1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Casamento

História Just Married - Casamento


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo revisado em 10/10/2017

Capítulo 13 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Just Married - Casamento

Sakura acordou e foi levada contra a sua vontade para o quarto de sua mãe. Era o tal dia do casamento e não tinha vontade nenhuma de sair da cama, poderia muito bem nem acordar que estaria mais feliz… Que absurdo de se pensar. Antes de chegar no quarto as empregadas, muito empolgadas, pediram que ela vestisse um hobbie branco muito fofinho por que assim ela estaria preparada para o dia da noiva.

É mesmo, em dias como aquele se tinha algo assim...

- Sakura! – Hinata pulou sobre Sakura assim que entrou no quarto segurando em seus dois braços de olhos arregalados – Garota! Como é que você conseguiu esconder que ia se casar com UCHIHA SASUKE! – A voz de Hinata ficou muito fina ao falar o nome dele. Sacudia os ombros de Sakura – Como isso aconteceu?! Você deve ter salvado o país na sua outra vida e está sendo recompensada agora! - Riu com a expressão de sorte.

Sakura foi andando evitando o olhar de sua mãe e se sentou em uma das cadeiras que se pareciam de salão de beleza que estavam postas no meio do quarto, algumas mulheres e homens estavam ali cheio de sorrisos. Os olhos deles brilhavam ao matar sua curiosidade agora sabendo quem era a tal noiva do Uchiha.

Ele era tão incrível assim? Por que todos estavam tão animados?

- Meu pai trabalha há muitos anos para a família Uchiha, mas eu nunca tive contato com eles antes! Eu só ouvia falar... E agora estou aqui na mansão deles e QUE MANSÃO – Sakura tampava os ouvidos cada vez que percebia que Hinata iria afinar a voz, estava muito empolgada – Minha casa é um barraco perto disso aqui. – A morena estava em pé olhando pela janela admirada com tudo.

- É maravilhoso não é mesmo Hinata-chan?

- Ah tia! A senhora deve se sentir a mãe mais sortuda do mundo! - Hinata sorriu doce para Mebuki.

- Você tirou as palavras de minha boca.

Toc toc

O som veio da porta, mas a maioria das pessoas nem deu atenção ocupadas com os afazeres, os que ouviram pensaram que seria apenas mais um dos responsáveis por arrumar as mulheres no quarto. Hinata continuava falando vindo em direção a Sakura e se sentando na cadeira reservada à ela ao de Sakura. – E como ele é hein? Eu nunca o vi, dizem que é bem jovem! – Hinata esperou com os olhos brilhando de curiosidade.

Sakura fez uma careta incomodada.

- Você vai ver na hora do casamento.

- Ah sem suspense Sakura! Eu sei que nada vai se formar direito na minha mente, mas dê pelo menos uma ideia ok?

- É como um deus grego! – A mãe se meteu.

- Ah é sério tia? – Hinata soltou uma breve risada com a interrupção da mulher mais velha, aquele jeito sincero dela era muito bom.

- Não menti nem uma letra no que disse! Moreno, alto, bonito e sensual!

- Mamãe! – Sakura repreendeu.

- Você não diz nada, então eu conto!

Sakura suspirou cansada pensando um pouco nele, a imagem dele estava bem gravada em sua memória.

- Bom, ele é alto. - Falou dando de ombros.

- Hum... E aí? Que mais?

- Hummm... - Ela murmurou lembrando de seus traços - Ele tem os cabelos pretos muito lisos... – Franziu o cenho pensando nas características de seu noivo – Usa o cabelo um pouco comprido dependendo de como ele se mexe o caimento fica diferente... A sobrancelha não é muito grossa, são naturalmente bem delineadas... Os olhos são levemente puxados e ao mesmo tempo fortes, ele até parece estar de mal humor o tempo todo... O nariz dele dá raiva, ele nem deve cogitar uma plástica – Ela falou movendo cabeça levemente para o lado, não tinha se dado conta que tinha prestado tanta atenção assim nele - E é muito bonito... – Falou erguendo as sobrancelhas chegando àquela conclusão mais uma vez.

- Sério?! Agora estou ainda mais curiosa.

- Até demais... – Sakura bufou – Acho que é porque é muito estiloso... Anda de um jeito elegante. É do tipo que chama atenção por onde passa.

- Tem um corpo bom?

- Tem um corpo bom - Confirmou. Sakura ficou mais um pouco pensando naquilo e sentiu algo esquentar dentro de si, era como quando você pensa em um cara bonito. Sorriu de leve e virou o rosto como se negasse para si mesmo, mas deu de cara com Sasuke encostado na porta de braços cruzados com um sorriso de canto. A boca da Haruno imediatamente se transformou num “O” e seu rosto ficou roxo.

- O que foi? – Hinata finalmente virou para olhar e ficou muito nervosa, levantou-se derrubando algumas coisas. – Uchiha-sama, é um prazer conhecê-lo.

O moreno desencostou-se da porta e Sakura virou a cara olhando para baixo, com toda certeza estava completamente vermelha. A mãe ria baixinho da cama segurando o riso com as mãos. Sasuke deu uma piscadela para a sogra e foi em direção a Hinata parando com as mãos nos bolsos. Estava ali há um tempão.

- Você deve ser Hyuuga Hinata.

- H-hai, Uchiha-sama! – Ele ia dizer para ela ficar mais à vontade e não chamá-lo assim, mas a atitude da garota estava tão engraçada que resolveu continuar.

Sakura esperava que ele fosse falar alguma coisa sobre a conversa que com certeza ouviu, mas ele apenas permanecia com aquele sorriso na cara.

- Okaa-san estou saindo. – Ele se aproximou de Sakura colocando a mão sobre seus ombros, mas se dirigiu a mais velha.

- Para onde vai querido?

- Hoje a casa é das mulheres. Irei para outro lugar com meus parentes, falaram algo sobre despedida de solteiro.

- Mas em pleno dia do casamento? Isso é muito imprudente! - Mebuki disse.

- Não se preocupe okaa-san, e nem você querida - Falou abaixando-se na direção de Sakura que nem conseguia encará-lo. - Bom, até mais. - O moreno beijou o topo da cabeça cor de rosa de Sakura fazendo um formigamento surgir na região.

- Cara ele é lindooooo… - Hinata sussurrou assim que ele fechou a porta pondo uma mão parcialmente sobre a boca de olhos arregalados - Nossa! Nossa! Nossa! Quero ver a cara da Ino quando chegar! - Hinata estava vermelha, tanto pelo assunto que falavam enquanto ele ouvia tudo, quanto por vê-lo, quanto por estar tentando conter toda sua empolgação - Ela vai pirar!

- É mesmo, Ino-chan ainda não apareceu. Achei que quando ela descobrisse seria a primeira a chegar. - A mãe de Sakura falou.

- Vou ligar para ela! - Hinata pensou rapidamente achando absurdo, ela precisava estar ali!

- Não! Quero dizer... Deixa pra lá... Talvez ela apenas chegue mais tarde.

- Falou com ela?

- Não, mas... Você sabe como é a Ino. – Sakura fez um sinal que apenas as três conheciam, significava que depois ela explicava.

Hinata estranhou, mas aceitou e se distraiu tagarelando como nunca havia feito, NUNCA.

Sakura não achou aquele momento próprio para contar a verdade, porque haviam muitos empregados ali e sua mãe estava com os ouvidos bem atentos a tudo que era dito por elas.

.

.

.

O ambiente era tomado por música eletrônica e várias garotas usando apenas biquíni se aproximaram de Itachi. Algumas estavam com Jiraiya lhe fazendo massagens e se exibindo. Naruto sorria, mas estranhamente não estava apalpando nenhuma, até mesmo Minato tinha uma garota que estava lhe dando uma agradável massagem nos ombros, enquanto estava com as pernas cruzadas apreciando uma bebida.

- Bem, Sasuke-kun! - O mais velho de longos cabelos brancos levantou-se zonzo - Como hoje é um grande dia pra você eu separei uma coisinha especial! - Uma beldade apareceu. Era uma mulher alta de seios fartos, cabelos pretos e olhos azuis. Seus traços não eram japoneses e seu corpo era muito bem esculpido. Ela se aproximou desfilando, usava biquíni pequeno vermelho que se destacava com seu tom de pele.

Sasuke não pôde evitar abrir a boca parcialmente.

- Nunca viu algo assim né? - Jiraiya falou dando duas batidinhas de leve no ombro do rapaz. Naruto começou a rir baixinho.

- Hey sweet - Ela falou com voz sexy e uma mão na cintura.

- Acho que não é nada mal nosso Sasuke-kun ganhar uma dança no colo ali no reservado - O tio mais velho falou já fazendo com que o sobrinho se levantasse, arrastando-o para dentro do cubículo.

- Vai fundo maninho! - Ainda ouviu Itachi falar.

Dentro do cubículo a garota começou a dançar sensualmente, primeiro na frente de Sasuke que tentava desviar o olhar, seus costumes muito conservadores o deixavam sem jeito diante da situação, mas acabava olhando mesmo assim. A garota se aproximou e virou-se de costas, deixando seu bumbum bem próximo do rosto de Sasuke e foi descendo até quase sentar em seu colo, mas quando voltou-se para olhá-lo, ele estava com os olhos fechados bem apertados. A mulher sorriu, mas fechou a cara ao falar com ele.

- Não está gostando? - Ela perguntou em inglês.

- Ah não me entenda mal você é linda, mas... - A mulher riu um pouco.

- Vamos lá, me toque... Pode passar a mão. Se você for bonzinho eu deixo você ir mais adiante.

- Não! Obrigado! – Ele ergueu as mãos espalmadas num sobressalto.

- Como pretende se casar desse jeito? Sua mulher não vai se satisfazer com você?

– Acho que nem vou precisar nesse casamento… - Riu sem humor.

- What? – A mulher falou sentando-se próxima a ele, parecia estar se divertindo com ele que agora parecia um adolescente e ela uma senhora experiente. – Não pretende fazer sexo com sua esposa?! Sua honeymoon vai ser um saco! – Ela cruzou as pernas.

- Tenho certeza que isso nem passa pela cabeça dela e se eu tentasse me mataria.

- Sei... Estão brigados? Ou... Bem... Vocês pessoas ricas casam por causa de dinheiro né? Um dia já fui rica. Eu até tinha pretendentes ricos, mas quando quebramos eu deixei de ser interessante... Ninguém entra nessa vida porque quer. – Ela apontou para as roupas que vestia - Então... Vai se casar sem amor? Que droga...

- Ela me odeia. - Não sabia porque, mas de repente se sentia muito à vontade em conversar com aquela ilustre desconhecida, sem se importar se ela sairia dali contando tudo para os 4 ventos.

A mulher sorriu olhando pra ele.

- Hey... Hey... Então, mas não pensa na possibilidade de mudar isso? Não está apaixonado?

- O que?! Que absurdo! - Ele fez uma careta negando e se ajeitando em seu lugar.

- Bom, você parece bastante chateado com o fato de ela odiar você. E se me permite é bem compreensível, ninguém fica feliz de ser forçado a se casar com alguém, mas pelo visto você gosta dela. Por que não fala pra ela?

Aquela mulher falava de um jeito como se tudo fosse simples como água, sem reservas e sem nem sequer se importar com a posição dele. De alguma forma, tirando suas poucas roupas, ele se sentia à vontade.

- Isso não existe...

- Ooh sweet! Admita! – Ela tocou no queixo dele fazendo com que ele olhasse dentro de seus olhos azuis. – You know... Isso... – Ela colocou o dedo onde estava seu coração – Tem dona! – Ela sorriu abertamente.

- Não, não! Não há nada assim! – Sasuke levantou-se subitamente. – Existem muito mais coisas que você não sabe...

- Então, conte! Seu tio pervertido pagou bastante tempo pra você! – Ela falou encostando as costas onde estava sentada, cruzando o braços.

Até aquele momento Sasuke realmente não conseguia se entender, mas timidamente começou a contar mais ou menos para ela. Sem medo de que tudo o que estava falando vazasse, era como se existisse um código de conduta entre empresários e prostitutas que o amparasse para que ela nunca contasse o que estava sendo dito.

- Hum... O diferencial dessa situação é que você se apaixonou por ela!

- Não!

- Yes! - Agora era ela quem se levantava – Você só precisa admitir! Esse é o seu problema! Você não quer admitir!

Sasuke sentiu um martelo cair na sua cabeça com as palavras daquela mulher... “Esse é o seu problema!” Ele parou pensativo.

- Se é que você pode dar alguma importância às palavras de uma prostituta sendo um CEO... Mostre que você não é alguém ruim... Deixe ela conhecer seu lado doce e apaixonado, seja romântico e... Deixe ela ver seu corpo. – Sasuke olhou-a franzindo a sobrancelha – Eu sei quando vejo alguém que tem um corpo maravilhoso, mesmo debaixo do terno! Acho que você tem potencial pra chamar muita atenção! – Ela riu, pondo a mão no rosto – Deixa que ela veja como se essa não fosse a sua intenção ok? Se ela tem ovários, não vai resistir olhar!

A partir desse ponto da conversa, Sasuke apenas ficou calado enquanto a mulher se empolgava dando dicas e mais dicas sobre como proceder na lua de mel, ele não queria, mas acabava anotando mentalmente tudo o que ela dizia. Era uma boa mulher que a vida fez questão de desgraçar. Depois de um tempo, ele se levantou para ir embora, a garota pareceu um pouco triste, parecia se divertir com aquilo.

- Eu irei te tirar daqui.

- Olha, prostitutas particulares são muito caras! – Ela falou sorrindo.

...

Ao sair de lá Sasuke olhou no relógio e chamou os outros para irem embora, mas antes recebeu um olhar sacana de Naruto que fazia um sinal circular com a mão esquerda e ficava enfiando continuamente seu indicador da mão direita no círculo sem que o pai visse.

O dia foi se arrastando e seus pensamentos estavam tomados pela conversa com a prostituta e até mesmo pelas palavras de Naruto ao falar da filha do Hyuuga. Ainda faltava algum tempo para a hora de ir, mas já estava pronto. Olhava-se no espelho vendo sua silhueta impecável, usando um meio Fraque branco com gravata champagne enfeitada por um cristal Swarovski.

Agora mais do que nunca sua cabeça pesava com o que iria acontecer em poucas horas, aquilo sem dúvida era o melhor para empresa, mas agora de repente começava a pensar em sua própria felicidade. Ele teria forças para aguentar viver daquele jeito? Pegou as luvas que faziam parte do traje e sem pensar muito saiu apressado dali.

- Sasuke? Já está pronto? – Ouviu ao passar rapidamente por Naruto na sala – Sasuke?! Sasuke?! Onde você vai?! – Ouviu o loiro gritar, pegou o carro e acelerou.

- Naruto, por que está gritando querido? – Kushina apareceu do alto da escada com bobes no cabelo e creme no rosto. – Naruto se virou com os olhos arregalados, nunca na sua vida tinha visto isso acontecer. – Sasuke fugiu!

.

.

.

Hinata vestia um vestido cor de rosa suave que ia gradativamente mudando de cor até que chegava a barra em tom vinho, feito de chiffon e de um ombro só. A alça única era enfeitada por flores feitas do tecido e no meio de cada uma haviam cristais que brilhavam dependendo da luz. No busto ele era justo e drapeado, o que destacava seus seios fartos e a cintura era marcada apenas pelo fim do drapeado. Seus cabelos ainda estavam em bobes e sua maquiagem também era muito leve, em sua mão estava a coroa de sakuras que usaria na cabeça quando fosse entrar.

As duas chegaram ao local do casamento, a mãe de Sakura viria depois, com acompanhamento dos enfermeiros, num carro especial para transporte dela e somente quando o evento já fosse começar. Ao ficarem a sós na sala de preparação, depois que os profissionais finalizaram o cabelo de Sakura a rosada se aproximou de Hinata que tentava inutilmente ligar para loira.

- Hina... Tenho uma coisa para te contar... Não te contei antes porque estávamos com a minha mãe e ela não sabe de nada disso. – A morena virou a atenção para a amiga. – O cara... Que Ino tinha um caso sabe? Aquele que achávamos que era casado?

- Ai meu Deus, sim... O que aconteceu?

- Ele não é casado.

- Ah! Que bom! Por que está me matando de susto? Ah não me diz que a Ino fugiu com ele!

- Não... Mas é que... Ele vai casar... Hoje.

- Sério?! E ela vai lá no casamento estragar tudo?! – A boca de Hinata estava muito aberta e ela mal podia se controlar do tanto que achava aquilo loucura, mas ao mesmo tempo divertido.

- Eu espero que não... Por que, esse casamento vai acontecer bem aqui.

- Mas aqui vais ser o seu e... – A Hyuuga paralisou, com a boca aberta apontou para Sakura e para a porta como se quisesse indicar Sasuke, depois colocou as duas mãos sobre a boca. - Que safado! Como pode casar com ele mesmo assim?

- Ele tinha terminado com ela, mas Ino não aceitava... – Então Sakura contou o resto da história. Hinata teve que se sentar ao ouvir e tudo. – A Ino perdeu totalmente o equilíbrio! Olha, você deve se casar sim! Entendo que a Ino é nossa amiga, mas desde o início acho esse relacionamento dela um fiasco, sempre foi muito claro que ele não estava nem aí e era ela quem insistia! Ela perdeu a sanidade por causa dele, pudera, ele é um gato, mas não deveria ser assim! Se ela vier pra briga eu estou do seu lado! Mesmo que seja doloroso! Você sabe que uma hora ela vai sair daquele quarto não é?

- Sim...

- Agora não chora! Se não vai destruir a maquiagem! – A amiga levantou a cabeça de Sakura forçando-a a olhar para cima e as duas sorriram um pouco – Eu estou um pouco chocada com tudo isso, mas acho que sei julgar o que é o certo. Tá na cara que esse cara te ama, se casar não é algo simples. – Essa já era uma parte da história que a rosada não podia contar – Eu vi o brilho nos olhos dele depois que ouviu o que você falava pra mim.

Alguém bateu na porta antes que Sakura pudesse dar uma resposta irônica para o que a amiga disse. Hinata foi até a maçaneta e a girou, mas logo fechou-a rapidamente.

– Você não pode entrar aqui não sabe disso?! – Ela estava muito vermelha – E me desculpe!

- Eu ficarei de olhos fechados o tempo todo ok?! Mas preciso falar com ela! – A voz do outro lado gritou.

Muito nervosa Hinata abriu a porta lentamente, pondo a cabeça para fora para se certificar que ele estaria de olhos fechados, mas rapidamente voltou-se novamente para Sakura que estava com o rosto franzido tentando saber quem era, mas a morena apenas fez com a boca sem dizer nada “UAU!” e saiu.

Sasuke entrou e fechou a porta, com os olhos fechados como havia prometido. Sakura deu uma boa olhada: “UAU” era isso mesmo.

- Não precisa disso, pode abrir o olho.

- Já temos azar demais nesse casamento para que apareça mais um por minha culpa – Ele falou brincando. – Então, agora vamos brincar... Você vai me dizendo como faço pra chegar até você.

- O que quer?

Ele bufou.

– Você não pode nem uma vez ser agradável? Estou tentando ser um cara legal com você, mas só vejo você fazer questão de deixar tudo bem complicado! – Dessa vez ele parecia levemente irritado – Agora pode por favor me dizer onde está ou vir até mim?

Depois de alguns segundos de silêncio.

– Dê 4 passos mais ou menos largos em frente. – Ele fez isso com os braços para frente como um zumbi e logo sentiu os ombros de Sakura em suas mãos. Ele segurou os dois carinhosamente e terminou de se aproximar.

- Você deve estar muito bonita, mas vou matar minha curiosidade somente na hora certa. – Sem tirar uma da mãos dela foi andando até ficar atrás dela, colocou uma das mãos no bolso e foi tateando o objeto até sentir que estava na posição certa. – Você poderia levantar seu cabelo?

Sem dizer nada ela obedeceu e Sasuke pôs um delicado cordão em seu pescoço, o pingente tinha o formato de uma gota e a pedra que o enfeitava era um diamante, ao redor dele estavam outros pequenos brilhantes. Era lindo Sakura observou seu reflexo impressionada.

Sasuke aproximou bem seu rosto da nuca da garota e abriu bem pouquinho seus olhos apenas para que pudesse enxergar o fecho do cordão e logo fechou os olhos de novo. A respiração dele em sua nuca fez Sakura se arrepiar, por sorte ele não pôde ver isso.

Ele passou um dos braços por ela para que pudesse tocar o pingente, sua boca ficou bem próxima de seu ouvido direito e sua outra mão repousou na cintura dela.

- A partir de agora essa será a única lágrima que vou ver em você. – E sorriu de canto sem abrir os olhos.

.

.

.

Aquele sorriso tão singelo acalmou Sakura de alguma forma. Agora sentia que estava tudo sob controle e que apesar de estar se desesperando com toda essa situação ele havia, sem que ela percebesse, tomado conta de tudo e agora sabia que não precisava se preocupar tanto assim. O que lhe restava era apenas torcer pela recuperação de seu pai e isso dependia apenas da boa vontade de Deus.

O copo estava meio cheio, sua mãe estava bem até demais, a empresa estava sob os cuidados ocultos de Sasuke e aos poucos iria se reerguer. Seria tudo mais fácil quando estivessem oficialmente casados, pelo menos ele fazia parecer que sim.

Talvez isso não fosse de todo ruim.

- Você gostou? - Ela ouviu sua voz.

- Sim, obrigada. - Estava ligeiramente emocionada.

Ao ouvir isso ele quase abriu os olhos. Ela realmente tinha dito isso? Ficou até sem saber o que dizer depois dessa.

- Hum... Que bom que gostou... - Sakura viu pelo espelho,  o rosto confuso do moreno. - Então,  me prometa que não vai mais chorar. - Agora ele estava sério. A rosada pensou por alguns instantes.

- Prometo me tornar uma mulher forte.

O sorriso de canto de Sasuke voltou a aparecer.

Um alvoroço na porta do local onde estavam chamou a atenção dos dois, mas Sasuke não abriu os olhos. A porta se escancarou e quando ele estava prestes a olhar a voz de sua sogra inundou o quarto, ela sem dúvida já não estava mais tão debilitada.

- Saia já daqui garoto! Vamos Hinata tire-o daqui agora mesmo! - Gritou mesmo sentada em uma cadeira de rodas.

- Mas tia... - A voz de Hinata estava fina novamente, estava muito vermelha. Porém, Mebuki deve ter feito uma cara muito feia porque logo a moça educadamente guiou Sasuke para fora do quarto. E as duas ficaram a sós, era o que Sakura temia. As duas se olharam e a rosada foi a primeira a desviar o olhar.

- Você tem certeza que quer se casar? Sabe o quanto esse compromisso é sério?

- Eu sei o que estou fazendo mamãe.

- Pois não parece. - Sakura não disse nada - Eu vejo apenas uma garota apaixonada usando alguém para fugir de seus próprios problemas. - Aquilo não deixava de ser verdade, porém valia para ele também. A mãe suspirou alto - Eu achava que toda essa história de Neji tinha passado, mas você ainda sente seu coração bater por ele... Pobre Sasuke-kun...

- Por que pobre Sasuke-kun?

- Porque eu vejo um rapaz que gosta e está fazendo tudo por você, mesmo sem receber nenhum reconhecimento de volta e tenho certeza que ele sabe de seus verdadeiros sentimentos, mas mesmo assim continua nisso!

Naquele momento Sakura nada respondeu, sabia que não havia nenhum tipo de sentimento,  mas de repente sua mãe conseguiu plantar uma dúvida em sua cabeça. Realmente ele estava fazendo tudo por ela e... algumas atitudes dele foram realmente estranhas,  ele lhe roubou um beijou, ele fez questão de se impor na frente de Neji, ele havia acabado de lhe dar um colar de diamantes que Sakura nem notara, mas havia sido extremamente romântico. E todos diziam que viam que ele a amava.

Isso só podia ser brincadeira,  não era possível.  Era por isso que agora ele estava tão diferente e nem parecia com a pessoa dura de antes?

- Pelo seu olhar parece que caiu a ficha né? Acho que agora é tarde demais para desistir,  mas ao menos tente ser menos fria com esse rapaz, já que você entrou nessa. Ele não merece isso - A mãe foi aos poucos girando a cadeira de rodas em que estava, mas antes parou. - Onde está seu pai?

- Viajando mamãe.

- E vai perder o casamento da sua própria filha? Seu pai não é esse tipo de pessoa. Ele largaria tudo para estar aqui. O que está acontecendo Sakura? - A filha ficou calada - Eu não sou burra, está tentando me proteger de algo? Eu sou uma mulher forte e posso aguentar o que for.

Bateram de leve na porta dizendo que estava na hora do casamento.

.

.

.

Naurto estava correndo, ainda era muito inacreditável que ele fosse capaz de fugir, só se importava em chegar logo lá e ver com seus próprios olhos. Escancarou a porta e o filho da puta estava lá sentado com a mão no queixo, virou-se lentamente para ver quem estava na porta e disse - Ah, Naruto.

- Teme! - Naruto voou em sua direção com a mãos prontas para agarrarem seu pescoço, mas Sasuke se levantou antes que chegasse nele. - Seu filho da puta! Como pôde sair correndo?! Pensei que tinha jogado tudo pro alto!

- Eu tive que fazer algo.

- Eu tive que fazer algo - Naruto falou com a voz fina imitando Sasuke.

Sasuke sorriu colocando as mãos nos bolsos.

- Eu liguei avisando o tio Minato que viria primeiro. Ele não avisou você? - Naruto parou e fez um bico estranho.

- Devo ter esquecido meu celular. - Sasuke olhou no relógio.

- Já está na hora. Ansioso para encontrar a Hyuuga?

- O segredo do sucesso é manter a calma e agir com elegância. - Sasuke cerrou os olhos pensando "Até parece".

- Ela está muito bonita.

- Sério? ! Ai cara!  Será que estou bem assim? O que eu digo quando encontrar com ela? Tem que ser uma frase de efeito! - Ele ergueu uma sobrancelha e fez voz grossa - How you doing? - O moreno agarrou a parte de trás do colarinho do amigo e o arrastou para fora do compartimento dizendo:

- Procure algo mais estúpido pra falar.

Os dois chegaram ao local onde as pessoas que fariam parte do cortejo se organizavam. De longe, Sasuke avistou a morena,  apontou-a para Naruto e se afastou dando dois tapinhas em suas costas.

A garota parecia nervosa, andava de um lado para o outro e sua expressão parecia repassar mentalmente todas as instruções que a cerimonialista lhe passara. Ela era exatamente do jeito que ele imaginava, toda certinha.  Agora, mais do que nunca, ele se sentia ainda mais atraído por ela. Naruto se sentia especial por ter sido alguém que pôde ver ela se soltar e fazer o que queria. Com certeza ela achava que aquela noite se perdera no tempo, mas ele iria aparecer bem na sua frente e mal podia esperar para ver a cara que ela faria.

Continuou observando-a de longe,  relembrando sua beleza inocente e ao mesmo tempo sexy como uma mulher feita. Tão esperta e ao mesmo tempo tão tímida. Sasuke não mentiu quando disse que ela estava muito bonita.

- Uzumaki-sama - Anne interrompeu seus pensamentos - Você se atrasou um pouco não é mesmo? Mas não faz mal, apenas obedeça o que aquela moça lhe falar - Disse apontando para a morena. - Começará daqui a pouco ok? Com licença.

Aquele aperto na barriga de quando você vai falar com a pessoa que você gosta apareceu. Aquela sensação maravilhosa da conquista, um frio que lhe arrepia de leve e te faz ficar empolgado e tímido ao mesmo tempo. Definitivamente ele gostava daquilo! Sabia que estava entrando num terreno perigoso, já havia se apaixonado uma vez e a ferida demorara a fechar, agora caminhava em direção ao mesmo prego que outra vez o furou.

Ele se pôs bem atrás dela que olhava para a frente muito concentrada,  suas duas mãos seguravam um pequeno buquê de sakuras.

- Você é a madrinha que será meu par?

- Ah sim! Com certeza sou eu, na verdade eu sou a única madrinha que está sobrando - Ela se virou e parou. Seu cenho se franziu e Naruto sorriu de canto colocando as mãos nos bolsos. - O que está fazendo aqui?

- Ah que bom que acertei então! - Ele coçou atrás da cabeça - Cheguei um pouco atrasado,  então você precisará me guiar.

Ela se aproximou falando baixo olhando para os lados nervosa.

- O que pensa que está fazendo aqui? Como conseguiu entrar? - Naruto fazia cara de desentendido e se divertia por dentro

- Do que está falando?

A cerimonialista aproximou-se falando alto para que todos ouvissem.

– Bem, senhores e senhoras a cerimônia irá começar em breve, tentem ao máximo não esquecer das instruções e não esqueçam de sorrir bastante afinal esse será um grande dia! Então vamos começar! – As cortinas da tenda se abriram e o juiz de paz muito nervoso entrou e os tecidos foram fechados atrás de si. Quando as cortinas iam se abrir novamente, Anne olhou para Naruto e mandou que elas permanecessem fechadas por mais alguns instantes, Hinata sentiu um frio na espinha. – Ah Uzumaki-sama que erro meu! Já ia esquecendo! – Ela sacou uma linda sakura e ajeitou-a um pouco acima do bolso do terno que ele usava – Agora sim! – Ela se curvou e afastou-se dando sinal para que as cortinas se abrissem. Hinata estava incrédula.

A música começou suave, o som dos violinos era muito agradável, porém Hinata estava com os olhos arregalados perdida em pensamentos desesperados.

- Não esqueça de sorrir. – Ela pareceu se assustar com a voz dele. – Está tudo bem moça, eu não sou nenhum desconhecido, veja. – Ao passar acenou sorrindo para um dos convidados e a pessoa correspondeu – Viu? Agora sorria, se não vai ficar feia na foto.

Hinata começou a tentar ao máximo um sorriso, mas isso piorava a situação. Parecia mais que estava levando uma injeção na bunda. Naruto deu uma risadinha contida vendo o rosto de sua parceira.

- O que está fazendo aqui?

- Sou padrinho do noivo. – Ela parou um mili segundo de susto e voltou a anda.

– Mentira!

- Você acha que eu sendo um desconhecido entraria facilmente na festa de Uchiha Sasuke e ainda por cima entraria me passando por padrinho com facilidade?

Realmente pensar aquilo foi muito estúpido, porém a conversa acabou, pois eles chegaram ao altar e cada um foi para um lado, onde aguardariam a chegada dos noivos.

Logo, apareceram Minato e Kushina só sorrisos e atrás, Itachi surgiu acompanhado de Konan que não parecia nada feliz em usar aquelas roupas, além de vez ou outra dar pequenos tropeços pela falta de experiência com salto alto. Muitos no local ficaram alvoroçados ao vê-lo, com ainda mais certeza de que ele era irmão de Sasuke.

Se soubesse como fazer isso, Hinata teria dado um mortal pra trás de tanta excitação que até mesmo esqueceu da presença de Naruto ali ao lado. Konan ficou logo atrás/lado de Kushina e quando as atenções se voltaram novamente para o topo do corredor ela não pode evitar cumprimentar a única membra mulher da Akatsuki que nem uma tiete fazendo a mulher de cabelos vermelhos rir.

A música mudou e quando as cortinas se abriram novamente Sasuke apareceui. O branco de sua roupa contrastava majestosamente com o negro de seus cabelos e olhos e sua pele parecia muito mais branca e saudável do que de costume. As luvas que usavam lhe davam um ar de poder e seu rosto sério fizeram o momento ficar ainda mais solene e marcante.

Isso ajudou para que a cara de desgosto de Tsunade não fosse notada por todos.

A postura dele era perfeita e a velocidade em que passava dava tempo para que cada um contemplasse. Porém, ele estava nervosíssimo por dentro. Todas os seus passos eram feitos automaticamente, pois seus pensamentos estavam longe dali. Borboletas voavam na sua barriga. Aquela história toda acabaria e começaria ali naquele altar, a partir dali ele viveria com ela, a partir dali ela seria dele.

Chegando ao altar, antes que a marcha nupcial iniciasse, sem querer Sasuke encontrou os olhos de Neji que o encarava sem hesitar e mesmo quando o Uchiha o viu, ele não desviou o olhar. O moreno devolveu o olhar e sentiu o desafio passar pelos olhos de Neji. Isso perdurou até pouco tempo do início da marcha e Sasuke teve medo. Algo que não sentia há muito tempo, medo. Afinal, para ela, ele não era nada, mas aquela pessoa que estava sentada representava quase tudo.

As cortinas se abriram e todos se levantaram solenemente.

Foi nessa hora que Sasuke olhou para a frente.

Ela estava corada de timidez, assim como em Sasuke o branco de sua roupa faziam sua pele parecer ainda mais branca, tão delicada e macia. Seus cabelos levemente ondulados com miniaturas de sakuras por entre os fios a deixavam parecendo uma ninfa. O vestido tomara que caia, marcava perfeitamente sua cintura fina com uma fita e abria num formato A de princesa todo enfeitado com rendas com leves brilhos. Ela não usava véu, mas o vestido contava com uma cauda elegante.

E o diamante brilhava em seu peito, como uma lágrima.

Definitivamente, ele não deixaria que ela se fosse, nunca.

Ela foi entregue a Sasuke por Hiashi. Tomou-a em seu braço direito, com a mão livre fez carinho na mão dela, adivinhando que ela estaria nervosa. O olhar dela o encontrou e ele sorriu gentilmente. Agora sentia-se calmo como se nunca tivesse estado não nervoso.

Os convidados se sentaram e apenas os padrinhos e madrinhas ficaram em pé ao lado do altar, dos lados correspondentes ao noivo e a noiva respectivamente.

- Estamos aqui para realizar e celebrar este casamento, entre um homem e uma mulher que resolveram deixar de lado a solidão e se juntarem em matrimônio para que pudessem compartilhar de uma vida e fazerem feliz um ao outro. A minha função aqui nada mais é assegurar que os dois assinem um papel perante a lei que garante à sociedade conjugal em que vocês resolveram viver, o que inclui seus bens e qualquer decisão que tomem a partir de agora, tudo será em conjunto. Porém, a assinatura deste papel vai muito além de patrimônio. Engloba sentimento e compromisso. Nem eu e nem um policial irá verificar se um estará ou não fazendo o outro feliz ou sendo infiel, isso será responsabilidade de cada um de vocês dois, por isso este papel nada mais é do que uma formalidade da confirmação do amor que há entre vocês dois.

Sakura engoliu em seco, porém apenas Sasuke notou, mas não reagiu de forma alguma.

– Muitos hoje em dia pensam... Para que se casar? Podemos apenas viver juntos e da mesma forma estaremos nos amando. Então, por que não se casar? Um casal que se ama, se junta e assume o compromisso perante a lei e a sociedade com toda a seriedade que isso trás e todas as obrigações de uma vida em sociedade conjugal. E é bom que nenhum de vocês dois jamais se esqueçam desse dia, pois ele será o grande modificador da vida dos dois, porém nenhum dos dois andará com a certidão de casamento de um lado para o outro. Então, um outro símbolo será usado para que tanto vocês lembrem deste compromisso quanto todos que os olharem saibam que um pertence ao outro. As alianças?

Naruto deu um passo à frente e sacou do bolso uma caixinha cor de rosa e entregou-a a Sasuke voltando para o seu lugar.

Ele abriu-a e o juiz de paz, avisado previamente que o voto dele seria escrito por ele mesmo, apenas aguardou. Sasuke pegou com carinho a mão esquerda de Sakura que já estava com os olhos marejados e começou a falar antes de pôr a aliança.

- Aqui está o símbolo da nossa união, seremos um do outro depois desse dia – Ele a olhava nos olhos que cada vez mais se enchiam de lágrimas, ele parou de falar dando uma pequena risada – Você prometeu não chorar – Todos no lugar riram de admiração, achando que a noiva estava emocionada. Ele ficou sério de novo quando viu ela sorrir um pouco e a quantidade de água diminuir – Prometo tentar te fazer feliz o máximo possível, quero carregar todas as suas dores nas minhas costas para que possas viver mais levemente. Posso não ser o marido que imaginou um dia... Posso não ser perfeito, mas sempre saiba que eu estarei me esforçando para que possas viver bem. Então... Aceite essa aliança – Ele começou a encaixar bem devagar em seu anelar esquerdo – Como prova do meu amor e da minha fidelidade. – Ele terminou de encaixar e se abaixou um pouco trazendo a mão dela ao seu encontro para que pudesse beijá-la, terminou falando bem baixo para que só ela ouvisse – R como prova da minha gratidão.

Agora era a vez de Sakura.

Ela pegou a aliança tremendo, estava realmente emocionada agora. Aquele cara conseguia ser terrivelmente fofo quando queria, era um bom ator ou realmente estava apaixonado por ela? A dúvida martelava em sua cabeça deixando-a ainda mais nervosa. Já que ele tinha dito algo, ela teria que falar também. Pegou a mão esquerda dele e parou um tempo com a aliança na mão.

- Eu não sei muito bem o que dizer – Ela falou olhando para a mão dele – Mas – Ela olhou para ele – Eu prometo me tornar mais forte e aprender com tudo que a vida me apronta... e... Espero... Poder contar com você e também ser uma boa companheira, um apoio para os seus problemas, alguém que possa conversar e ser você mesmo quando chega do trabalho – Sasuke estava impressionado com a fala dela – Então, aceite esta aliança como... – Ela engoliu – Prova do meu amor e fidelidade -Também beijou a mão dele e disse – Obrigada.

- Que vocês possam sempre lembrar das palavras ditas aqui ao olharem para estes simples círculo de ouro que nada mais são do que um símbolo da aliança abstrata que há em vocês que é o amor. Então, em nome da lei, eu os declaro marido e mulher. – Uma sensação de suspense pairou no ar e o juiz de paz se aproveitou disso para depois dizer – Pode beijar a noiva.

 

O silêncio pairou no local, os dois se olhavam intensamente como se conversassem por telepatia. Sasuke queria dizer que agora era a hora do beijo pedindo permissão para que tocasse seus lábios de verdade e não de mentira como no ensaio. Ela o encarava um pouco sem resposta, mas logo sua expressão disse que ele poderia fazer isso. Quando entendeu que estava autorizado, Sasuke aproximou-se um pouco mais, não envolveu sua cintura, aquilo parecia longe demais. Ele tomou seu rosto delicadamente com as duas mãos, como se quisesse ter certeza que ela não iria fugir.

– Feche os olhos – Ela obedeceu e apertou um pouco os olhos parecendo ainda mais nervosa e fofa aos olhos de Sasuke. Ele fechou os olhos, umedeceu os lábios e os levou de encontro aos dela.

Todos que estavam na tenda explodiram numa salva de palmas.

Devagar ele abriu um poucos os lábios dela com os seus e levou o beijo um pouco mais adiante que ela tentava surpreendentemente corresponder, porém muito sem jeito, mas ele nem ligava pra isso. Sasuke foi delicado e macio, sentia uma energia imensa passar dele para ela e sabia que ela sentia isso. Era inexplicável.

Terminou o beijo rapidamente, olhando-a nos olhos.

Ela sabia.

Ele sabia.

Uchiha Sasuke estava perdidamente apaixonado por ela.

.

.

.

Os aplausos continuaram e Sasuke cada vez mais ficava nervoso com o olhar de Sakura sobre ele. Havia acabado de reconhecer seu amor por ela e a energia que ele havia sentido sair dele e ser passada pra ele, sem dúvida, o denunciara. Resolveu olhar para o lado, sorriu nervosamente para os convidados e virou-se de frente, não conseguia mais olhá-la, pelo menos não agora. Estava nervoso demais para agir de qualquer maneira, então apenas deu o braço e esperou o momento em que sairiam dali.

Os padrinhos saíram na frente e Naruto mais uma vez se encontrou com Hinata.

– Oi de novo.  – Ele falou brincalhão. – Espero contar com a sua companhia na festa, achei você muito bonita.

Hinata ficou da cor de um pimentão enquanto andavam.

– Pode esquecer, não quero te ver nunca mais. – Ela falou enquanto caminhavam no corredor entre as cadeiras de convidados.

- Não diga isso! Por que não quer me ver nunca mais? Mal nos falamos!

- Eu quero esquecer aquela noite! Foi loucura! Eu apenas estava seguindo o conselho retardado de uma garota louca e fiz o que fiz e me arrependo! – Os dois chegaram a saída da tenda e Naruto a ficou olhando seriamente, mesmo depois de ter recebido o saquinho de arroz que deveria ser jogado nos agora Sr. e Sra. Uchiha que passariam por ali em breve. O restante dos padrinhos também se posicionou fazendo um corredor e os dois começaram a passar pelo meio dos convidados.

- Viva os noivos! – Os padrinhos gritaram quando os dois passaram e foram chamados pela assessora para que fossem tirar algumas fotos no jardim aproveitando a luz do pôr-do-sol. Quando Hinata viu os grãos de arroz caírem no chão, olhou para a frente e viu Naruto encarando-a muito sério e logo ela ficou com vergonha. Olhou nervosamente para o pai que logo em seguida foi falar com alguns homens importantes como cortesia na ausência de Sasuke.

Todos começaram a sair da tenda do casamento e se dirigirem à um outro espaço entre as árvores que estava preparado para o jantar e a grande festa. Sem que pudesse sequer protestar o braço de Hinata foi puxado por Naruto e ela o seguiu por entre a vegetação.

Assim, que se afastaram dos convidados Hinata tentou puxar o braço para que pudesse voltar, mas a mão dele estava firme.

– Pra onde pensa que está me levando?! – Ela gritou – Você não pode fazer isso! Não me machuque! – Mas ele não parou de correr e nem largou o seu braço. O vestido de chiffon da garota esvoaçava por entre as árvores e o pôr-do-sol deixava a cena ainda mais bonita. Já ia começar a gritar quando ele parou de correr e ela engoliu o nó em sua garganta. – O que você quer? – Ela falou nervosa, mas ele apenas pôs as mãos nos bolsos e se virou sorrindo pra ela.

- Aqui não é legal?

- O que?

- Este lugar! No dia do ensaio dei umas voltas por aqui quando Sasuke me abandonou e achei esse canto muito bom. – Na verdade, em casamentos, Naruto sempre procurava o melhor canto reservado para levar garotas durante a festa. Isso sempre se mostrou muito útil, mas agora estava sendo um pouco diferente. – Uau! Daqui parece que as luzes ficam mais bonitas não é?

Neste momento Hinata abriu os olhos para ver onde estava. Era um lugar rodeado de árvores cor de rosa, o chão estava coberto de flores cor de rosa, um pequeno poste de luz estilo colonial estava começando a se acender devido o cair da noite, porém as luzes laranja do sol ainda incidiam sobre as flores e o efeito era maravilhoso. Estas mesmas luzes iluminavam o rosto sorridente de Naruto que não mais olhava para ela, mas para o pôr-do-sol, seus cabelos pareciam de fogo e seus olhos azuis pareciam ainda mais bonitos.

- É... É lindo.

- Eu sei – Ele se virou para ela novamente sorrindo – Você é muito bonita Srta.... Como é mesmo?

- Hinata, Hyuuga Hinata. – Ela teve que dizer seu nome, o seu segredo já havia sido destruído. O sorriso de Naruto ficou ainda maior e depois se fechou. Quando ficou de costas para o sol, acabou impedindo a luz de passar e veio na direção da morena.

- Você está linda. – Hinata abaixou a cabeça envergonhada – Estava quase ficando louco querendo saber quem era você e onde estava.

- Então me caçou? Olha eu quero esquecer aquilo! Por favor! Se meu pai souber vai me matar e foi tudo uma bobagem! Eu fiz uma besteira apenas... Você parece ser do tipo que pessoa que vive fazendo besteiras! Sabe do que eu estou falando! Vamos apenas esquecer ok? – Ela se virou para voltar, mas ele lhe segurou novamente.

- Eu não quero esquecer. Comigo você não precisa fingir ser certinha como seu pai quer. Seja você mesma, o que tem vontade de fazer agora?

- Tenho vontade de ir embora! - Ela falou sem olhar para ele.

- Mentira! – Ele a puxou colocando-a de frente para ele, prendendo-a pela cintura, deixando-a colada ao seu corpo. Ela tentava sair, mas acabou sentindo seus braços fortes, mesmo debaixo do terno e ficou ainda mais corada. – Vou te ensinar como é que se faz. Eu estou com muita vontade agora de te beijar de novo. – Ela parou de se movimentar e olhou para ele que a encarava sério. – Passei esses dias lembrando daquilo, foi totalmente diferente de tudo que já experimentei, você é especial.

- Foi apenas uma bobagem! – Ela disse agoniada – Não pode ficar “louco” com algo assim!

- Estou louco de paixão por você!

- Mentira! – Ela parecia mais forte agora – Você apenas está tentando me enganar, querendo parecer galanteador pra ver se eu caio nessa! Eu sei que você não passa de um conquistador!

- Sou um conquistador de primeira! Mas também sei reconhecer o que sinto! E tenho certeza que estou apaixonado! E acredite eu não sou do tipo que desiste fácil!

- Isso é um absurdo! Apenas me deixe em paz! Eu quero esquecer aquela noite! Quero esquecer tudo o que aconteceu! Quero esquecer você!

- Então tente.

Naruto tomou seus lábios, ele esperava algum tipo de reação negativa, mas ela o correspondeu energicamente. Ela estava com tanto desejo quanto ele. Os braços da garota logo envolveram seu pescoço e os dois ficaram ainda mais próximos.

Hinata não estava apaixonada por aquele cara, definitivamente não, - era o que ela pensava - mas ele acordava seus desejos sexuais íntimos mais loucos, desde aquela noite se masturbara diversas vezes pensando no corpo sarado do rapaz. E de repente ele aparecia novamente bem na sua frente, com aquele mesmo sorriso, e vestindo um terno que o deixava ainda mais sexy... Hinata tinha vergonha de ser tão tarada. Se alguém descobrisse isso, sua reputação seria destruída. Com Kiba ele foi apenas um objeto sexual em que ela buscava para transar diversas vezes e o namoro foi se acabando.

Via suas amigas tão puras e inocentes nesse quesito e guardara este segredo para si e decidido oprimir esse fogo que ardia dentro de si, mas aquele cara, Naruto, a deixava incontrolável.

Foi assim naquela noite, por causa disso havia feito coisas tão estúpidas! Era culpa dele!

Hinata interrompeu o beijo que já estava deixando ambos sem ar.

– O que foi?

- Isso tem que parar!

- impossível! Sou louco por você!

- Uma ova! Você é apenas um... Um tarado!

- Na maior parte do tempo sim! – Naruto era super sincero – Mas, agora eu quero apenas estar com você!

- Você quer estar com meu corpo isso sim! Não deve ter se perdoado de não ter feito sexo comigo naquela noite! – Na verdade, isso era o que passava pela cabeça dela durante todo esse tempo.

- Que tipo de coisas passam pela sua cabeça garota?! Se acalme!

Hinata respirava fundo com as mãos na cintura.

– Desapareça ok? Me deixe em paz. – Ela saiu andando e dessa vez ele deixou ela ir.

Naruto se sentou, o ambiente estava praticamente escuro agora. Sabia que estava apaixonado por ela, não entendia porque ela reagia daquele jeito. Isso tudo era medo de que ele contasse a todos o que havia acontecido? O pai dela era tão terrível assim? Ela parecia desejá-lo tanto!

Ele era um cara bonito e ela uma garota, por que raios não gostaria dele? Nem sequer ficou encantada com a declaração dele... Naruto não sabia o que fazer.

.

.

.

- Então, essa será a última foto. Por favor, incline a Sra. Uchiha como se estivessem dançando, olhe para ela apaixonadamente como se estivesse prestes a beijá-la!

Ok, essa seria a pose mais constrangedora de todas.

Sasuke se aproximou de Sakura e atendeu ao que o fotógrafo dizia. Olhou nos olhos dela e usou sua melhor técnica de atuação para parecer tranquilo e foi muito eficiente, só foi muito difícil sentir a respiração dela em seu rosto.

- Ótimo! Ficou maravilhosa! Foi uma honra ser seu fotógrafo! – A equipe que estava lá bateu palmas e todos se curvaram para os dois que se ajeitavam em pé.

- Bom trabalho. – Sasuke disse na sua melhor pose CEO.

- Agora é a hora de irem para a festa! – Anne falou ao se aproximar, direcionando os dois.

Ao chegarem ao local a assessora pegou um microfone e anunciou.

– Senhoras e senhores! – A música parou e todos se viraram para olhar – Apresento agora o mais novo casal da alta sociedade Japonesa... Sr. e Sra. Uchiha!

Todos bateram palmas quando os dois apareceram e a música tocou num ritmo animado.

Após as fotos o nervosismo de Sasuke passou consideravelmente, esses tipos de eventos eram muito corridos e mal havia tempo para que eles ficassem a sós. Foram batendo fotos com todos e houveram alguns discursos falsos de felicitações de homens poderosos e mais palmas. Até que Anne aproximou-se novamente.

- Uchiha-sama. Por favor se posicionem para a valsa, após isso vocês poderão ir se arrumar para a viagem de lua de mel no mesmo local onde estavam antes da cerimônia.

Sasuke concordou e ajudou Sakura a se levantar, a valsa foi anunciada e o centro do local ao ar livre foi iluminado de uma forma a destacar a cor das flores. Lá Sasuke, muito elegante começou a guiar Sakura em sua primeira dança como sua esposa.

- Obrigada. – Ela disse.

- O que?

- Obrigada... Este é o casamento dos sonhos para qualquer garota.

- Não pra você.

Ela sorriu triste.

– Mas, posso reconhecer seu esforço em fazer tudo não ser tão ruim. Está tudo muito bonito. Acho que... – Ela começou e respirou fundo – Eu realmente posso não ser tão chata a partir de agora. Não menti quando disse que podíamos nos dar bem.

- É bom, vamos estar juntos constantemente, seria um problema se você fosse difícil de lidar. Teremos jantares, eventos e como minha esposa espero que não esteja de cara amarrada. – Qual era o problema dele? Por que estava agindo assim de novo? Por que simplesmente não continuava sendo legal agora eu finalmente ela tinha amolecido de alguma forma?

- Sim. – Ela falou mais desanimada.

Uma chuva de papel prateado e bolhas de sabão de repente surgiram por cima de suas cabeças.

- Uau – Sakura deixou escapar. Realmente parecia o sonho de uma princesa, se sentia dentro de um daqueles filmes da Barbie. – Sua mulher vai ter muita sorte, no fim você é bom em surpreender. – Ele olhava pra cima vendo todas aquelas coisas brilhosas caírem e abaixou seu rosto para olhá-la.

- Você é minha mulher. – Deixou o silêncio pairar sobre os sons da festa – E você ainda não viu nada. – Sasuke falou encostando sua testa na dela, olhando-a fixamente. Naquele momento ela achou que ele fosse beijá-la, quase fechou os olhos por instinto! Puro instinto! Mas, nada aconteceu.

.

.

.

Sakura admirava o brilho da pedra de diamante em formato de lágrima, enquanto estava sentada próxima a penteadeira. Era o maior diamante que já tinha visto, devia ser muito caro, isso apenas mostrava o quanto Sasuke... quer dizer seu marido... era poderoso. O que será que ele queria lhe presenteando com aquilo? Realmente estava apaixonado por ela? Ela pensou mordendo a unha.

Aquele beijo no altar, foi diferente. Não era o tipo de garota que já tinha dado muitos beijos, mas aquilo... Ela sabia tinha sido estranho.

Nessas horas seria muito bom contar com a experiência de Ino... Como ela estava? Trancafiada ali naquele quarto, imaginava se estava pior do que quando passava às vezes dias chorando pela ausência de seu namorado misterioso. Agora que ela se sentia traída e abandonada devia estar um caco. Sakura queria poder falar com ela e tentar fazê-la entender a situação, mas naquela altura do campeonato Ino provou que estava fora de si e queria matá-la. Mas, ela era sua amiga não é? Não faria isso!

Tum tum tum

A porta fez barulho, talvez já a estivessem chamando para ir. Sakura guardou o colar dentro de uma caixa especial e o depositou dentro de uma mala pequena onde estava guardando suas jóias e cosméticos. Foi até a porta e ao abrir se deparou com sua mãe, sentada na cadeira de rodas, afinal ainda não estava com tantas forças.

- Ainda está aqui mamãe?

- Claro, você achou que escaparia? - A mãe falou enquanto a cadeira automática deslizava suavemente para dentro. - O que está acontecendo Sakura? Está tudo muito estranho, preciso que fale comigo.

- Já disse, está tudo bem.

- Não! Não está! Veja, eu conheço seu pai como ninguém! Não estou casada com ele há algumas horas! E sei que ele não é o tipo de pessoa que perderia o casamento de sua única filha por causa de negócios.

- Mamãe a empresa não está nada bem...

- Mesmo assim Sakura! Até parece que você não sabe quem é seu pai! E de forma alguma você estaria “bem” com essa situação! Não vejo você se lamentar pela ausência dele num momento tão importante como este! - Sakura respirou fundo, não sabia o que dizer. - Você está escondendo algo não é mesmo? Eu sei quando você está escondendo algo. Me diga, onde está seu pai? - Os olhos de Sakura se encheram de lágrimas e ela não parava de umedecer os lábios nervosamente. – Ah não! – Mebuki colocou as mãos sobre a boca... Não me diga que... Não me diga que seu pai... – Ela não conseguia dizer.

- Não!... Não! Não! Não! Não! Não!! Papai está vivo!

- Mas algo aconteceu com ele não é? Vamos me diga! Eu sou a esposa dele e tenho que saber! Não me trate como uma moribunda só porque estou nesta droga de cadeira! Eu estou melhorando! Sempre fui forte! Já enfrentei coisas bem piores que você nessa vida! Agora me diga!

Sakura engoliu o nó na garganta.

– Ok, escute – Ela se abaixou para que pudesse olhar para a mãe diretamente. – Me desculpe eu apenas queria que você se recuperasse então queria ter cuidado em te contar, mas... o papai... Ele... estava passando por alguns problemas e não nos contou. – Mebuki estava atenta a cada palavra – E ele não aguentou a pressão e acabou tendo um AVC. – A mãe novamente levou a mão a boca após puxar o ar para dentro. – E... – Sakura continuou – E ele acabou entrando em coma. – Por um tempo a mãe nada disse, mas depois de respirar fundo.

- Como pode ter escondido isso de mim?

- Eu não queria que a sua recuperação fosse prejudicada mamãe. Veja, estou tentando o meu melhor para resolver tudo... Por favor, me perdoe.

- Onde ele está?

- Na mansão de Sasuke, está num quarto próximo ao seu. Está recebendo acompanhamento médico 24h.

- Eu quero ir pra lá, agora.

- Mamãe...

- Quero vê-lo agora!

- Sim, mamãe.

– Sasuke, parece ser um rapaz muito bom. – Ela falava sem olhar para Sakura. – Dê uma chance para ele, dê uma chance para si mesma e deixe Neji de lado de uma vez por todas. Afinal é isso que quer não é? Se não, por que estaria se casando?

Essa era uma outra história, que poderia esperar um pouco mais. Ou quem sabe, nunca fosse contada e o divórcio ocorresse sem que soubessem do verdadeiro motivo de tudo.

.

.

.

Sakura apareceu usando uma saia longa branca e uma blusa curta de mangas longas estampada em tons de rosa que deixava aparecer um pouco de sua barriga. Sasuke passou os olhos por ela de cima a baixo, ela conseguia ser tão bonita, fofa e mulher ao mesmo tempo, mas sentiu falta de algo.

– Onde está seu cordão?

- Guardei, é um diamante posso acabar perdendo.

- Quero que use-o sempre. – Ele falou sério.

- Ok, então. – Ela pegou uma mala pequena e pescou de lá o cordão. Parecia pensativa e seu rosto parecia triste.

- Eu ponho pra você. – Mais vez Sasuke colou aquele cordão em seu pescoço e parou atrás dela admirando o brilho que aquela pedra refletia e quão linda ela ficava usando aquilo, mas aquela expressão o estava incomodando. – Você está bem?

Ela olhou reflexo ele pelo espelho.

– Acabei de ter que contar para mamãe que papai está em coma.

- Ela estava estranhando... – Sakura fez que sim com a cabeça, seus olhos já a estavam traindo novamente. Aquilo parecia quebrar Sasuke em quatro. – Hey... Hey... – Ele veio para frente dela e segurou seu rosto com as duas mãos. – Vai ficar tudo bem. Eu prometo, estou cuidando de tudo. Se você se sentir desesperada, apenas confie em mim ok?... Ok? – Ele viu ela engolir em seco e assentir com a cabeça. Sasuke lhe deu um abraço, eles se encaixavam muito bem. – Essa viagem vais nos ajudar a esquecer o estresse.

- Para onde vamos?

A conversa deles, depois do casamento parecia muito mais leve e sem desconfianças. Isso era porque Sakura já não estava mais tão dura e fechada para Sasuke.

- É surpresa


Notas Finais


E aí vem a lua de mel? Pra onde será? nham nham nham :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...