1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Repense

História Just Married - Repense


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Oie! Voltei! Esse cap está amaciando todos os leitores para o que vem por aí...

Enjoy!

Agradecimento especial as novas leitoras que muito me agradaram com seus comentários!
~Fran1607
~MariiAngel
~Mirys
~rosetta
~doritta
~uchihaharuno
~Addara
~laruchiha
Sejam muitíssimo bem-vindas e aproveitem bastante!

~fabiHyuuga o bom filho a casa torna! Não perca tempo e volte a ser uma leitora assídua!

Capítulo revisado em 11/10/2017

Capítulo 20 - Repense


Fanfic / Fanfiction Just Married - Repense

Sakura saiu apressada do quarto da mãe, dormira demais e naquele dia definitivamente precisava ir para a universidade, apesar de ter usado a preocupação com os estudos como desculpa no dia anterior, com certeza ela deveria estar numa situação tensa. Um dia de estudo perdido no curso de medicina e ainda por cima no curso de medicina da Todai era uma situação desesperadora para qualquer estudante que fosse. Ela precisaria correr atrás do prejuízo feito o Bolt.

- Uchiha-sama! – A voz de uma das empregadas chamou. Sakura congelou achando que Sasuke estava por perto e sentiu um certo nervosismo ao sentir alguém aproximando-se por trás. Sentiu nerv... o que?

- Senhora – A mulher chegou correndo até ela, parecendo nervosa. Ah é, ela, agora, também era “Uchiha-sama”. Sasuke não estava ali. – Espero que a senhora me perdoe, mas a noite passada tomei a liberdade de escolher as roupas do Uchiha-sama para o trabalho hoje... Já que não recebi ordens suas e a senhora pareceu estar ocupada com sua mãe, então não quis atrapalhar...

- Escolheu as roupas dele? – Sakura não entendeu muito bem.

A mulher achou que Sakura estava brava.

– Sim, sinto muito! – Ela se curvou – Eu sei que é um trabalho da esposa! Me perdoe! – Ela se curvou novamente. – Eu era responsável por isso antes então eu espero que eu tenha feito bem!

- Ah não! Não! Tudo bem! – Sakura sorriu. Esse cara não tem capacidade nem de escolher a própria roupa? - É... Bom trabalho, agora eu preciso ir. – Ela saiu andando rapidamente em direção ao quarto onde estariam as suas coisas. Sasuke já devia ter saído uma hora daquelas, mas por que ela estava pensando tanto em evitá-lo? E que raios de nervosismo foi esse quando achou que ele estava por perto? É verdade que não havia parado de pensar na “declaração”, colocou aspas em pensamento, que ele havia feito na noite passada, mas não devia ser motivo para esse tipo de reação estranha. Maldito, manipulador.

A porta abriu e depois de dar alguns passos no quarto enorme deu de cara com o reflexo de Sasuke no espelho “Chão->parede”. Ele estava de costas para ela fazendo o nó da gravata e somente os olhos dele no reflexo encararam a garota. O congelamento de antes nem se comparou com o que ela sentiu neste instante. Ela não sabia o que dizer, não sabia sair do lugar, não conseguia tirar os olhos do reflexo dos dele no espelho e nem notar que estava com a boca aberta como se fosse dizer algo, mas nada saia dali.

Após alguns segundos, o olhar dele voltou novamente para a gravata e Sakura conseguiu sair do “piripaque”. Ela andou rapidamente até o closet e foi trocar de roupa. Vestiu calças jeans, uma blusa verde clara de mangas longas de tecido fino e translúcido, fechada por pequenos botões dourados com uma blusa branca por dentro. A blusa verde era de um estilo meio folgado e atrás deixava cair tecido por cima de seu traseiro enquanto a parte da frente entrava um pouco em suas calças. Ela enrolou as mangas em seus braços e prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto. Viu seus óculos de descanso por ali e colocou-os na cara para não esquecer e por fim, pegou a bolsa onde guardava seus materiais.

Quando saiu, Sasuke estava ali de novo e mais uma vez ela não sabia o que dizer. Ele estava fechando a pasta de trabalho dele. Em seguida, pegou o terno e vestiu-o olhando para ela.

- Bom dia. – Ele disse tranquilamente – Vai para a Todai?

- Vou...

- Eu te levo.

- Não, não precisa – Afinal ela não iria torturá-lo com a presença dela, já que ela não poderia corresponder os sentimentos dele. Pera! Ela estava acreditando no que ele disse?! Não! Era mentira! Ela não iria cair nessa – Quer dizer – Ela falou sacodindo a cabeça – Tudo bem, uma carona não faz mal – Ela sorriu forçando o cinismo.

Os dois saíram do quarto e foram tomar café da manhã. A mãe de Sakura já estava à mesa e só recebeu um bom dia de Sasuke depois que ela o obrigou a dizer, mas ele nem olhava para ela demonstrando toda sua chateação. De pirraça, a mulher perguntou por Itachi e as empregadas disseram que ele ainda estava dormindo. Depois da refeição incomodamente sem palavras Sasuke se levantou chamando Sakura para que o acompanhasse e ela o seguiu após despedir-se de sua mãe.

Sakura sentia uma tensão no carro, era dos dois ou coisa da imaginação dela por causa da manipulação ridícula que ele estava fazendo com ela? Não tinha como ser verdade o que ele dizia! Eles mal se conheciam, foram forçados a se casar e de quebra ele ainda havia ganhado de graça todos os problemas dela! Se bem que ele não tinha a obrigação de resolver nenhum, principalmente os relacionados aos seus pais, mas mesmo assim ele quis colocá-los sobre as suas costas... Mas não! Isso não era atrativo nenhum!

Ela olhou para si mesma. Ok, até que não era de se jogar fora, mas com certeza ele poderia ter coisas melhores, poxa, ele namorava a Ino! Ino sim! Era linda! Parecia uma modelo, alta, magra e etc. Ela não era nada haver.

- Repensou algo sobre o que eu disse ontem? – Ele falou assustando-a. A voz calma e grave dele era de arrepiar.

- Não há o que repensar – Ela falou cruzando os braços – Não vou cair nessa. – Estava decidida, realmente não tinha motivo para aquilo ser verdade, mas também... Por que seria mentira?

- Você poderia apenas me dar o fora ao invés de ficar dizendo que “não vai cair nessa”. Porque simplesmente não faz isso?

Aquelas palavras estavam cheias de significado. Tanto se fosse verdade quanto se fosse mentira, e ela não sentia nada por ele, era só dizer: ”sinto muito, mas não posso corresponder seus sentimentos”. Por que estava se recusando a acreditar? Era como se, caso fosse verdade, algo poderia sair dali? Impossível!

- Não posso responder mentiras – Foi uma resposta sem pé e nem cabeça, mas só o que ela conseguiu pensar para aquilo.

O carro foi parando no sinal de trânsito e Sasuke apertou o botão que liberava-o do cinto de segurança. Sakura estava observando a ação dele, ele iria sair do carro?

Mas ele olhou para ela e passou o braço direito por trás dela segurando-a quando tentou se afastar e levou a mão esquerda de encontro ao lado direto do rosto da garota. O toque dele, fez ela ficar parada sem entender o que estava acontecendo. Ele a encarou por alguns segundos enquanto ela tentava processar aquela ação inesperada. O que ele estava pensando? Será que...

Os olhos dele se fecharam e os lábios dele tocaram os dela. Um selinho longo e um pouco mais apertado era o que ele estava dando nela ao mesmo tempo que enfiava um pouco mais fundo seus dedos por entre os cabelos dela e o arrepio ia se alastrando pelo corpo de Sakura feito um incêndio.

O ponto de incêndio mais alto era na barriga, para que o fogo ficasse ainda mais alto era preciso mais oxigênio que por sinal ela estava sem. Quando ela puxou para respirar fundo Sasuke levou o beijo um pouco mais adiante.

Nossa, como era bom. Lembrava dos ótimos beijos na cachoeiras e no sofá da casa em que estavam. Ela realmente havia pensado bastante nisso e queria poder ter essas sensações boas novamente, por isso, correspondeu o beijo devagar. Ela ouviu Sasuke inspirar forte e não soube porque isso provocou ainda mais chamas em seu corpo. Depois de amaciar seus lábios com os dele, a língua dele finalmente veio até a dela, mas ao primeiro toque um carro impaciente buzinou atrás e ele se afastou.

Sasuke olhou para frente se ajeitando no banco e deu partida no carro enquanto colocava novamente o cinto de segurança.

Sakura estava ainda sob o efeito do êxtase que sentia durante o beijo mesmo depois de se virar para frente, mas aos poucos ele foi passando e ela passou a se perguntar o que estava fazendo a pouco tempo atrás e ficou com raiva de Sasuke por provocá-la.

E a provocação tinha efeito.

Ao chegarem em frente a Todai, Sasuke segurou o braço dela antes que saísse do carro.

- Não estou brincando, nem mentindo, ou seja lá o que esteja pensando – Ele falou olhando em seus olhos – Eu te amo.

Era como se uma flecha a atingisse quando ele dizia isso, mas ela fazia o esforço de arrancá-la e seguir em frente de cabeça erguida.

– Eu preciso assistir aula. – E saiu do carro batendo a porta.

.

.

.

 

Naquele mesmo dia, pela manhã depois de Sasuke e Sakura terem saído de casa...

Itachi acordou com muita dor de cabeça, na noite anterior levou várias garrafas de cerveja para regarem sua conversa com irmão, mas no fim foi ele quem bebeu quase tudo. Mas, serviu para o outro objetivo que era ser um combustível para produção em massa de bons conselhos para Sasuke e tinha certeza que havia se saído muito bem nesse quesito.

Rolou na cama ainda com o corpo dormente ficando de barriga para cima, mas sabia que não conseguiria voltar a dormir de jeito nenhum.

Então quer dizer que Sasuke estava apaixonada pela mina cor de rosa hein?! Que loucura! Um tempo desses estava preocupado por ele se casar tão cedo e ainda por cima com uma desconhecida e agora ele estava nessa situação. Ela não ser apaixonada por ele era algo completamente compreensível, mas não significava que Sasuke não poderia ir à luta, esse foi o melhor conselho que ele poderia ter dado na noite anterior...

Itachi chegou no quarto com duas caixas de cerveja na mão.

- É preciso tudo isso?

- Isso é remédio para as feridas da alma maninho, aprenda com seu oniichan e beba que tudo passa! – O mais velho colocou-as no chão e deu uma das garrafas para o mais novo – Beleza pera aí – Ele foi em direção ao sofá verificou o filme que continuava passando, depois foi ao home theater que estava ali e aproveitou para por um rock antigo bem baixinho, depois veio para perto do irmão e se deitou largado. – Pronto, tô pronto pra fossa. 3, 2, 1, fala!

Sasuke ficou alguns segundos olhando para o irmão com uma das sobrancelhas erguidas, pois após ter dito isso, Itachi começou a dar goles seguidos em sua cerveja, quase que sem respirar. Quando parou, fez sinal para Sasuke para que falasse.

- Não sei como começar... – Sasuke disse após pensar um pouco.

- O negócio é o seguinte, somos homens, pode falar de bate e pronto. As coisas são simples aqui – Ele apontava para si e para Sasuke, levando a mão de um lado para o outro – Parceria aqui. Fala que eu te “ouvo”. – Essa frase boba fez Sasuke sorrir um pouco.

- Ok, não preciso de rodeios não é?

- Nada de rodeios, me deixam tonto.

- Não preciso ter vergonha...

- Vergonha pra que? Já fiquei seminu para milhões de pessoas várias vezes por que você teria vergonha?

- Estou apaixonado pela Sakura... – Sasuke disse rapidamente.

- Nossa! – Itachi falou e bebeu de novo – Você tá muito fodido!

- Obrigado, mas eu já sei disso.

- E você já falou pra ela?

- Já...

- E o que ela disse?

- Que eu estava mentindo.

- Que cagada mano...

- Fiz isso por que Naruto disse que é mais fácil sair dessa depois que se leva um fora então eu achei que...

- Que merda! E você ainda ouve o Naruto?! Sério? O Naruto?! – Como se ouvir Itachi fosse uma atitude mais madura. – Escuta aqui maninho, um Uchiha não desiste, um Uchiha vai lá e cata!

Esse devia ser o lema de galinha de Itachi – Ela me odeia, sabe como é a nossa situação...

- Você pode mudar isso! Cara, fala sério! Olha pra você! Deixando de lado minha masculinidade você é um gato!

- Itachi!

-To falando sério! Se eu fosse mulher dava pra ti de boa!

- Que nojento!

- Claro! Você tá me vendo homem, mas se eu fosse mulher iria ser muito gostosa ok? – Sasuke continuava negando com a cabeça fazendo cara de nojo. – Você é presença, tem aquela “coisa” de sou “mó” malvado, mas sou kawaii. – Sasuke deu uma risada.

- Eu?!

- É sim! Todo mundo viu o socão que você deu no Zabuza ontem, mas aqui todo mundo sabe que você é o chefinho gente boa. Levando para o lado da conquista é ótimo! Mulheres adoram caras malvadões que só são legais com elas. Faz elas se sentirem especiais. – Itachi tinha razão, Sasuke pensou – Mostre para ela exatamente como você é, deixe ela ver seus dois lados essa é a primeira fase.

- E se não der certo?

- Aí vamos para a parte difícil... A parte em que você finge que não tá nem aí para ela e então, descobrimos se ela gosta mesmo de você ou não!

Era melhor do que o que Naruto havia indicado...

- Sinceramente, duvido que ela resista porque você é mó gostoso.

- Para de falar isso!

Itachi riu alto da coloração rubra que o rosto de seu irmão tomou após sua fala e continuou bebendo falando mais algumas táticas que ele poderia usar. À medida que bebia, o nível da tática ia caindo chegando até uma apertada na bunda e um “vamo ali naquele escurinho gata”.

Itachi riu lembrando de tudo isso, sabia que tinha um jeito aloprado, mas Sasuke sempre foi de levar tudo à sério demais e mesmo que essa não fosse uma situação simples era bom que fosse levada de um jeito mais descontraído, pois o mais novo precisaria e muito relaxar deixar acontecer.

- Itachi! – A voz de Mebuki acompanhada de batidas na porta invadiu o quarto – Já passou do meio-dia! Não são mais horas de alguém estar dormindo! – Tia Mebuki... Mais do que tudo era mãe de Sakura... Será que sabia dos motivos do casamento dos dois? Ela parecia adorar Sasuke e ficaria decepcionada se descobrisse. Esperava que Sasuke pudesse concretizar as coisas com Sakura antes que isso acontecesse, pois mentira tem perna curta...

- Okaa-san – Ele disse abrindo a porta e coçando a cabeça – Mal amanheceu!

- Que bafo de onça! Vai se limpar garoto! E venha já comer algo! – A mulher foi se afastando em sua cadeira de rodas, mas ele correu para alcança-la e lhe deu um beijo na testa, mas ela o empurrou alegando que ele estava fedendo. Antes que lhe batesse, ele saiu correndo rindo alto para o quarto e fechando a porta. Quando isso aconteceu Mebuki riu, esses meninos...

.

.

.

Sasuke jogou-se na confortável cadeira atrás da mesa onde havia uma plaquinha com os ideogramas de seu nome e em baixo “Sasuke Uchiha - CEO” escritos. Colocou os cotovelos sobre ela e esfregou os olhos com as mãos respirando como se já tivesse passado por um dia longo e cansativo.

As palavras de seu irmão durante a madrugada, apesar de parecerem malucas foram muito boas. Sasuke contou sobre o que estava passando com Sakura e após ouvir que estava “muito fodido”, começou a receber conselhos sobre o que poderia ser feito. Itachi achou um absurdo essa ideia de Naruto de “querer levar um fora para se libertar”, ele achava que um Uchiha deveria ir à luta antes de tudo, afinal eles não haviam nascido com aquele “Sexy Appeal Uchiha” para nada. Também lembrou que no outro dia devia ligar para Naruto, parecia que haviam alguns negócios a tratar com ele. Então,  disse que a primeira fase da conquista era mostrar para ela tudo o que ele sentia aos poucos, sem assustar. Só e somente depois, caso, isso não desse certo, ele deveria partir para a fase decisiva que se tratava de dar um gelo na garota.

“Mulheres adoram ser paparicadas, quando elas perdem todo o carinho e nhenhem é quando elas realmente percebem que gostam do cara. Se ela não se importar, pode crer que você perdeu a guerra soldado” – Itachi falou antes de dar dois tapinhas nas costas do irmão.

Sasuke lembrava do sonho que teve com seu pai. Ele havia dito que a primeira fase da resolução do problema, era saber qual era o problema e na época Sasuke não fazia ideia do que era. Agora tinha plena ciência do problemão que tinha para resolver. As palavras de Itachi faziam mais a cara do jeito Uchiha de lidar com as coisas e Naruto não vinha lá de experiências amadoras muito boas. Inclusive, queria até saber no que havia dado o flerte dele com a filha de seu advogado. Esperava que isso não fosse mais um problema para ele.

- Senhor – Era a voz de Hiashi pela secretária eletrônica. Após avisar que estava com Zabuza pedindo permissão para entrar, os dois entraram na sala, enquanto Sasuke descia as escadas de sua área particular de trabalho.

- Uma das coisas que devem ser feitas imediatamente é a contratação de uma secretária. Sou um advogado e não um secretário. – Hiashi disse muito sério, Estava com acumulo de funções, além de ser muito mais que um advogado ainda estava exercendo esse tipo de atividade que poderia muito bem ser executada por alguém menos qualificado que ele.

- Tem razão – Sasuke disse sentando-se em sua poltrona e abrindo o terno – Em seu último trabalho como secretário por favor reúna candidatas para que eu mesmo possa fazer a seleção.

- Já fiz isso – O Hyuuga não estava nada feliz com o tanto de trabalho que tinha e já havia tomado as devidas providências. Colocou uma pasta sobre a mesa de centro – Aqui estão os currículos de cada uma delas, enviei, também, os arquivos em PDF deles para seu E-mail e também já me livrei de Fuka.

- Ótimo. – Sasuke nem perguntou o que havia sido feito da mulher, mas como se tratava de alguém que teve acesso a várias informações importantíssimas da empresa, ela não podia simplesmente sair e arranjar emprego em alguma concorrente. Provavelmente, ele havia dado uma condição de vida maravilhosa para a família dela e descoberto algum podre entre eles e feito Fuka “aceitar” um emprego em algum lugar bem longe dali sob a ameaça de a vida dela e de sua família deixar de ser confortável e se tornar bem complicada. Quem sabe também não ameaçou mata-la caso vazasse mais alguma coisa... Quem sabe...

- Também tenho feito às buscas a senhora Yamanaka, Uchiha-sama – Zazuba estava desesperado por mostrar serviço.

- Sabia que faria isso – Sasuke falou abrindo o envelope que Hiashi entregara. O chefe da segurança ficou animado por corresponder as expectativas do chefe. Sabia que sobre ele havia muita confiança e não queria decepcionar mais uma vez. – E então?

- Começamos pelos lugares óbvios e descobrimos que ela esteve em sua casa. Os pais dela estão muito preocupados com o desaparecimento dela, estão esperando que se completem três dias para entrarem em contato com a polícia.

- A polícia não pode se envolver nisso – O Uchiha falou tranquilamente.

- Eu sei senhor, por isso, fiz com que tivessem confiança em minha equipe. Fiz com que acreditassem mais em nós do que no departamento de polícia de Tokyo.

- E como poderiam acreditar no cara que foi o responsável pela fuga dela?

- E-eu não poderia deixar que soubessem que estávamos... raptando a filha deles senhor...

- Ou seja, você omitiu sua incompetência e fez com que acreditassem mais na sua equipe do que no próprio governo. Com certeza usou o fato de serem meus subordinados certo? – Viu Zabuza acenar positivamente - Muito bem então. Já sabe que não tem permissão de queimar meu nome não é?

- Absolutamente.

- E então, depois da casa dela algum rastro?

- Não senhor. Como informações adicionais interessantes somente sabemos que ela chegou muito mal arrumada e suja, além disso estava com a boca sangrando. – Uma das sobrancelhas de Sasuke se ergueu. Ino podia ter feito o que fosse, mas ainda era uma pessoa preciosa para ele – Ela foi deixada lá por Hyuuga Neji – Os olhos de Sasuke foram até Hiashi.

- Fiquei sabendo disso essa manhã, ainda hoje falarei com meu sobrinho sobre isso. – Hiashi também não era de “refrescar”. Sasuke ficou feliz imaginando o tipo de esporro que Neji levaria e resolveu dar uma inflamada em seu advogado.

- Faça isso, seu sobrinho devia saber que Ino não está em boa situação. Achei que os Hyuuga fossem pessoas mais cuidadosas – Deu alguns segundos só para o veneno se espalhar pelas veias do homem – Continue Zabuza.

- As empregadas disseram que deram falta dela somente no fim do dia. O pai dela estava cansado de ela não comparecer as refeições e foi vê-la, mas...

- Não encontrou-a mais... – Sasuke completou. Que garota escorregadia. O que tinha dado na cabeça daquela mulher? - Câmeras de segurança?

- Parece que o senhor Yamanaka não julga necessário esse tipo de coisa na mansão, somente nos muros e tudo o que conseguimos foi vê-la pulando o muro pelo lado leste da propriedade.

- Estúpido – Sasuke balançou a cabeça negativamente, odiava gente mal precavida.

- Ela não saiu do país e já entrei em contato para que nos avisem caso tente.

- Agora só resta achá-la aqui dentro de nosso pequeno e populoso país.

- Sim senhor.

- E as pessoas na Inglaterra?

- Minato-sama está cuidando de todos pessoalmente – Não havia com o que se preocupar.

- Falando nisso, e os negócios? – Ele se virou novamente para Hiashi, após achar que já havia dado tempo o suficiente para que ele engolisse a raiva e começasse a acumular toda ela para o seu sobrinho mais tarde.

- Tudo em ordem senhor.

- Ótimo, porque teremos um novo em breve. – Falou dispensando os dois e olhou os papéis que tirou do envelope que lhe foi entregue – Espalhou-os sobre a mesinha de centro e viu vários rostos femininos bem apresentáveis, mas um deles chamou a atenção por causa da foto, enquanto todas tinham cabelos negros ou castanhos, naquela foto havia uma mulher de cabelos vermelhos.

.

.

.

O fim do dia havia chegado, mas Sakura não tinha tempo para relaxar. Como pensou, haviam quilos de coisas para estudar. Sorte que a professora Kurenai esteve em seu casamento e sabendo da situação havia ajeitado tudo para que ela pudesse se atualizar. Se seguisse direitinho o cronograma e ao mesmo tempo não perdesse tempo nas aulas que estavam sendo dadas, Em duas semanas, estaria acompanhando seus colegas de turma como sempre. A rosada via isso como uma oportunidade de até mesmo passar à frente deles, poderia ver os conceitos básicos juntamente com os avançados e assim não esqueceria nada.

Cumprimentou sua mãe, foi dar um beijo em seu pai e olhando o silêncio que havia ao redor, achou que seria bom estudar por ali. Quem sabia poderia ler os livros para ele. Que mal tinha? O corpo humano era muito interessante... Vai ver seu pai se levantaria dizendo “Uau! Como você sabe tudo isso? Minha filha é um gênio”. Sakura sorriu imaginando a cena, não custava nada querer isso com todas as forças.

Quando estava lá pelos 10% dos estudos que planejou para aquela noite, alguém bateu na porta. Imediatamente os pensamentos da ex- Haruno foram para Sasuke, ele já havia chegado e estava vindo importuná-la novamente?

- Senhora – Mas era apenas uma das moças que trabalhavam lá. – Tem visita para a senhora, falou que se chama Tenten e precisa muito falar com a senhora.

- O-olá Tenten... – Sakura cumprimentou a garota um pouco sem jeito, nunca foram muito próximas. Antes, muito tempo atrás já foram bastante amigas, mas desde que Neji apareceu na vida das duas a distância foi crescendo sem que a morena percebesse, por que Sakura sabia muito bem que não queria estar perto dela. Não era questão de antipatia, apenas doía demais pensar que ela deveria ser a namorada de Neji ao invés da outra. Agora ela estava ali com uma cara nada animadora pedindo para falar com ela – A que devo sua visita? – A rosada tentou sorrir tentando fazer parecer que aquela era uma situação normal.

- Eu precisava falar com você – Os olhos de Tenten foram até a moça que ainda estava parada a lado de Sakura – À sós.

- Eu acho melhor irmos para um lugar mais reservado... – Sakura se virou para a empregada – Estaremos no meu quarto.

- Quer que eu leve alguma coisa?

- Quer beber alguma coisa Tenten?

- N-não, não, eu estou bem. – Ao ouvir isso, a mulher se curvou e saiu andando silenciosamente como todas as outras.

Sorrindo a rosada guiou o caminho até o seu quarto, que somente enquanto andava se tocou que se tratava do mesmo de Sasuke, após ter dito isso, seria estranho leva-la à um quarto de solteiro, afinal todos sabiam que agora ela era uma mulher casada.

- É um belo quarto... – A morena olhava ao redor quando chegaram – Inclusive, parabéns pelo casamento.

- Obrigada – tsc – Mas, me diga, estou curiosa sobre o que você tem para me dizer...

- Realmente – Ela disse se sentando no local onde Sakura indicava para ela – Deve ser muito estranho para você eu aparecer aqui de repente – Ela sorriu fracamente – Não somos pessoas muito próximas uma da outra apesar de termos sido muito próximas da mesma pessoa durante todo esse tempo. E é por isso que eu estou aqui. Você já deve saber... Parece até ridículo eu vir até aqui conversar com você – Os olhos dela começaram a ficar vermelhos – Mas acho que você é a única pessoa que pode me ajudar... – Ela engoliu o choro – Por favor, me ajude a resolver essa situação...

- Que situação? – Sakura estava confusa.

- Não precisa fingir que não sab, tudo bem se ele te contou e pediu segredo, mas eu realmente preciso de ajuda. Sei que mais do que minha, você é amiga dele, mas por favor abra uma exceção dessa vez.

- Eu não sei do que você está falando... – O rosto de Sakura era bem verdadeiro quando dizia isso. Tenten ficou surpresa, eles eram melhores amigos, jurava que a rosada já deveria saber até mesmo antes dela.

- Neji... Terminou comigo. – Ela falou e observou os olhos de Sakura se arregalarem.

Por dentro, o coração de Sakura deu uma cambalhota ao ouvir aquilo e uma mistura de sentimentos a inundou. Primeiramente, surpresa, esse tipo de acontecimento era algo que achava que jamais aconteceria. Durante todos esses anos desejou fortemente que isso acontecesse e não negava isso, mas era aquele tipo de coisa que podia querer, mas nunca iria poder presenciar... Na verdade, só conseguia pensar no modelo do vestido preto que usaria no dia do casamento deles e a vida de tia que teria para sempre, pois nunca encontraria ninguém que pudesse substituí-lo em seu coração.

Depois, sentiu-se estranha justamente por causa dos seus pensamentos anteriores, afinal, ela não desejou isso a vida toda? Por que raios ela não estava feliz agora? Desviou o olhar de TenTen e correu os olhos pelo quarto, era isso mesmo, aquele não era o seu quarto, era de outra pessoa e era por causa dele que não conseguia se sentir feliz de as coisas estarem dando certo como ela sonhou antes.

“Que horror” – pensou de si própria, sabia que TenTen era uma boa garota e amava muito Neji, também, sempre soube que o sentimento dele era recíproco, como ela poderia pensar que o que estava acontecendo era algo bom?

Como disse, sonhou antes, mas agora tudo devia ser página virada. Atualmente, sua realidade era outra e só restava a ela encarar isso, encarar Sasuke. Por isso, não se sentia feliz como achou que se sentiria quando soubesse.

- Por que ele terminou com você? – Sakura voltou os olhos a Mitsashi. Ela engoliu em seco antes de falar e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Ele disse – Sua voz estava trêmula – Que está gostando de outra garota...

Sakura foi atingida em cheio ao ouvir aquilo. Ali mesmo, naquele quarto, estivera com Neji e ele havia dito que estava gostando dela, até mesmo a beijara, mas alegou que não sentiu nada. A rosada levou a mão a boca pasma com o que havia acabado de ouvir, sentiu um forte sentimento de culpa ao olhar para a morena, apesar de que não havia feito nada além de se limitar a desejar isso, mas mesmo assim, sentia que tudo isso estava acontecendo por culpa dela...

- Mas eu acho que ele está mentindo.

- O que?

- Eu acho que ele está dizendo isso apenas para que eu vá embora...

- Como assim? – Sakura queria saber mais.

- Eu consegui uma vaga na escola de dança que eu tanto queria, então, acho que ele quer terminar comigo para que eu vá sem me preocupar, mas... – Ela choramingou um pouco – Não tem como eu ir sabendo que o amor da minha vida vai ficar – Os olhos dela pareciam duas cachoeiras encarando a rosada – Por isso, eu preciso da sua ajuda! Faça com que ele diga a verdade! Eu juro que se for preciso eu largo tudo! – Ela falou alto, desesperada, enquanto pegava as mãos de Sakura em súplica.

A rosada também estava com os olhos cheios de água. Mal estava conseguindo contê-las em seus olhos. O que poderia ser? O que era aquilo que estava acontecendo?

Primeiro Neji quase se declarou para ela, depois se declarou e beijou-a em seguida, disse que iria deixar aquilo para lá e agora terminava com TenTen? A “outra” que a morena falava, por um acaso se tratava dela?

- Por favor, converse com ele... Por favor – Ela segurava com força a mão de Sakura.

A porta do quarto se abriu e Sasuke apareceu casualmente, seu rosto tomou uma expressão de leve surpresa ao ver as duas ali e logo em seguida de desconfiança com o que estava acontecendo.

TenTen se levantou, enxugando as lágrimas com velocidade – Ah, olá Uchiha-sama – falou curvando-se – Me desculpe por entrar em sua casa de repente... – Ela tentava fazer com que sua voz voltasse ao normal.

- Tudo bem – Ele disse olhando para Sakura, como se a indagasse, mas ela não respondeu nada e apenas ficou em pé ao lado da outra mulher – Eu não vou atrapalhar a conversa de vocês... – Ele já ia sair.

- Não! Não! – Ela veio em sua direção – Eu já estava de saída – Virou-se para Sakura pegando em suas mãos de novo – Me desculpe vir aqui atrapalhar a sua vida, mas por favor, pense com carinho no que pode fazer – Ela olhava dentro de seus olhos – Vou deixar que você receba seu marido em casa – Andou novamente na direção de Sasuke – Me desculpe novamente Uchiha-sama, eu sou Mitsashi TenTen, me desculpe por não me apresentar imediatamente e vir sem ser chamada.

- Está tudo bem – Ele disse, ela agradeceu e saiu do quarto. Sasuke fechou a porta e olhou para Sakura que sabia que ele iria perguntar o que estava errado, mas apenas ficou olhando enquanto via a movimentação em seu pescoço que demonstrava que ela estava fortemente engolindo o choro. – Quer me dizer algo? – Ele finalmente disse.

- Não. – Ele balançou a cabeça para cima e para baixo devagar repetidas vez como se dissesse “OK então”, e foi tirando o terno e afrouxando a gravata.

- Você deve saber, como falei da outra vez no hospital, que pode jogar todos os seu problemas em cima de mim. Eu posso resolvê-los por você, só não quero mais ver você chorar... – Ele se aproximou devagar e tocou no colar que ela usava – Essa é a única lágrima que quero ver em você, não esqueça.

Sakura nem se lembrava que continuava usando aquilo todos os dias, meio que acabara se tornando um acessório com participação garantida no visual dela. Era tão fino e de cor tão neutra e brilhante que combinava e dava charme a qualquer coisa. Mas, aquelas palavras, como da outra vez, lhe deixaram mais relaxada. Sentir o colar em seu pescoço foi como se tivesse tomado um relaxante que deixou seus músculos menos tensos. Parecia que agora era capaz de pensar com clareza e era disso que precisava.

- Vou estudar – Ela disse sem ser ignorante enquanto Sasuke olhava-a com as mãos nos bolsos calmamente – Estarei no quarto do papai.

- OK – Ele disse serenamente e ela saiu devagar do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...