1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Love you and love myself

História Just Married - Love you and love myself


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Oiiiii! Voltei! Espero que gostem minhas lindas! Eu gostei de escrever esse cap! Não tá AQUELE cap, mas estou bem mais satisfeita que o anterior, bom...

Enjoy!

Capítulo 31 - Love you and love myself


Fanfic / Fanfiction Just Married - Love you and love myself

- Sakura?

- Neji! - Sakura atendeu levemente sobressaltada, quando viu o nome na chamada arranjou uma desculpa para sair do quarto e atender - Hum... Oi!

- Hey... Quanto tempo não nos falamos não é mesmo? - Aquela voz amigável de sempre,  mas ainda a deixava nervosa. - Foi muito bom te ver hoje, pensei que seria impossível te ver a partir de agora - Ele evitava falar "a partir do casamento".

- Talvez seja um pouco difícil, mas eu jamais deixaria meus amigos de lado.

Neji sorriu de canto - É muito bom ouvir isso... - breves segundos de silêncio - As coisas estão muito complicadas aí?

- Não... está tudo bem.

Ela não diria que está ruim.

- Que bom... Ei, quando você estava na sua lua de mel você me disse que poderíamos nos ver quando voltasse. - Ele parou uns segundos para que ela lembrasse - Não cobrei logo porque... enfim...

- Ah! É mesmo! - Aquilo fez Sakura lembrar de outro pedido. Tenten, quando foi visita-la, pediu que ela conversasse melhor com Neji sobre essa história de término.

Mas, por que ela tinha a sensação de que era uma desculpa para poder vê-lo?

- Então quando podemos nos ver?

- Ah... É... - Sakura tentava pensar rápido, teria que dar um jeito de sair da mansão sem ter problemas com Sasuke. Contar para ele sobre isso estava fora de cogitação, não pretendia nada de mau, mas seu subconsciente dizia que não devia. - No final de semana - Mas ela queria mesmo assim.

- Ótimo. Que tal o Roxy bar? Às 19h?

- Fechado!

- Fechado, até lá cerejinha. - Ele disse carinhosamente e desligou.

Sakura mal desligou e saiu andando rápido até o quarto de Hinata, ao chegar escancarou a porta sem bater, a morena escondeu atrás de si rapidamente algo que segurava olhando assustada para a amiga. - O que aconteceu Sakura?!

- Preciso da sua ajuda - Ela entrou mordendo os lábios.

- Toda! Algo grave aconteceu? - Hinata acabou largando o cordão na cama, havia escondido  por impulso.

- Sábado a noite, vamos sair?

A testa da morena franziu - Continue.

- É isso!

- Sakura, não precisa nem te conhecer muito pra estar evidente que não é só isso, além do mais, você mente muito mal. Vamos, fala.

- Assim... Neji ligou...

- Ah Sakura... - Hinata revirou os olhos.

- Não! Não! Escuta... É que eu prometi para ele que nos veríamos quando eu voltasse da lua de mel.

- Você falou com ele enquanto estava na lua de mel?!

- Sim, ele me ligou....

- Ah Sakura... - Hinata levantou movendo a cabeça em desaprovação - Seu objetivo não era esquecer ele? - cruzou os braços - Caramba você está tão bem com o Uchiha-sama, esquece o Neji.

- Não é só isso... a Tenten veio aqui antes de ir embora e pediu que eu falasse com ele sobre o término deles, como melhor amiga dele eu devo tentar ajudar...

- Sakura - Hinata interrompeu séria. - Você sabe do que se trata esse término. Se a Tenten soubesse, você seria a última pessoa que ela procuraria.

Sakura fechou a boca e também cruzou os braços.

- Olha, repito, você e o Uchiha-sama estão bem, por favor, deixa o Neji pra lá. Você queria isso não é? Quando decidiu se casar achei uma super decisão errada, mas você escolheu alguém que é louco por você e nossa! Está além dos sonhos de qualquer garota. Não vai, Neji está confuso - Hinata acompanhou com o olhar quando Sakura sentou na cama ainda de braços cruzados.

- Eu sinto que preciso muito falar com ele - ergueu o olhar para a morena - o pedido de Tenten tem muito significado para mim. Eu sei que o Neji está confuso e apesar de tudo ele ainda é meu amigo e eu quero sim por um ponto final em tudo isso. Eu tenho certeza agora... Depois dos últimos acontecimentos eu tenho certeza que não quero perder o Sasuke.

- Eu sabia que você não era uma idiota! - Hinata jogou os braços para cima. - Jogar fora um homem desses... - "Só sendo idiota"  ela ia dizer, mas foi atingida pelas próprias palavras. - Nesse caso é bom mesmo que você coloque ele em seu devido lugar pra ver se ele para com essa confusão e vai atrás da mulher da vida dele... E que ela nunca sonhe com isso! Tenten é muito braba!

Sakura sorriu de canto - Então vai me ajudar?

...

A primeira semana da recuperação de Sasuke passou, a voz dele estava melhor, ele não falava mais baixo, mas ele ainda falava devagar ou ficava cansado quando falava demais. Outra coisa que lhe costumava tirar o ar eram os beijos que dava em Sakura. Para ele, a hora do banho era a melhor do dia, pois era o momento em que Sakura ficava mais vulnerável a ele. Durante o dia ela estudava e cuidava dele, ele lhe provocava de todas as formas possíveis feito criança só para vê-la vermelha ou simplesmente para conseguir algum cuidado mais carinhoso dela. As vezes eles trocavam um beijinho, mas ela ficava mais tímida e as coisas não eram tão intensas quanto na hora do banho. Nesse momento sim, ela esquecia de tudo.

Sasuke parou de beijá-la dentro da banheira e com a mão direita tirou uma mecha de cabelo molhado de sua testa sem tirar os olhos dos dela. Ele sorriu de canto sexy, nessas horas Sakura não ficava envergonhada, apenas o encarava de volta como se estivesse hipnotizada. Ele adorava ver aquela expressão em seu rosto. - Eu te amo - sua voz grave não podia ser contida com o sentimento que lhe invadia.

Sakura despertou do transe, seus olhos abriram-se um pouco mais e suas maçãs ficaram vermelhas. Depois sorriu, fofa - Eu... Também amo você.

Sasuke olhou para baixo sem graça com um sorriso idiota nos lábios - Proibo você de falar sobre essa minha cara pra qualquer pessoa - Ele não conseguiu erguer o olhar.

- É bonitinha.

- Mas só você pode saber que ela existe ok? - Ele limpou a garganta e voltou a encará-la pensativo - Odeio não poder mexer meu braço esquerdo livremente para te abraçar - O braço direito dele envolveu a cintura dela - Odeio ficar sem ar quando estou te beijando - Ele piscou para ela - Quem precisa de ar nessas horas?

 As borboletas voaram na barriga da rosada, estavam totalmente bêbadas. Ele poderia beijá-la que ela se sentiria menos constrangida, mas ele não fez isso. Mirava os olhos dela com uma intensidade só dele. Caramba, quando foi que começou a gostar dele? Não sabia, mas fazia um tempo que ele lhe provocava uma onda de sentimentos, ela só se deu conta disso quando viu ele quase escorregar por entre seus dedos.

O olhar penetrante dele fazia seu coração falhar algumas batidas, engoliu em seco. Sasuke parecia prestar atenção em cada traço de seu rosto, as pálpebras dele estavam sedutoramente caídas ao mesmo tempo que sua boca estava entreaberta. A visão dele saiu do rosto da garota e desceu até a curva de seu pescoço que estava parcialmente escondida pelos fios cor de rosa que ele adorava.

Com as pontas dos dedos ele afastou os fios devagar. Sakura ergueu um pouco o ombro ao mesmo tempo que sua pele arrepiava-se pela surpresa do contato.

Ver aquilo era muito excitante, a forma como ela reagia à ele fazia-o imaginar se ela também não queria mais dele...

Com delicadeza depositou um beijinho na pele exposta. Ela respirou fundo em resposta, ah nossa, como era linda, ele estava de olhos fechados agora, mas imagina a expressão que devia estar no rosto dela. Não podia mexer o braço esquerdo totalmente, mas pousou a mão na curva da cintura de Sakura. Com a ponta da língua passeou pela curva de seu pescoço lentamente. Instantaneamente as mãos dela foram até os ombros dele, mas ela pareceu freiar-se, pois sabia dos machucados que ele tinha naquele lugar. Ele imaginava o tipo de sensações que deviam estar percorrendo o corpo dela por causa dele. Porra! Era por causa dele! Ela estava ali, em seus braços aproveitando cada toque dele! Ela finalmente o queria! Finalmente o amava, FINALMENTE ERA SUA.

Ele mordeu de leve o pescoço da garota, sentindo a carne macia dela entre seus dentes... Era tão gostoso que tinha vontade de apertar com mais força e era exatamente essa ciência de precisar se controlar que o deixavam ainda mais louco naquele momento. No mesmo instante sentiu uma pontada de dor em seu ombro devido ao prazer que causava na esposa, sabendo que ela jamais o machucaria se conseguisse controlar-se, a sua excitação foi para a estratosfera e agarrando-a somente com um dos braços abocanhou seu pescoço chupando-o.

Ouviu os gemidos dela aumentarem quase transformando-se em gritos, o aperto dela sobre seu ombro aumentou, aquela dor não o impedia de nada, apenas era reflexo do que ela estava sentindo, pois que apertasse, que sentisse o quanto ele a desejava!

Deus como era bom...

A mão direita de Sasuke sentiu os fios da moça tocarem-na quando ela tombou a cabeça para trás, logo agarrou os cabelos de Sakura puxando-os um pouco mais para trás, ainda mais excitado levou um beijo até um pouco atrás de sua orelha, ela tentava erguer o ombro como se quisesse se proteger, mas ele apertou a cintura dela cravando os dedos ali, tirou as mãos de suas costas e com um pouco de força puxou seu ombro para baixo e sugou aquela região sentindo que estava prestes a explodir

Os gemidos de Sakura sumiram, mas não por que ela não estava gostando. E sim, por que ela não conseguia emitir som. Estava em outro mundo.

Sasuke sentiu o corpo dela desfalecer em seus braços e saiu dali ofegante. Raios! A vista dele já estava ficando escura pela falta de oxigênio, ele ainda apoiava a esposa que continuava de olhos fechados e cenho franzido com as mãos em seus ombros, a boca dela estava aberta e todo o seu rosto gritava prazer.

Sasuke era virgem, por opção, Ino sempre quis, ela e boa parte da população da terra, mas ele apenas não se importava com isso. De status, não precisava. Sua satisfação vinha muito mais da empresa do que prazeres carnais e ele sempre achou suja a possibilidade de fazer isso com Ino, não era tão frio quanto Itachi a ponto de aproveitar-se dos sentimentos de alguém.

Mas agora, parecia que havia encontrado um novo sentido em toda aquela história. Mesmo quando viu Sakura pela primeira vez, admirou as curvas de seu corpo, achou-a bonita, de repente sentiu necessidade de tê-la por perto, de vê-la sorrindo... Queria beijá-la. Não tinha explicação pra isso, apenas quando ficava por perto sentia uma tensão. Quando finalmente teve aquela sensação sua cabeça passou a ir mais longe nas imaginações. Jamais diria para ela, nem nunca fez nada tão invasivo, mas cada vez que tinha um pouco do toque dela, ele queria mais, cada vez que ela demonstrava querê-lo também ele se sentia impulsionado a...

- Melhor... Acabar o banho... Por aqui... - Ele olhava para o lado corado, mas sério enquanto ofegava.

Sakura também achava, sentia a região entre as suas pernas estar numa temperatura diferente da água da banheira, além de seus músculos estarem tensionados de forma diferenciada naquele local. Aquilo seria orgasmo?

- E-eu te ajudo a sair – Ela falava fracamente - Vou tomar meu próprio banho. - O braço dele afrouxou de suas costas e ela foi um pouco para trás na água. Estava tremendo, sua cabeça estava leve.

- Poderia ter tomado comigo - Ele puxava o ar - Você insiste em entrar vestida assim...

Ela corou afastando-se, falar sobre nudez depois do que havia acabado de acontecer deixou-a sem jeito. – Vamos – Ela conseguiu se levantar.

- Espera. – Ela olhou para ele fora da banheira toda molhada após ouvir a voz dele.

– Agora não posso... – Ele ainda ofegava, mas não virou a cara, olhou significativamente para ela. Queria que ela soubesse exatamente como o havia deixado.

...

Caramba, que sono infinito!

Hinata espreguiçou-se em ”sua” cama na mansão Uchiha, estava ali para supostamente ajudar Sakura psicologicamente com a dureza que estava sendo a vida dela, mas só fazia dormir e estudar nos últimos dias. Quis ir embora para casa com o pai, mas ficar e se livrar, com o consentimento dele, dos sermões diários que ele lhe passava tinha seus benefícios. Além disso, era legal assistir Sakura cuidando do poderoso Uchiha Sasuke que não se importava de na frente dela agir feito criança só para ganhar alguma atenção da esposa. Como se ela já não estivesse dando toda!

As refeições à mesa eram bem divertidas com Mebuki vira e mexe fazendo discursos desnecessários que matavam Sakura de vergonha e faziam o Uchiha se aproveitar deles para perturbar a vida dela. Sempre que algo assim acontecia ela e Naruto trocavam um olhar divertido...

Naruto...

Desde a última vez em que eles haviam declarado paz, ao contrário do que ela pensava, ele não ficou indo atrás dela para puxar assuntou com a desculpa de amizade e ao mesmo tempo tentando fazê-la dar uma chance a ele. Respirou fundo, sim, meio que ela esperava que ele fizesse isso. Mulher é fogo mesmo, por que sempre querem que os homens venham correndo aos seus pés quando estão querendo ter algo, mas ficam negando? Hinata sempre foi do tipo que criticava isso, pensava que se queria era só ir e acabou... Mas agora era ela quem estava nessa posição.

A simplicidade com o qual ele disse que gostava dela na última vez fez ela pensar que com ela ele não estava sendo o garanhão de sempre, mas ao mesmo tempo fez ela ter certeza que sim, porque não era possível que alguém dissesse essas palavras sem nem ficar um pouco envergonhado!

Hinata levantou da cama ainda um pouco tonta por estar tanto tempo deitada, sua cabeça até já doía um pouco de ficar na horizontal por horas seguidas. Mas, parecia que o tempo estava querendo zoar com ela, pois viu as cortinas balançarem e um ventinho frio de chuva entrar no quarto. Foi dar uma olhada e as primeiras gotas já começavam a avisar à todos que a nuvem negra que estava logo ali iria encharcar tudo por ali. Ai que preguiça, aquele friozinho natural estava delicioso, mas não aguentava mais ficar deitada! Olhou para as cobertas sobre a cama pensativa. Será que pegaria mal sentar na varanda enrolada naquilo? Hum...

Tomada por um pouquinho de confiança, mesmo sendo hóspede, resolveu que faria exatamente isso!

Andou pelos corredores com um edredon nas mãos, um pouco preocupada de alguma empregada avisá-la que não deveria fazer isso, mas pelo visto a preguiça havia atingido todo mundo e não encontrou ninguém até chegar na varanda maior. A que ficava de frente para o jardim, de lá era possível ver a construção da queda d’água que o senhor Uchiha havia mandado fazer. Aquilo era insano... Pensou enquanto sentava-se numa espreguiçadeira maravilhosamente acolchoada. Claro que não era uma mega cachoeira! Aquilo somente Deus poderia fazer, mas ainda assim, pelo o que via iria ter a altura de um prédio de dois andares, a água seria bombeada de um lençol freático para cima, os canos iriam ficar escondidos por entre as pedras que pareciam despretensiosamente desarrumadas, dando a ilusão de que aquilo era natural, na frente um buraco foi cavado para que a água que caísse ficasse empoçada. No fim iria ficar muito bonito, por enquanto era apenas um monte de pedras e lama.

Hinata sorriu ao lembrar de quando soube disso, Sakura foi contar para ela completamente abismada. Era mais engraçado ver que apesar dos comentários dela, sobre aquilo ser loucura, o rosto dela mostrava que ela estava muito feliz com aquilo, pois depois acabou soltando que ele estava mandando fazer aquilo por que na lua de mel deles haviam passeado pelas cachoeiras de Nydris. Medindo pela escala de vermelhidão a tonalidade que o rosto de Sakura alcançou ao dizer isso, Hinata imaginava que tipo de safadezas eles tinham feito ali.

Ainda sorria pro nada quando viu alguém passar rapidamente pelas portas largas da varanda e parar olhando para chuva. Não demorou para que o volume de água que caia do céu aumentasse e a pessoa ficou ali parada com as mãos na cintura. O teto ia até certo ponto da extensão da varanda, por isso, acabava formando-se uma espécie de queda d’água que escorria do teto formando uma cortina de chuva que escorria e desaguava nos canos da beirada. Aquilo obviamente também havia sido pensado para que ficasse assim, pois não tinha canaletas, Uchiha Sasuke era incrível.

Naruto arrancou os sapatos com os próprios pés e puxou a camisa por trás puxando-a com facilidade para longe de seu corpo que logo foi exibido mostrando toda sua saúde. Jogou-a por ali mesmo e entrou na chuva abrindo os braços.

O que ele estava fazendo? A morena ficou parada ali observando tudo em silêncio.

Ele foi até a beira, debruçou-se um pouco olhando para baixo. Aos poucos sua calça jeans ia ficando mais escura devido a água que lhe encharcava. Ele se afastou pulando como se aquecesse, após alguns desses começou a dar socos nos ar nem um pouco aleatórios, era possível ver que ele estava pondo algum empenho naquilo, pois seus músculos contraiam-se e quando ficava de lado dava pra ver que sua expressão era séria. Parecia estar imaginando algum adversário que lhe atacava sem parar e ele fazia de tudo para esquivar-se e revidar com força, Naruto andava de um lado para o outro fazendo aquilo com as mãos fechadas em punho, as vezes abaixava-se sempre olhando para seu lutador imaginário. A velocidade com que fazia aquilo aumentou um pouco, assim como as linhas em sua testa devido ao esforço. Ele estava treinando boxe, na chuva, será que ele sempre fazia isso? Era um pouco sexy...

Numa das viradas ele acabou batendo o olho e Hinata e parou a sua movimentação encarando-a. Seu peito musculoso subia e descia por causa do ar que entrava pela sua boca aberta. Hinata achou que ele ficaria envergonhado, mas na verdade abriu um sorriso.

- Está há muito tempo aí?! – Ele falou alto para sobrepor o som da chuva.

- Desde antes de você chegar! – Ela respondeu. Ele sorriu um pouco mais e pôs as mãos na cintura, após passar as mãos pelos cabelos molhados.

- Eu treino boxe! – Ele quis se explicar - Na chuva é divertido! Me sinto em um filme! – Ele deu uma risadinha. Desde o momento que decidiu que ficaria confortável com ela, Naruto cumpriu o que dizia. Ele realmente não falava de forma estranha, estava bem relaxado. Hinata apenas sorriu encolhida onde estava. – Quer treinar também?!

- Ah... Não... – Ele estava falando sério?

- Pelo pouco que conheço de você acho que seria ótimo! Iria gostar muito! – Ele veio até ela completamente molhado, as gotas escorriam pelo seu corpo.

Minha nossa...

- É ótimo para desestressar – Mais perto ele não precisava gritar.

- Então você está estressado? – Ela olhava para cima, fazendo esforço para mirar os olhos dele somente.

- Um pouco – Ele deu de ombros – Energia acumulada e também é difícil trabalhar com coisas que não são suas. Não que Sasuke não faça as coisas bem, na verdade esse filho da puta é o melhor em tudo – Ele sorriu – Mas é que quando você chega  em um lugar e o modus operandi é outro você demora a entender e se acostumar. Mas, está dando tudo certo!

- Entendi...

- Dar uns socos é bom Hinata – Ele agachou-se ao lado dela – Não quer experimentar? – Os olhos azuis dele estavam lotados de significado. Ele ainda não sabia o que deixava Hinata tão estressada, mas ele sabia que havia algo. Ela podia esconder isso de todos, mas aquele cara conseguia ler tudo o que ela estava sentindo só com o olhar.

- N-não – Ela voltou-se para a cortina de água, estava corada pela proximidade dele. – Está frio. – Encolheu-se um pouco mais sob o edredon.

- Enquanto você se mexe o frio passa! Seu corpo vai ficar quente vem logo! – Naruto deu um puxãozinho no pano que acabou descobrindo-a um pouco. Ela tentou pegar de volta, mas quando ele percebeu que havia conseguido tirá-la um pouco da posição cômoda em que estava terminou de tirar o edredon de cima dela.

- Me devolve! – Aquela vozinha de garota...

- Olha só! Você já não está mais confortável! Não vai mais achar aquela posição boa! Acabou! Vem logo! – Ele embolou jogando para longe.

- Eu NÃO quero!

- Quer sim!

- Não! – Ele pegou-a pelo braço morrendo de rir, os gritinho agudos de negação que ela soltava eram como cócegas para ele. – Para Naruto! Se você me molhar eu te mato! – A pele dela estava toda arrepiada por causa do frio.

- Aaaaaaah! – Ele puxava a garota até próximo da cortina de chuva, ela tinha alguma força, ele até mesmo estava se esforçando, acabou virando questão de honra. Claro que ele não seria mais fraco que uma baixinha como aquela!

- Não! Para! PARA! – Apesar do esforços contrários ele conseguiu leva-la até a chuva. Ela tentou sair antes que ficasse completamente molhada, mas ele segurou-a por um dos braços sem parar de gargalhar. Quando viu que não tinha mais jeito, a morena virou-se para ele enfurecida. – IDIOTA! – A outra mão dela espalmada veio até ele, mas ele soltou rapidamente o seu braço e esquivou-se fazendo um wooow já em posição de guarda.

- Cai dentro baixinha! Cai dentro! – Ele chamava dando pulinhos.

- IDIOTA! – Cega de raiva ela fazia exatamente o que ele queria, tentava dar socos que se perdiam no ar, mas às vezes ele deixava que acertasse o braço dele apenas por manutenção do interesse dela na “briga”.

- Que baixinha invocada! Você não é de nada garota! Você não pode nada! – Ele provocou.

- É claro que eu posso! – Ela vinha para cima dele, Naruto não ria, queria que ela se soltasse.

- Você não passa de um pau mandado! Se fosse eu no seu lugar já teria tomado uma atitude!

Quando foi que o rumo da conversa mudou de lutinha pra coisa séria? Ela não sabia.

- Você não tem nada a ver com isso! – Ela acertou o braço dele que defendia seu rosto – NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!

- Você é uma duas caras! Finge ser algo que não é apenas para agradar a terceiros! Seja autêntica garota! – Por provocação ele tocou no rosto dela dando um leve empurrãozinho com rapidez, mostrando que se ele quisesse poderia acertá-la. – Você é uma farsa!

- É VOCÊ QUE É! – Ela correu dando cegamente uma série de golpes nele que estava compenetrado em desviar de todos. – Um mentiroso de uma figa que usa garotas para se satisfazer! Por que não passa de um infeliz!

Naruto não se ofendeu em nada com aquilo, ele sabia que era exatamente isso. – E quem disse que eu minto sobre isso?! É tão óbvio que até você sabe! Todos sabem que eu sou assim! Mas e você?! Alguém sabe que você odeia Direito?! Que seu pai quis que você estudasse isso só para dizer que mais uma Hyuuga será advogada, mas não tem a menor intenção de deixar o legado da família pra você?! Isso não deveria ser motivo o suficiente para que você parasse com essa porra toda e fosse atrás do que você quer?!

Hinata estava parada ofegante em frente a ele, dessa vez não quis revidar. Aquela duras e verdadeiras palavras foram o soco que ele jamais desferiria contra ela.

Naruto saiu da posição em guarda do boxe. Com o cenho franzido viu o rosto dela engilhar-se formando uma cara de choro, mas ela não deixava de olhá-lo dentro dos olhos enraivecida.

- Por que tanto medo? – Ele não gritava mais – Seja você mesma – O peito dele subia e descia, passou a língua pelos lábios fitando-a – Eu não queria mais repetir isso, mas foi conhecendo a verdadeira você que eu me apaixonei. Posso não se a pessoa que você gosta – Naruto aponto para Hinata – Mas, se algum dia você se apaixonar por alguém mostre essa pessoa e não aquela que seu pai quer que você seja.

Os olhos vermelhos de Hinata foram para o chão, pela movimentação de seus ombros dava para saber que ela estava chorando, o que logo mostrou-se verdade quando ela não conseguiu segurar o som da tristeza que vinha de seu interior. Naruto olhou para aquilo por uns instantes, depois pôs a sua mão no topo da cabeça dela, fazendo ela sentir um pouco do seu peso. Parecia dizer: ”eu estou aqui”.

Os braços de Hinata envolveram de surpresa o corpo dele num abraço apertado, seu choro aumentou, mas era abafado pelo som da chuva que insistia em cair grosseiramente limpando as lágrimas do rosto dela.

A outra mão dele descansou na cintura dela e Naruto abaixou-se um pouco e beijou o topo de sua cabeça.

...

- Você está estranha – Sakura falou para a amiga enquanto ela dirigia pelas ruas de Tokyo. Hinata apenas franziu o cenho sem tirar os olhos do caminho. – Está muito calada.

- Estou normal.

- Não está mesmo, você deveria estar falando muito sobre para onde estamos indo. Na verdade eu já esperava mais sermões seus sobre meu encontro com Neji.

- Eu não estou me metendo na sua vida, como sua amiga eu já falei o que deveria falar, a partir disso você deve tomar suas próprias decisões. – Sakura ergueu as sobrancelhas ao ouvir isso, Hinata estava de TPM?

- Aconteceu alguma coisa?

Hinata apertou o volante lembrando-se da cena daquela tarde. – Não... Sakura estou falando alguma insanidade? Estou bem certa do que estou falando, não sei por que está me estranhando tanto!

- Deve ser por que eu te conheço bem e sei que tem algo errado!

Não, não conhecia bem.

- Já que você quer sermão eu vou te dar alguns! NÃO. CAI. NA. DO. NEJI! – Hinata falou pausadamente dando ênfase a cada palavra – Ele gosta muito de você sim! Tanto que está completamente confuso! Ele odiou saber que você sofreu tanto ao mesmo tempo que ele desfrutava da amizade de vocês de forma pura.

- Quer dizer que eu sou a suja?!

- É! – Super sinceridade ativada – Não vem Sakura, você gostou dele todo esse tempo! Seu interesse não era só amizade! Seu sentimento era puro, mas de amor de mulher! Tudo o que você viveu com ele não partia do mesmo ponto de vista dele. Neji sim, te via como uma irmã que ele amava e ama muito! – Sakura estava em silêncio – A linha entre o amor e a amizade é muito tênue! Ele te ama muito como amiga e por isso ele acha que passou da linha e pensa que gosta de você! O ralado é que ele tá fazendo uma merda gigante terminando com a Ten Ten e pra piorar querendo ir atrás de uma mulher casada e como se não bastasse casada COM UCHIHA SASUKE! Neji pirou de vez. – A morena negava com a cabeça – Só espero que você não seja idiota o suficiente de se confundir com ele! Sobre seu amor por Neji eu sempre tive certeza, mas as coisas mudaram, o passado ficou lá e você também mudou! Não dá uma de idiota que eu te meto a mão na cara.

Sakura arregalou os olhos, desde quando Hinata falava assim?!

- O-ok.

O carro parou em frente ao Roxy bar, havia ido com Hinata alegando que teria uma noite de garotas com a amiga para relaxar. Sasuke choramingou feito bebê para ela não deixa-lo só, mas previamente falou com a mãe, que antes de concordar deu um bom sermão sobre a esposa ficar sempre ao lado do marido, para que ela ficasse com Sasuke enquanto ela saia. No fim, os dois iam ficar só chamego, Mebuki adorava estragar aquele cara e ele rapidinho pareceu bem à vontade com a okaa-san. Foi tudo arranjado, mas eles já pareciam uma família.

- Sakura – Hinata chamou após as duas saírem do carro – Você sabe que não viemos sozinhas não é?

- Hum? Como assim? – Hinata revirou os olhos.

- Você acha mesmo que uma Uchiha sairia de casa sem seguranças? Ainda mais depois do último ocorrido... Se bem que os seguranças estavam lá, mas... Enfim, tenho certeza que há alguns por aqui, então não faça besteira ok?!

- Eu já disse que não vou fazer nada! – Aquilo já estava irritando um pouco.

- Eu vou entrar com você, esperarei no bar enquanto você põe a cabeça do meu primo no lugar.

- Ok.

- Sakura.

- O que foi?

- Se for preciso dê uma tapa nele. Seja uma boa amiga, ele está precisando.

Sakura arregalou os olhos mais vez. Hinata?

Ao entrarem no bar, Neji estava sentado em uma das cadeiras altas, tomando alguma coisa. Ainda não havia procurado ocupar uma mesa esperando que Sakura chegasse. Ele sorriu ao vê-las, mas não conseguiu conter uma leve expressão de decepção ao ver Hinata.

- Oi! – Sakura sorriu corada ao aproximar-se parecia ser um velho costume ficar assim perto dele.

- Hey... – Ele cumprimentou – Oi Hinata... – Ela apenas mexeu a boca desaprovadoramente para ele. Ele sabia que ela estava ciente das intenções dele. – Então, vamos sentar? Uma mesa para três por favor?

- Dois – Hinata interpôs-se para o maître – Eu ficarei aqui no bar.

- Tem certeza? – Ele fingiu preocupação.

- Tenho, né Sakura? – Aquilo parecia uma aviso, de que ela poderia ficar tranquila de apenas olhar tudo de longe sem que Sakura fizesse besteira.

- Está tudo bem, apenas para dois por favor.

Logo, ambos foram conduzidos até uma mesa, o cardápio veio até eles, escolheram os pratos que sempre pediam quando ia lá. Geralmente iam para pôr a conversa em dia, Neji contava inúmeros casos com seus amigos e com Ten Ten, muitas vezes era para falar sobre algum problema no relacionamento deles. Isso era bem propício agora.

- E então – Ele falou após respirar fundo e pôr os cotovelos sobre a mesa – Enfim sós – Brincou. – Não pode sair de casa sozinha?

- Hum... Somos amigos, mas de certa forma não seria bem visto.

- Acho que você não se preocupou corretamente com isso então.

- Por que?

- Os trabalhadores daqui estão perfeitamente acostumado conosco aqui, mas... – Ele olhou para os lados – Acho que os clientes rapidamente irão te reconhecer... – Ele não parecia preocupado com isso.

- Seria engraçado se tabloides começassem a comentar... Não acha? – Ele falava com tranquilidade, uma ficha enorme caiu na cabeça de Sakura, COMO NÃO TINHA PENSADO NISSO?! E NEM HINATA! – Uchiha Sakura vista em restaurante com Hyuuga Neji! – Ele escreveu no ar a manchete. Ele via a cara de pânico estampada em seu rosto – Ei... Nãos  preocupe, Uchiha-sama não vai se importar – Afinal, ele nãos sente nada por você Sakura-chan, pensou – E também, depois poderemos esclarecer tudo, somos melhores amigos!

- Ai como eu sou burra! Mas você sabia disso, por que não me avisou?!

- Achei que não teria problema, já que você aceitou, além do mais Uchiha-sama está bem com isso, afinal você está aqui... – O olhar dela desceu até o centro de mesa – Ele não sabe? – Ele perguntou fingindo preocupação, mas ria por dentro. Ela não quis contar, bom sinal. - Não tem problema, relaxa, vai ficar tudo bem – Ele colocou a mão sobre a dela carinhosamente – Essa não vai ser a última vez que você aparecerá do meu lado mesmo.

- Como assim? – Sakura olhava para os lados, tentava ficar com a cabeça meio baixa, o que era inútil já que seus cabelos eram cor de rosa. Já dava pra ver algumas pessoas olhando para ela interessadas. Já deviam estar se perguntando se não era...

- Lembra do documentário que te falei? Faz muito tempo que ninguém vê o rosto do melhor da Todai, então, o alvoroço em cima de mim está um pouco grande. Esse posto passou muito tempo sem ninguém. Então, como incentivo aos estudantes, eles querem falar um pouco sobre mim para que eu sirva de exemplo. Não é demais?

- É incrível Neji! – Sakura esqueceu do seu redor um pouco. Estava realmente feliz por ele – Uau! – Ela ficou pensativa.

- O que foi?

- Nada... – Sakura já havia esquecido que o posto sem rosto por todos aqueles anos era na verdade de Uchiha Sasuke. O título que ela ainda almejava ter, o reconhecimento máximo pelos esforços de um aluno excepcional era o recebimento daquele troféu. Amou ainda mais Neji, quando viu que ele estava no nível de ser reconhecido pelo país todo, mas agora sabia que havia alguém que estava além de tudo aquilo. Era tão incrível, mas natural para ele que Sasuke nem se importava com aquilo. Aquele velho sentimento de admiração que nutria por aquela pessoa sem rosto voltou de uma vez e o sentimento de orgulho por ser sua namorada/esposa cresceu, assim como, o amor que sentia por ele.

- Então, é claro que você vai participar – Ele apertou um pouco a mão dela – Eu não seria nada sem você.

Os olhos verdes da garota encontraram aqueles azuis tão claros e levemente acinzentados, depois foi até a mão dele que estava sobre dela.

- Neji... A gente precisa conversar... – Ela devagar tirou a mão da mesa e olhou-o com o cenho franzido de preocupação.

- Eu também acho...


Notas Finais


Uuuuui...
E aí o que acharam?
Ah, aviso que o cap 55 vai ser um especial do Itachi! Só dele! Sentiram saudades? Pois vão matar ela toda! kkkk Vem surpresa por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...