1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Eu resolvo

História Just Married - Eu resolvo


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Já voltei!
Meninas não se agoniem que o hentai is coming! kkkkk

Enjoy

Capítulo 37 - Eu resolvo


- Onde está o Naruto? – Karin estava sozinha com Sasuke no escritório após a saída do Hyuuga mais novo que todos os dias esse horário saia para beber água ao invés de pedir que alguém trouxesse.

- Não sei... – Apesar de estar sentado atrás da mesa e ter vários papéis ao seu redor, Sasuke brincava com uma caneta pensativo.

- Alguma coisa errada Uchiha-sama?

- Não... – Ele nem olhou para ela.

- Algo incomum? Planejando algo? Precisa de ajuda? – Ele fez que não e continuou fitando a caneta, mas chegou em um conclusão diferente.

- Karin... – Ela esperava pelo o que ele iria dizer. Neji voltou de sua rápida incursão pela mansão e já abria a porta.

- O que você gosta no sexo?

Mas parou ao ouvir aquilo e achou melhor recuar um pouco e esperar.

Karin ficou vermelha enquanto arregalava os olhos com o susto da pergunta que lhe era feita, estava petrificada olhando para seu chefe que ainda não desgrudara os olhos da caneta que girava em seus dedos. Notando o silêncio ele ergueu os olhos até ela e se deu conta do que acabara de dizer. Rapidamente desviou o olhar sentindo-se levemente nervoso, não pensou muito bem antes de fazer aquela pergunta, é claro que era estranho, por mais que seu relacionamento com Karin fosse suave o suficiente para que ela o deixasse à vontade, aquele tipo de assunto passava dos limites.

- E-eu... – Ela começou nervosa, era sério que teria uma conversa sobre sexo com seu chefe, mais do que isso, com Uchiha Sasuke? Rapidamente veio a sua mente que depois da noite passada Itachi tivesse uma boa ideia de suas preferências e agora o outro também queria saber? – B-bem, e-eu não sei o que dizer... – Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha olhando para algum ponto do escritório.

- Esqueça isso Karin, eu não deveria ter falado nada – Ele se endireitou em sua cadeira limpando a garganta e um silêncio tomou conta do cômodo.

Neji já pensava se não deveria entrar de uma vez, antes que alguém passasse no corredor e o visse parado na porta. Seu tio não havia ido para lá naquele dia, mas ficara de ir mais tarde e não sabia que horas poderia ser.

- Não fique constrangido – Ela reiniciou a conversa – Seja lá o que for isso parece estar tomando conta de seus pensamentos, algum problema com a Uchiha Sakura-sama? – Arriscou ser abusada. Já fazia algum tempo que ela parecia ter se integrado ao círculo de amizade do chefe, o fato de ser prima de Naruto colaborou, mas percebeu que ele lhe dava liberdade de opinar. Era a primeira vez que tentava se meter na vida pessoal dele, mas aquele silêncio constrangedor que se instaurou no escritório e a demora no aparecimento do estagiário só estava deixando a garota ainda mais nervosa. Cada segundo que passava parecia pior, já imaginava como seria depois dali, a vergonha que seria olhar pra face um do outro.

Sasuke levou a mão direita até seus cabelos e jogou-os para trás indicando seu desconforto com aquele assunto – É complicado – Resumiu.

Mais uma vez o silêncio.

Onde diabos estava o Hyuuga?

- Não costuma ser fácil – Karin sorriu amarelo olhando para os próprios papéis pensando em si mesma. Talvez fosse uma das poucas pessoas do mundo que conseguisse separar sentimento e sexo. Mas o que estava pensando? Sasuke é casado, apaixonado pela esposa e algo havia acontecido entre ele e a esposa no campo sexual que o estava incomodando. Ele deveria estar muito agoniado por dentro. – Uchiha-sama – Sua vontade de vê-lo bem foi maior. Admirava aquele homem e achava que merecia estar bem. Cresceu ouvindo muito dele de Naruto, sobre o quanto teve momentos difíceis e se tornara alguém complicado, mas ainda assim tinha sucesso no que fazia e agora parecia muito feliz em seu casamento. O brilho nos olhos dele durante os trâmites dos negócios deixaram bem claro a quantidade de sentimento que ele estava pondo ali e não queria vê-lo mal. – Se quiser conversar, eu sou toda ouvidos.

As orbes negras do rapaz foram até ela analíticas.

- Eu não sou o Naruto, você tem muito mais liberdade com ele e apesar de ele se achar o guru, eu sou uma mulher e até hoje não conseguiram escrever o manual de como entender as mulheres, então, por questão de sucesso nesse sentido, nada melhor do que contratar alguém do outro lado para ser espião...

Sasuke soltou um risinho – Faz sentido.

- Não precisa entrar em detalhes, mas se quiser perguntar qualquer coisa eu irei responder. – Ele a encarava com seriedade.

- Como foi sua primeira vez? – Sasuke tocou o foda-se dos limites e quis saber mais.

- Bem... – Corada demais, ela iria responder, mas não conseguia olhar para ele falando isso – Se eu comparar com minhas últimas experiências, foi horrível, mas na época eu achei muito bom.

Sasuke se ajeitou em seu lugar interessado, molhou os lábios pensativo e apoiou o queixo em sua mão. – Julgando pela visão que você tem agora, o que foi feito errado com você na primeira vez?

Através das perguntas de Sasuke, Karin tentava desvendar qual era o problema que ele estava tentando solucionar. Será que ele havia feito algum tipo de besteira na lua de mel dele com a esposa que só agora Sakura disse para ele e por isso ele estava chateado?

- Foi rápido demais – Respondeu – Quero dizer, quando decidi que queria, ele... Bem... Ficou feliz e na hora, apesar de ter tomado algum cuidado em me deixar à vontade, não conseguiu me deixar tão no clima. Eu estava nervosa, com medo, meu corpo respondia a ele sim, mas não foi o suficiente...

- Como deveria ter sido então?

Ok, responder aquilo seria como falar de maneira atual. Na noite anterior, não havia precisado de muito tempo de preliminares, estava tão louca que as coisas aconteceram, mas ela estava em outro patamar, naquela época ela queria ter SIDO LEVADA a loucura.

- Eu queria que ele não tivesse pensado tanto em ir logo para o objetivo dele e tivesse me levado junto com ele, fazendo mais do que meu corpo responder de maneira automática que não deixa de ser bom, mas sim, fazendo-me desejar... – Ela olhou para o chefe que mordia o dedão olhando para o lado absorto em pensamentos, quando sua boca se fechou, ele olhou para ela novamente.

– Obrigado Karin.

...

Claro, ele só podia ser um babaca.

Falar de seu desejo por Sakura tinha sido a mais estúpida das ideias, era óbvio que ela sabia! Só pelo modo como ele agia com ela quando se beijavam deixava mais do que evidente sobre suas intenções. Mas, isso não era o principal! Podia estar estampado em sua testa o que ele queria, mas nada aconteceria se ela não quisesse!

Não que fosse uma possibilidade inexistente, Sakura ficava especialmente entregue a ele quando o ajudava a tomar banho, coisa que já não fazia mais. Parando para pensar bem, já fazia um tempo que os dois não tinham um momento como aquele.

Que negócio era esse? Estavam namorando a pouco tempo, as coisas nem haviam chegado aos finalmentes e o casamento já havia feito a rotina deles. Em parte, era culpa dele mesmo, por só ter respirado trabalho nos últimos dias e dormido feito pedra em seguida, como fez na noite passada mais uma vez. Agora estava ali, no closet, perdido em pensamentos usando apenas uma de suas cuecas Tommy Hilfiger branca por dentro de seu roupão azul marinho aveludado enquanto não conseguia decidir que roupa usaria naquele dia pelo simples motivo de não conseguir pensar em outra coisa que não fosse Sakura. Que pelo tempo que ele estava parado ali, já devia ter entrado e saído de seu próprio closet todas as mil vezes que fazia isso para decidir a roupa que iria para a Todai. Logo ela iria para a aula e ele iria trabalhar e a rotina aconteceria novamente, mas a noite com certeza terminaria tudo mais cedo e faria algo sobre isso... Não!

Sasuke ergueu-se, precisava fazer alguma coisa.

Não deixaria de dar atenção a Sakura naquele momento, não dessa vez. Olhou para a porta que o faria ter acesso novamente ao quarto e pensou nas últimas palavras que trocou com Karin quando já estava no corredor na noite passada.

- E como seria fazer com que uma mulher deseje? – Ele interceptou o andar dela jogando aquela pergunta do nada. Estava sendo óbvio sobre estar ainda pensando na conversa deles mais cedo.

- Seja carinhosamente provocante – Ela disse por fim e sorriu – Boa noite Uchiha-sama – E agora ele entendia melhor que aquele tom de cumprimento dela não fora normal, ela estava sendo sugestiva, sobre ele ter uma boa noite.

Carinhosamente provocante...

Decidido abriu a porta revelando Sakura sentada em frente a sua penteadeira. Seus cabelos cor de rosa que antes estavam presos num coque soltaram-se ondulados. Ela vestia uma calça cigarrete preta com camisa jeans de mangas dobradas até os cotovelos, se preparava para ajeitar os fios num rabo de cavalo quando olhou para ele.

- O que foi? – Ela disse pegando a escova voltando-se novamente para o espelho. Ela virou para um lado para olhá-lo de costas – Está sentindo alguma dor?

- Não. – Passou a mão pelos cabelos fazendo com o que o roupão abrisse um pouco revelando seu peito nu, viu que ela percebeu isso e se virou corada esforçando-se para prestar atenção no que fazia.

Sasuke chegou bem perto dela e depositou um beijo em seu ombro. Tendo, agora, a total atenção de suas esmeraldas sobre si. O moreno olhou de volta para ela e sorriu de canto, mas logo seus olhos correram por todo o rosto dela admirando-a. Levantou devagar o braço para alcançar seus cabelos e colocou uma mecha atrás da orelha, ele agora estava sério, entretido com o que fazia.

O rosto dele aproximou-se fazendo Sakura achar que ele iria beijá-la, mas a ponta de seu nariz  tocou seu pescoço e o som do ar sendo inspirado por ele pôde ser ouvido – Você é tão linda. – Como se já não estivesse corada o suficiente, agora o coração de Sakura começou a bater mais rápido para que mandasse o máximo de sangue para suas maçãs. Sasuke não desgrudou a ponta do nariz da pele dela fazendo círculos devagar causando arrepios que procuravam se espalhar por todo o corpo da garota.

– O-o que está fazendo... – A voz dela saiu fraca.

Sasuke ouviu isso, mas não olhou para ela, apenas saiu de seu pescoço posicionou-se por trás da cadeira onde ela estava e pôs a mão sobre seu queixo para que se inclinasse para trás, deixando toda a pele de seu pescoço exposta.

Era possível sentir a língua dele passeando por sua pele, aceitando aquele carinho Sakura tombou a cabeça para o lado para que ele pudesse explorá-la melhor, a mão dele segurava seu queixo cheirava a seus produtos masculinos inebriando-a com aquela característica tão dele. O beijo ali já não era tão lento, mas ganhou certa profundidade, sentiu o corpo dele se mexer atrás de si parecendo se ajeitar e logo as duas mãos dele foram sentidas nas laterais de seu corpo. Sasuke apertou sua cintura num momento em que chupou com um pouco mais de intensidade ouvindo-a arfar. Uma de suas mãos procurou se meter por baixo de sua blusa, desobstruindo também o caminho da outra. Ela achou que ele iria rapidamente capturar seu seios, mas as mãos dele massageavam com carinho a sua barriga, parecia que estava na expectativa de que ele fizesse aquilo quando o rosto dele tocou sua bochecha pedindo que ela virasse o dela próprio, assim os dois lábios de ambos puderam se encontrar.

- Hum... – Ele gemeu sem perceber quando sentiu a língua da esposa tocar a dele e não conseguiu mais se conter, suas mãos encheram-se com os seios macios da mulher que se entregou naquele momento soltando um gemido mais alto.

As mãos dele abriam e fechavam fazendo movimentos circulares, ele se deleitava com a sensação mesmo ainda por cima do sutiã. Cada vez que fechava apertando de leve seus seios, Sakura arfava sonoramente. A mão dela agarrava seus cabelos por trás trazendo-o para mais perto, os dedos dela entrelaçados em seus cabelos cor de ébano lhe causavam arrepios na nuca e o deixavam ainda mais excitado imaginando se ela não estava sentindo o mesmo que ele.

E queria causar mais.

Por isso, ousou usar as pontas dos dedos para penetrar o sutiã da garota por baixo ao mesmo tempo que concentrava seus beijos no pescoço de Sakura. Não dando espaço para que ela se assustasse com sua atitude puxou a peça para cima, apenas para tirá-la do caminho mesmo continuando presa a ela.

- Aaah – Ela arfou ainda mais forte contorcendo-se sob suas mãos enquanto ele continuava com os movimentos circulares que preenchiam suas mãos com os seios de Sakura, a língua dele fez um caminho da curva do pescoço dela até a sua orelha enquanto seus polegares e indicadores seguravam os mamilos dela com delicadeza como se abrisse e fechasse uma tampa de enroscar. – Sasuke... – Arfou dizendo seu nome.

Aquilo foi demais, parou o que fazia e fez com que ela se levantasse da cadeira ficando de frente para ele e beijou-a na boca cheio de desejo chupando sua língua com força ao mesmo tempo que sentia as mãos dela agarrarem seu pescoço com força e tentava se livrar da blusa dela puxando-a fazendo com que os botões se soltassem.

Quando conseguiu a visão que teve foi dos seios medianos e rosados da garota com o sutiã preso a ela totalmente fora de lugar que ficou ainda mais corada notando o olhar dele sobre si, mas não teve muito tempo para ficar envergonhada por que logo ele guiou-a até a cama e se pôs sobre ela pondo o joelho entre suas pernas e arreganhando de vez a camisa que usava. Voltou a beijá-la na boca e massagear seu mamilo direito como estava fazendo antes – hummm – Era como música aos seus ouvidos.

- Meu Deus Sakura... – Ele disse antes de levar a boca até seu seio esquerdo e que fazer com a língua o que antes fazia com os dedos. Sentiu a mulher tremer e se contorcer enquanto gemia conhecendo aquela nova sensação, logo as mãos dela já buscavam por ele tentando se livrar do roupão grosso que ele usava para que pudesse abraça-lo melhor. Ele colaborou se afastando um pouco para tirar a peça que usava com rapidez revelando seu corpo definido coberto, agora, apenas pelos curativos em seu ombro esquerdo e a cueca branca boxer. Não teve tempo de ver maiores detalhes, pois ele já estava sobre ela novamente, agora sugava eu direito fazendo-a gemer alto e cravar as unhas em suas costas e arranhá-las inconscientemente, nem se recordava que ele poderia sentir alguma dor ainda maior devido a região machucada, pois aquela atadura apenas lhe deu um ar ainda mais sexy.

Ele era tão quente, seus grunhidos de prazer e a maciez de sua língua provando dela causavam curto circuito em todas as suas terminações nervosas que a impediam de ficar parada e calada. A maior das alterações em seu corpo era a sensação molhada que aumentava cada vez mais entre em suas pernas que a impulsionava para cima como se estivesse procurando por algo.

E encontrou.

Sentiu algo diferente no corpo de Sasuke tocar sua barriga quando ele se deitou sobre ela para beijar sua boca novamente, era incrivelmente duro. Não evitou sentir certo nervoso, mas aquilo fez seu coração bater mais forte com a ideia de que ele estava assim por causa dela. Não era nenhuma idiota, sabia exatamente do que se tratava e surpreendeu-se em gostar até demais de deixa-lo assim.

- Você está sentindo? – Ele disse com a voz rouca entre os beijos – Tá vendo o que você faz comigo Sakura? – Ele arfava mais do que o normal, sabia que estava cada vez mais cansado, apesar de estar aguentando bem até agora. – Hum? – Ele pressionou-se contra ela ofegante e olhou em seus olhos lendo atenção nos olhos dela, aquela ideia de interesse dela sobre aquilo lhe fez falar antes que pensasse se estava sendo indelicado demais – Me toque... – O peito dela subia e descia sob ele – Por favor, me toque...

As mãos dela timidamente tocaram seu peito deslizando para cima e para baixo, aquilo também era bom, lhe deixou ainda mais louco saber que de certa forma ela havia acatado seu pedido. Sua imaginação trabalhava no que ela ainda poderia fazer fazendo com que seu pênis latejasse com maior intensidade.

Preferiu não falar mais nada, ele mesmo pegou a mão direita dela fazendo-a seguir deslizando por seu peito até seu abdômen, onde ela deu uma paradinha levando também outra mão sentindo os gomos de sua musculatura que se moviam maravilhosamente devido a sua respiração forte, mas logo forçou de leve para que ela descesse um pouco mais. Os olhos dele foram para até as mãos de ambos onde logo fez com que ela tocasse seu membro, de início ela pareceu tomar um choque quando chegou lá afastando rapidamente a mão, mas ele insistiu olhando agora em seus olhos – Sinta – Ele disse com o olhar desejoso e levou a mão dela até ali novamente sendo aceito dessa vez.

Sasuke fechou os olhos com força tendo a sensação da mão tão delicada de sua mulher sobre seu ponto mais sensível – Aah Sakura – Ele beijou a boca dela que antes a olhava de olhos arregalados totalmente sem noção do que estava fazendo. – Me sinta bebê... Humm... – Ela já explorava um pouco sua extensão indo para cima e para baixo com delicadeza. Não era como uma punheta e nem tinha a força e intensidade necessários, mas aquele toque tão singelo lhe causou mais prazer do que qualquer momento sozinho que já teve em toda a sua vida. – Eu te amo... Você não tem ideia do quanto eu te amo – Ele segurava o rosto dela encarando-a – E muito menos faz ideia do quanto eu quero fazer sexo com você agora mesmo.

...

Naruto não sabia o motivo, mas estava correndo. Logo quando chegava à mansão Uchiha viu Sakura romper as portas em direção ao jardim sem dar ouvidos aos seus chamados.

- Sakuraaa! - Hinata apareceu logo atrás chamando pela amiga. A morena viu Naruto saindo do carro olhando para a rosada e em seguida para ela. Os dois se encararam por uns segundos num breve cumprimento sem jeito. - Eu não sei o que deu nela! - Hinata desceu as escadarias rapidamente passando por cima disso - Simplesmente passou correndo! Algo deve ter acontecido!

- Eu vou ver isso - Ele tirou o terno vendo que a rosada já corria a certa distância - Espere aqui - Naruto depositou a roupa nos braços de Hinata e saiu correndo.

Mesmo que ela tivesse uma certa vantagem sobre ele, ainda assim era uma nerd sedentária. Com a vida atlética que Naruto tinha rapidamente iria alcança-la. Antes disso ainda chamou-a na esperança de que ela parasse por si mesma, mas não tendo jeito acelerou ainda mais.

- Sakura! - Ele gritou já bem atrás dela - Por que está correndo? O que aconteceu?! - Naruto reparou numa movimentação esquisita na respiração da moça, preferiu não simplesmente fazê-la parar, mas sim correr mais rápido até emparelhar-se com ela.

Sakura corria de mãos fechadas, com o olhos fixos em algum ponto a sua frente fazendo "a... u... " enquanto respirava rapidamente. Ela corria toda retinha e com certa determinação. Naruto lembrou que ela não tinha tanto preparo físico para o tanto que estava correndo. Ela só podia estar sofrendo algum tipo de descarga de adrenalina.

 Hey! Hey! Para! Para! Para! Para! - Ele falou ficando no caminho da rosada segurando-a pelos braços. - O que foi Sakura-chan?! Você está bem?!

Ela olhou para ele negando com a cabeça rápido demais, se tivesse mais bochechas, elas balançariam. Naruto não conteve um leve riso.

 - Pirou garota? O que está acontecendo? - Viu ela fazer uma careta e querer forçar seguir caminho - Não! Pode parar... - Ele segurou-a - Fala pra mim o que foi! Deixei bem claro que também sou seu amigo e você pode abrir o coração. Fala!

- E-eu não quero - Ela nem olhava nos olhos dele. Foi quando Naruto notou que ela estava muito corada. E não era só pela corrida, além do mais a blusa dela não parecia estar corretamente abotoada. Sua vasta experiência com garotas lhe deu uma dica do que poderia ser.

- Fez algo indecente Sakura-chan? - Ele provocou.

- NÃO!

BINGO!

Naruto caiu na gargalhada fazendo-a perceber que havia se denunciado de alguma forma. Sakura murchou um pouco e encostou-se de costas para uma árvore olhando para o chão.

- Seja lá o que for... - Ele falava mais calmo, sabia que não era nada sério, só se concentrava em segurar a risada - É natural OK? Vocês são um homem e uma mulher que sentem algo forte um pelo outro, é inevitável! - Ela ainda não levantava a cabeça - Não fique com vergonha Ok? Olha... Se você saiu correndo desse jeito eu aposto que o Sasuke deve estar ainda mais... - Pera... Talvez eles não tivessem feito nada, talvez Sasuke tenha tentado e ela... - Você fugiu?! - Ele perguntou diretamente.

- Não é isso... - Ela dizia envergonhada.

- Então o que?! - Agora ele estava tendo um leve chilique de curiosidade. Sasuke, seu melhor amigo virgem podia ter acabado de tentar resolver essa situação e a garota saiu correndo? Ele precisava saber dessa zoeira! - Olha seja lá o que for, eu sou a única pessoa que VOCÊ SABE que pode falar sobre isso! - Aquela forçada de barra pra incentivar - Veja... A Hinata está bem ali muito preocupada e vai querer saber sobre o que estamos falando... - Ela ainda não queria falar - Olha! - Ele meio que gritou agoniado - Se você me contar eu te conto um segredo meu! - Ela saberia de qualquer forma - Conta!

Ela sabia que ele tinha razão em tudo o que dizia. Sakura estava prestes a explodir e era melhor que conversasse com alguém.

- Sasuke... - Naruto ouviu a voz dela e esqueceu até do som dos passarinhos - Ele... - Ela engoliu em seco... - Ele quer... - Apertou os olhos - Fazer.

- FAZER O QUE?! – Ele até mesmo falou fino explodindo de curiosidade.

- Não me faça dizer em voz alta! – Ela gritou envergonhada.

Naruto caiu na gargalhada imaginando a dor no saco que Sasuke devia estar sentindo agora por ter sido deixado na mão, na verdade, era bem possível que fosse isso que ele estivesse fazendo agora. Mas, era um bom amigo e daria uma força.

- Sakura-chan – Ele ainda ria – Não faz isso com o Sasuke – Ele passou a mão no rosto – Você vai matar o cara de vontade, tenha piedade. – Ela estava muito vermelha fitando o chão com toda concentração – Não é certo sair correndo assim... Você não sabe o tipo de frustração que ele deve estar sentindo agora – Apesar de ser engraçado – O que foi? Ele foi muito abrupto e te assustou? – Típico de virgens.

- Não... – De certa forma ele apenas apareceu e se aproximou dela naquela manhã intimamente, mas ele o tempo esteve sendo muito delicado.

- Então por que saiu correndo?

- Eu... Apenas fiquei com medo, acho que não estou pronta...

- Você não queria? Sentiu-se incomodada?

- Não...

- Por que raios sentiu medo garota? – Uma lâmpada acendeu na cabeça de Naruto – Você viu... – Fez um gesto com a mão fechada em punho levantando o ante braço e descendo sugestivo.

- Não! – Ela quase gritou.

- As garotas costumam se assustar na primeira vez com esse tipo de coisa, mas olha não precisa ter medo! Não machuca! – E caiu na gargalhada.

- Não é nada disso...

- Então para com isso... Olha, não se preocupe eu vou falar com o Sasuke. De qualquer forma ele precisa se preparar melhor poxa... É a primeira vez de vocês e ele tenta assim do nada pela manhã? Até eu que faço parte do clube dos cafajestes tenho mais classe...

- Não fale com ele, pode se sentir constrangido.

- Vai mesmo! Isso é demais! – Riu mais uma vez – Mas ainda assim, depois de usar ele falarei com ele até pra aliviar a sua barra. Que tipo de coisa você acha que está passando pela cabeça dele agora Sakura-chan? Ele deve estar pirando...

Ele tinha razão. Sakura apenas anuiu dando-se por vencida.

- Agora, é sério, você precisa ficar mais tranquila e controlar esse ataque de nerovoso. Vai ficar tudo bem. Deixa acontecer.

- Tá bom... – A cabeça dela já queria doer de tão alta que estava a sua pressão – O que queria me contar? Fizemos uma troca.

Naruto ficou sério e sorriu de canto olhando em direção a mansão – Você não me contou exatamente, mas acho que você pode ser a primeira a saber, apesar de que acho que a Hinata vai ficar bem chateada por não ser ela a falar.

Sakura o olhava curiosa, aquele suspense a estava matando.

- Eu e Hinata... Vamos ser pais.

...

Já era a quarta vez que Sakura abraçava Hinata em um período de apenas cinco minutos. Cada vez que fazia isso olhava para ela da cabeça aos pé, inspirava com força e dizia: “meu Deus”.

- Não faça essa cara por favor, nem eu sei direito como estou me sentindo.

- Eu não consigo nem imaginar como deve ser assimilar essa informação. – Aquele era o tipo de momento de “se por no lugar”, quando vocês recebe a notícia de quem uma amiga está grávida é automático primeiramente ter um grande choque, depois você se pega imaginando se fosse com você. Se bem que com Sakura a situação era um pouco diferente, para a sociedade, estava com ele há algum tempo, eram casados e dificuldade financeira eram palavras que juntas não faziam sentido. Mas ignorando todos esses detalhes, pensou em como Sasuke reagiria... Ele ficaria todo bobo... Imaginou ele perdendo a fala e abrir um sorriso. Naquela entrevista ele tinha dito que queria ser pai não é?

Mas o que estava pensando??? Naquela manhã tinha acabado de sair correndo de baixo dele após a tentativa de aproximação que até então é a única forma de que algum dia ela pudesse pensar em ter filhos e ai... No que estava pensando mais uma vez? Ainda não era hora! Isso significa que uma hora chegaria?

- Sakura! Você tá me deixando desconfortável... Não fique calada assim!

- Desculpa! – Ela despertou de seu devaneio. – Eu queria te perguntar como está se sentindo, mas nem você sabe ainda. Mesmo assim, está com medo? Feliz? Triste?

- No momento eu estou com muito medo e fora isso não sei de mais nada.

- Naruto me contou sobre sua gravidez, mas me diz como ele está com isso?

Hinata riu um pouco – Ele quase teve um troço quando fomos ao hospital e contaram para nós dois.

- Vocês estão juntos a tão pouco tempo, pelos meus cálculos não tem como ser dele... Ele está bem mesmo assim? Se incluiu quando disse que vocês seriam pais.

- É dele.

- O que? Como?

- Nós, nos envolvemos bem antes do que assumis Sakura, me desculpe por não ter te contado.

Sakura nem reclamaria sobre isso, existiam tantas coisas que Hinata não sabia sobre ela.

- Tudo bem – Fez carinho na mão da amiga. – Então, realmente é dele. Mas, e aí, me fala, como ele reagiu depois de assimilar a informação com mais calma?

- Ele está absolutamente empolgado. No caminho de volta saiu falando sobre tudo o que faríamos a partir de agora. – Ela sorriu – Disse que depois que escolhermos o nome irá lançar um carro potente top de linha com o nome do nosso filho que será único no mundo.

- Ah isso é tão megalomaníaco e fofo Hina! – Sakura viajou na maionese com a imaginação de Naruto dizendo isso. – Esse tipo de coisa é que deixa a mãe do bebê feliz, mas não tem como te cobrar esse tipo de coisa, pra você deve ser ainda mais surreal!

- Por favor, não fale para ninguém... Acho que o Naruto contará somente para o Sasuke além de você. Fora isso, ele disse que deixará para que contemos para nossas famílias ao mesmo tempo na viagem para a Inglaterra. Ele diz que vai ser divertido chocar a todos de uma vez só.

- Está bem. – Sakura não soltava a mão da amiga analisando seu ventre – Hina. Você vai ficar linda!

A amiga ia dizer algo sobre ficar uma bola, mas se calou quando viu alguém se aproximar. Apesar de ser uma pessoa que amava muito não gostou de vê-lo ali.

- Neji.

Sakura se virou para olhá-lo lembrando do pedido que fez no dia anterior.

- O que está fazendo aqui Neji – A Hyuuga falou com voz de censura.

- Eu pedi que viesse – Sakura disse sem tirar os olhos dele. Hinata olhou de um para o outro, sabia qual era a intenção da rosada e esperava que dessa vez não passasse.

- Eu vou indo.

Sakura assentiu e viu a amiga sair, mas não sei antes lançar um olhar feio para o primo. A gravidez de Hinata podia explicar a mudança recente no jeito dela, deviam ser os hormônios.

- Que bom que veio – Sakura começou – Dessa vez poderá ficar um pouco mais?

- Sim – Neji entrou um pouco mais na varanda com as mãos nos bolsos, mas passou por ela e foi até o parapeito, onde se apoiou pelo cotovelo – Fico feliz que tenha pedido, fazia tempo que não tínhamos um momento assim, antes eram tão frequentes.

- Eram mesmo, geralmente você desabafava muito sobre a TenTen – Sakura puxou logo o assunto que queria tocar – O que aconteceu?

- Terminamos – Neji olhou para a amiga tentando ler algum tipo de reação positiva.

- Por que fez isso Neji?

- Gosto de outra pessoa...

- Não tem como isso acontecer! – Ela veio de braços cruzados - Por todos esses anos eu acompanhei o progresso de vocês dois e vi o quanto você ama essa garota, como é possível que você mude assim do nada?

Então era sobre isso que ela queria falar? Ajeitou-se em seu lugar, desconfortável com o assunto. Sabia muito bem de sua história com TenTen e de certa forma sentiu um leve aperto ao lembrar, mas aquilo era passado.

- Como pode dizer que não? Você não casou com Uchiha Sasuke mesmo por anos tendo me amado? As coisas não mudaram para você? – Ela parou surpresa com a fala dele – Ou isso não mudou? – Ela ia abrir a boca, mas ele não permitiu que falasse – Sei muito bem que casou para me esquecer – Ele sabia que isso era uma mentira e era por isso mesmo que tinha certeza que ela ainda o amava. – Essa foi a maior idiotice da sua vida garota, eu tentei te impedir, mas não sei por que insistiu nessa loucura. Olha no que se meteu!

Sakura se calou. Apesar de ele estar apresentando a desculpa que usou para os outros, ela tinha um fundo de verdade. Casou-se com Sakura por interesse, mas também queria muito esquecer Neji. O plano não era se apaixonar por Sasuke, mas sabia que tinha que desencanar daquele amor.

...

- Eu vou sair um pouco – Sasuke disse levantando-se. Karin não havia perguntado nada, mas sabia que ela estava louca para saber sobre a noite anterior. Naruto estava estranhamente animado naquele dia e olhava para ele com um sorriso sacana. Hiashi como sempre estava sério e focado no trabalho. E, mais uma vez, naquele horário, seu sobrinho se levantou, dessa vez disse que precisava fazer uma ligação particular e saiu.

Já fazia um tempo que Sasuke estava desconfiado dessa atitude, especialmente naquele dia não estava com o melhor dos humores.

- Onde vai? – Naruto foi o único que perguntou.

- Verificar uma coisa.

...

- Você está confuso. – Sakura olhava para ele acuada.

- Eu não estou! Pare de dar ouvidos a Hinata! Sei muito bem que ela deve encher a sua cabeça com besteiras – Ele veio para perto dela – Sakura – Logo pegou as mãos dela e levou-a a boca para beijá-las. – Eu gosto de você.

...

Sasuke já estava próximo a varanda. Iludia-se quem achava que suas empregadas não sabiam da movimentação de todos ali. Só não havia perguntado antes, por que só agora resolveu que iria ficar atento ao que aquele cara fazia debaixo de seu teto. Ouviu a declaração do rapaz e sentiu sua cabeça doer com aumento da pressão sanguínea causada pelo rápido bombeamento do coração ao ouvir aquela palavras.

Hyuuga Neji era o único capaz de lhe causar algum medo e naquele momento estava fazendo o pior dos ataques.

...

Aquelas palavras por muitos anos foram tudo o que ela já quis ouvir um dia.

- Neji.

- Eu posso te levar para longe daqui, basta você falar.

- O que está dizendo?!

- Eu me preocupo com você cerejeira eu não quero que viva um casamento de fachada me amando, eu jamais me perdoaria. Você é a pessoa importante para mim e  mais do que qualquer uma, quero te ver feliz.

- Você está falando um monte de besteiras Neji! – Ela puxou as mãos para longe dele – TenTen te ama e está sofrendo lá onde está esperando que você volte atrás nessa sua decisão ridícula! Antes de ir embora ela veio até mim implorando que eu falasse com você. Eu só queria te lembrar do quanto você a ama, mas pelo visto você pirou de vez.

- Eu estou pirado?! – Apontava para si mesmo de cenho franzido – Chega de teatro Sakura, estamos só nós dois aqui.

- Não estou fazendo nenhum teatro, apenas quero por essa sua cabeça no lugar. Pense com calma, eu não sei que tipo de coisa você tem pensado depois que soube dos meus sentimentos por você, mas não é algo que você deve se importar! Você deve feliz do jeito que VOCÊ acha melhor sem ficar pensando se me fez sofrer ou não! – Ela gesticulava – Como você acha que poderia ser a nossa vida? De repente, eu aceito sua proposta de pena pelo tempo que eu gostei de você, até que você se dá conta da besteira que fez, mas não consegue me deixar por que somos melhores amigos, sou importante para você e me faz viver uma vida de ilusão?

- Sabe o que é engraçado? – Ele falava com toda a calma do mundo – Até agora você não descartou em momento nenhum a possibilidade de ficar comigo. – Ela arregalou os olhos – Apenas fica jogando no ar argumentos sobre isso ou aquilo não fazerem sentido. – Ele deu um passo à frente – Você me ama.

Ele segurou o rosto dela com as duas mãos fazendo-a encará-lo.

...

Não.

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, não...

 

 

 

 

 

 

 

Por que eu sinto tudo dentro de mim se quebrar?

 

 

 

 

 

 

 

Sakura...

 

 

 

 

 

 

 

...

Aquele toque lhe era tão estranho, não estava certo. Seu coração batia rápido sim, mas não era naquele ritmo sem sentido de antes. Tudo estava diferente, mais nada era igual.

Sim, as coisas mudaram.

- Neji! – Ela chamou fazendo-o parar seja lá o que tinha a intenção de fazer. – Me solte!

- Sakura, não precisa temer, eu vou te ajudar a resolver tudo. Não precisa mais tentar se enganar! – Ela conseguiu se desvencilhar de suas mãos, mas logo ele a segurou pelos braços agoniado.

- Eu não vou fazer nada disso!

- Deixa de ser cabeça dura!

- Deixa você! – Ela o encarou muito irritada – Você fala um monte de besteiras se conseguir abrir os próprios olhos e eu que sou a cabeça dura?!

- Sakura...

- EU NÃO TE AMO! – Falou de uma vez em alto e bom e som. – Eu amo Uchiha Sasuke...

Ele parou sentindo a verdade daquelas palavras, mas continuou encarando os olhos verdes da garota sem soltá-la. Não, aquilo não fazia sentido. Sabia que aquele casamento era uma mentira, não tinha como ela se apaixonar pelo frio e controlador Uchiha. O merda do garoto prodígio...

- Você ainda me ama e eu vou te provar – Puxou-a para mais perto até encostá-la nele, mas ela tentava se desvencilhar pondo os braços na frente e virando o rosto para o lado.

- Solte a minha esposa.

Aquela voz imperiosa.

Calma.

E dita alta o suficiente para ser ouvida de onde estava invadiu os ouvidos dos dois.

Os olhos de ambos fitaram a figura alta, perfeitamente alinhada e de expressão assassina parada próxima a varanda encarando-os com seriedade.

- Tire as mãos dela, lixo. – Falou sem se mover. Neji até afrouxou, mas parecendo se tocar da obediência automática que seu corpo assumiu resolveu não se dar por vencido e continuou segurando-a.

- Quem você pensa...?

- Eu tenho te observado Neji – Chamou-o pelo nome. – Desde o início tenho visto cada atitude sua, não pense que eu sou um babaca desavisado. Eu sei muito bem do tipo de relacionamento que você e Sakura tinham. Me mantive quieto por todo esse tempo por que esperava saber que fim isso teria, eu não me meteria nos assuntos dela. – Sakura sabia que na verdade por ser um casamento de fachada, Sasuke não fez nada no começo, pois realmente eram assuntos dela, mas as coisas estavam em outro patamar agora – Tenho visto seus olhares e atitudes e sei que essa – Sasuke apontou para onde ele tocava Sakura controlando a vontade de soca-lo até apagar, não só por estar tocando ela, mas por que ia tentar beijá-la – É terceira estúpida vez que você toca na minha mulher... A primeira foi antes mesmo de nos casarmos – Levantou um dedo. Sakura arregalou os olhos lembrando-se do beijo roubado e correspondido que trocaram no quarto que hoje em dia era de casal – A segunda foi a pouco tempo atrás no restaurante, onde Sakura foi para a “noite das garotas” – Levantou mais um dedo – Claro que eu estou sempre informado – Falou vendo a cara de ambos. Levantou o terceiro dedo e apontou para ele – Eu não vou mais tolerar nada. Solte. A minha. Esposa. – Neji abriu a boca para falar – Não seja burro o suficiente de perguntar quem eu penso que sou... Eu não penso, eu sou. Agora pela última vez solte-a antes que a minha decisão final seja que seu corpo nem sequer seja encontrado! – Falou com sangue nos olhos e um controle na voz muito digno e viu quando as mãos dele se abriram e Sakura que estava quase tão chocada quanto ele se deu conta disso e deu uns passos para longe dele. – Agora saia da nossa casa... Rapunzel.

O olhar de Neji foi até ele furioso.

- Não foi para a noite das garotas? Você devia ser a porra da Rapunzel...

- Sasuke, já chega – Sakura falou com a voz trêmula vendo que agora que Neji havia soltado Sasuke apenas ficava mais furioso. Ele dirigiu um olhar para ela, mas seus reflexos contribuíram para que desviasse bem na hora em que um cuspe viajava ate seu rosto e foram os mesmo reflexos que o fizeram esquecer totalmente de sua condição e desferir um soco de direito no estômago do homem que passava perto dele. – SASUKE!!! – Sakura gritou e correu em direção a ele, antes que perdesse o controle e o agarrou por trás quando já se preparava para continua batendo no homem que puxava o ar.

- Você é um homem morto. – Aquelas palavras estavam carregadas de ódio.

- Neji, por favor, vá embora! – Sakura implorou sem poder socorrer o amigo com medo que Sasuke continuasse o que estava fazendo – Não diga besteiras Sasuke!

- Eu estou falando muito sério.

- Neji! – Ela chamou mais uma vez até que com dificuldade ele conseguiu ao menos sair do campo de visão de ambos.

- Sasuke... Eu... Por favor, não fale besteiras! - Ela estava tão nervosa com o tanto de coisas que aconteceram ali que tremia.

- Eu disse, que se você não conseguia resolver essa situação eu iria fazer isso por você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...