1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Responsabilidade

História Just Married - Responsabilidade


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Olá! Leram o jornal que postei ontem a tarde? Leiam por favor!

Capítulo 59 - Responsabilidade


Itachi terminou de pentear os cabelos concentrado olhando seu reflexo no espelho do banheiro imenso. Notou que seus fios estavam bastante longos, talvez fosse bom dar uma aparada?

“Nhom” - Pensou - “Nããão”

Pegou a liga que sempre usava e amarrou em um rabo de cavalo baixo juntando os fios com as mãos. Usava uma camisa marsala e jeans preto com alguns rasgados propositais, coturnos pretos com cano até o meio de sua canela por cima da calça, alguns anéis e um cordão. Passou o perfume rapidamente, estava se arrumando com pressa.

Saiu do banheiro e pegou a jaqueta de couro que estava pendurada no quarto, pegou os óculos escuros e colocou em seu rosto, a carteira e o molho onde estava a chave de seu carro jogando-o para o alto uma vez e pegando de volta. Passou pelo corredor andando apressado e desceu as escadas rapidinho.

Sasuke já estava no trabalho, era por volta de 8h30 da manhã, era de se estranhar ele estar em pé. Mas, tinha algumas coisas para resolver.

Já havia passado uma semana desde a reunião e desde a saída da família Haruno de sua casa. Após aquilo teve que voltar para seguir cumprindo a agenda de shows. Ficou preocupado com Sasuke completamente sozinho em casa, mas mesmo após terem desabado na sala de casa e voltado para seus quartos rastejando, no dia seguinte seu irmão estava inabalável. Mortalmente calado, porém inteiro e sem sinais de que estava mal. Porém, deixava evidente que um passo em falso poderia dar em morte, ele não estava nada tolerante. Itachi não, Itachi estava arrasado, cheio de olheiras e com os olhos muito inchados, não queria sair da cama, mas também não tinha para quem fazer dengo. Era como antes… Só podia lutar contra a vontade de sumir e fazer o que tinha que fazer. Se despediu do irmão naquele dia usando óculos escuros, apertou o ombro do irmão sentado tomando café da manhã.

“Fique bem” - Falou batendo na testa dele de surpresa com dois dedos.

A cabeça de Sasuke tombou de leve para trás, ele pôs a mão no local e olhou para o irmão feio, mas depois assentiu e até tentou erguer um canto da boca falhando miseravelmente.

Imaginava que seriam dias horríveis, pensava que pelo menos ficaria fora um tempo, como sempre e não lembraria tanto assim do vazio da casa. Para Sasuke seria difícil. Itachi perdeu o filtro, precisava conversar com alguém e Izumi, uma garota que ele sequer conhecia direito, foi sua válvula de escape. Se achavam que ele estava muito viciado no celular, agora ele realmente havia se recolhido em um canto escuro do convívio social. Para ela, ele podia falar tudo, contou como foi lidar com a morte de seus pais, cada uma delas, como foi viver com Sasuke até aquele momento, como foi de repente ter a casa inundada pela alegria de Mebuki, sobre o casamento do irmão, sobre tudo… Falar sobre as próprias dores, fazem até você esquecer que elas doem, você se distrai. Foi uma longa madrugada que terminou com o relato do quanto era difícil pensar que eles não estavam em casa e não estariam quando ele voltasse.

Até mesmo chorou mais um pouco em silêncio, mas Izumi não precisava saber disso.

Ela prestou atenção em tudo, na maior parte do tempo estava sem palavras, estava contando algo que realmente não havia muito o que ela pudesse dizer para levantar sua moral, mas percebia que ela se esforçava tentando não ser muito invasiva. Até sorria com coisas que ela dizia, apesar de estar com a cara toda molhada fungando, porém sorria.

- “Obrigado por isso, por estar comigo e ter a paciência de ler toda essa cagada”

- “Não tem motivo para você agradecer nada. Eu estou me sentindo péssima, queria poder fazer algo... Eu me importo com você” - Aquilo fez Itachi se sentir bem, depois de falar tanto sentia-se calmo. Pensava que ela poderia estar cagando para o que ele dizia, mas ela se importava. - “É estranho saber que você está triste, parece errado. Eu me sinto triste por isso.”

Assim estava vivendo esses dias, às vezes voltavam a esse assunto, era foda, não dava para esquecer totalmente. Alguns detalhes de quando contou a primeira vez foram melhor explicados e meu Deus, confiava nela de forma perigosa, esperava que não fosse uma jornalista disfarçada de garota legal tentando pegar informações dele.

Houve uma pausa nos shows, afinal era segunda, por isso pegou um helicóptero e foi para casa. Chegou cedo e foi tomar um banho, mas sabia onde tinha que ir.

- Eu tenho certeza que ela vai te ouvir, essa senhora parece ser muito legal - A voz de Izumi soava através da chamada de vídeo. Estava em um local com árvores.

- Ela é mesmo, onde você está Izi? - Falou enquanto dirigia, o celular estava preso em um suporte no painel.

- Na faculdade, estou no jardim - Ela olhou ao redor e depois voltou a olhar para a câmera. A visão mudou, tinha mudado para a câmera traseira, mostrava um local com árvores, grama e alguns canteiros de flores. Haviam alguns grupos de jovens reunidos, pareciam estudar. Depois a imagem voltou a se inundar por ela, sorrindo de leve. Itachi observou aquilo rapidamente e também sorriu voltando a olhar para a frente.

- Estou te atrapalhando?

- Você sempre está me atrapalhando - Viu ela revirar os olhos fazendo graça.

Que desgraçada fofinha.

- Ah me desculpe, prometo falar menos. - Falou e olhou, ela fez um cara esquisita, não queria isso, mas fez um bico e deu de ombros.

- Você quem sabe.

- Metida.

- Você poderia dizer que não falaria nunca mais, mas só disse “menos”, você não quer isso - Enfrentou erguendo as sobrancelhas.

Itachi riu movendo a cabeça negativamente enquanto fazia uma curva.

- Não quero mesmo - Falou diminuindo o sorriso - Não posso mais passar um dia sem falar com você - Falou mais sério do que pretendia e ficou nervoso com isso. Desviou o olhar um instante para ver a reação dela.

Estava um pouco corada, quando viu que ele lhe olhava ela desviou para algum ponto do jardim e molhou os lábios.

- E eu sentiria falta disso - Ela fez uma careta, provavelmente pensando que o que tinha dito tinha sido péssimo. - Vou te dar essa colher de chá - Piscou tentando voltar ao modo brincalhão.

- Aaah a garota de gelo, derreteu um pouco? - Ele zuou, ok, vamos desfazer esse clima!

Mas, ela ficou calada um momento, apertando a boca para mantê-la fechada.

- Você sempre me derreteu - Ela estava vermelha feito um pimentão.

Itachi realmente virou a cabeça surpreso, ela segurou o olhar nele por uns segundos, depois não aguentou mais.

- Eu preciso ir - Ela falou fazendo uma careta - Tchau! - Falou fino e finalizou a chamada.

Itachi ficou olhando para a rua sorrindo sem entender muito bem algo quente que estava dentro dele, já havia sentido algo quente, era algo de emoção de vou conseguir! Mas, agora era uma temperatura diferente, uma sensação nova. Franziu o cenho, não sabia explicar direito, era muito legal e dava vontade de rir. Pareciam cócegas, na sua barriga, estava sem jeito.

Estava chegando em seu destino, manobrava para estacionar o carro ainda se sentindo bobo. Seu sorriso já diminuia pensando no que teria que fazer. Precisava conversar com Mebuki e o pai de Sakura, agora mais calmos, talvez pudessem pensar melhor e ele tinha a calma que Sasuke não teria para isso. Estava feliz que o pai dela seguia com o tratamento em casa, ao menos se recusaram com veemência que isso fosse negado, seria passar de todos os limites da idiotice, além da própria Mebuki que estava para terminar e tinha ótimos resultados.

Respirava fundo, ainda sentindo a sensação boa causada por Izumi quando teve sua atenção chamada pela porta de um carro se abrindo mais a frente. Foi apenas aquela atenção momentânea, mas se surpreendeu e prendeu seus olhos quando identificou que era Hyuuga Neji.

- Filho da puta - Murmurou enquanto se libertava do cinto de segurança.

Ele sorria dando a volta pela frente do carro, mas parou quando Sakura apareceu vindo até ele. A cara dela não parecia boa. Estava de short jeans, blusa e uma bolsa de alça longa ao lado do corpo. Eles trocaram algumas palavras e ela indicou impaciente que entrassem no carro, ele concordou e voltou dando uma corridinha para o lado do motorista entrando após ela já ter batido a porta do carro.

O carro saiu devagar acelerando à medida que avançava.

Itachi engatou o cinto de segurança o mais rápido que pôde e deu ignição no carro, acelerando um pouco afoito pela injeção de adrenalina que correu por seu corpo, mas logo tentou se controlar tentando segui-los da forma mais discreta possível.

Se almadiçoou por sair com um carro esportivo chamativo como aquele.

Pensou em falar para Sasuke, mas não. Sasuke não estava nada tolerante, aquilo poderia acabar em morte de novo.

Eles não foram para um restaurante, foram para um parque, estacionaram e desceram do carro. Sakura esperou por ele que veio até ela com um sorriso no rosto. Itachi deixou carro praticamente de qualquer jeito onde poderia estacionar e desafivelou o cinto, pegando o celular de qualquer jeito se atrapalhando um pouco com a pressa. Travou e saiu andando rápido com os óculos escuros na cara apesar de atrair olhares primeiramente pelo carro e segundamente por ser morto de lindo.

Ele pensou nisso por um momento sim.

Era um problema pois logo poderia ser reconhecido por ser ITACHI, o que seria bem pior do que um cara rico e bonito andando na rua.

Não havia muito o que fazer, os dois andavam pelo meio do parque onde havia certo espaço aberto. Neji parecia falar bastante e Sakura andava em silêncio olhando para o chão. Itachi teve que seguir pelas beiradas, onde haviam árvores e acompanhou até onde eles foram, um extremo afastados onde havia um banco. Haviam menos pessoas ali devido a ausência de carrinhos de lanches para não atrapalharem a visão do lago. Era um local mais frequentado por casais.

Tinha que se aproximar!

Tirou a jaqueta e jogou no chão, o couro cintilava demais. Foi andando rápido meio agachado por sorte haviam árvores por ali, flores alguns arbustos, foda-se tinha que saber o que estava acontecendo. Viu uma árvore bem próxima a eles, foi andando devagar olhando para o chão e para eles para que não fizesse barulho e fosse visto. À medida que se aproximava já pôde ouvir algo.

- Te chamei aqui porque precisava falar sobre o inquérito que fizeram para apurar alguns fatos sobre o casamento com o Sasuke - Sakura suspirou - Foi você não é?

Itachi se acomodou atrás da árvore tentando aparecer o mínimo possível, mas precisava ver.

- Foi sim - Ele nem titubeou.

FILHO DA PUTA!

Itachi sentiu novamente a vontade de avançar nele! Se controlou apertando a casca da árvore. Debochado! Tão desgraçado quanto o tio!

- Neji, por que fez isso? Eu não tinha falado com você?

- Sakura, eu precisava te ajudar e ainda preciso já que não deu em nada. - Ele se ajeitou inclinando o corpo para frente para se apoiar nos joelhos - Essa justiça é um absurdo, tudo contribui para perceberem que foi um casamento do nada. Parece que querem ficar cegos.

- Pode dar a entender o que quiser, mas eu fiz isso porque quis. Dá pra entender? Eu não fui maltratada, não fui obrigada a nada.

- Ele se aproveitou da situação Sakura!

- Sasuke não sabia nada sobre mim! E quando soube foi a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida! Eu precisava dele e ele de mim! Fim, nós dois quisemos isso e ninguém tem nada a ver com isso! Principalmente você! Quem está pensando quem é?

- Eu sou o cara que você ama! O cara que quer te fazer feliz te tirando dessa!

- Neji! Escuta com cuidado o que eu vou te falar ok? Isso é passado, eu amo o Sasuke.

- No contrato dizia que tinha que ficar casada com ele por 5 anos, se isso acabar antes você perde tudo? Fique tranquila, eu posso dar conta.

- Não! Eu AMO o Sasuke! Entendeu? AMO! Eu não vou me separar dele nunca!

- Então, por que está na casa dos seus pais?

- São problemas nossos que não lhe dizem respeito. Eu só quero que você pare com essa merda! Não seja burro Neji! Você acha que eu to fingindo alguma coisa? - Ela abriu um pouco os braços - Olha pra mim! Você me conhece! Presta atenção, você tá errado! Passou de todos os limites! Apenas para! Caramba eu já cheguei ao ponto de me arrepender de impedir que o Sasuke tomasse alguma atitude! Eu não quero que seja o Sasuke a resolver isso Neji!

- Por que? Ele vai fazer o mesmo que fez com meu tio?

- Seu tio… - Sakura sacudiu a cabeça decepcionada - Eu nem acredito que ele foi capaz de forjar um testamento. - Sasuke fez bem em se livrar dele, você acha que existe algo de injusto nele ter sido desligado da Gok9? Não tinha condições de manter qualquer…

- Meu tio sumiu tem 1 semana Sakura - A garota recuou surpresa - Sasuke acabou com a vida dele. Nada mais deu certo depois do desligamento.

- Olha, é pesado, eu posso até parecer sem coração - Sakura até fez uma careta estranhando a si mesma - Mas, seu tio procurou isso, não consigo sentir pena.

Itachi sorriu, essa garota era uma Uchiha agora. Na medida do possível, existiam coisas que realmente ela não precisava saber.

- E eu quero que você pare de procurar problemas para si mesmo - Ela se curvou falando com ele - E pra mim! Deixa a gente em paz! É só isso que eu te peço!

- Quer acabar com nossa amizade também?

Sakura engoliu em seco.

- Sinceramente, eu acho que ela nem existe mais. Não tem mais como…

- Nossa amizade nunca existiu, não era isso que você sentia por mim.

- Eu ainda quero que você fique bem.

- Eu ficarei bem se você estiver comigo.

- Neji… - Sakura relaxou o corpo olhando para o lado se sentindo cansada.

Foi muito rápido que ele puxou o rosto dela para um beijo. Tomou um susto arregalando os olhos fechando a boca da melhor forma que podia tentando puxar as mãos dele para que liberasse sua cabeça enquanto emitia sons agoniados para que ele a soltasse. O que antes foi o que ansiava, agora lhe causava repulsa, nojo, agonia, desespero, raiva!

Ele lhe soltou de uma vez e caiu no chão, foi o que Sakura entendeu a princípio, mas depois identificou Itachi, já sem os óculos escuros e tomou um susto. Pensou em como aquilo poderia ser interpretado! No que ele estava fazendo ali?!

- Itachi!

Mas, ele não ouvia Sakura, imediatamente virou Neji no chão e se sentou sobre ele desferindo socos que emitiam um som seco que causavam dor em que ouvisse, Neji estava sem tempo de reação, no segundo soco já estava muito tonto.

Sakura exasperou pondo as mãos na boca, seu corpo tremia diante daquilo.

- FILHO DA PUTA! - Itachi gritou.

Sangue brotou do rosto de Neji de repente, Sakura se assustou ainda mais quando viu os olhos dele revirarem e ele perder a consciência. Seu corpo se moveu sozinho, quando percebeu estava com as mãos sobre os ombros de Itachi tentando puxá-lo.

- ITACHI POR FAVOR PARA! ELE DESMAIOU! PARA! PARA! - Tentava puxá-lo sentindo o movimento furioso de seu corpo tensionado.

Algumas pessoas apareceram correndo receosas, mas logo ajudaram ela a puxar Itachi dali. Ele voltou mais a si quando isso aconteceu, suado estava com os vidrados sobre o garoto no chão, tomado de ódio, ofegante dando passos para trás dando tapas nas mãos de quem colocava a mão em seu peito para empurrá-lo para trás.

Sakura se agachou ao lado de Neji examinando-o como podia.

- Você! Chame uma ambulância! - Apontou para alguém. Ele estava respirando bem fraco e seu rosto estava estourado, a boca e o nariz escorriam sangue.

.

.

.

Sakura estava com dor de cabeça, na noite anterior passou cerca de 2 horas conversando com Sasuke sobre o ocorrido. Não pôde acompanhar Neji ao hospital para que não houvesse ainda mais exposição, as pessoas haviam chamado a polícia e Itachi mandou que ela entrasse no carro dele e fosse embora. Ele ficaria ali e encararia os homens, apesar de óbvio se surpreendeu quando teve que se apresentar para dar explicações, a delegada que realizou o inquérito a olhou muito torto, mas ela falou com confiança. Disse que estava conversando justamente com a pessoa que havia feito a denúncia ridícula de antes para resolver a situação e ele havia atacado, por isso Itachi ficou furioso e interviu. Perguntaram se ela queria prestar queixa contra ele, mas resolveu deixar para lá.

Sasuke estava furioso por isso e por saber que ela havia sido beijada por Neji. Ele falou demais... Reclamou do que ela fez sozinha, que Neji era doido, que ela não devia andar sem os seguranças, do risco que correu, da exposição e etc, etc… Sakura esteve calma até se enfezar e dizer que ele estava enchendo o saco avisando que desligaria na cara dele, pois estava estressada. Quando ele disse: “Sakura, não desliga se não eu vou me irritar.” Ela desligou.

Depois viu as mensagens dele pedindo desculpas e dizendo que tinha ficado preocupado. Pedindo pra ela nunca mais fazer isso.

Mas, ela avisou que iria no hospital no dia seguinte. Sasuke ligou novamente para ela na hora.

- Isso não está aberto para discussão Sasuke. - Falou séria.

Ele ficou em silêncio um momento.

- Os seguranças podem lhe acompanhar por favor? - Ele falou com calma e certa súplica.

Sakura sorriu de canto segurando o celular no ouvido e concordou com ele.

No dia seguinte foi até o hospital se informar sobre a situação dele, fez várias caretas imaginando a dor que ele sentiu levando em conta o nariz quebrado entre outros machucados descritos na boca, supercílio, orelha… E o machucado no nariz era com certeza bem sério. Itachi estava possesso quando bateu nele.

Usava seu jaleco e entrou no quarto do hospital, estava com cara de pena e desaprovação. Os olhos dele se moveram até ela e depois voltaram ao teto.

- Eu acho que falar vai doer bastante com base no que li sobre o seu maxilar… Então, ótimo, porque pode calar a boca, me escutar e meditar em silêncio sobre isso. - Sakura cruzou os braços se aproximando da cama e encostando-se nela sem sentar - Neji você foi um babaca ontem. - Falou com simplicidade - Eu senti nojo de você, repulsa de uma forma que eu jamais pensei sentiria do meu melhor amigo. Você ficou louco? Perdeu a cabeça? Ficou doente? - Franziu o cenho - Pensa no que você fez! Nas conversas que já tivemos antes sobre o tipo de garoto que faz essa merda. Um beijo surpresa é uma coisa, quando correspondido… Mas, eu estava te empurrando… - Só de lembrar Sakura sentia seu braço arrepiar de agonia - Eu senti asco! Naquele momento eu queria chorar… - Respirou fundo - Quando Itachi te arrancou foi um alívio e por um bom momento eu me senti vingada pela surra que levou - Olhou para o lado suavizando o rosto e ficando séria - Na verdade, eu posso ser caracterizada como uma pessoa má, mas estou muito satisfeita com como a sua cara está quebrada Neji.

Os olhos dele se arregalaram.

Sakura ficou em silêncio, olhou para o chão movimentando um bico em seus lábios pensativa ainda de braços cruzados.

- Eu não amo você Neji - Falou e virou para encará-lo novamente. Os olhos dele estavam sobre ela - Eu não amo você. - Manteve o olhar fixo sobre ele, Neji não vacilou e ela prometeu para si mesma que não perderia aquela batalha silenciosa. - Me deixa em paz.

Não sabia que ele estava com os ombros tensos, mas viu eles descerem um pouco indicando algum relaxamento. Neji fechou os olhos e seu peito subiu um pouco mais alto e desceu lentamente. Era esse o sinal para se dar por vencido?

- Obrigada.

Neji olhou para ela, sua expressão não era de desafio, logo seus olhos desviaram para o lado.

- Espero que se recupere e fique bem para seguir sua vida. Ainda desejo tudo de bom para você. Seja menos insano ok? - Ele não se mexeu ou lhe encarou. - Já vou indo, tenho que voltar a minha vida normal - Se desencostou alisando o jaleco - Adeus - Se virou e saiu dali sem mais delongas ou qualquer hesitação.

.

.

.

O aeroporto para aviões de pequeno porte costumava ser tranquilo, os pousos e decolagens não eram tão frequentes e era distante do centro de Tokyo. Apesar de estar nos arredores da cidade o local era silencioso quando não havia nenhuma turbina ligada e o vento passava forte e agradável na grande área aberta da pista de pouso.

Sasuke desceu do sedan preto que usava naquele dia após ter a porta aberta pelo motorista. Optou por um terno bege claro com camisa branca e gravata cinza grafite com minúsculas estampas. Havia um broche de gravata prateado combinando com o relógio. Cinto e sapatos pretos. De óculos escuros e com os cabelos sendo bagunçados pela ventania andou em direção ao outro sedan preto. Seus dois passageiros já estavam em pé do lado de fora, enquanto o porta-mala era aberto e alguns empregados já pegavam o que havia ali e levavam até o jatinho que aguardava.

Minato estava muito sério, usava calças que se assemelhavam ao tom do terno de Sasuke, mas era um tom amarelado um pouco mais escuro. Cinto e sapatos sociais marrons, camisa branca social enrolada até os cotovelos e óculos escuros. Seus fios loiros também brilhavam sob o sol do fim do dia que iluminava tudo em tons alaranjados.

Naruto se aproximou dele de jeans e all star completamente pretos, camisa branca justa o suficiente para marcar seu peito e jaqueta jeans aberta. Ao redor de seu pescoço usava frouxo um cachecol de tecido muito grosso com tons amenos de azul, vermelho, cinza e branco, mas que propositalmente parecia gasto, uma parte dele caia para a frente exibindo a barra de franjas. Também usava óculos escuros, com os cabelos arrumados para cima de maneira estilosa.

- Mais uma vez me desculpe por tê-los chamado com tanta urgência.

- Era fundamental - Minato respondeu sem muito humor, até mesmo Naruto estava sério. Era sempre assim, quando aquele tipo de decisão tinha que ser tomada o clima ficava pesado. Sasuke não sentia nada complicado nunca, mas pela primeira vez estava pensando demais nisso. Seu tio como sempre se desagradava fortemente, apesar de sempre dar aval após um longo suspiro como dias atrás. Apesar de tudo, não gostava que algo assim fosse decidido unicamente por Sasuke, mesmo sabendo que se ele não quisesse o garoto levaria até o fim sem ele, dada a situação.

- Sinto muito por trazê-lo para isso.

- Eu faço questão Sasuke - Minato o olhou mesmo que com os olhos cobertos pelos óculos, era possível ver em sua testa o quanto estava sério. - Sei que você e Naruto já são homens e conheço a vida em que vivemos até mais do que vocês - Estalou a língua negando com a cabeça, olhando para o avião um momento antes de voltar a ele - Para mim sempre serão garotos, Fugaku sempre quis que tivessem contato com tudo e não escondia nada, eu sempre fui o bobão que queria que as coisas aparecessem com o tempo, mas vejo que até hoje é algo difícil para mim. Eu prefiro estar por perto, faz muito bem em me chamar. Para qualquer coisa na verdade filho. - Deu um meio sorriso dando 2 tapinhas no ombro do rapaz mais alto que ele mesmo que poucos centímetros.

Sasuke parado com as mãos nos bolsos e tão sério quanto o tio apenas assentiu em silêncio.

Aquilo era confortador, aquelas sim eram pessoas as quais ele poderia confiar a própria vida e tudo o que tinha. E elas poderiam confiar nele de volta.

- Cuide da Hinata - Naruto se pronunciou confirmando os pensamentos de Sasuke.

- Ela com certeza é minha responsabilidade a partir de agora.

Naruto engoliu em seco pensativo.

- Será apenas por um tempo.

Minato deixou de olhar para Sasuke e virou para o filho com um sorriso verdadeiro no rosto e pôs a mão no ombro dele dando um leve aperto.

- O que me consola de tudo isso é que eu sei que são bons homens - Minato falou orgulhoso - Isso que me faz respirar aliviado todos os dias. A vida é muito dura, queria que fossem garotinhos para sempre e eu pudesse resolver tudo, mas os dois cresceram bem. Podem ver o pior que há no mundo e tomarem boas decisões, infelizmente nem sempre sendo - Suspirou - Aquilo que as pessoas pensam serem o correto.

- Ninguém é completamente bom tio, temos que usar o que há de mau em nós para proteger o que há de melhor.

- Eu sei filho, eu sei... - Suas sobrancelhas se ergueram através dos óculos pondo a mão atrás da cabeça de Sasuke em um breve carinho.

- Estou severamente com ciúmes - Itachi colocava o celular no bolso. Havia saído do carro mais tarde que os outros e ouvido a conversa encostado no sedan preto o qual os 3 conversavam.

- Você também é um bom garoto Itachi! - Minato finalmente riu interrompendo os carinhos. Itachi tinha esse poder.

- Eu tenho certeza disso tio! - Veio de peito estufado até eles passando o braço por cima dos ombros de Sasuke que permanecia parado com as mãos nos bolsos, mas não protestou.

- Por sinal, eu queria te agradecer oficialmente pela surra que deu naquele filho da puta - Naruto colocou as mãos nos bolsos abrindo um sorriso sincero.

- Eu já fiz isso algumas vezes você não faz ideia - A forma solene que Sasuke falou moveu apenas a cabeça de forma negativa foi engraçada para os outros.

- Porra! Eu não aguentava mais cara! - Itachi soltou Sasuke já envolvido pela conversa - Eu já estava morrendo de raiva desde aquela história de inquérito, quando eu vi aquilo não tinha outra coisa que eu pudesse fazer!

- E como esse rapaz ficou? - Minato perguntou para Sasuke.

- Sinceramente gostaria que morto - Deu de ombros - Mas, como Itachi é uma moça batendo… - O mais velho deu um pescotapa de leve em Sasuke fazendo a cabeça dele ir para frente. Sasuke sorriu pondo a mão esquerda atrás da cabeça como se fosse possível ajeitar o cabelo naquele vento. - Sakura é quem ainda tem algum coração para saber disso, da última vez me disse que ele tinha quebrado o nariz e rompido algumas coisas - Deu de ombros de novo fazendo uma careta de indiferença - Parece que vai ter que fazer cirurgia plástica no nariz ou algo assim.

- Espero que ele pare de perturbar - Naruto falava de testa franzida.

- Eu espero que sim, Sakura foi ao hospital uma vez e falou com ele de novo - Revirou os olhos por trás dos óculos - Segundo Zabuza, que eu pedi pra ver tudo e me contar direitinho - Observou sob a concordância dos outros - Sakura falou com ele bem dura e ele ficou chocado com a forma que ela parecia estar achando bem feito.

- Se ele tivesse visto como ela ficou preocupada depois dos meus socos ele iria achar que ela gosta dele ainda. - Itachi deu um meio sorriso sem humor, sentiu o celular vibrar e já pegava ele novamente para olhar.

- Sakura é uma futura médica, é automático que queira cuidar das pessoas.

- É uma moça de bom coração, ela teve a reação certa.

Os 3 rapazes concordaram meneando a cabeça para os lados sem terem combinando e riram ao verem que tinham feito o mesmo gesto diante da afirmativa de Minato.

- Minha esposa é sem dúvida perfeita.

- Esse é exatamente o pensamento que um homem deve ter sobre a mulher de sua vida - Minato parabenizou apontando para os outros dois - Além de que ela nunca está errada e sua palavra deve ser a última sobre o que ela diz: “sim senhora!” - Riram mais uma vez.

- Ele está exatamente assim! Tio a Sakura virou uma Uchiha de marca maior! Tem que ver ela mandando! É um absurdo! Ela consegue ser fofa e ao mesmo tempo tornar impossível contrariar ela! E quando ela e Sasuke brigam eu tenho pena do meu irmão.

- Eu entendo completamente essa situação. Vocês estão bem filho?

- Sim, é horrível ficar longe dela, falo todos os dias para resolvermos isso, mas ela quer ir com calma por causa dos pais. Diz que eles já estão amolecendo mais, vendo que estamos juntos mesmo com as “devoluções” ridículas que me fizeram - Sasuke falou chateado - Mas, têm uma pulga atrás da orelha achando que é por causa do prazo de 5 anos que Sakura teria que cumprir.

- Isso não pode fazer a justiça ir atrás de vocês? - Naruto perguntou enquanto o sol se punha cada vez mais e os tons alaranjados sumiam. Tudo aos poucos ia ficando mais azul e frio.

- Eles tem mais com o que se preocupar, já não houveram provas suficientes antes… Eles não ficam nos monitorando, só se algum servo do cão fosse e denunciasse de novo. Essa coisa toda de estamos vivendo em casas separadas está em sigilo total. É um inferno manter isso por sinal.

- Vai ficar tudo bem - Itachi afirmou sem tirar os olhos do celular.

- E seu processo mocinho? - Minato perguntou - Não está impedido de sair do país?

- Estou, mas eu vou num pé e volto no outro - Sorriu grande.

- Ah então, por isso está aqui? - Sasuke olhou para o irmão.

- Um pulinho em Londres para espairecer - Piscou. - Pedi que não fizessem registro de mim como passageiro e farei o mesmo na volta. Sou um fantasma, não fale comigo - Colocou a mão na frente da cara de Sasuke e foi andando em direção ao jatinho - Não estou aqui, não estou aqui.

Minato negou com a cabeça sorrindo.

- Então, hora de decolarmos - Abraçou Sasuke forte - Nos veremos em breve.

- Sim tio, boa viagem. - Sasuke tirou os óculos escuros já que a luz não incomodava mais.

- A benção?

- A benção - Sasuke rolou os olhos estendendo a mão. Não era sempre, mas Minato tirava pra conservador às vezes.

- Deus te abençoe - Disse rindo vendo a cara de desgosto de Sasuke, lhe deu dois tapinhas nas costas e foi em direção ao jatinho - Te espero no avião - Falou para Naruto.

Naruto tirou os óculos de seu rosto olhando para Sasuke como se fosse dizer algo.

- Eu sei, como eu disse, ela é minha responsabilidade agora - Sasuke disse solene - Não se preocupe com nada Naruto.

- Sei que ela vai ficar bem, eu não sei como EU vou ficar. Eu tive que vir em um avião separado, papai fez companhia para ela na UTI aérea. É uma sensação horrível Sasuke, horrível… E agora que eu estou indo e ela ficando… - Não conseguia completar.

Sasuke fez uma careta de compreensão.

- Eu acho que isso não acaba aqui...

- Sim, sim…

- Não vejo um fim da linha, acho que as coisas foram horríveis e você merece muitos chutes na bunda…

Naruto riu sem humor erguendo os ombros concordando.

- Dar um tempo a ela e depois tentar de novo, mostrando que você não é o mesmo de antes e eu espero que tenha aprendido a lição.

- Muito! - Arregalou os olhos - Eu consigo falar mais tranquilo, mas você não tem ideia do quanto sofri e o quanto ainda é péssimo pensar nisso. Parece que tem um vazio permanente aqui - Tocou no peito coberto por parte do cachecol - Fico pensando nisso o tempo todo, fico preocupado, quero saber se ela e meu filho estão bem. Sakura já deve estar de saco cheio das minhas perguntas.

- Está - Naruto arregalou os olhos ouvindo Sasuke - Mas, ela diz que não porque acha bonitinha a sua preocupação. - Sasuke revirou os olhos.

- Ela comentou algo mais sobre isso?

- Sakura queria que você morresse a princípio e eu quase atendi o pedido dela, mas além de que não seria capaz de tirar mais ninguém de Hinata - Falou como se fosse a coisas mais simples do mundo. Naruto fez cara de “creedo”, mas aquele era Sasuke, ele ia até o fim e não se arrependia, arcava com seus atos e tomava a responsabilidade, mas não deixava seu ódio sem solução - Conversamos sobre isso algumas vezes e eu expliquei um pouco da lógica da sua cabeça sobre o que aconteceu. Ela viu um pouco as coisas do seu ponto de vista. De qualquer forma, você passou dos limites e isso chateou ela, mas Sakura acha que você mudou.

- Ela pode ter certeza disso!

- Então, ela disse que… - Sasuke franziu o cenho - Ela falou que bipa, flipa vocês dois, sei lá.

- Shippa.

- Isso.

- Está na torcida e algo assim. Está empolgada de ser o cupido de uma forma que eu já estou achando tosca sendo bem sincero, mas ela acaba com a minha raça se eu disser isso.

Naruto riu alto empolgado com aquilo, sentia que seu buraco no peito poderia ser tapado algum dia. A melhor amiga como aliada era um trunfo.

- Uchiha Sasuke domado!

- E adestrado - Completou com a cara serena fazendo Naruto por a mão na barriga de rir.

- Disso que eu sempre tive medo! Homem apaixonado fica otário e tem orgulho disso! Olha sua cara falando isso com a maior simplicidade!

Sasuke riu de canto.

- Você foi impulsivo antes e acho que não chegou a experimentar o mesmo que eu, mas você irá entender em algum momento. Tem algo... - Sasuke gesticulou franzindo o cenho como se algo fosse surgir entre suas mãos - É horrível irritar ela e não porque tenho medo que ela fique brava, é porque eu não QUERO que ela fique brava... E tristeza, tristeza é algo que é insuportável. Sua mulher chorando é como a 4ª guerra mundial, seja lá o que for deve morrer e se foi você, você QUER morrer. Quando ela está longe você não sabe o que fazer da vida, acredita que outro dia liguei pra Sakura pra perguntar sobre um negócio de milhões de dólares? Queria saber se ela achava uma boa e eu só assinei quando ela disse “SEI LÁ, ACHO QUE SIM NÉ?!” - Naruto riu quando Sasuke fez não com a cabeça com a expressão surpresa - O que ela entenderia disso? Céus! Mas, de alguma forma eu quis saber! Logo depois que desliguei, eu vi que era óbvio que era uma boa! No que eu estava pensando?

- O pior de ouvir tudo isso, é saber que eu queria experimentar isso.

- Pior ainda é estar ciente de tudo e adorar isso - Falou de sobrancelhas erguidas. - Não existe estudo que explique essa condição de vida.

O sorriso de Naruto diminuiu enquanto anuia devagar.

- É melhor eu ir.

- Ok, fique tranquilo, eu cuidarei dela e de seu filho.

- Seu afilhado.

- Eu tenho certeza disso, mas um motivo para ficar de olho nele.

- Obrigado.

- Obrigado por estar aqui também.

Os dois se olharam, Naruto estalou a língua dando-se por vencido e abraçou Sasuke apertado. Mas, a voz de Itachi irrompeu estridente da porta do avião.

- CARALHO NARUTO DÁ PRA PARAR DE NAMORAR?! EU QUERO IR LOGO! SASUKE LARGA ELE! EU SEI QUE ELE É GOSTOSO, MAS DEIXA UM POUCO PRA MIM!

Os dois se soltaram olhando para Itachi que sorria abertamente para os dois, Sasuke de cara fechada e Naruto rindo.

- VAI TOMAR NO CU ITACHI!

- ENTÃO VEM LOGO!

Naruto olhou para Sasuke sorrindo largamente e saiu dando uma corridinha chacoalhando o tecido e a jaqueta enquanto Itachi sumia dentro do avião. Ele parou no topo das escadas acenando e entrou.

O que aconteceria a partir dali, Sasuke enfrentaria sozinho e eles sabiam que deveria ser dessa forma. Sakura, os pais dela e também a responsabilidade que tinha nos ombros a partir de agora.q


Notas Finais


Leiam o jornal que postei ontem a tarde! Desde já agradeço q compreensão e o carinho. ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...