1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Coma

História Just Married - Coma


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Olá pessoal!
Mais um cap aí!
Cliquem em observar para serem notificados das atualizações da fanfic!

Enjoy!

Capítulo revisado em 10/10/2017

Capítulo 8 - Coma


Fanfic / Fanfiction Just Married - Coma

Um sentimento de ódio pelo o que havia acontecido naquela noite se misturava com o reconhecimento de que aquilo teria que acontecer cedo ou tarde. Se fosse tarde, visto o que aconteceria se Sasuke não tivesse chegado, as coisas teriam sido mais difíceis de serem encaradas. Pensava que "cedo" havia sido o melhor, mas lhe doía muito saber que esperou tantos anos pra ouvir aquelas palavras, pra sentir o sabor de seus lábios e de repente ter tudo aquilo tirado de si como um doce tirado de uma criança. E era assim que ela parecia aos olhos de Sasuke, uma criança. Ele observou Sakura chorar em seu peito até adormecer. Nem se mexeu, ficou parado olhando para o teto, Inconscientemente passando os dedos pelos cabelos macios da garota sentindo a movimentação do corpo dela quando respirava e ouvindo breves gemidos de alguém que estava sonhando.

Sozinho com seus pensamentos e sem sono, automaticamente começou a pensar nos acontecimentos mais recentes procurando entende-los. Aquele havia sido um dia inacreditável, a reação da sua, agora, ex-namorada quando soube que ele iria se casar foi bem diferente do esperado.

De início foi tudo "bem", ela lhe deu um soco, reação normal para uma garota que desde criança “namorava” com ele e agora quando deveria estar sendo pedida em casamento recebia esse tipo de notícia, mas... As coisas ficaram estranhas quando ela começou a rir. Eles estavam próximos a ponte do arco-íris na beira do rio. Muito sagaz, Sasuke já esperava um escândalo vindo da garota e por isso marcou o encontro com ela num lugar suficientemente afastado para que não ouvissem os gritos.

- Sasuke! Você me assustou! Pensei que estivesse falando sério! - ela se aproximou e deu um beijo no lugar onde antes havia desferido um soco em Sasuke, o canto da boca - Desculpa pelo soco! Nem eu sabia que poderia ser tão agressiva assim! há! há! há!

- Eu não estou brincando.

- Claaaaro que não está! - Ela envolveu o pescoço dele com os braços. - Você se casar? A única mulher da sua vida sou eu! Você nunca teve outra garota além de mim. Eu sei muito bem. Simplesmente não tem como você se casar. A não ser que... - Os olhos dela se arregalaram como se tivesse acabado de entender algo incrível. - Você está me pedindo em casamento?! - Ela se afastou pondo as mãos sobre o peito com cara de surpresa. Seus olhos se encheram de lágrimas. – Ai Sasuke... Eu... Eu nem sei o que dizer... - Falava com a expressão tomada de loucura.

- Não! - Sasuke gritou – Não estou pedindo você em casamento! Pare de colocar na sua cabeça coisas que não existem!

- Então como você pretende se casar? - Ela falou cansada.

- Com outra mulher! - Sasuke parou pra pensar, tinha que explicar mais ou menos como ele poderia estar se casando com outra pessoa, afinal, ela tinha razão, ele nunca teve outra gartoa além dela - Eu... Me apai...

- Impossível! - Ela ria descontrolada de novo, os olhos de cor tão rara brilhavam de loucura - Sasuke! - De repente ela ficou séria - Essa brincadeira passou dos limites! Como você pode ter a coragem de me chamar até aqui só pra dizer uma besteira dessas? Acho que o trabalho tem mexido com a sua cabeça! - Ela passou as mãos na roupa como se a estivesse desamassando - Eu já vou indo. Conversaremos seriamente depois! Agora vou me desestressar. Ela se virou com rapidez fazendo seus longos cabelos loiros balançarem e entrou em seu carro, arrancando com velocidade logo em seguida.

Sasuke respirou fundo lembrando da cena. Que tipo de merda passava pela cabeça daquela garota? Por muito tempo teve paciência infinita, por ser grato por sempre ter estado ao seu lado, mas sempre deixou claro que não sentia nada por ela, mas mesmo assim ela quis manter aquele relacionamento mentiroso. Itachi sempre dizia: "As mulheres podem ser loucas quando querem.", geralmente ele se referia a outras coisas, mas na atual situação aquele ditado se aplicava muito bem.

Sasuke acabou dormindo sem perceber, já tinha sentido toda essa quantidade de cansaço antes, até mais, mas fazia muitos anos que ele não dormia de verdade como agora. Apesar de estar preocupado com os negócios, ele se sentia muito relaxado naquela posição, com aquele cheiro, com aquele calor agradável em suas costelas. Costumava ter sonos conscientes, onde não dormia totalmente e qualquer som diferente o acordava, por isso acabava não descansando totalmente chegando ao sono REM... O estágio mais profundo do sono, onde você realmente recarrega as energias, onde você sonha. Agora ele poderia sonhar...

Sasuke levantou-se de supetão despertando de um pesadelo, esquecendo-se que Sakura estava adormecida em seu peito acordando-a num susto.

- Desculpa! Eu não queria te acordar!

Ela esfregou os olhos inchados, depois foi olhando para ele devagar e o seu cérebro foi assimilando que haviam passado a noite juntos.

- O que aconteceu?! - Sasuke olhou para ela e rapidamente entendeu o que ela estava pensando.

- Então essa foi nossa primeira noite juntos. - Ele falou parecendo sonhador.

- Não! Não! Não! Você não pode ter feito isso comigo! Não pode!

- Calma, sua mente suja. Nós apenas dormimos. - Ele passou a mão pelos cabelos lisos. O Uchiha olhou no relógio e viu que já eram por volta de 10 horas da manhã. Era tarde, já devia estar no escritório a muito tempo. - Eu preciso ir. - Sasuke foi levantando-se e catando seu casaco - Você está bem?

- Não sei.

"Droga! Apenas responda que está bem! Não me faça ficar preocupado" - Sasuke pensou.

- Sakura... – Ele já ia sentando-se novamente.

- Apenas vá embora.

 

No caminho de volta pro escritório Sasuke, não parava de pensar na sensação de conforto que teve mesmo dormindo num sofá cama de uma casa que ele nunca tinha entrado na vida. Com uma semidesconhecida que era sua noiva e, que tinha acabado de saber que o amor de adolescência dela também gostava dela, mas agora ela não poderia ficar com ele.

Aquilo de alguma forma o incomodava, talvez fosse o título “minha noiva” com o “gostar de outra cara” que não parecia certo.

Afirmou para si mesmo que era apenas o costume de saber que casais se casavam por amor e isso o fez ter mais certeza ainda que ninguém, jamais deveria saber a verdadeira intenção daquele casamento. O telefone tocou assustando-o.

Apertou o botão do carro para atender a ligação sem tirar as mãos do volante.

- Uchiha-sama.

- Hum... Chefe de segurança Zabuza.

- Sim senhor!

- O que quer?

- Senhor, anteriormente me foi pedido que seguisse uma mulher de cabelo cor de rosa e olhos verdes.

- Correto.

- Eu ainda não havia lhe repassado meu relatório de observação senhor.

- Por que a demora?

- Perdão senhor. É que isso exigiu bastante tempo de observação e depois tivemos que processar os dados coletados.

- Certo, então fale de uma vez.

- Sim senhor, o nome da mulher é Haruno Sakura.

- Eu sei, continue.

- Ela é estudante e...

- Eu já sei de tudo isso sobre ela Zabuza! Eu quero saber que tipo de compromisso muito importante ela sempre tem.

- Sim senhor, ela sempre vai ao hospital universitário.

- Claro, ela é estudante de medicina.

- Bom, nós pesquisamos sobre isso e descobrimos que ela costuma ir lá pra visitar um casal de pacientes.

- Devem ser pacientes que ela gosta, vai fazer companhia.

- Eles estão em coma. Ela passou a noite retrasada com eles e só saiu pela manhã. Algumas enfermeiras disseram que ela vai lá todos os dias e muitas vezes dorme lá. Relataram que o médico responsável dá atenção especial a eles.

- Descobriu quem são essas pessoas?

- Não senhor, ninguém soube me informar. Foi por causa disso que começaram a nos olhar com desconfiança e nos retiramos antes que levantássemos suspeitas.

- Hum... E qual é a doença deles?

- Só consegui saber que estão em coma, a maioria das enfermeiras não tem acesso ao local senhor, o médico mantém a informação em segredo, mas estamos estudando uma forma de conseguirmos informação com as responsáveis por esses pacientes, ou posso falar com um especialista para invadir o banco de dados do hospital, assim, não iríamos levantar suspeita.

- Eu vou cuidar disso pessoalmente a partir de agora.

- Sim senhor.

- Outra coisa, quero saber tudo sobre Hyuuga Neji. E mantenha homens na companhia de Haruno Sakura, quero saber onde ela vai e principalmente se esse homem tem estado com ela.

- Sim senhor. – O tom de voz do chefe de segurança Zabuza vacilou estranhando essa ordem.

- Ela é minha noiva. – Por que estava falando isso? Era como se quisesse justificar o motivo de estar fazendo esse tipo de invasão nos segredos dela. E por que devia explicações a um empregado?

- Ah! Sim senhor, teremos todo o cuidado.

.

.

.

- Suas olheiras estão horríveis Neji! - Hinata olhava com espanto pra pele pálida do rosto de seu primo que contrastava com a região roxa ao redor de seus olhos. - Você está bem?

O Hyuuga sentou-se e respirou fundo. - Hum... Você sabia que a Sakura vai se casar?

A moça arregalou os olhos, Sakura não ia gostar nada que ele já soubesse de tanta coisa, inclusive sobre os sentimentos dela. - Soube a pouco tempo... Como você...?

- Por que não me contou? Eu não deveria saber? - ela ficou em silêncio encarando-o.

- E desde quando você tem que ser informado de com que a Sakura casa ou deixa de casar? Não sabia que de amigo havia se tornado pai ou... Namorado. - a espinha de Neji congelou ao ouvir a voz cortante de seu tio.

- Bom dia papai.

- Bom dia Hinata. Então, Sakura vai se casar? Como isso aconteceu?

- Pelo visto, ela andava encontrando-se com alguém desde o ano passado sem nós sabermos. Ele a pediu em casamento recentemente e ela aceitou. – Hinata fez um resumo rápido sem tirar o primo de seu capo de visão.

- Hum... E quem seria ele?

- Não sabemos... Ela disse que é um homem muito rico e reservado. Prefere não falar ainda de quem se trata.

Neji olhava para a expressão perfeitamente normal de seu tio de quem apenas está curioso em saber "das últimas". - Isso é bem comum, talvez se a informação vazasse antes da hora certa o alvoroço fosse muito incômodo inclusive para ela.

- Mas somos suas melhores amigas! Ela não contou nem pra Ino!

- E nem a perturbe em contar. Não quero filha minha metida no meio de tablóides sensacionalistas dando entrevistas sobre esse tipo de assunto, e nem a senhorita Ino.

- Acho que ela não quis contar porque é algum cara velho, sou totalmente contra esse casamento, Sakura com certeza não ama esse cara... Ela... - Hinata conseguiu se frear a tempo. Olhou de esguelha para Neji que agora fazia uma careta ao achar algo de muito interessante no fundo de seu prato. Claro que todos ali entenderam a informação que a Hyuuga deixou no ar. Hiashi era bem sabedor dos sentimentos da flor de cerejeira por seu sobrinho, mas havia notado com certa estranheza o modo como o rapaz reagiu ao saber da notícia.

- Acho melhor eu ir andando. – A moça rapidamente retirou-se da mesa. Neji ainda fazia careta quando seu tio falou novamente – Está tão chocado assim com o fato de Sakura se casar?

- É claro, uma coisa é ela ter um namorado a muito tempo e todos já esperarmos por isso, mas desse jeito é muito estranho não é? – O sobrinho encarava o tio tentando ver se alguma parte do rosto dele tremia quando respondeu – Os jovens de hoje são assim Neji, não me assusto com mais nada. Por sorte você e minhas filhas foram educados de maneira conservadora e não fariam nada estranho assim.

- É claro, mas a Sakura que eu conheço não é do tipo que faz o que dá na telha. Até onde eu sei, ela ainda não tinha dado nem o primeiro beijo... E agora já vai casar. Como isso é possível?

- Hinata disse que ela se encontrava com esse homem desde o ano passado em segredo. Isso não é o suficiente?

- Hum... Mas também o tio Hiashi-sama que eu conheço ficaria preocupado e já estaria tentando falar com os pais dela sobre isso.

Os olhos do poderoso Hyuuga ergueram-se para fitar Neji, sem saber o que responder.

- Vamos logo e me conte o que está por trás disso.

- Não entendo o que você quer dizer.

- Entende sim. Por que Sakura irá se casar com Uchiha Sasuke?

.

.

.

Mal os primeiros raios de sol surgiram e Ino já gritava em seu ouvido dizendo que estava na hora de levantar. Havia dormido na casa da amiga, por que no dia anterior ela tinha, com todas as forças, feito Sakura e Hinata aceitarem que naquele dia precisavam ir atrás dos vestidos para o dia do casamento.

- Se você não escolher! Eu escolherei!

- Se eu fosse você não deixaria a Ino escolher, você vai acabar entrando igual uma árvore de natal... – A garota de olhos azuis acinzentados falava de um canto do salão da loja de vestidos de noiva.

Hinata sempre manteve uma imagem de garota que se importava apenas com a carreira profissional e tratava de não deixar que ninguém visse seu lado sonhador, principalmente na área sentimental. Só o fato de ter criado fortes laços de amizade com essas duas meninas, que por sorte eram de posição social que agradava o seu pai, já fazia ela achar que era “boazinha” demais. Sabia que como futura advogada, muitas vezes, teria que ser apática a tudo em favor da causa de seu cliente, ele estivesse certo ou errado. Seu pai sempre lhe repetia isso e muito lhe doía.

- Por mim, não tem problema nenhum em Ino escolher. – Sakura falava, vestida em um vestido extremamente simples que mais parecia uma camisola e que Ino já havia dito que estava terrível.

- Mas que tipo de noiva de araque você é? QUALQUER noiva da face da terra escolhe o próprio vestido. No máximo aceita sugestões das amigas, mas quem escolhe é a noiva. – Ino estava em pé ao seu lado, com as mãos na cintura.

- É que pra mim tanto faz...

- Mas é o seu grande dia!

- Só é um grande dia se ela estiver casando com o homem da vida dela. E não é bem isso que vai acontecer não é Sakura-chan?

Sakura ia dizer... “É”. Mas conseguiu pensar com clareza antes.

– Ele é o homem da minha vida, ele vai me fazer muito bem. – Esperava que pelo menos ele não a fizesse mal.

- Já fomos à várias lojas e todos os vestidos que lhe mostramos você dizia que estava bom! Esse agora mesmo está simplesmente terrível e você já aceitou leva-lo de boa! É um absurdo! – Ino suspirou cansada.

- Já que tanto faz eu mesma escolherei. A garota chamou a consultora que assistia a discussão virando a cabeça de um lado para o outro e as duas sumiram num corredor que terminava em mundo branco de vestidos de noiva.

- Ela esqueceu totalmente do próprio vestido. Está totalmente empolgada com essa história.

- Que bom que ela está. – Sakura se olhava no espelho. Aquele vestido, com certeza estava horrível, mas não estava nem um pouco interessada em achar algo que lhe fizesse parecer bonita.

- Tem certeza disso Sakura? – Hinata interrompeu seus pensamentos. A rosada olhou pelo reflexo do espelho e encontrou aqueles olhos e cor que tanto lhe causavam dor.  – Hinata, isso será muito bom pra mim. É o tipo de mudança que às vezes a gente precisa pra poder seguir em frente.

- Quais seriam esses problemas? Nós como amigas não podemos ajudar? Por que você não luta pelo meu primo? – Parou encarando a amiga. – Se quer saber, ele estava completamente estranho hoje... E... Ele... Realmente eu não sei como! Mas descobriu que você vai se casar... – A Hyuuga esperou uma reação da amiga, mas Sakura apenas desviou o olhar triste para o chão. – Você contou?

- Mais ou menos.

- Como assim mais ou menos?

- Estávamos em casa anteontem e meu noivo chegou em casa, então ele acabou descobrindo.

Hinata ficou em silêncio.

- E... Antes disso – Sakura resolveu contar – Nós dois estávamos prestes a nos beijar.

Os olhos azuis ficaram ainda mais evidentes com o tanto que Hinata arregalou os olhos. Pôs a mão sobre a boca e soltou uma exclamação.

– O que?! Você?... Você estava tentando?... Pela última vez?

- Não, Foi ele.

Hinata aproximou-se incrédula.

- Neji? Tentou beijar você? O que aconteceu?

- Eu não sei! Ele estava completamente estranho... Por que justo agora Hinata? E a TenTen? Eu... Eu estou me sentindo completamente desesperada... – As lágrimas voltavam a trair Sakura.

- Você tem que lutar! Você tem que ir em frente! Esquece esse cara! Talvez algo tenha surgido no coração de Neji e ele tenha percebido que todos esses anos ele amou você e mais ninguém!

- Talvez! Talvez! Mas não é nada disso. – A voz de Ino invadiu o salão. Educadamente pediu que a consultora, que carregava alguns enormes vestidos pela cruzeta, deixassem-nas a sós um momento. Os seus olhos azuis estavam muito sérios. – Nenhum tipo de reconhecimento de amor surgiu no coração de Neji. Ele apenas está confuso.

- Eu sei o que você vai alegar Ino, mas sim, o que aconteceu pode ter feito ele...

- É claro que não! Ele apenas está pensando o que poderia ter acontecido.

- Do que vocês estão falando?

Hinata se tocou que tratavam de um assunto delicado que vinham guardando em segredo da amiga.

– Nada, apenas uma conversa que tivemos recentemente...

- Chega de segredo. – Ino calou a amiga e veio andando calmamente olhando nos olhos de Sakura. Respirou fundo. – Me desculpa, mas... No dia que você sumiu eu estava muito irritada que tinha acontecido alguma coisa sobre o Neji que poderia ter te chateado e feito você desaparecer...

- Ino!

- Hinata! Você viu bem o que aconteceu! Eu vou falar de uma vez antes que as coisas piorem e Sakura fique imaginando coisas que não existem! – Ino gritava furiosa calando Hinata novamente. – Então... – Ela voltou a falar olhando a cerejeira. – Eu fiquei furiosa e falei que era tudo culpa dele. Também disse que você desde a primeira vez que o viu começou a amá-lo. – Ino falou com segurança.

A de cabelos preto azulados virou para ver o rosto da amiga cor de rosa, para ver o que ela iria dizer. Mas ela estava de olhos fechados, com o cenho muito franzido e mordendo os lábios.

- Neji não não repensou todos esses anos e percebeu que estava apaixonado por você.

- Ino!

- Ele apenas está se sentindo culpado. Eu vi. Ele ficou mal em saber, de ter te machucado e nunca percebido. Com certeza, passou a notar coisas em você que ele não dava a mínima antes, mas não se iluda com isso.

Sakura respirou fundo e abriu os olhos. Olhou para sua amiga e sorriu abertamente.

– Fico feliz de ter como amiga! Nessas horas a gente precisa de alguém que fale tudo na nossa cara, assim, a gente não fica imaginando besteira.

No fim, quem realmente escolheu o vestido foi a Ino. Era realmente lindo, mas não vale dizer como ele era agora. Essas surpresas são reservadas ao grande dia...

- Eu preciso ir andando, tenho alguns deveres para fazer...

- Sua nerd, você vai se casar. Não vai procurar saber nada com a assessora? Até ela deve estar estranhando baka.

- Vou ligar para ela agora mesmo e marcar uma reunião.

-Se quiser eu vou com você, meu gosto é ótimo.

- Não, eu vou me esforçar mais nisso. Obrigada por me chamar atenção... Bem, eu já vou então. Bye bye! – Ela falou para as duas e se retirou um pouco mais... motivada.

- O que você fez Ino?! – Hinata explodiu. – Quem te disse que Neji não sente nada?! Ele PODE estar sentindo sim! Pode estar percebendo o que sente por ela! Eles poderiam ser felizes! Por que você fez isso?!

- Por que isso tudo não passa de ilusão da sua cabeça sonsa. Eu sei muito mais sobre amor não correspondido do que você imagina. Sobre passar anos achando que um cara vai lhe dar amor que você merece, mas no fim só lhe trata como...

- Como uma puta!

Ino arregalgou os olhos – O que você disse?!

- Tô de saco cheio Ino! Tô cansada dessa sua história com esse cara! Fica se metendo com o que não deve e depois fica choramingando! Se você sabe de tudo isso, que esse cara não te quer... SAI DESSA! LARGA ELE! Mas que inferno! Você só está destruindo a vida dele e a sua perdendo tempo com isso!

- As coisas vão mudar daqui pra frente, outro dia ele...

- Outro dia ele NADA! Ele está te enganando! Ele te usa por que você é jovem e bonita! E você faz o que ele quer! Deixa de ser burra! Agora para de ficar dizendo que entende de amor não correspondido e acaba com as esperanças da Sakura com o Neji! E se fosse o caminho certo?! E SE AS COISAS SÓ TIVESSEM QUE ACONTECER AGORA?!

- E você? VOCÊ ENTENDE DO QUE? - Hinata recuou com o grito de fúria da loira. – Você entende alguma coisa sobre amor? Kiba? Aquele cara que você enrolava na escola? Você é uma menina robô! Nem Sakura que é super nerd é tão sem coração quanto você! Quando você pela primeira vez amar alguém venha falar alguma coisa de MIM! E eu espero que esse cara te despreze e te faça sofrer muito pra você chorar todos os dias e lembrar que AMAR NÃO É UM CONTO DE FADAS!

As duas se olharam espantadas com as coisas que haviam acabado de falar uma para a outra. Porém, nenhuma das duas iria dar o braço a torcer, as duas estavam sendo insensíveis uma com a outra, as duas precisavam se desculpar, mas uma tinha que dar o primeiro passo e nenhuma delas queria ser a primeira. – Você é realmente uma idiota. – Hinata falou. – Estava muito magoada, sabia de tudo isso, sabia que era verdade. Ela não entendia nada desse sentimento.

- Você precisar sair e conhecer pessoas, tira a cara dos livros.

- Os livros irão me levar à algum lugar. Um cara não.

- Um cara pode te levar ao céu.

Hinata ficou da cor de um pimentão vermelho.

- Baka. – Ino disse e foi se afastando, antes parou e ainda de costas disse. – As coisas entre mim e ele vão mudar em breve. Iremos dar um grande passo. – Pela lateral de seu rosto, era possível ver que ela sorria. Então, seguiu em frente sem dizer mais nada.

.

.

.

O horário da reunião com a assessora de eventos foi marcado para aquela tarde. Não sabia como aquilo tinha sido direcionado para ser no escritório de Sasuke, obviamente a mulher achava que eles eram um casal apaixonado e iriam querer resolver as coisas juntos e Sakura não poderia negar. Apenas queria demonstrar interesse para A MULHER e não para ELE. Se viu na sala que ficava anterior a de seu noivo, a secretária a olhava com curiosidade, inveja e adoração ao mesmo tempo. Era perturbador.

- Pode entrar Haruno-sama.

Pra que tanto respeito?

- Querida. – Sasuke falou levantando-se e elegantemente abotoando o terno ao ficar em pé e veio em sua direção.

Como já havia dito anteriormente, aquele homem era criminosamente bonito e deveria ser preso por isso. Sakura odiava a beleza dele, queria que apenas fosse terrível para que facilmente sentisse nojo dele, mas ele era tudo exatamente ao contrário e melhorado. Não havia simplesmente deixado passar a noite anterior despercebida. Dormir com ele havia sido muito confortável e quentinho. O peito dele era muito macio... Será que malhava?

Ele lhe deu um beijinho na testa fazendo-a corar com seus pensamentos.

Tapa na cara mental.

- Anne-san já está aqui. Sente-se. – Ele puxou uma cadeira próxima para ela. A mulher estava em pé também, porém no mesmo lugar e exibia um sorriso de orelha a orelha. Quando Sakura encontrou o olhar dela, logo se curvou para cumprimentar a patroa e a rosada aceitou a educação dela.

- Olá noivinha! E aí muito animada? Faltam apenas seis dias!!! – Falou Anne quando todos se sentaram.

- Ah claro! Com certeza...

- O que tem para nós Anne? – A voz grave do noivo ecoou ao lado de Sakura.

- Bom, vejamos... Está tudo certo com o local! Consegui um belíssimo parque de sakuras nas redondezas da cidade! Como deixaram tudo ao meu cargo eu escolhi alguns itens de decoração... – Começou a mostrar fotos das coisas. – Essa tenda branca para a cerimônia, optei por essas cadeiras, essas flores...

Comida,

Bebida,

Convites,

Lembranças,

Laços,

Babados,

E etecetera e etecetera...

Parecia estar tudo bem para Sakura. Gostou muito do que viu, de fato era divertido. Até conversou um pouco com a mulher que ficou ainda mais animada com o interesse da noiva. Até mesmo alterou algumas coisas que ela achou mais bonitinhas e tudo parecia muito bem encaminhado, só faltavam mais alguns detalhes.

- As demoiselles irão de rosa correto?

- Sim.

- Serão quantas?

- Duas amigas minhas.

- Tudo bem com os vestidos delas?

- Sim, resolvemos isso hoje.

- Ótimo! Agora só falta nós marcamos o ensaio! No máximo tem que ser depois de amanhã! Vocês podem falar com as pessoas envolvidas sobre isso?

- Falarei com meu irmão e meus padrinhos sem problemas. E com as pessoas que são como meus pais. – Sasuke falou calmamente. – Avise suas amigas e seus pais querida.

Sakura congelou.

- Meus pais não poderão vir. Estão fora do país...

- Seus pais irão perder o casamento da filha?

- É a vida...

E como.

- Ah, bem. Nesse caso, alguém terá que entrar com você e...

- Eu cuidarei disso Anne-san, não se preocupe.

Depois disso, a reunião não demorou muito a acabar e a assessora foi embora sorridente.

- Sakura, seu pai não está nem um pouco incomodado com essa história? – Sasuke estava em pé. Próximo a porta por onde Anne havia acabado de passar. Sakura permanecia sentada e estava de costas para ele.

- E-eu, já falei com ele... E-le sabe que é a nossa única opção e-e aceitou a minha decisão.

- Será estranho ele não aparecer em nosso casamento... Irão pensar que ele não está de acordo.

- Podemos dar algum jeito nisso.

- Sim, me passe um número de telefone que eu possa falar com ele. E acertar os detalhes. – Sasuke sacou o seu celular.

- Não. – Ela estava rígida.

- Por que não? – Sasuke a observava de costas. Já havia entendido tudo. Aquilo não havia gastado quase nada de seu tempo, bastava o mínimo de lógica.

- Meu pai não pode falar...

- Por que?

Procurando uma resposta convincente Sakura ficou em silêncio, porém o silêncio foi quebrado.

- Por que ele está em coma?


Notas Finais


Tretas.... Tretas everywhere!
Não esqueçam de observar a fanfic! Fico feliz quando vejo o retorno das pessoas que gostam. Muitos leem e depois acabam deixando de acompanhar a fanfic... Não deixe de acompanhar! Bjus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...