1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married : Yungi >
  3. Cap 1 : Honeymoon

História Just Married : Yungi - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic com uma escrita ... que crianças não devem ler ( se vc tem menos de 18 ,16 ou 14 , não leia ok ? Claro que ninguém vai me escutar, então apenas fique longe dos seus pais ou crianças ! )

Capítulo 2 - Cap 1 : Honeymoon


Fanfic / Fanfiction Just Married : Yungi - Capítulo 2 - Cap 1 : Honeymoon


19:40 pm - Seoul 

                 °•°• Casa de Yunho e Mingi°•°•°



** Mingi : on **

Me chamo Song Mingi , tenho 20 anos e estou nos meus primeiros dias de casado com Jeong Yunho . Pra ser mais exato , essa é a nossa primeira semana depois do nosso casamento .

Sei que posso estar apresando um pouco as coisas , mas queria " apimentar " a nossa relação (acho que não preciso explicar o que significa) 

Yunho nunca foi alguém dominante , na verdade ele é muito atencioso . Toda vez que tentavamos fazer ( na nossa época de namoro ) ele sempre arranjava uma desculpa diferente  pra não tentar  , porque tinha medo de me machucar . Então, já que ele não vai tomar as rédeas... eu faço esse favor pra ele .

Durante essa semana eu tenho "colecionado " vários, VÁRIOS preservativos de diferentes sabores sem ele saber . Eu já estava com essa surpresa em mente , mas estava sem coragem para fazer isso . Porém, já que hoje é a nossa primeira semana ... não custa tentar !

Coloco uma calça de moletom larga branca e uma camiseta branca também. Queria deixar um pouco mais estiloso , então coloco um cordão de pedras na minha cintura . Ficou bem chamativo, abaixo a camiseta e começo a preparar o ambiente . Nosso quarto .

Pego um cinto de couro e jogo na cama . Vou até o meu armário e abro uma gaveta escondida , de lá tiro a minha caixa,  cheia das minhas  coleções . Coloco a caixa na cama e acendo uma vela aromatizante no criado mudo ao lado da cama . Não demora muito para o quarto ficar com ótimo cheiro doce , pego o meu celular e ligo pro Yunho .



      ** Yunho : on **


                     •°•°•°Supermercado °•°•°•°•  


Estou terminando de fazer as compras até que ouço o meu celular chamar . Tiro o mesmo do meu bolço e vejo quem é:  Pinki Minki ♡ (acho fofo salvar o número dele assim ) Atendo ele no mesmo minuto .


                     Ligação: on 


Minki♡

   - Alô?

                                                 J . Yunho 

                                          Alô Mingi ! 

Minki ♡

- Já está voltando pra casa ?

        

                                           J. Yunho 

          Ainda não, falta comprar os tomates !

 

Minki ♡

- Deixa os tomates pra outro dia , eu nem gosto mesmo.  Vem logo pra casa ~ eu tenho uma surpresa pra você ~~


                                           J.Yunho 

                     Posso adivinhar o que é? 


Minki ♡

- Não! Você tem que vir aqui primeiro ~


                                        J.Yunho 

   Está bem então, te vejo daqui a pouco ! Beijo !


Minki ♡

 estalo de beijo * Beijo ! Vem logo !



                      Ligação: off 


Passo as compras no  caixa e coloco tudo no carro e vou pro caminho de casa.  O que será que Mingi está aprontando ? Tenho pensando bastante ultimamente, eu evitei Mingi por muito tempo e nunca dei um bom motivo pra não querer ficar com ele . Nunca parei pra pensar na nossa vida sexual , eu sou bem conservado em relação à isso .

 Mas eu realmente amo ele , por isso , tenho que provar a ele ,que consigo ser mais do que um garoto fofo! e mostrar um lado meu mais sexy ! ( falando isso na minha mente fica um pouco estranho, mas tá tudo bem !) 

 Chegando em casa , estaciono o carro na garagem , tiro as compras e entro em casa . Coloco as sacolas em cima do balcão da cozinha , viro o corredor à direita e entro no meu quarto . Ao entrar lá, percebo um cheiro doce impregnando o local . Vejo sobre a cama uma caixa e um cinto . Sinto algo se apoiar sobre o meu ombro e me viro no mesmo momento . Mingi. 

- O que é isso ? - Pergunto pra ele meio confuso e rindo de nervoso. 

- É a sua surpresa! Eu preparei um presente, quer que eu abra ? - Ele vai em direção à cama e se senta na mesma colocando aquela caixa sobre as suas pernas .

- Que sabor você vai querer experimentar ?- Ele tira de dentro várias camisinhas uma por uma ditando o sabor das mesmas.

- Chocolate... morango... melancia... você gosta de melão? Hum ~ 

Isso é muito pra mim , vou até ele e o prenso na cama de baixo de mim . O beijo no pescoço, subo até a sua mandibula e mordo levemente a sua orelha .

- Eu quero experimentar você...- digo sussurrando em seu ouvido e lambendo o mesmo local . Assim recebendo,suspiros de aprovação do Mingi .

-  N-não! Eu vou ficar por c-cim - Continuo descendo os beijos , tiro a sua camisa e começo morder e lamber  os seus mamilos e olho para ele naquele estado .

- O que você disse ?

- M-merda ~ só c-continua ~~


 Continuo descendo os chupões  até chegar no seu abdômen. Me separo do seu corpo , pegando o cinto e o amarrando nos pulsos de Mingi , acima de sua cabeça . Começo a tirar as suas calças , mas ainda mantenho aquele cordão que ele pôs na sua cintura . Vejo o seu membro já ereto e o agarro , fazendo movimentos de baixo para cima enquanto via Mingi se contorcer . 

Me desfaço das minhas roupas enquanto era analisado por pelo menor. 


    ** Mingi : on ** 

Fico admirando o corpo de Yunho , os braços bem definidos , o seu peitoral e abdômen levemente definido . E vou descendo o meu olhar até as suas calças . Estou com medo do que está por vir ;-;

Yunho me vira me deixando de quatro , sinto ele  me puxar pelo cordão me fazendo enpinar mais um pouco ( me sinto muito exposto TT ) Vejo ele colocar uma das suas mãos na frente do meu rosto , já sabendo o que ele pretende fazer, começo a laber os seus dedos . Eu já estou nervoso , só a mão dele deve ter uns vinte centimentros .

 Quando termino com os seus dedos , ele começa a me preparar . Sinto ele precionar cada vez mais pra dentro de mim , isso está sendo doloroso .

- Y-yunho ~ ah .. Ah ! E -está  doendo ...-Digo choramingando e sinto ele encostar a sua cabeça sobre as minhas costas .

- Aguente só mais pouco , estou quase achan... - Sinto seus dedos irem um pouco mais fundo e baterem na minha próstata. 

- Aaahn ! ~ é aí mesmo ! Aí! Aaahh ... Yunho -aaah~~

- Achei .

Ele começa a fazer movimentos de tesoura, sempre estimulando o meu ponto g . Ele começa a morder a minha nuca colocando mais tensão . Até que chega um momento que ele para , dou um grunhido de desgosto. 

- Eu vou escolher a de chocolate... combina com você. 

Olho para trás pra entender o que estava acontecendo . Me assusto com o tamanho daquela coisa , aquilo é um pau ou uma anaconda ??! Isso vai mesmo caber ? E se não couber , o que eu faço ?! Quando ele terminou de colocar a camisinha , Yunho agarrou meu tornozelo me virando de barriga para cima .


     ** Yunho : on **


Vejo Mingi com uma cara de preocupado . Me aproximo mais dele , ficando por cima , seguro um lado do seu rosto fazendo ele olhar pra mim .

- O que foi ? ... Quer parar ? 

- N-não! É que ... e se não couber ?

- Vai caber sim , não se preocupa - Seguro as mãos  de Mingi e tiro o cinto dos seus pulsos  , tentando deixar ele mais confortável. Olho para os seus olhos , adimirando a sua beleza . Seguro as suas mãos uma de cada lado.

- Confia em mim  ?

- ...confio .

 Solto as suas mãos e começo a me preparar .Separo um pouco mais as suas pernas , e puxo a sua cintura mais pra cima . Seguro em meu membro pra ajudar um pouco mais na penetração, começo  lentamente com a cabeça. Vejo ele se contorcer na cama e se precionar mais .

- Aah ! Yunho! aahn ~ nyah ah ~

-  Ah ~ Relaxe um pouco mais ...

Quando Mingi se acalmou e relaxou o seu corpo , foi mais fácil de chegar até a metade . Ele puxava  os meus braços tentando me trazer pra mais perto .

- ah ... aaah~  yun...  Pode c -colocar tudo... eu não me importo AH ! Aahn ..Anaah ~

- Ah ~ aah está bem - Faço o que o mesmo mandou e enfio toda a minha extensão e começo com lentas estocadas , me aproximos do seu rosto o beijando . Adicionamos as nossas línguas nesse bejo , tentando abafar um pouco mais os gemidos que ecoavam naquele quarto .

- Nnha Yun- ah~ vai mais rápido ! Aanh ~ 

Mudo novamente as posições, deixando ele de lado deitado , começo a estocar  fundo o seu interior e mais rápido , conseguindo como resposta,  gemidos altos e arrastados de Mingi .

- M-mais aanh f-aaah ! Aan ~ Mais forte ! Ah ! 

Atendo novamente o seu pedido , mas agora , seguro o seu membro com a minha mão livre e começo a masturba -lo . Quando estavamos chegando no nosso ápice, nos beijamos novamente .

- M-mingi -ah ~ aah eu te amo 

- E-eu também aaanh ~


 Quando chegamos ao nosso ápice, tiro o preservativo do meu membro e pego a coberta e cubro nos dois  . Amanhã vou limpar essa bagunça. Agora eu só quero dormir .

 

- Yunho ...

- Hum ?

- Gostou da sua surpresa? - Ele se vira me encarando com aqueles lindos olhos .

- Eu adorei - Falo dando um sorriso e lhe dando um leve selinho. Mingi me abraça e eu afago os seus cabelos até chegar o sono. 



Continua ...




Notas Finais


Espero que gostem dessa fanfic! É a primeira fanfic Yungi que eu faço , eu gostei bastante do resuldado e espero que gostem 😊❤ ( uma parte eu me inspirei em tharntype)
Se gostaram curtam e comentem ! Eu amo ler os seus comentários 🥰

Me desculpa qualquer erro !
Até o próximo capítulo ☺️👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...