História Just Me And You- Jeon Jungkook - Capítulo 12


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, G-Friend, Got7, K.A.R.D, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hani, Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Lisa, Momo, Rap Monster, Rosé, Sehun, Solji, Suga, V, Xiumin
Tags Jungkook
Visualizações 124
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora pelo capítulo, boa leitura ❤️📖

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Just Me And You- Jeon Jungkook - Capítulo 12 - 12

Jungkook POV

 

Acordei ainda ao lado de (S/N), levantei-me da cama devagar para não acorda-la. Fui ao banheiro e lavei meu rosto e escovei meus dentes com a escova que eu havia trago para cá. Vesti minha blusa que estava em uma cadeira ali perto e sai do quarto, como eu não estava com fome e não estava em casa decidi pegar uma maçã e esperar a “dona” da casa acordar para comer alguma coisa. Eu ainda não superei a morte de minha mãe, hoje irei visitar meu pai e ver como ele está. Preciso avisar a minha mãe sobre o acontecido já que ela ainda não sabe..

 

                    Mensagem On

 

Você: Oi, está ocupada?

 

Jeon Jihyo (irmã do JK): Oi, bom dia pra você também e eu estou bem :).. 

 

Não, não estou ocupada pode falar!

Você: O assunto não é brincandeira.. a notícia é ruim mas você precisa saber.

 

Jeon Jihyo: Conta logo, já estou ficando nervosa.

 

Você: Nossos pais junto á mim sofreram um acidente, nosso pai está bem mas a mamãe veio a falecer por causa da quantidade de sangue que perdeu.. Por favor, volta pra Coréia porque eu preciso de um consolo familiar..:(

 

Jeon Jihyo: Como?? Eu chego aí hoje, se acalma maninho..

 

                   Mensagem Off

 

Guardei o celular fiquei andando pela casa observando o que tinha ao meu redor. Fui para a piscina que tinha nos fundos da casa, sentei na borda e coloquei meus pés na água gelada fazendo minhas pernas arrepiarem. Ouvi barulhos dentro de casa e provavelmente seria (S/A) acordada, tirei meus pés da piscina e coloquei minhas sandálias novamente. Os barulhos vinham da cozinha e lá estava ela cozinhando alguma coisa que eu não vi ainda, a mesma ainda não tinha percebido que eu estava ali encostado na parede a observando.

 

-Bom dia, acordou agora?-perguntei fazendo ela olhar rápido para o lugar que eu estava.

-Bom dia, faz um tempinho. Como dormiu?

-Não consegui dormir direito, mas não tem problema. 

-Hm, sente-se. Irei colocar nosso café.

 

                    Quebra de Tempo 

 

Eu já havia me despedido de (S/N) pois decidi ir para casa esperar minha irmã, eu iria voltar depois para a casa dela mas acho que não seria o momento certo para minha irmã me encontrar em outra casa.. Estava sentando no sofá esperando Jihyo chegar em minha casa, ela já estava á caminho. A mesma estava fazendo intercâmbio porém veio visitar algumas amigas aqui perto e foi a oportunidade para chamar-lhe. Pode parecer que eu estou super bem as vezes, mas por dentro a dor é enorme.. Eu era bem próxima de minha mãe, mas infelizmente um erro levou ela para longe de mim, com esses meus pensamentos deixei algumas lágrimas cairem e logo as sequei porque a campainha havia tocado, deve ser minha irmã.

 

Levantei-me e fui abrir a porta, encontrei a mesma com os olhos inchados e vermelhos, ela estava chorando e isso dava para perceber. Não trocamos nenhuma palavra, ela apenas jogou sua bolsa no chão e veio me abraçar se derramando em lágrimas ali mesmo junta a mim. Minha camiseta estava molhada no ombro por causa do choro, nos separei do abraço e limpei suas lágrimas.

 

-Eu preciso ir no hospital, me leve até lá?-pediu.

-Irei com você, acho que já está na hora do papai saber..

 

Saímos de casa e entramos no carro de meu pai que era um Kia K5, ele me deixava andar no carro sempre que podia. Chegamos no hospital mais rápido do que o normal pois minha irmã estava com pressa, estacionei o carro e fomos em direção a entrada. 

 

-Estamos no horário de visitas, vamos entrar lá. Acha que devemos contar ai papai sobre a morte de nossa mãe?- perguntei fazendo ela deixar um semblante triste em seu rosto.

-Teremos que contar de qualquer maneira, melhor que seja logo.

 

Falamos com a recepcionista se podíamos entrar e a mesma nos liberou para visitarmos nosso pai. Passamos pelo corredor e entramos no quarto que meu pai está. Minha irmã estava atrás de mim, ela era mais velha porém um pouco menor fazendo com que meu pai não visse que estava atrás de mim.

 

-Filha? Que bom que está aqui, como você cresceu!- falou ele sorrindo e abrindo os braços para ela o abraçar -Qual motivo de ter vindo aqui em Seul? Não estava fazendo intercâmbio na Europa? 

-Eu estava passando para ver algumas amigas aqui, estamos em período de férias então decidi vir aqui ver vocês.

-Ah entendo.. Iai filho, como você está?

-Estou bem, só um pouco cansado. 

 

O silêncio se fez presente na sala quando não tínhamos nada para falar, olhei pra a Jihyo e assenti a cabeça rapidamente. Ela me entendeu, deveríamos contar agora..

 

                       Jungkook Off

   

                          (S/N) POV

 

Aqui estava eu sozinha em minha casa, o Jungkook foi para casa esperar sua irmã mas deixou suas coisas aqui. Suponho que ele volte para minha casa ainda, como eu não tinha nada para fazer decidi ir na casa do Jimin. Fui para o banheiro e tomei um banho lavando meus cabelos, enrolei-me na toalha e fui até meu closet saindo do banheiro, coloquei uma jardineira azul e uma blusa listrada. Botei apenas um tênis simples branco e arrumei meus cabelos, passei um rímel em meus cílios e um pouco de gloss.

 

Meu celular estava carregando então o tirei da tomada e o botei no meu bolso, ainda eram 11:37. Desci as escada e sai de casa em direção ao meu vizinho, chegando na frente da sua residência apertei a campainha e a empregada da casa que eu já conhecia me convidou para entrar.

 

-Onde o Jimin está?-perguntei 

-No seu quarto, com uma amiga. Pode subir.

 

Então ele estava de namorico? Quero ver só quem é a sortuda da vez. Entrei no corredor onde seu quarto ficava e eu escutava alguns risos antes de chegar na porta de seu quarto. Abri a porta devagar e entrei sem que eles me vissem, por um descuido a porta fechou brutalmente pelo vento que veio da janela aberta do seu quarto. 

 

-(S/N), não podia bater na porta não?-perguntou o Park.

-Ela bateu sozinha mas iai, quem está debaixo desse lençol?- perguntei fazendo a pessoa sair debaixo dos lençóis.

-Oi amiga, tudo bem?- perguntou a pessoa, era a Rosé.

-Danados, estavam se pegando e nem pra contar amiga de vocês aqui não é? Isso não importa, eu tô com fome e tive ideia de saírmos para almoçar. Que tal?-perguntei fazendo os dois se olharem.

-Por mim tudo bem, e você Jimin?- Rosé falou fazendo Jimin assentir.

-Ótimo, vocês vão se arrumar ainda ou vocês vão assim?

-Me esperem aqui, vou tomar um banho. É rápido.- falou Jimin se levantando e indo para o seu banheiro.

 

Sentei na cama e nós duas ficamos observando o que Jimin fazia, ele estava separando suas roupas e logo indo para o banheiro de seu quarto.

 

-Rosé, vocês estão namorando?-perguntei a minha amiga que estava sentada ao meu lado.

-Não, estamos apenas ficando sabe? Nada confirmado.

-Vocês combinam e depois que eu vi vocês juntos na festa eu percebi que tinha alguma coisa ali.- falei e ri da cara dela que estava ficando pouco corada.

 

Ai terminarmos de falar sobre o assunto Jimin surgiu da porta do banheiro já com sua roupa. Rosé já estava pronta pois não fazia tanto tempo que havia chegado ali, saímos de casa e fomos ao restaurante da mãe do Chanyeol, um dos meus preferidos. Ficamos em uma mesa ao lado da janela, a Rosé sentou ao meu lado e o Jimin na nossa frente. 

 

-Eu queria não dizer a vocês para o assunto não se espalhar facilmente, mas como são meus melhores amigos eu contarei..-suspirei e eles me olharam querendo saber o que eu estava falando.- A mãe do Jungkook morreu em um acidente de carro, o pai está bem e o Jeon também. Ele não teve nenhuma fratura apenas alguns arranhões, não sei como isso aconteceu mas precisamos dar apoio a ele.- falei ainda triste.

-Eu não acredito, onde ele está agora?- Jimin questionou pois Rosé estava de boca aberta, a Sunhee mãe do Jeon sempre nos acolheu por sermos amigos de Jungkook.

-No hospital, sua irmã veio para Seul para avisar ao pai sobre a morte da mãe. Deixei ele ir sozinho pois o momento era necessário para ele estar apenas com a sua família. Mas enfim, sem tristeza por enquanto, vamos comer.

 

Pedimos nossa comida que logo chegou, comemos e ás vezes falávamos algumas coisas mas o silêncio era mais presente ali. Ao terminar a refeição fomos para casa, a Rosé disse que iria dormir na casa do Jimin então fui para a minha. Me joguei no sofá ligando a TV e botando em um canal qualquer, peguei meu celular e fui ver se havia algumas mensagens. Não havia nenhuma, mas decidi falar com o Jungkook.

 

                        Mensagem On

 

Você: Jungkook, ainda está no hospital?

Coelho sz: Estou, já dei a notícia ao meu pai. Os médicos estão falando com ele, por quê?

Você: É que eu queria saber se você vem dormir aqui novamente.

Coelho sz: Já fez demais por mim, acho melhor dormir em minha casa. Minha irmã irá dormir na casa da amiga.

Você: Venha dormir comigo.. Não quero você dormindo sozinho em casa e também eu gosto da sua companhia.

Coelho sz: Quando eu sair daqui eu irei deixar minha irmã na casa da amiga dela e depois vou para sua casa. Até mais pequenas <3

 

                       Mensagem Off

 

Guardei o celular no bolso, desliguei a TV e subi para meu quarto. Joguei meu celular na cama e fui no banheiro do meu quarto como sempre escovar os dentes. Deixei a porta aberta caso o Jeon chegasse e eu ainda estivesse dormindo. Sentei na cama e tirei meus sapatos, me deitei e rapidamente peguei no sono.

    

                              (S/N) Off

  

                          Jungkook On

 

Já havia saído do hospital e deixado minha irmã na casa da amiga dela. Estacionei o carro na garagem da minha casa e atravessei a rua em direção a casa da (S/N), bati na porta mas ninguém abria. Girei o trinco e a porta abriu-se, provavelmente ela estaria no seu quarto e não escuto. Fechei a porta devagar e virei a chave, subi para seu quarto e a encontrei dormindo em sua cama, tirei meus sapatos e deitei ao seu lado. Fiquei a observando, seu rosto angelical, sua boca pouco carnuda e avermelhada. Essas coisas me fazem delirar apenas olhando, eu estou tão apaixonado. Não conhecia esse meu lado eu acho. Ri dos meus pensamentos, cheguei mais perto do seu corpo e botei sua cabeça em meu peitoral fazendo ela se mexer e rodear minha cintura com seus braços. Foi naquela posição e com meus pensamentos de garoto apaixonado que dormi ali mesmo junto de (S/N).

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...