História Just Movin On - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Comedia, Drama, Romance
Visualizações 163
Palavras 2.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, FemmeSlash, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ SERHUMANINHOS!
VOLTEI!
Aproveitem!

Capítulo 30 - Eu luto por você


Fanfic / Fanfiction Just Movin On - Capítulo 30 - Eu luto por você

LAUREN P.O.V

Meses atrás...
Eu estava limpa. Finalmente limpa! Era tão bom... tudo tão claro. Ver Camila a minha espera nos portões da clínica, comprovavam que eu havia feito a escolha certa. Largar a velha Lauren e retornar como nova! Assim que passei pelos portões, abracei forte a pequena mulher e sorri como a muito não fazia.
- Camz! Você veio me buscar! - Ela sorriu com a língua entre os dentes e assentiu. - Claro! Ou você achou que eu não viria? - Enlacei nossas mãos e fui em direção ao carro. - Você sempre vem.

Decidi tomar coragem e convida-la para morar comigo. Escolhi um bom apartamento, amplo e com excelente localização. Com um pouco de receio, ela veio. Os dias foram passando e nossa rotina fora estabelecida. "Nada de trabalho dentro de casa!" Fora o que ela berrara pela porta do banheiro, em uma noite qualquer. Ok... Pensei. 

Em uma manhã de domingo, levei Camila para rever meus pais. O dia fora feliz e decidi, após minha mãe muito pedir, dormir por lá. Estava na cama, pronta para descansar, quando reativei o Wi Fi. O Twitter sinalizou uma nova notificação e vi quase caí quando vi de quem era. Sarah estava de volta. 
Senti as lágrimas em meus olhos e pensei em Camila. Os fantasmas voltam para puxar nosso passado. 
Senti um medo descomunal. Eu perderia Camila. Chorei até dormir. 

Voltei para casa e vi a latina sem o habitual sorriso. Ela sabe. Ficamos o dia meio afastadas e passei a observa-la de longe. Dormimos uma de costas para a outra. Desde que voltamos, isso não aconteceu.

Saí cedo, sem avisar e fui me encontrar com um bom amigo. Ele havia acabado de largar o turno e estava cansado. Paramos em um café pequeno e discreto. Eu precisava desabafar com alguém.
- Olá Antony. Como fora o plantão? - Sempre a mesma pergunta, para não perder o costume. - O de sempre. Você não dormiu bem, não é? - Senti vontade de chorar, mas segurei. - Ela voltou, Tony. E agora tenho medo do que pode acontecer com meu relacionamento. MERDA! Logo agora que tudo estava indo bem? - O médico sabia de quem eu estava falando. Ela suspirou.
- Com Sarah, você não se preocupe. Ela seguiu em frente. Está se dando bem com Demi. O problema é Camila. Não duvido que ela te ama, mas o passado, quando mau resolvido, pode dar ilusões de sentimentos que não estão mais ali. A chave é sua namorada entender isso. - Assenti e me senti mais tranquila pelo fato de não ter concorrência com a brasileira. Conversamos mais um pouco e voltei para casa.

Cheguei e fui recebida por Leo. Camila estava na sala, sentada no sofá e sua cara não estava nada boa
- Onde você foi? Saiu tão cedo... - A desconfiança quase pingava em sua voz. - Fui ver um amigo. - Respondi desinteressada. - Amigo? Ty Dollar talvez? - A fúria subiu, mas consegui controlar.
- Não. Antony, o namorado de Emily. - Sua expressão suavizou-se, mas a desconfiança ainda estava em seu olhar. - Por que fora ver ele? - Respirei fundo e resolvi ser sincera:
- Você acha que eu sou boba? Hum? Sei que a Sarah voltou e você está estranha desde aquele maldito post! Você pode até confiar em mim, mas seu coração ficou balançado com o retorno dela. Não adianta negar, Camila. Seria pior. Só... Decida-se, de uma vez por todas. - Deixei-a sozinha e me tranquei no quarto. Chorei de soluçar e acabei por adormecer. 

Meu celular tocava e a vontade que tive, foi joga-lo na parede. - Sim? - Respondi ainda com sono. Era Mani.
- Dia difícil, amiga? - Suspirei e sentei na cama. - Demais para o meu gosto. Por que da ligação? - Sua voz exitou antes de responder: - Viu o Twitter? Tem algo lá que pode te interessar... - Deixei a conversa na segunda tela e fui entender o que poderia ser. Como atualização recente, apareceu um post da página oficial do programa Ellen DeGeneres: "Vocês pediram e nos atendemos! Na edição de aniversário do programa teremos no palco a presença de: @LaurenJauregui, @CamilaCabello, @DemetriaLovato e @SarahClark" 
Voltei a ligação e Mani fora logo falando. - Foi um choque para nós. Imagino para você. Acho que Camila já sabe... - Com a voz tremula, respondi: 
- Está na hora da verdade. 

O dia do programa havia chegado e nós estávamos brigadas. Lembro-me como foi:
- Você deve estar radiante... Afinal verá Sarah mais uma vez. - Não consegui segurar o comentário ao ouvir a felicidade de Camila ao confirmar presença.  - PARA LAUREN! VOCÊ ESTÁ IRRITANTE COM ESSA PERSEGUIÇÃO! - Respirei fundo e andei até a latina estérica. 
- Apenas falei o que VI. Você está feliz por vê-la! Admita! Fica mais fácil para todo mundo! VOCÊ GOSTA DA SARAH! E Camila, eu não vou competir com ela. NÃO VOU. Você deve decidir com quem ficar, porque vai chegar uma hora que ficará sozinha. Eu estou me esforçando para ser a melhor para você. Para nós. Eu errei e muito. Sei que te magoei. Mas não vou sofrer, sabendo que você gosta dela. Você merece ser feliz. Mesmo que não seja comigo. O que te fiz, não vai sumir. Eu feri seu coração. Quebrei sua confiança, mas pensei que estava conseguindo te conquistar aos poucos. Ajudar a curar a cicatriz que deixei. Mas estou errada. Talvez, quem vai te curar é ela. Se for assim, eu saio. Saio da sua vida, mas saiba que essa Lauren que está, de coração aberto, te ama. E muito. 

O programa começou e Sarah estava atrasada. Tivemos uma pausa para o intervalo e Camila fora até ao banheiro. Permaneci sentada no sofá e vi Demi fazer uma ligação:
- Oi, mamãe! Como está o seu dia? - Uma voz infantil atendeu. - ESTER? Por que você está com o celular da Sarah? - Com uma voz um pouco mais "séria" a menina respondeu: - Porque estamos no mesmo carro. Minha tia passou mau e me liberaram mais cedo. Tio Nolan foi me buscar, me levou em casa, ajudou com meu banho, me deu almoço e me vestiu com um vestido lindo cor de rosa. Mas, parece que ele tem uma reunião importante e agora eu estou indo com a Sarah para onde a senhora está... - Demi parecia preocupada - Isso pode acabar tão mal... - Ela disse com receio. - Pensei o mesmo, porém, tentaremos ao máximo terminar essa história bem. - A brasileira depois de responder, avisou:
- Estou chegando.

Senti meu corpo gelar. Camila voltou e tentei ficar o mais normal possível. Do nada, a latina entrelaçou nossas mãos. 
- E agora, com um pouco de atraso, nossa convidada especial: Sarah Clark! - Ellen apresentou a mulher. Para brincar com a minha cara, a brasileira entrou pelo outro lado.
Camila se levantou ao ve-la e pude jurar que vi um sorriso surgir em sua face, mas desapareceu rapidamente. Andando suavemente até nós, ela fizera questão de apertar minha mão e dar um beijo em minha bochecha. Parando em frente da latina, a brasileira disse com voz suave:
- Bom te ver, Camila. - Sem abraços, a mulher apenas deu um beijo rápido em sua bochecha e apertou firmemente sua mão. Assim como ela vez comigo. Sem distinção. Sem calor. Pulando Demetria, ela fora sorrindo calorosamente abraçar Ellen.  Ao me sentar, quase fora parar no colo da Lovato, uma vez que a cantora trocara de acento, deixando Sarah com o do canto, próximo de Ellen. Ela mudou para não deixar a mulher do lado da Camila. 
Acho que alguém está com ciumes... Pensei ao ver a cara de Demi. 

A entrevista passou sem maiores problemas até Ellen começar a ler as perguntas feitas pelos fãs pelo Twitter:
- @TheMoniaJauregui: A cara da Lolo para a Camz tá maravilhosa. Cuidado, Lauren. - Pude ver Sarah travar, mas o braço de Demetria descansou em seu ombro e entrelaçando as mãos. Juntas, elas olharam para mim. Minha expressão suavizou-se. Já a de Camila, parecia ter recebido um balde de água fria. 
- @FaleiQueCamrenEraRealPorra: Demi, você e a @SarahClark estão juntas? - A dupla sorrindo respondeu em uníssono:
- Não.
Quase gargalhei com aquilo. Tão Deja Vu! Pensei. Aos poucos, a ficha de Camila pareceu cair e não vi mau em Sarah. Ela não seria competição alguma. Boa, Demi! 

Ellen anunciou o desafio de Dancing e fizeram a brasileira dançar Work It. Coisa que fizera bem demais! Ao acabar de dançar, a mulher disse presunçosa: - Só esqueceram de falar para você Ellen, que eu sou a nova coreografa da Lovato. 
Fiquei chocada com a notícia. - O próximo desafio vai para Lauren e Camila: @CamrenBrasil: Quero ver Lolo e Camz dançando  Beauty and the Beast. Se possível, Demi e Sarah também! - Mas que filhos da puta! Pensei antes de enlaçar a cintura de Camila. Como senti falta disso. Acabei por entrar em lembranças boas e só voltei, quando Ellen falou: - Faremos isso uma vez: meu comando, vocês trocam de casal. - PUTA MERDA, ELLEN! Pensei e quase falei. No comando, eu tinha em meus braços uma Sarah confusa. Demi havia pensado rápido e trocara de lugar. Suspirando e sorrindo, dançamos. FOI ESTRANHO. Voltamos com os pares normais e encerramos a música. 
- Isso foi bem legal! A próxima sugestão é: @TheMoniaJauregui: Quero ver Camila e Sarah e um dueto. A canção pode ser: My Heart Will Go On. - Vi a brasileira olhar para Demi e soletrar claramente:
- F.O.D.E.U!

Meu coração doeu. Ninguém no palco estava confortável com a situação. Sarah suspirou e e disse com a voz mais normal possível:
- Você começa, Camila. 
A mulher fora para frente do palco, deixando a brasileira sentada no sofá, ainda com cara de desconforto. Sério que ela quer fazer desse jeito? Camila sempre fora meio dramática.
Sarah se juntou a frente do palco e começou a cantar sua parte. Não é que a voz dela é boa? Afinada. 
A mulher tentou fazer daquele momento o menos sentimental possível, até por conta do peso da letra, porém Camila pensava diferente e puxando levemente seu braço para que ela ficasse de frente, começou a cantar a outra estrofe. 
Senti meu peito doer e quase chorei ali mesmo. Controle-se Lauren! A voz de Emily pelo ponto, soou compreensiva. Assenti minimamente. 

A voz de Camila falhou e sem pensar, ela deu um abraço em Sarah. Virei o rosto para o outro lado e uma lágrima silenciosa desceu. Eu a perdi. Sussurrou a voz em minha cabeça. Controlando-me virei para a plateia. Observei o comportamento de Sarah e uma coisa veio a tona: Ela estava deixando o coração da latina se despedir. Sim, sua expressão denunciava isso. Camila pareceu sentir o mesmo. A canção acabou e elas voltaram para o sofá. Havia compreensão no olhar da latina. Acabou. Pelo menos, para SarahConfirmei o pensamento ao ver a mulher sussurrar algo no ouvido de Demi. 

Ellen elogiou Sarah e Demi comentou: - Ela estará no palco em minha próxima Tour. Isso eu garanto! - Afirmou arrogante. Olhando cinicamente para ela, a brasileira disse: - Estarei? Além de coreografa sou mais o que, sua? - Sem rodeios a Lovato falou:      
 - Namorada. Só espero não demorar muito... - A boca de todos fora no chão. Pegando a caneca de água e bebendo, Sarah tentou disfarçar. 
- Água boa. - Rimos todos no estúdio. 

O clima ficou mais leve com a presença de Ester, filha de Demi. A garotinha, mesma do telefonema, subiu ao palco após um pedido feito pelo Twitter. A mesma cantou Let It Go com a mãe. De repente a menina olhou para o nosso lado e soltou um gritinho. Franzi o cenho sem entender. 
- Ester? De quem você é fã mesmo? - Sarah perguntou e a criança respondeu: - Camila Cabello. - A latina ao meu lado, se assustou e sorriu para a menina. Ainda assustada, a mulher perguntou um tanto insegura: - Jura? 
Vi as bochechas de Ester ficarem vermelhas. A brasileira respondeu diretamente para Camila:
- Ah, ela é muito a sua fã! Fica cantando "Crying in the club" o dia inteiro! - Demi completou: - A noite também! - Camila pareceu surpresa com a notícia. 
- Você poderia tirar uma foto com ela? E dar-lhe um autógrafo? Tenho certeza que ela tem uma foto especial para você autografar! - Assentindo, a menina pulou do colo da mulher e saiu em disparada até Emily. Voltou com uma foto enorme nas mãos. 
- Claro que eu assino! - Respondeu a mulher. Acho que ela deveria ter dito isso ANTES de ver a foto escolhida pela menina: Era uma de Sarah e ela juntas: A que brasileira estava com a latina nas costas. - Faço questão de assinar também! - Disse Sarah brincando. Camila se assustou um pouco com a foto e ouvi ela dizer Tem certeza? para Ester. A menina assentiu e depois de assinada, ela voltou para o lado de Demi com a caneta. 
- Pode assinar, Mami! - Sorrindo ela assinou. 

Depois de guardar a foto, fiquei assustada ao ver a pequena em minha frente. 
- Também sou sua fã, Lauren! - Sorri feliz. - Mesmo? Não sabia! - Peguei-a e coloquei sentada em meu colo. - Eu gosto da sua voz e seu estilo é legal! 
Ficamos conversando baixinho por alguns minutos, perguntei se ela estudava e o que fazia. Ester era inteligente e divertida. A inocência de uma criança. Pensei como meu amor fora assim, um dia. Camila parecia entretida com seus pensamentos e vi, que mesmo depois da nossa briga, eu a amava. Sempre amaria, na verdade. Tirei as coisas ruins de meu peito e joguei-as fora. Depois de tudo que você fez com ela, deveria estar feliz que ela olha na sua cara. Perdoe sua confusão e de espaço, se necessário, Se hoje ela é assim, é culpa é toda sua e não existe direito a você de pedir, nem exigir, nada dela. Nem de seu coração. Só a ame. Independente de tudo. A voz em minha mente sentenciou e relaxei no sofá. Meu coração estava leve. A voz de Ellen me mandou de volta:
- Bom, o programa está acabando e eu gostaria de pedir para Lauren de Demi cantarem uma última música: A sugestão veio de @DinahJane: Quero ver as duas cantando: Because you loved me! #ARRASEMENINAS!
Levantei junto com Demi e fomos para a frente do palco. Tiramos por ou impar. Eu ganhei e comecei a canção.

Fui até Camila e a puxei para frente, cantando a estrofe olhando em seus olhos. 
Tudo é verdade. Ela estava lá. Você não. Ela nunca te abandonou. Você sim. Ela nunca quebrou seu coração. Você esmigalhou o dela sem dó, mais vezes que é possível contar. Mas hoje você se arrependeu e se refez uma nova pessoa. Honre a promessa. Maldita voz! Estava sempre certa!
Vi Camila chorar e tentei segurar a emoção. Senti alguém em minhas costas e vi rapidamente que era Sarah. Ela chorava tanto quanto Camila. Sinalizei e o tom de Demi desceu duas casas. Igualamos nosso tom de voz e encerramos a canção. Camila me abraçou.
- Me perdoa, Lolo. - Sorri e limpei suas lágrimas.
- Eu que peço perdão. Eu te amo, Camz. 
- Agradeço a vocês, meninas! A todos que estão aqui na plateia e a todos que acompanharam esse episódio de aniversário do programa! Tivemos a maior audiência da história e estamos em primeiro lugar no Top 10 mundiais! Vocês são incríveis! Obrigada produção! Obrigada Emily e obrigada Ester! Agradeço de coração! - Agradeceu Ellen.
Apertei forte a cintura da latina. Os olhos de Camila estavam leves. Sorri abertamente ao entender o que eles diziam. Entrelaçando nossas mãos, ela respondeu com sotaque: - Te amo. 
Ela está se libertando. Pensei.
A constatação daquilo não me abalou

Voltamos para casa e ao me deitar ao lado da latina, vi a foto que tiramos no dia que saí da clínica. Sorri com o amor que vi nos olhos da mulher e desliguei o abajur.
Abracei-a por trás e adormeci com um pensamento: Por você vale a pena lutar. 


 

 


Notas Finais


CARALHO, SARAH! UM P.O.V DA LAUREN???
SIIIM! Ela tinha que dizer algumas coisas...
Será que dá pra perdoar ela?
AMO interação, então comente! (Vocês sumiram e eu sinto falta!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...