História Just my echo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Angst, Exo, Kellbaozi, Krismin, Laymin, Lumin, Xiubaek, Xiuchen, Xiuhan, Xiuho, Xiuhun, Xiukai, Xiulay, Xiuris, Xiusoo, Xiutao, Xiuyeol
Visualizações 30
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, olha eu de novo, eu sei, deveria estar escrevendo a jogadora, mas prometo que logo atualizo ela, eu já comecei o capitulo dela. Bom isso aqui é mais uma das minhas coisas que apareceu enquanto ouvia Jason Walker, não tem um couple definido, então fiquem a vontade para escolher um q.
Fic betada pela Steph unnie.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Alone


MinSeok fechou seus olhos e tentou fingir que tudo estava bem, mas isso não fora suficiente. O eco em sua mente gritava todos os problemas, todas as suas dores e desamores. O Kim queria um jeito de calar aqueles ecos, porém, não tinha solução para aquilo, mesmo que tentasse se convencer que tudo era mentira. 

 

Mas era verdade, cada um dos gritos em sua mente, ele sempre sentiria-se sozinho, apesar de todas aquelas pessoas ao seu lado. O vazio em sua alma o fazia crer que jamais seria ocupado algum dia. 

 

Então ele conheceu a pessoa que deu cor a sua vida, apenas para depois torna-la sem cores novamente.

 

— Ouça, eu me conformaria com um sussurro seu, se isso fosse apenas o que você pudesse me dar.— Ele começou com a voz baixa, seus olhos fitando o do rapaz a sua frente.— Mas não é, você poderia me salvar, impedir minha queda, mas você parece sentir-se bem em ver minha dor.

 

O Kim esperou por uma resposta, mas recebeu apenas o bater da porta em sua frente, o ex-namorado saindo por ela, e foi naquele momento que o rapaz entendeu que sua sombra e eco eram seus únicos amigos. Que não importaria se outras pessoas chegassem em sua vida, pois elas iriam entrar, o fazer sentir coisas especiais, bagunçar cada coisa que pudesse e iriam embora, e no fim ele continuaria sozinho, com gritos de dor ecoando por seu interior, enquanto no seu exterior manteria um sorriso e aguentaria até onde pudesse.

 

E mesmo que existisse alguém lá fora que o pudesse ajudar, ele jamais ouviria. Por que o eco dele era a única coisa que conseguia ouvir de volta e sua sombra era sua única amiga.


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, e volto a dizer, logo eu atualizo a jogadora <3
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...