História Just my(Imagine long -Min Yoongi). - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Bts, Min Yoongi, Suga
Visualizações 33
Palavras 1.726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem postar em cima da hora,tava muito ocupada esses dias,mas ai está mais um cap fresquinho pro cês <3
BOA LEITURAAAAAA!

Capítulo 6 - Joonie ?


Fanfic / Fanfiction Just my(Imagine long -Min Yoongi). - Capítulo 6 - Joonie ?

-Unnie.....-disse coçando os olhos com uma boneca na mão,logo largando ela pela cama.

-Ai que susto gongju!-ela veio ate mim e me deu um abraço -Bom dia meu amorzinho!..senta aqui para eu acabar de me arrumar por favor?-ela se sentou na cama calada,ela tinha uma expressão quase de choro....eu não entendi o por quê.

 

Mas continuei a me arrumar

 

Por cima do vestido eu coloquei um casaco jeans claro longo na altura do joelho,enrolei as mangas acima do pulso e finalmente coloquei meu coturno preto de cano baixo.

E eu estava quase pronta,só coloquei uns acessórios e passei um protetor solar e labial ,eu já disse que adoro cuidar do meu corpo?kkkk.

-A unnie ta bonita-disse fofa fazendo um movimento de molinha com o cabelo dela,imitando o meu.

-Obrigada gongju-lhe dei um beijo no topo da cabeça.-oque foi ? por que está tristinha? -ela me olhou com um bico,certeza que iria abrir o berreiro ali mesmo.

-Eu tive pesadelos,o homem mal tentou me levar de novo-disse e caiu uma lágrima de seus olhinhos.

-Oh minha gongju,eu não vou deixar o homem mal levar você!,vem aqui vem!-ela levantou os braços para eu pega-la no colo,não hesitei e a peguei,ela deitou a cabeça em meu ombro e eu sai do quarto sentindo cheiro de café da manhã!-você esta com fome?-ela assentiu com a cabeça.

Descemos as escadas e ela ainda estava tristinha mas desceu quando eu disse que o yoongi estava ali na cozinha.

Ela segurou na minha mão e me olhou fofa sorrindo como se eu fosse sua guardiã.

Correu me puxando para abraçar o yoongi,eu vi aquilo perto mas não tanto,a abraçou bem apertado,ele é um irmão tão carinhoso!

-Já acordou meu amor?ta com fome?-ela assentiu sorrindo-Onde esta a S/N ?-ela apontou pra mim e ele se virou estava segurando uma colher que quando me viu ele a derrubou e sua boca formou um “O” pouco controlável.

 

-Oque? Tem algo errado?-disse fingindo procurar algo,só o provocando virei de costas e levantei o casaco mostrando a minha bunda coberta pelo vestido-Aqui tá sujo yoongi?-disse segurando o casaco ainda fingindo procurar algo sujo,mas logo soltei porque ele veio em minha direção com um olhar devorador.

Chegou em meu ouvido e disse me arrepiando e me fazendo ferver com sua voz gostosa ali.

-Você tá muito gostosa,se é oque você queria perguntar-se afastou ainda sorrindo safado e eu corei,porque eu atiço mas depois não aguento..aish

-Oppa..você namora a S-S/N ?por favor diz que sim !!!-disse dando pulinhos ali,ela gaguejou meu nome por ser um pouco difícil pra ela falar.

-Quem sabe..-me olhou misterioso dessa vez,fazendo é claro meu coração bater palpitar-pergunte pra sua unnie yuna.-disse voltando a atenção para a comida que ele fazia.

 

Ela veio pulando pra perto de mim me perguntando eufórica.

-Seu irmão não aguenta a barra e joga pra mim é?-disse e todos nós rimos.-vamos tomar café gongju!-ela fez uma carinha de birra mais estava com fome e não contestou.

 

Ele preparou um café ocidental que parece ser delicioso! ,ali tinha torradas,morangos cortadinhos super fofos feitos por ele,uma torta de chocolate e um suco que eu não vi do que era.

Nós já estávamos sentado na bancada da cozinha mesmo tendo uma enorme mesa atrás de nós,eu estava sentada na ponta do balcão ele do meu lado é claro fazendo de vez em quando contato visual comigo e o pegava as vezes olhando para minhas coxas nuas,mas ele logo disfarçava.

-Você quer suco,anjo?- ele me olhou com o suco na mão,eu assenti corando..ele me deixa nervosa.

Bebi um gole do suco e senti gosto de infância,um tradicional suco de pêssego que só ele tinha o gosto.

 

-Huuum!que suco delicioso!-falei e dei mais um gole fazendo uma cara de retardada feliz-Parece que já tomei isso na infância !....com certeza já!-ele me olhou

-Que estranha,só eu gosto desse suco.....ele é realmente antigo mas continuam vendendo com o mesmo gosto de infância..-me olhou meio estranho,tentando decifrar algo....

-Pois eu já devo ter tomado ele,deve vender no brasil...ah que seja,e onde está a Ahjumma?-disse agora comendo alguns morangos..

-Ela já esta voltand-alguém toca a campainha-Ah deve ser ela...-se levanta e vai em direção a porta.

 

xx-Eai brô!-uma voz de homem na porta.

-Pode entrar,eu já acabei aquilo lá mas você vê se precisa de algo...temos visita.-disse pro menino lá.

 

Eu avisto um menino incrivelmente fofo sorrindo tão grande que aparecia as covinhas dele,que fofo eu quero apertaaaar!

-Namjoon essa é a S/N e S/N esse é o Namjoon-o menino sorriu para mim e eu como uma puríssima brasileira que sou fui o cumprimentar abraçando-o.

Ele não esperava isso e ficou muito vermelho,oque me deixou também por eu lembrar que aqui eles não tem o costume disso..

-D-desculpa,esqueci...-disse meio que limpando a “poeira” da roupa dele com a maior cara de cínica do mundo.

-T-ta...-ainda vermelho-Você é americana?-começou do nada a falar em inglês.(quando estiver grifado,estão falando em inglês ou português.)

-Não,mas eu sou fluente.-disse já me afastando e sorrindo e o yoongi com cara de “não entendi nada” porque falei em inglês.

-Você é de onde?-começamos uma conversa meio tímida mas depois de um tempo eu já tinha me soltado e ele também.

 

Continuamos o café.

 

Conversamos por bastante tempo,só eu e o namjoon ele é super fofo,me disse sobre várias coisas da coreia e eu sobre coisas do brasil adoramos é claro.De vez em quando olhava para o yoongi que parecia me metralhar com os olhos.

Eu estava mesmo ignorando ele,mesmo depois daqueles beijos fofos eu estou levemente triste por saber que ele não vai querer coisa seria...meus sentimentos sempre me machucam,e eu sempre estou certa nos pressentimentos.

 

-S/N aproveita que ta aqui e da mais uma aula pra yuna.-disse seco sem me encarar.

-Aula?-namjoon me olhou confuso.

-Ah sim claro,De piano joonie-eu consigo ser intima das pessoas graças a minha cara de pau kkks.

-Ata entendi-sorriu gostando e sem vergonha nenhuma de eu ter o chamado assim..

-Tudo bem eu te chamar assim?-ele assente e sorri com aquelas covinhas fofas-Por favor ,não sorria perto de mim porque eu quero morder essa bochecha fofa-disse olhando pra elas e fechei minhas mãos me segurando para não apertar.

Ele colocou as mãos na bochecha e começou a rir,o Yoongi bufou,não sei se é tedio ou ciúme de mim kkkks.

-Vou tentar-disse e eu ri.-bem,licença que eu vou lá com a gongju!-disse e sai para o quarto de piano.

 

                                           -_-

 

 

A yuna já estava lá pois estava fazendo alguns deveres...

Ela estava fazendo uma lição que eu tinha passado de notas,e ela incrivelmente acertou tudo,ela é realmente um prodígio!

Começamos a aula e eu ensinei mais coisas para ela que olhava com os olhinhos brilhantes e atentos para o piano sendo tocado,e me fazia várias perguntas de teoria.

-Na próxima aula eu acho que você já consegue tocar mais que essas notas juntas formando essa pequena música-tinha lhe mostrado umas notas que juntas formaram uma música de 20 segundos.

Essa música podia ser tocada só com uma mão direita por ser lenta,então é bem mais simples,ela já sabia o básico antes de começar,mas eu ainda teria que a ensinar a ler as notas no papel e etc..

Nós estávamos gargalhando por algumas histórias que ela contava do yoongi...

-Ele pediu o sorvete mais caro da loja e passaram duas crianças correndo e esbarraram nele e fez o sorvete dele cair no chão e a omma não quis comprar outro pra ele-gargalhamos,eu conseguia imaginar ele emburrado por isso!

-Isso já aconteceu comigo!-ria alto mas controlada.

Escuto uns passos e já sei bem quem é.

-Yuna a omma chegou,está lhe esperando na sala,vamos...ja voltamos gata.-ela foi e eu fiquei la com cara de paisagem pro piano,até que resolvi aproveitar,porque não era todo dia que eu tinha um piano caríssimo na minha frente ne meninas.

Comecei a tocar Crying out-Kyungsoo,adoro essa música,estava super concentrada tanto que nem vi o yoongi se aproximando.

Em um movimento rápido e brusco ele colocou meu cabelo para o lado e deu um beijo molhado no meu pescoço,fazendo eu errar uma nota e encolher meu pescoço com o susto.

Ele riu de lado safado.

-Nem pense... -ele me encara e eu coro rapidamente com seu olhar misterioso de novo sobre mim,eu não consigo decifrar seus olhos.

Ele que estava em pé alguns segundos atrás ,se sentou com as pernas abertas de frente pra mim e moveu sua cabeça ate próximo a meu rosto com um olhar curioso.Eu não conseguia o olhar,minhas mãos já estavam soando frio..

Sem pestanejar ele me puxou pelo queixo e me deu um calmo e doce beijo,estremeci,finalmente senti o seu gosto de novo.

-Pra recompensar o beijo que você não me deu mais cedo.-disse findando o beijo,sorri tímida..

Eu pensei que iria ser só um beijo,mas ele de novo me puxa e agora seu beijo era de puro desejo, mais feroz,aquilo estava fazendo a pequena sala de piano ficar muuuito quente,ele parou o beijo mas começou a dar mordiscadas/chupadas de leve em meu pescoço,me fazendo estremecer e jogar a cabeça para trás o ajudando..

 

-Opa,acho que atrapalhei algo...?-o afastei rápido ao ouvir a voz de sua omma,que vergonha,ela vai pensar que eu sou mais uma de outras putas do suga.

O yoongi não olhou para trás,parecia se divertir em me ver nervosa tentando me recompor.

-Omma!-digo me levantando e percebi como a chamei,balancei a cabeça em “errado”-Senhora Min!!-disse indo a seu encontro.-Desculpe,eu já estou de saída-ela me olhou com os braços cruzados e franziu a testa.

-O yoongi já pagou você ?-corei pois pensei besteira...-Você está com febre ?-ia colocar uma mão na minha testa mas eu dei um passo para trás e me curvei ate demais para lhe dizer..

-Eu ainda quero brincar com você-o yoongi disse e eu não aguentei.

-SENHORA MIN,ME DESCULPE O INCOMODO.-disse e sai correndo dali sem ver se eles estavam vindo atrás de mim ou não,eu estava chorando pois sabia que iria me machucar de novo.

Sai correndo e como tinha deixado minha bolsa na sala eu só passei por lá e agarrei a mesma,escutei me chamarem mas não olhei para trás pois estava chorando não queria que alguém me visse desse jeito.

Abri a porta e sai correndo.Quando já estava saindo do jardim alguém me segura pelo braço forte que paro de correr,tento me soltar mas esse alguém me puxa para um abraço forte.

-Shiuuu..tá tudo bem,pode chorar.....


Notas Finais


É isso meus bebysss,eai gostaram? bjs de luzz<3
Coma bem unnieee!,to de olho!
Fighting!






"Você não é derrotado quando perde,é derrotado quando desiste."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...