1. Spirit Fanfics >
  2. Just Old Friends >
  3. Repercution

História Just Old Friends - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um pra compensar o ontem, só por que eu sou boazinha.
Um pudinzinho, como diria uma de vocês!

Capítulo 15 - Repercution


- Também, o que você acha de ver a casa em que vamos morar? – Falei me virando pra ele e me apoiando do mesmo jeito.

- Da forma que você falou, parece que somos casados e vamos nos mudar pra uma casa maior por causa das crianças – Riu.

- Ué, se você por Liam, Louis, Zayn, Niall e Sol como crianças, é exatamente isso que estamos fazendo. Tirando a parte do “casados” – Rimos.

- É, pondo dessa forma, o Louis fica bem em ser criança por que é exatamente isso que ele é. Uma criança, porém com corpo de adolescente – ri em concordância.

- O que acha de irmos amanhã? Já está anoitecendo e não acho uma boa ideia sair pra um lugar desconhecido à noite. – Ele deitou de barriga pra cima e eu me apoiei em cima dele.

- Pode ser. E se não tiver do nosso agrado, podemos reforma-la e deixar a nossa cara.

- Gostei da ideia! E podemos deixar o quarto dos meninos a cara deles. Tipo, eu vi em um vídeo diário que o Louis gosta de listras e cenouras – rimos – Podemos tentar associar as coisas que eles gostam com o quarto.

- Boa ideia. E o que acha de comer agora? E deixar esse assunto da casa quieto pra fazer uma surpresa pra eles.

- Okay, sabe dizer se alguém fez comida? – Nos levantamos.

- Não, eles são um horror na cozinha, acho que vamos ter que sair pra jantar! – descemos as escadas e estavam todos jogados no sofá – Como fazemos pra comer nessa casa?

- Restaurante! É o único jeito – Harry abriu a boca pra falar algo, mas belisquei sua cintura o fazendo calar a boca. Por que? Simplesmente por que ele ia dizer que eu sei cozinhar.

- Então vamos né? – eles assentiram e levantaram. Fomos em 2 taxis. Eu, Harry, Sol e Liam em um e Louis, Niall e Zayn em outro.

- Em qual restaurante vamos? – Sol falou sentada ao meu lado.

- O Niall disse que o Nando’s é bom, então estamos indo pra lá! – ele estava no banco da frente, ao lado do motorista.

- Já fui nele – Harry comentou – Lua, lembra quando fomos até aquela fonte? – assenti – E depois eu deixei você em casa e sai certo? – assenti mais uma vez – Foi pra lá que eu fui.

- Com a... – Respirei fundo contendo xingamentos – Aquela loira lá?

- Uhum!

- Bom saber! – Movimentei as sobrancelhas de um modo que o fez rir. Vou usar isso ao meu favor um dia.

Alguns minutos depois, nós chegamos ao Nando’s, escolhemos uma mesa e sentamos, obviamente na cadeira, e não na mesa. Niall que escolheu o que iriamos comer e em quanto a nossa comida não chegava, nós conversávamos.

- Que tal nos conhecermos? Tipo, cada um falar um fato engraçado sobre si. – Concordamos – Eu começo – Louis falou rápido – Quando era criança eu queria ser um criminoso! – rimos.

- Eu tenho medo de colheres! – gargalhamos, tipo, muito.

- Bonecos Furbys me lembram minha infância – Niall disse, todos estávamos com um ponto de interrogação estampados no rosto – É que quando eu era pequeno eu parecia com eles – rimos.

- Um dia eu pedi a minha mãe para grafitar meu quarto e ela quase teve um ataque cardíaco dizendo “não vai pintar minhas paredes” – Ele tentou imitar a voz dela, e nós rimos.

- Meu padrasto já me pegou na cama com uma garota e ele perguntou “O que está fazendo, Harry?” e eu respondi “Procurando o controle remoto” – Todo mundo riu, e eu? Eu gargalhei e muito, como todas as vezes que eu ouvia essa história.

- Lá em Holmes Chapel, no quintal de casa tem uma casinha da árvore e eu desde quando eu era pequena tenho dificuldade de subir o degrau, e até hoje eu tenho – eles não tinham entendido a graça – Mas é por que ele é muito alto! – rimos.

- Verdade, você toda vez precisa de um empurrãozinho – Harry complementou. Eles riram mais ainda.

- Eu já escorreguei em uma casca de banana. – Sol disse. Rimos, e segundos depois, a comida chegou e estava ótima. Passamos o resto do jantar comentando sobre os fatos engraçados de cada um e o mais zoado foi o meu, só por que eu sou baixinha.

Harry

Quando voltamos do Nando’s fomos direto pra cama, por que tínhamos que ir para a gravadora logo cedo e já eram meia-noite. Eu estava com o Lou trocando de roupa – que no meu caso era só me secar e me jogar na cama. Estava secando o cabelo quando Lua entra.

- Hey curly! – Me deu um beijo na bochecha.

- Oi pequena – Falei retribuindo o beijo.

- Cara, quase um ano depois e você continua com a bunda branca! – Ela riu e eu dei língua a ela, mas acabei rindo também – Que foi? – Se referiu a Louis, que nos olhava estranho.

- Tipo, ele tá pelado e você age como se...

- Fosse comum? – ele assentiu.

- Louis, eu passei minha vida toda dormindo com ele e você achava que eu não tinha visto isso? – Falou apontando para as minhas partes intimas – Faça o favor né Tommo? – Me joguei na cama e entrei em baixo dos lençóis.

- Eu achava sim, até você dizer “Faça o favor né Tommo?” – Falou tentando imitar a voz dela o que nos fez rir.

- Então você é muito inocente, baby! – Falou entrando no banheiro com a sua toalha em mãos. Logo em seguida se ouvia o som do chuveiro.

- Sério isso? – Assenti.

- A dona Anne não sabe, mas nós sempre tomávamos banho junto lá em Holmes Chapel – suspirei – Bons tempos...

- Espera você já a viu sem nada, tipo nada mesmo?

- Faz quase um ano que a vi assim, se não me engano.

- E ela não liga?

- Não – Falei dando de ombros.

- Então prove.

- Como? – Falei confuso.

- Entre lá no banheiro agora ué!

- Tá! – falei sem dar muita importância.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro procurando uma desculpa muito coerente pra ela não me tirar de lá na base da pancada. Ah, já sei, o fato de que ela nunca fecha a porta do box! Entrei no banheiro e encostei a porta.

Louis

Chocado. É assim que estou me sentindo. Cara, além de ela não ligar pra o fato de que ele dorme pelado, eles dormem num nó só! É até difícil de distinguir de quem é o braço naquele meio lá. Me viro, pronto para dormir, até alguém invadir nosso quarto.

- Lua preciso falar com... – Ela franziu o cenho – O que isso?

- Eles dormindo ué! – Ela sentou do meu lado.

- Nossa!

- Pois é... Sabia que ele dorme pelado? E que ela não dá a mínima pra isso?

- Sim e... Nossa!

- Pois é baby, também fiquei assim!

- Vou tirar uma foto disso, e postar no Twitter! – ri.

- Ótima ideia. – Ela tirou uma foto dos dois, só da cintura pra cima (o porquê tá obvio) – Deixa que eu posto no meu, vai dar mais repercussão! – ela me deu língua – Que? Vai dizer que não é verdade? – ela bufou e me entregou o celular.

Terminei de postar, sai do meu twitter e a devolvi o celular. Ela deitou ao meu lado e começamos a assistir tv. No clímax do filme, ele é interrompido por “Fox News” o noticiário relâmpago do canal “Fox”.

“Apresentadora: Vamos agora a notícias relâmpagos. É sobre o cantor Harry Styles da One Direction, boyband formada do The X Factor. Foi postada fotos do cantor com uma morena misteriosa junto a uma loira, chegando na casa dos meninos esta tarde (Mostrou a foto de Lua e Sol chegado aqui em casa), logo em seguida, Harry saiu com as DUAS para uma tour em Londres, cujo foi à London Eye, Museu De Cera e ao Big Bang (Falou mostrando mais fotos). Relatado pelas pessoas que estavam presentes na hora do acontecimento, o jovem cantor levou as duas para sua casa, e, nossos repórteres de campo nos contaram que as duas estão dormindo lá esta noite. A minutos atrás, Louis Tomlinson, também da boyband One Direction, postou uma foto do que parece ser nosso querido Harry dormindo com a morena misteriosa (mostrou a foto). Repare no que ela está vestindo (Mostrou a foto novamente). Isso parece ser uma camisa masculina que logo deduzimos ser do cantor. Tirem suas próprias conclusões sobre isso. Fique agora com o filme “Todo Mundo Em Pânico 4”. Aguarde aqui na Fox para mais informações.”

- Ai. Meu. Deus. – Falou de olhos arregalados.

- Não sabia que ia ter tanta repercussão assim! – falei assustado.

 Peguei meu celular e olhei meu twitter, mentions como: “Quem será ela?” “Olha como eles são fofos juntos!” “O que essa vadia está fazendo com meu marido?” e etc. – Agora vocês estão famosas. Bem famosas.

- Notei isso Tommo. — Falou de olhos arregalados.

- Boa sorte e... Boa noite — Falei me virando pro lado, na intenção de dormir.

- Boa noite Tommo. — Senti seus braços ao meu redor e minutos depois sua respiração ficar pesada. Aos poucos, o sono foi chegando, meus olhos pesaram, e então, adormeci.


Notas Finais


Volteeeeeeeeei
E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...