1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Maybe...

História Just One Day - Maybe...


Escrita por: Applekiyo

Capítulo 4 - Maybe...


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Maybe...

Conforme a música tocava, todas as seis garotas seguiam seu ritmo em passos combinados, numa sincronia tremendamente invejável. Tal sincronia fora obtida depois de muito tempo de treino, visto que Jieun precisou de mais paciência por ser naturalmente desengonçada.
Apesar do cansaço, dançavam de forma alegre. A coreografia, pela primeira vez, pertencia ao próprio grupo e isso fazia com que um sentimento de absoluto orgulho transbordasse de todas à dança.

Jiwon, Minhee e Eunsuh se destacavam em meio a coreografia. O modo sexy com o qual seus movimentos eram feitos era bastante atrativo, principalmente pela parte de não ser, por ângulo algum, forçado. Simplesmente dançavam, deixando o dom natural e os anos de treinamento agradarem os olhos de quem assistia.

Ao lado de fora, tais olhos pareciam extremamente curiosos e interessados na coreografia. Os garotos tinham plena consciência de que estar ali, apreciando, não era certo. Mesmo assim, não viram mal em ficar um pouco. A música chegou ao fim. Todas pararam exatamente junto à pausa repentina, fazendo com que logo depois Somi e Natty batessem algumas palmas, satisfeitas pelo desempenho do grupo.

- Uma pausa? - sugeriu Jieun.

Devido ao cansaço, todas concordaram e andaram para lados distintos da sala, em busca de água e um lugar para que pudessem descansar um pouco. A mais velha observou cada uma das garotas enquanto, de sua bolsa, pegava a garrafa d'água. Logo de cara, estranhou o comportamento da melhor amiga, que no momento encontrava-se estirada no chão, encostada a uma das paredes da sala.

- O que você tem, Minnie? - perguntou ao se aproximar. Sentou-se ao lado da garota, acomodando-se perto. - Parece exausta. Não dormiu?

Repentinamente, a mais nova corou. Desviando o rosto de forma discreta, tentou argumentar: - Claro que dormi, unnie. Só não devo ter dormido muito bem. - o tom em sua voz não era nada convincente. Jieun riu. Iria tentar arrancar algo de Minhee mais tarde, quando estivessem mais a vontade.

- Minnie unnie - Natty se aproximou. Um sorriso meigo estampava seu rosto delicado. -, você me empresta o celular? Eu queria jogar.
Minhee sorriu. Em seguida, apontou para uma pequena mesa no canto da sala.

- Está ali. Pode pegar. - indicou para a menor.

Contente, Natty agradeceu e andou até a mesinha. Pegou o celular que pertencia a Minhee, desbloqueou e logo de início, ao contrário do que esperava, encontrou o Kakao Talk aberto. Uma conversa, em especial, mostrava-se tremendamente tentadora, e mesmo sabendo que não era certo, a maknae se pôs a ler. Alguns segundos depois, um sorriso matreiro surgiu em seus lábios.

- Minnie unnie - chamou. Por estar mais afastada, acabou atraindo a atenção de todas as garotas. -, por que você não diz às garotas a razão pela qual está tão cansada? - Natty ria. As bochechinhas se destacavam pelo leve tom avermelhado. - Conta pra elas o que ficou fazendo até às 1:45 da manhã.

De repente, todas as integrantes correram para perto da maknae. Natty tentava, de todas as formas, fazer com que vissem parte da conversa, mas ainda calada, Minhee tentava recuperar seu celular.

Do lado de fora, alguns dos garotos riam baixinho pela confusão recém formada; com exceção de Jungkook, que engoliu em seco. Sabia que era a sua conversa a que estava aberta no celular de Minhee, e só de pensar na possibilidade de outras pessoas verem e interpretarem de forma errada, já ficava bastante nervoso.

A risada de J-Hope acabaram saindo do controle. Antes baixo, o tom que agora estava bastante notável acabou atraindo a atenção das meninas.

Já irritadiça, a líder saiu de perto das amigas. Discretamente contornou a sala, até chegar perto da porta e, assim, abri-la, fazendo com que uma pilha de garotos curiosos caísse no chão da sala de ensaios.

- Babaram muito? - perguntou Minhee, visivelmente irritada. Os braços cruzados e a expressão séria denunciavam isso.

Sem controle, as garotas desataram a rir. Sem exceção, todas estavam um pouco surpresas pela presença dos rapazes.

- Que isso, menina. - Jieun se aproximou. Tocou os ombros da melhor amiga e, discretamente, devolveu o celular para a mesma. Havia pego o aparelho num momento de distração das outras.

Apesar do clima cômico, os rapazes estavam envergonhados demais para rir. Enquanto levantavam do chão e limpavam suas roupas, internamente repreendiam J-Hope.

Minhee fez menção de sair da sala. Estava irritada e um pouco constrangida, mas antes que pudesse sair, Jieun segurou delicadamente a mão da amiga. Fitou a mais nova de forma confiante, querendo lhe passar tal sentimento através do olhar.

- Ãn... - o líder se prontificou. Coçou a nuca, um tanto quanto sem jeito pelo acontecido. - viemos devolver o celular.

O mesmo, então, retirou o aparelho que pertencia a Jieun do bolso do casaco. Ao fitar a tela enegrecida, lembrou-se da noite anterior, quando viu sua própria foto estampar o fundo do celular. Também recordou as brincadeiras feitas pelos amigos, e então sentiu certa vergonha.

Andou alguns poucos passos, até que estivesse de frente para a menor. Estendeu a mão, entregando o objeto a ela. Jieun sentiu-se receosa. Ao pegar o celular, pôde sentir momentaneamente a quentura que vinha das mãos do mais velho.

- Kamsahabnida. - sorriu.

Em resposta, o rapaz retribuiu seu gesto, sorrindo de modo envergonhado; exibindo os dentes alinhados que formavam algo unicamente... adorável.

- Unnie - a voz de Minhee acabou chamando a atenção de Jieun. -, não acha que devemos voltar a treinar? - perguntou, mostrando seu celular que, agora, estava protegido por uma senha.

- Tem razão. - respondeu à mais nova.

O olhar de Jieun, mais uma vez, perdeu-se nas outras garotas. Todas ainda pareciam um tanto quanto surpresas e perdidas em meio a situação.

- Caso queiram ficar e babar um pouco mais - Minhee ainda parecia irritada. Não tanto quanto antes, já que agora um sorriso travesso brincava em seus lábios. -, vocês podem.

A sugestão não soou má aos ouvidos da maioria dos rapazes. Esperançosos, olharam para Rap Mon, que acabou torcendo os lábios numa careta descontente.

- Vamos ter problemas se ficarmos. - disse aos outros.

Jin apoiou o líder. Sabiam que se encrencariam mais tarde, mas os outros membros insistiram um pouco, até que ambos cederam e concordaram em ficar por um tempinho.

Os sete se encaminharam para um dos cantos da sala. Acomodaram-se e, feito crianças, sorriam pela animação de ver algo novo.

Natty e Jiwon murmuraram algo para Minhee antes que a mesma pudesse reiniciar a música. Estavam acanhadas pela presença dos rapazes, assim como Jieun, mas a mais velha evitou falar qualquer coisa por não querer decepcionar qualquer um que fosse. A líder sussurrou respostas confiantes aos ouvidos das duas. Assim, reiniciou a música e todas voltaram às posições iniciais.

Durante a coreografia, não puderam evitar a vergonha devido aos olhares noviços. Jieun esforçava-se para não deixar a timidez lhe tirar a atenção e desregrar seus passos já não tão graciosos.

A dança era assistida e apreciada de forma atenta por todos eles. Em especial, modo como Minhee assumia a liderança de forma automática acabou por encantar os rapazes.
 

Com o fim da música, palmas foram ouvidas. As garotas sorriram em agradecimento, agora não tão nervosas como no início.

===============================================

Enquanto todos conversavam de forma animada, o maknae parecia um pouco distraído. Não sabia ao certo o que estava pensando, mas sua mente estava bastante vaga.

- Ei, Kookie - Suga chamou. Estava deitado, esparramado num dos sofás. -, o que você achou da "apresentação"?

- Ah... - o maknae pareceu pensativo por alguns segundos. - elas dançam bem. - foi só o que conseguiu dizer.

- "Elas" menos a mais velha, né? A baixinha. Não parece levar jeito. - Jimin riu.

- Ela faria um par perfeito com o Jin hyung. - debochou J-Hope.

Alguns dos rapazes riram. Namjoon evitou se manifestar sobre a brincadeira, pois não concordava com o pensamento dos amigos. Havia visto algo interessante no modo como, mesmo desengonçada, Jieun se esforçava para manter o bom desempenho durante o ensaio. Fazia-o se lembrar vagamente de si mesmo quando mais novo.

- Já a líder... - Suga voltou a falar.

- Ela dança de um jeito sexy. - concordou Jimin, rindo de forma travessa.

- Bwo? - Kookie se manifestou.

Algumas risadas foram ouvidas, o que irritou um pouco mais o maknae. De alguma forma, Jungkook sentia certa irritação se formando dentro de si. Tal sentimento fez o vazio da dúvida preencher seu peito, e então o rapaz decidiu permanecer calado. Por ora, seria o melhor a se fazer.

Suga chamou a atenção de J-Hope, que estava próximo. Indicou o maknae, achando graça na expressão manhosa que Jungkook fazia, mesmo sem querer. Os braços cruzados; os lábios formando um bico, birrento.

Kookie apenas saiu de seu estado quando, inesperadamente, o celular vibrou em seu bolso, havia uma nova mensagem a ser respondida.

===============================================

- Ele viu, Minhee! Tenho certeza que viu!

Jieun andava de um lado para o outro no quarto. Com o celular em mãos, parecia desesperada.

- Unnie - Minhee tentou atrair sua atenção. -, fica calma. Eles nem devem ter tocado no seu celular.

A mais nova já havia repetido frases semelhantes várias vezes, mas nada parecia amenizar a inquietude de Jieun. Seu celular estava ligado. No fundo de sua tela, a imagem de Rap Monster se destacava em meio aos aplicativos.

- Espero mesmo que esteja certa. - deu-se por vencida, sentando-se ao lado da amiga.

Jieun passou a, então, mexer em coisas aleatórias no aparelho. Foi só aí que percebeu um novo e misterioso contato em sua agenda.

- Minnie - estendeu o celular para a amiga. -, você conhece esse número?

Depois de alguns segundos analisando, a mais nova mordeu o canto do lábio. - Não, unnie. Ligue, assim vai descobrir quem é.

O contato estava salvo em seu celular apenas com um coração no lugar deveria estar o nome.

A mais velha arqueou a sobrancelha, pensativa. Esperou alguns segundos e então seguiu o conselho da amiga.

Após ligar, ouviu chamar três vezes. Iria desistir e desligar quando, de repente, alguém atendeu.

Silêncio.
 

- Yeoboseyo - disse a voz do outro lado, grossa e notavelmente rouca devido ao sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...