1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. A gente deve isso a você.

História Just One Day - A gente deve isso a você.


Escrita por: LCB

Capítulo 4 - A gente deve isso a você.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - A gente deve isso a você.

26 de Janeiro - 03:00 A.M - Naomi

-E eu  sou Namjoon, o líder do grupo!-O mesmo me olhou e eu engoli seco.-E eu não sei por que Kim Taehyung está aqui com essa menina, mal-educada, mal-agradecida e irritante!
Eu ia abrir minha boca porém Tae interrompeu.-Ela não é irritante Hyung! A gente simplesmente deixou ela na rua , com a pele ardendo e sem saber se ela tinha uma casa ou alguém pra ficar!
-Brigada Taehyung, mas eu vou ir andando, já que até na rua eu incomodo o deus Namjoon!-O olhei e vi ele rir baixo.
-Não!-O mesmo segurou minha mão e olhou Namjoon.-Hyung, me deixe levar  ela para o hospital e arruma um lugar para ela dormir, a gente deve isso a ela.

-Naomi?-Jin me olhou com seu pijama rosa coçando seus olhos, provavelmente estava dormindo.-Está tudo bem?
-Ela tava dormindo aqui na rua e não foi pro hospital.-Tae olhou Jin e soltou minha mão.
-Aish sério? Durma em casa hoje!-O mesmo sorriu e Namjoon olhou Jin assustado.
-Tudo bom? E eu? O líder supremo aqui? Essa tonta não vai dormi lá não!
-Vai sim! Venha cá querida!-Jin segurou minha mão e começou a andar para a casa dos mesmos.

Olhei para trás vendo os mesmos e vi Namjoon dar um tapa na cabeça de Tae.-Idiota!
-Jin eu não quero ir!-Olho o mesmo e tento soltar minha mão.
Jin entrelaçou nossos dedos e me segurou mais forte.-Só hoje!-O mesmo sorriu e me olhou.-A gente deve isso a você.

Sorri fraco e vi Tae do meu lado segurando minha mala.-Está tudo bem Tae?-Perguntei me referindo ao tapa de Namjoon.
-Sim, eu levo tapas todos os dias!-O mesmo sorriu e abriu a porta da casa.

A casa era enorme, três janelas enormes cobriam a parede da frente da casa e móveis caros preenchiam o local com pisos de uma madeira escura.-Uou...
Jin soltou minha mão e gritou para os meninos descerem.

-Que foi Hyung?-Jungkook desceu vestido só de cueca, um anjo dentro das roupas, mas um porno sem elas.
Fechei meus olhos ao ver o mesmo e me virei.-Naomi?-Jungkook subiu correndo as escadas e me virei de volta ao ver Yoongi com um pijama de mangas compridas e uma calça de moletom azul.
-O que foi porra? Por que me acordou?-O mesmo falou com a cara fechada com seus olhos ainda fechados.
-Hoseok ta indo!-O mesmo desceu animado vestindo bermuda.
-Jimin também!-O mesmo desceu animado.

Me virei ao olhar Jimin com uma simples cueca preta box.-NAOMI!-ouvi Hoseok e vi o mesmo me abraçando por trás.
-ME SOLTA!-Me virei e vi o mesmo pular com um susto. 
-DEsculpa Naomi
-Jimin vai vestir uma roupa.-Jin falou olhando o mesmo.-Hoseok, sem abraços na menina.-Ele sorriu e olhou Yoongi.-Vai dormir Yoongi, você é um porre sem dormir.-Falou e vi o mesmo subir as escadas de olhos fechados.-Tae, leva a Naomi pro quarto de hóspedes.
-Não dá.-Jungkook sorriu me olhando, porém, agora com uma bermuda e uma camiseta branca.-Levaram a cama para trocar.
-Trocar?-Jin falou olhando Hoseok.
--Deixa eu explicar, eu estava brincando com o Jimin, aí o Jimin era um monstro, e eu corri pela casa, pulei na cama e quebrei ela...-Ele sorriu fechando seus olhos.-Ai eles iam trazer outra, mas atrasaram o pedido.
-Eu posso dormir na praça, tranquilo.-Sorri fraco e voltei a andar com minha mala para fora da casa.

Vi uma mão quente me puxar de volta e vi que era Tae me levando de volta.-Ow caralho!
-Você vai dormir no quarto do Bangtan.
-Tá doido? O líder supremo já me odeia, se eu ficar lá, ele me mata.
-Tem uma cama a  mais lá.-Jungkook cruzou os braços e sorriu para mim.

Namjoon entrou e trancou as portas.-Vamos dormir? 
-Jimin leva as  malas dela.-Tae falou sorrindo enquanto me puxava pro quarto. 

 

26 de Janeiro - 04:00 A.M - Naomi

Olhei a cama de solteiro no canto do quarto, abri minha mala e peguei um pijama, me dirigi até o banheiro e tirei minhas roupas cansadas.-Aigoo que sono!-Me espreguicei e tranquei a porta, me olhei no espelho e vi uma queimadura em meu peito pelo café,-Idiota.-Passei água no local e vi minha pele arder.-AI PUTA QUE PARIU!
-Naomi? Está bem?-Jin falou batendo na porta.
-S-Sim!-Sorri fraco e vesti uma blusa grande de moletom preto com um shorts branco de um pijama velho. 

Destranquei a porta e olhei Jin sorrindo com um creme em suas mãos.-Passa isso em sua queimadura, vai passar!-O mesmo sorriu e foi se deitar.

Parece minha mãe, que saudades.

Escovei meus dentes, passei o creme e fui me deitar, fechei meus olhos e tentei não pensar que eu iria dormir com um quarto cheio de meninos.

Boa noite Naomi

26 de Janeiro - 05:00 A.M - Naomi

Acordei com uma dor de cabeça enorme, senti um peso em minha barriga, abri meus olhos e vi Jungkook de um lado me abraçando e do outro Hoseok deitado em minha barriga.-Que porra? 
-Bom dia Naomi.-Jungkook acordou e sorriu me olhando,
-Me solta se não eu vou gritar.
-Você não é louca.


-SAI...-Eu ia terminar de gritar mas o mesmo selou nossos lábios com um beijo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Kissus com açúcar
-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...