1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. One day One night

História Just One Day - One day One night


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 8 - One day One night


Fanfic / Fanfiction Just One Day - One day One night

*POV TAE* 


- Você o que Kook?! - meu coração estava acelerado, será que finalmente ele iria falar que me ama ?! 


- E..Eu acho que você tem que ligar pro Hoseok e avisar que vai dormir aqui.. e.

ele pode ficar preocupado com você.. 


Ao ouvir isso aquela felicidade que eu sentia quase desapareceu por completo, só não se foi completamente, pois eu sabia que ele me amava.. só não estava pronto para adimitir, então apenas respondi. 


- Aah.. claro, verdade.. você está certo, já volto. 


Pego meu celular e vou até a sala para telefonar para o hoseok.


~ligação on~ 


Hoseok: Amor?! Oi, eu já ia ligar pra você - ele parecia nervoso. 


Eu: oi, jura?! Pq? Vc está bem? 


Hoseok: Sim, quer dizer, mais ou menos, minha mãe esta doente e eu estou indo até Busan para cuidar dela..


Eu: Omma está doente?! O que ela tem? -falo preocupado, a mãe de Hoseok era como se fosse a minha.. eu a considerava minha segunda omma.. 


Hoseok: Calma amor, graças a gedeus não é grave, ela está com uma gripe forte, mas eu acho melhor ela não ficar sozinha.. 


Eu: quer que eu vá com você?! Eu posso ajudar.. 


Hoseok: não, não amor, não será necessário, eu ficarei bem e conseguirei cuidar dela, minha tia está lá também, n estarei sozinho só com ela, mas.. o que você ia me falar ? 


Eu: eu ia falar que estou aqui na casa do Kook e que iria dormir aqui hoje, Jimin vai dormir no trabalho e não pode ficar com o Kook que está doente, então eu iria ficar aqui para cuidar dele, mas como a omma está mal.. acho que vou com você. 


Hoseok: Não amor, se o Kook está mal e não tem ninguém para cuidar dele, fique aí, cuide bem dele, tenho certeza que minha mãe não vai se importar, te ligo assim que chegar lá e você fala com ela está bem ?! 


Eu: está bem.. mande lembranças a ela e diga que estou com saudades .. 


Hoseok: ok, beijo, te amo.. 


Eu: bjs, boa viagem, xau.. 


~ligação off~


Voltei para o quarto e contei ao Kook o que Hoseok havia dito.


- Nossa.. Tae, se você quiser ir, pode ir, eu sei que ela é como uma omma pra você.. eu vou ficar bem


-Não, não é preciso Kookie, Hoseok disse que a tia dela está lá e é para eu cuidar de você, contei que estava mal.. 


- Obrigado Tae.. você é mt bom pra mim.. - ele sorrio fraco e eu cheguei mais perto dele dando um beijo em sua testa. 


- Eu sempre estarei aqui para o que você precisar.. -falei e ele selou nossos lábios com um beijo calmo e doce.. os lábios dele eram como uma droga.. viciante.. queria beija-lo o tempo todo.


Então como ficaríamos o resto do dia e a noite juntos decidimos ver um filme, ele queria suspense, mas eu quis logo terror, ele aceitou e eu fui para a cozinha fazer uns lanches para nós enquanto ele colocava um filme na Netflix. 

Eu estava fazendo o brigadeiro quando sinto braços envolverem minha cintura e um beijo no meu pescoço.


- Kookie.. me deixe fazer a comida - falo rindo e ele ri também.


- Eu quero comer outra coisa.. 


- O que ?! Pipoca?! Já tá no microondas - falo me fazendo de inocente. 


- Tae.. você sabe muito bem o que eu quero...- ele beija meu pescoço novamente. 


- Olha.. eu prometo que se você me deixar terminar a comida e ver o filme abraçado comigo eu deixo vc comer o que quiser mais tarde.. 


- Ok.. vou indo pro quarto - ele me da um beijo e volta pro quarto.


Como esse menino mexe tanto cmg ?! Com apenas aquele toque eu já estava excitado, mas precisava me controlar.. ainda teria que falar com ele sobre como faríamos para contarmos a nossos maridos.. e se ficaríamos juntos, pois eu ainda não sei se ele me ama, mas eu já admiti para eu mesmo que estou apaixonado por ele.. 



*POV KOOK* 


Assim que entro no quarto meu celular vibra e eu atendo.


~ligação on ~


Eu: Alô?! 


Jimin: oi amor, eu estou fazendo de tudo para ir pra casa, mas não sei se vou conseguir, provavelmente terei mesmo que dormir aqui hoje..


Eu: n..não se preocupe Jimin, eu já consegui consertar, está tudo bem, eu também já estou bem melhor  - aí meu deus ele não pode vir pra casa -


Jimin: aí que bom meu amor, mas mesmo assim vou tentar voltar ainda hoje.. 


Eu: NÃO.. quer dizer... Não eh necessário.. faça o que tem que fazer.. ficarei bem sozinho, confie em mim, durma aí..


Jimin: Tudo bem.. se você acha que é melhor assim, mas .. jungkook, tem certeza de que tá bem?!


Eu: eu tô, juro pra você que eu estou ótimo, não se preocupe comigo..


Jimin: tudo bem então.... Tenho que ir agora, beijo, tchau, te amo..


Eu: ok, beijo, bom trabalho, tchau... 


~ligação off~


"Essa foi por pouco" pensei aflito, quase que Jimin volta pra casa, se ele não tivesse me ligado e vindo sem avisar não sei o que teria acontecido.

Deixo as preocupações de lado, me deito para esperar o Tae e penso no quanto eu estava feliz por ele estar ali.. porque eu estava tão feliz?! Eu já havia admitido que gostava dele, que eu queria estar com ele e que... O que eu sentia por ele era mais forte do que o que eu sentia pelo Jimin.. é.. nesse momento eu tenho certeza.. eu estou apaixonado por Kim Taehyung...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...