1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Love (IMAGINES Jimin) >
  3. Desculpa,Eu queria

História Just One Love (IMAGINES Jimin) - Desculpa,Eu queria


Escrita por: Kim-SunMin

Notas do Autor


Oi,Oi Gente mais Um Capitulo da Nossa Fic! Que Segundo Pessoas Esta Incrivel!!! Gente vcs são tão D+ que me Fazem Ficar ToT Obrigada pelo carinho de Sempre!!!
Pelos comentarios que proucuro responder Todos Sempre!!!
Sarangho Vcs <3

Capítulo 13 - Desculpa,Eu queria


Fanfic / Fanfiction Just One Love (IMAGINES Jimin) - Desculpa,Eu queria

-----P.O.V

Não Queria dar aquela noticia para o Jimin Mais Foi Necessario,não entendo! ele sabe que não posso mais ter filhos,eu queria ter um Filho Mais Não da,deixei Jimin andando na neve,e subi as escadas com minhas filhas,Admito que não foi nada facil subir aquele monte de escada com dois carrinhos de passeio,chegando no quarto do Hotel onde nos estavamos hospedados,alimentei minhas filhas e coloquei elas para dormi,Jimin Chegou uma Hora depois,ele estava com o Rosto vermelho,sim ele estava Chorando,ve ele na quela situação destruio meu coração em pedaços,não sabia que ele tinha tanto essa vontade de ser pai denovo,Botei o Jantar dele no micro-ondas e fui tomar meus remedios teste,sim eu estou tomando os remedios teste escondido de Jimin,ele não sabe mais sinto que estou melhorando,amanhã vou sozinha no medico para ver os resultados.

JIMIN P.O.V

Comi e então a ___ Perguntou:

----Que foi!!! Alguem te bateu!!

eu respondi:

---Claro que não,eu so quero ser pai, nossas filhas ja estão com dois meses,eu quero mais um,sinto que quando voce não estiver mais entre nos vou me sentir muito sozinho,quero um menino para o ensinar a Jogar Bola,Video-game....

Vi que os olhos dela estavam cheios de Lagrimas ,a Mesma então Falou:

---Jimin não sei se devemos,ja estou quase morrendo!!!!

eu então falei:

----Podemos Tentar!!!

a Beijei com todas Minhas forças,deitamos na cama e tudo ficou escuro...

Quando acordei na manhã seguinte percebi que a ___ Não estava mais ao meu lado,sorri lembrando da noite de ontem,aqui no friozinho do Canada.

______P.O.V

Corri para o Hospital logo pela manhã,fiz mais alguns exames de sangue,fiquei esparando o Resultado,quando o medico chegou,não podia acreditar!!! como assim!! como vou contar isso para Jimin,Varias duvidas surgiram na minha cabeça!.


Notas Finais


Oi Gente!!! Espero que Tenham gostado,eu amei a foto desse capitulo!! Eu te amo vcs <3
Obrigada<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...