1. Spirit Fanfics >
  2. Just one more chance. >
  3. A conversa.

História Just one more chance. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - A conversa.


Fanfic / Fanfiction Just one more chance. - Capítulo 1 - A conversa.


__Arizona saiu do hospital após um plantão cansativo tudo que queria era tomar um banho e tentar dormir.


__Arizona nós precisamos conversar.__Diz em um tom que Arizona n gosta muito.
__Eliza eu tive um dia cheio ontem tive um plantão estou cansada,podemos conversar amanhã.__Diz indo em direção ao seu quarto, Eliza tem sentido Arizona distante não faz mais questão de estar com ela, Arizona se afunda cada vez mais no trabalho como se tentasse fugir de algo.
__Você está fugindo dessa conversa a dias Arizona.__Diz Eliza indo atrás dela.
__Ok Eliza podemos conversar só quero tomar um banho antes está bem.__Eliza acena concordando e vai para a sala esperar por Arizona.
   No banho Arizona já imagina sobre o que Eliza quer conversar, não queria ter essa conversa agora mas n daria mais para adiar e Eliza estava precisando cedo ou tarde iria acontecer, Arizona sai do banho se secou e pós um pijama confortável, para de frente ao espelho, no seu colar a aliança que Callie havia lhe dado, uma linda aliança de safira Callie havia lhe dito que a safira funcionava como guardiã do amor sintonizando o casal, ela também era usada como protetora da saúde em todos os sentidos, Arizona sente seu coração se apertar com a lembrança e uma lágrima solitária invade seu rosto.
Se recompõe e vai para sala ter a conversa de que tanto havia fugido.
Eliza assistia a um filme quando viu Arizona passar para a cozinha e vai junto com ela chegando lá ficam em silêncio enquanto Arizona prepara um sanduíche sem saber como começar a conversa.


__Arizona o que está acontecendo com você? A cada dia que passa está mais distante de mim não quer mais estar comigo,não me manda uma mensagem não me liga como antes o que à com você?
__ estou trabalhando demais o hospital tem estado uma bagunça, isso.
__Sei que não é " isso" até mesmo quando não tem plantão você fica no hospital me fale o que à com você?
__Preciso por a cabeça em ordem e o hospital me ajuda.
__Por em ordem o que Arizona nós estávamos bem felizes até que...Eliza paralisa olhando para Arizona como se agora entendece tudo como se tivesse enfim montado o seu quebra cabeça.
__Eliza, esta se sentindo bem?
__Agora tudo faz sentido.
__O que faz sentido Eliza?
__Você está distante de mim por causa dela.__Aponta para a aliança no colar de Arizona.
__Não tem nada a ver com a Callie.__Mente.
__Ah não, Arizona você ainda usa a aliança em um colar desde que ela foi embora você começou a se distanciar não conversamos ou rimos mais você trabalha para esquecer ou para lembrar dela.
    Arizona apenas ouve Eliza despejar aquelas palavras e não diz nada afinal ela estava certa o hospital era o lugar onde de alguma forma se sentia perto de Callie e isso trazia um pouco de paz a sua alma que desde a partida de sua amada estava cada dia mais triste.
__Você nem consegue negar Arizona, por que ainda está comigo se n sente nada por mim?
__Não vou mais mentir sinto falta da Callie e da Sophia era tudo diferente com elas aqui.__Diz começando a chorar.
__E eu o que sou pra você um brinquedinho?__Pergunta quase gritando de raiva e tristeza ainda sem acreditar no que acabará de ouvir.
__Você n foi um brinquedo Eliza, não era pra ser não queria ter essa conversa porque sabia que te machucaria e queria evitar.
__O que sente por ela?__Pergunta já prevendo a resposta, olha para Arizona como se a loira fosse li dar um veredito,Arizona repita fundo e com um sorriso apaixonado e quase bobo diz:
__Eu a amo Eliza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...