História Just one more day..? - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaina, Kaisoo, Kyrsber Xiuchen, Leo Trabalhador -qq, Sulay, Taoris
Visualizações 0
Palavras 1.871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - 25



Malu: VEM CA! VEM! VEM QUE EU TE DOU UMA CABEÇADA SUA................AAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaa..a..aa..a.

"Rápido e facil"

Pov. Malu off

Pov. Kai on

Krystal: Vai ficar bem mesmo aqui sozinho..??

Kai: Uhum, pode ir ver a tua garota! Vou ficar bem. - Digo dando um aperto na mão da mesma, e ascendindo com a cabeça.

Krystal: A-Amas..

Kai: Jung..! Vai logo. - Dou uma risadinha fraca, tentando passar tranquilidade.

Krystal: Ok..qualquer coisa o quarto da Berber é no segundo andar número nove, se precisar de algo vou estar lá com ela. - Fala se dando finalmente por vencida já que sabia que eu não iria desistir tão facilmente.

Kai: Não se preocupa! Vai tranquila e aproveita pra convensar com ela, ...vocês estão precisando..bem na verdade não só vocês sksksjsk, Aaaa! e qualquer o da Malu é no 6 andar numero 12.

A Jung logo se aproxima me dando um forte abraço de consolo, e assim se despedi com um fraco sorriso e com um ar de preocupação.

Kai: HEY! - Aumento meu tom de voz fazendo-a olhar para mim. Parem de enrolar e se peguem logo.

Pela primeira vez naquele dia consegui dar um sorriso realmente sincero, ela ri um pouco e murmura algo que não consegui entender pela distância porém julgo ser um "Digo o mesmo", e logo começa a subir as escadas em direção ao quarto aonde a Amber estava.

Kai: ...A-aaaa.. coragem Jongin.. - Falo encarando nervosamente o balcão aonde ficava a recepcionista, e-e-eu deveria ir até lá?? Ou eu e-espero??

Junto toda a pouca coragem que ainda me restava, e levanto um pouco trémulo indo em direção a mesma, não tinha ninguém na fila, então assim que cheguei fui rapidamente atendido.

Recepcionista: Boa tarde senhor! Oque deseja ou procura? - Ela parecia me encarar como se tentasse decifrar algo, então subi um pouco minha máscara, e tentei engrossar minha voz.

Kai: Boa tarde..é..eu gostaria do cartão de visita para ver a paciente Malu Ibiapina.

Recepcionista: Quarto 12 sexto andar? - Ascendi em afirmação. Aaaa claro! Nome por favor.

Kai: Eeeeh.. K-Kim J-Jongi-n-n - Ela me encarou por um tempo provavelmente confusa, já que eu falei muito baixo e gaguejei, e acabo por desistir..pela minha garota vale a pena um arriscar. Kim Jongin!

Recepcionista: Só um minuto. - YEEEEESSS MAAAAANNN ACHO QUE ELA NÃO SABE QUE EU SOU DO EXO, amas..eu sou meio burro podem existir 27 Kim Jongin's aqui que, que. Senhor??

Kai: Hum? - Fiquei confuso ela parecia ter ficado séria derrepente, tento dar um fraco sorriso para aliviar o clima.

Recepcionista: O seu aceso ao quarto dela está bloqueado.

Kai: Pera oque?!?!?!?!? C-C-Como assim??? Isso deve ser um engano, s-só pode ser engano, por favor você poderia olhar de novo?

Recepcionista: Não posso senhor, sinto muito porém você não pode entrar lá.

Kai: Por favor olhe mais uma vez, e-e-eu realmente preciso entrar lá, deixe de brincar a minha cara - Disse tudo rápido demais completamente descontrolado, não sabia oque fazer a cada fala dela eu ficava mais nervoso e preocupado

Recepcionista: Eu já lhe falei que não tem oque eu fazer, está aqui no sistema se não acredita olhe você mesmo. - Falou friamente movendo um pouco a dela de seu computador para eu conseguir ver.

Procurei um pouco para oque ela estava falando, quando me toquei que era a ficha médica da Malu, e nela possuia uma uma anotação assinada pelo..

Kai: B-B-B-B-Byun...? - Entrei em estado de choque no momento, não sabia como reagir e nem oque fazer, e-ele foi realmente capaz disso?!?

Recepcionista: Que bom que você sabe ler né senhor! Agora se me dá licença tenho mais oque fazer do que ficar lidando com fã maluco. - Virou o aparelho novamente para se, e começou a mexer nele enquanto eu ficava estático.

Kai: N-n-não vai ficar esse - Digo voltando a realidade e sussurando baixo para mim mesmo.

Recepcionista: Você vai se retirar ou teria que chamar os seguranças?!

Fiquei um tempo parado tentando pensar no que poderia fazer, até que vejo que o caminho para o corredor dos pacientes estava completamente vazio, posso parecer maluco, porém está pode ser minha única chance de conseguir ver a Lua aqui..

Recepcionista: Senhor...senhor??? SENHOR VOLTE AQUI! SEGURANÇAS PEGUEM O GAROTO!

Antes mesmo que ela pudesse completar sua fala, saio correndo em disparado em direção aos corredores e tento me localizar como era a organização dos quartos.

Médico: ALGUÉM PARA ESSE MOLEQUE!

Acabei me distraindo um pouco e sem querer esparrando em alguns médicos que passavam pelo local, tentei parar para o ajudar, só que nesse momento me toquei que aquela mulher não estava brincando, ELA REALMENTE ACHA QUE EU SOU UM FÃ MALUCO E COLOCOU, SEGURANÇAS, VOCÊ TA ENTENDO ISSO??!?!?! S-E-G-U-R-A-Ç-A-S ATRÁS DE MIM, Me levanto em um pulo derrubando o senhor novamente no chão, e saio em disparado até as escadas.

Kai: DESCULPA! DESCULPA! LICENÇA! TO PASSANDO CUIDADO! - Gritei para os médicos e pessoas que passavam em minha volta, para evitar ocorrer mais acidentes.

Notei que tinha pelo menos uns dois ou três seguranças atrás de mim, eu precisa chegar rápido até a sala da Malu! Apesar de alguns imprevisto simples..como derrubar uns quatro ou cinco médicos e enfermeiras, gritando diversas desculpas, finalmente conseguir chegar até o andar número seis, quando estava tão perto de onde ela estava, acabo escorregado em uma mesa de equipamento jogada, e caio com tudo no chão pela minha extrema velocidade.

Segurança: AGORA VOCÊ VAI APRENDER GAROTO! - Diz correndo chegando cada vez mais próximo de onde estava

Tento me levantar e correr, algo que eu não conseguia identificar na hora pelo impacto, tinha digamos que entrado no meu joelho, e agora ele estava doento um pouco e começando a sangrar, quanto mais me mexei mais ele doia, porém consegui me arrastar com a perna ainda no chão, quando o gigante do segurança estava quase para me alcançar, e eu quase para alcançar a porta mesmo sem forças, ela derrepente se abriu, fazendo eu cair novamente no chão sem conseguir ver o rosto da pessoa.

????: Hey se afasta! Pode deixar ele comigo. - E-eu conheço essa voz.

Kai: BAEKHYUN?!?!?!? - Tentei me levantar de uma maneira desajeitada, porém conseguir permanecer em pé e olhar para o menor cara a cara, ele parecia cansado e triste, porém apesar de seus olhos marejados..qualquer um conseguia sentir sua áurea raivosa de longe.

Baekhyun: Eu te salvei do segurança uma vez, porém se tentar chegar perto desse cara eu mesmo te tiro daqui a chutes. - O mesmo me ajudou a levantar e me deu apoio no ombro, mais apesar de parar ato bom, porém ele fez isso para tentar me tirar daqui a força.

Kai: Eu vou conseguir ver a Malu nem que seja por cima de você Byun. - Apesar da dor consigo me soltar dele, e noto que a cada passo seu olhar reprovador para mim aumentava.

Baekhyun: Como você pode vir aqui apenas agora?? Foi o primeiro a ver e se duvidar o culpado de toda a situação.

Me calo por um tempo, porém engaro meus medo e tento o rebater.

Kai: F-F-Foi um acidente eu não queria fazer ela ficar nessa situação e você sabe disso..e-eu apenas queria minha Lua de volta..

Baekhyun: Pois parabéns Jongin, você tentando resolver as coisas..conseguiu piorar tudo. - O mais velho se aproximou de mim em um surto de raiva me empurrou e deu algum tapas histericos.

Kai: BYUN PARE..

Baekhyun: ELA PERDEU A MEMORIA JONGIN, POR CAUSA DA DESGRAÇA DO TEU ORGULHO BOBO DE ANTES, E A TUA INSISTÊNCIA, E-E-ELA NEM SABE MAIS QUEM EU SOU JONGIN E TUDO ISSO P-P-Por..

Ele derrepente parou de me bater, e se encolheu com os braços sobre meu peito escondendo seu rosto que agora estava repleto de lágrimas inconscientes, ele tentava segurar o choro e parecer forte enquanto batia em mim porém cada vez mais seus tapas ficavam mais fracos, até que ele desistiu e se encolheu novamente ainda gritando algumas frases como "eh tudo sua culpa" " ela não sabe quem eu sou" "não lembra de nada que todos passamos com ela".

Só que eu nem mesmo consegui demostrar alguma reação, também começei a chorar e mais uma vez naquele dia fiquei travado sem conseguir me mexer ou saber oque fazer, até mesmo o sub cosnciente estavaem completo silêncio, isso..ele..ele está mentindo..não pode ser..

Kai: V-V-Você está falando serio?

Esperava que ele fosse reagir com gritos estéricos como "VOCÊ ACHA QUE EU BRINCARIA COM ALGO ASSIM?" porém ele apenas se encolheu mais ainda e balançou a cabeça ascendindo devagar.

Baekhyun: E-Ela perdeu a memória Jongin..ela nós conhece agora só como o grupo "Exo", não lembra de ser dancer

..não lembra do fansing, não lembra de vir morar aqui com a Chiray..n-n-nada Jongin..ela não lembra de nada sobre nós..você ta entendo o nivel do que causou..?

Tentei segurar o choro porém cada vez mais parecia inevitável, essa foi a primeira vez que as palavras do Byun realmente me machucaram de verdade, tanto por pensar que a Malu não lembrava de nada que passámos, tanto por ver o estado de desespero que ele tinha, a Malu é muito, mais muito importante para todos nós..

Kai: Baek eu..

?????: Sarang a enfermeira disse que está precisa...Baek?!?!?!?!

Antes que eu conseguisse terminar, Chanyeol abriu a porta do quarto aonde estava a Lua e assim que viu o estado de seu namorado sua expressão era uma mistura de preocupação com raiva, ficou um tempo observando se algum de nós iria se mexer, porém como ninguém reagiu o mesmo começou a se aproximar me encarando fixamente a cada passo, ele se agachou perto do menor e logo começou a se pronunciar.

Chanyeol: Sarang?? Baek?? Sarang sou eu o Chany meu amor. - Começou a fazer um leve carinho na cabeça dele tentando o acalmar, e alguns segundos depois o Byun se rendeu e saiu de perto de mim se acolhendo rapidamente no orelhudo, que o abraçou sem hesitar.

Baekhyun: A-A-A..a malu.. - Disse tão baixo que eu so conseguir escutar por estar muito perto de ambos, o Park sussurou algumas coisas em seu ouvido tentando o acalmar, e depois de um tempo abraçados vejo Byun ascentir e ir em direção a sala.

Eles deram um rápido selinho, e trocaram algumas carícias carinhosas, ignorando totalmente a minha existência..porém eu não deveria ter reclamado nem nada,  já que assim que Baekhyun se fechou a porta, o mais alto me encarou com um olhar furioso e antes que eu pudesse tomar atitude, ele avançou e tomou o lugar de fala.

Chanyeol: Jongin eu vou ser direto e rápido, você sabe que eu tenho uma grande consideração por te, e tento deixar meu noivo não voar emcima do teu pescoço e avançar na tua cabeça..porém agora quem quer acabar contigo sou eu..e não tem Baek e principalmente Malu para te defender.

Tentei falar algo ou pensar em um plano de fuga, algo do tipo..porém quanto mais ele se aproximava mais eu tentava recuar e perdia minha linha de raciocínio, ele segurou fortemente meu braço enquanto se pronunciava.

Chanyeol: Oque você fez com ele??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...