História Just one more day..? - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaina, Kaisoo, Kyrsber Xiuchen, Leo Trabalhador -qq, Sulay, Taoris
Visualizações 0
Palavras 2.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - 26



Tentei falar algo ou pensar em um plano de fuga, algo do tipo..porém quanto mais ele se aproximava mais eu tentava recuar e perdia minha linha de raciocínio, ele segurou fortemente meu braço enquanto se pronunciava.

Chanyeol: Oque você fez com ele??

Na hora eu fiquei com medo, não sabia oque ele poderia fazer ser que quando se trata de Baek ou de Malu apesar de calmo o Park é super capaz de explodir por um motivo até mesmo bobo com alguém..porém todo o meu sangue começou a esquentar, eu precisava ver a minha Lua e ele não tinha o direito de me tirar isso..

Kai: Você já parou para pensar que ele é que fez comigo???? - Digo o encarando fixamente, fazendo agora o orelhudo acabar travando porque não esperava que eu o enfrentasse.

Chanyeol: D-Do que você está falando..?? - Ele afroxou devagar os apertos em minha camisa e juntamente foi me descendo para o chão também.

Demorei um pouco para falar, porém quando me veio coragem acabei jogando tudo emcima do mesmo.

Kai: C-C-Como você se sentiria se fosse proibido de entrar no hospital aonde o Byun está por causa de um acidente que aconteceu enquanto ele f-fugia de você..e ainda saber que ele simplesmente..p-perdeu a memoria e tudo isso por culpa sua?!?!??! - Digo ja começando a chorar descontroladamente enquanto o maior me encarava tentando segurar as suas, ambos já estavamos com os olhos completamente vermelhos.

Chanyeol: E-Eu.. - Ele desviou o olhar pro chão para eu não ver que começará a chorar também.

Kai: V-Vocês podem fazer de tudo para tentar afastar a minha Lua de mim..porém quero que saibam que eu não desistirei fácil. - Tento parecer firme apesar de ser algumas vezes interrompido por mim mesmo graças ao nervosismo.

Dito saio de perto de chanyeol deixando o mesmo ainda olhando para baixo vendo algumas lágrimas solitárias cairem, e me encosto em uma parede perto da porta do quarto de Malu.

Kai: E-Eu não sairei daqui antes dela voltar para a SM.. - Gaguejo um pouco enquanto falo, já que sabia que isso era algo bastante perigoso, byun provavelmente voaria em minha cabeça quando descobrir, e com ajuda do segurança que me perseguiu arrancaria ela por inteiro..

Porém nada mais me importava nesse momento eu só queria ver ela saindo dessa sala bem..mesmo estando sem memória, e nem se quer sabendo quem eu sou..eu..eu só queria ter certeza que ela ficaria bem e pedir desculpas por tudo dizer que a amo..eu..

Chanyeol: V-Você sabe que o baek não ira sair do seu pé não é? - Ele pela primeira vez desde aquela hora se virou para mim, e sua aparência estava péssima algumas lágrimas solitárias ainda caiam e as olheras dele pareciam mais profundas.

Kai: Eu sei..porém ninguém me tirará de perto dela chanyeol.. - Agora eu que me viro para o chão encarando meus sapatos, que tinham algumas manchas de sorvete junto com alguns pincos de sangue..aquilo me doeu tanto lembrando da cena dela e de amber jogadas no carro..

Ficámos algum tempo em silêncio, ou ele disse alg e eu acabei não escutando..pois os pensamentos do acidente não paravam de rodar e rodar em minha mente, até que sinto uma mão firme em meu ombro que me fez dar um pequeno, olho para frente vendo o park me encarando com um olhar acolhedor..eu já não estava entendendo mais nada, porém me senti um pouco mais confortável.

Chanyeol: E-Eu..eu vou te ajudar a ver ela Jongin..sei o quanto você a ama e mesmo que algo possa dar errado vou te fazer entrar naquela sala, porém saiba que essa poderá ser a sua última chance de a ver realmente..pois saiba que também não estou de acordo com tudo oque você ja fez com ela. - Ele disse me encarando fixamente a cada palavra e dando um pequeno aperto em meu ombro no final.

Kai: E-Eu.. - Não consegui formulae nada para dizer..apenas dei um pequeno sorriso porém verdadeiro, e o abraçei apertado, no começo ele ficou estático porém deu uma fraca risada e retribuiu o abraço.

Chanyeol: Não me meterei por um tempinho mais nessa situação..porém se ela for atrás de você..saiba que eu ajudarei quando precisar jongin.. - Ele se afastou um pouco de mim para se pronunciar e depois me deu outro abraço rápido logo se afastando realmente.

Ele abriu a porta do quarto devagar e entrou me dando um rápido aceno com a mão, e sussurando algo como "Espere o meu sinal" oque me deixou bastante confuso porém antes que eu pudesse contexta-lo o mesmo fechou a porta, não o culpo..eu conseguia ver algumas coisas todos os membros pareciam estar reunidos ao redor e o Baek e a Chiray gritavam alto com acho que a enfermeira que estava ao lado da cama de Malu, não consegui ver a mesma direito pois Baek estava em minha frente eles gritavam como "VOCÊ FICOU LOUCA?" "QUANDO ELA VAI ACORDAR ISSO NÃO É PERIGOSO?" oque só fez meu coração apertar mais e mais de preocupação..oque fizeram com ela..?

- Quebra de tempo -

Eu já estava começando a ficar irritado, Chanyeol falou que não iria demorar..afinal aonde ele esta??? estou esperando a quase uma hora e até agora nenhum sinal nem mesmo dos meninos..a única pessoa que eu vi saindo da sala foi a enfermeira, que saiu um tempo depois dos gritos cessarem, já estava cansado e morrendo de fome..eram quase três horas da tarde, e eu continuava escondido atrás de uma coluna ali perto, algumas vezes passavam alguns seguranças oque me fazia ter que colocar o capuz em meu rosto para ele não me ver..isso era ridículo acima de tudo eu sou o melhor amigo dela e tenho direito de entrar naquela sala, porém inves disso eu tenho que ficar aqui fugindo de todos como se fosse um ladrão que quer sequestrar a Lua..não tem como ficar pior..

??????: JONGIINNNNNN!!!!!

meus pensamentos são cortados por um grito que eu reconhecia muito bem, era Krystal que vinha quase que correndo, com Taemin atrás dando uma pequena risada..eu fiquei estático e dei um curto sorriso forçado tentando parecer não estar ali..eu adoro eles, eles são meus melhores amigos..porém eu não estava com paciência para nada naquele momento, eu só queria ficar sozinho ou juntamente com malu..

Kai: O-Oi! - Dou um aceno constrangido, e sou recebido por um abraço da Jung e em seguida do Lee, eu apenas dei leves tapinhas nas costas de ambos.

Taemin: Como está as coisas com a sua girl?? - Disse ele assim que me soltou, segurando em meu ombro me olhando preocupado.

Kai: Eu não sei.. - Digo me afastando um pouco dele, e volta do a ficar encostado naquela coluna.

Krystal: M-Más você não veio aqui ver ela??

Kai: Oque mais eu estaria fazendo nesse hospital Krystal?!

Taemin: Aonde estão os meninos? Eles te deixaram cuidando de tudo e foram comprar algo para comer..afinal você já comeu? - Disse ele um pouco receoso e parecendo esconder algo em suas costas depois de dar uma leve olhada entre sua fala.

Kai: Vocês poderia parar de fazer tantas perguntas, se eu não estou lá dentro obviamente não me deixaram entrar. - Respondo um pouco alto e em um tom qie fez ambos levarem um pequeno susto.

Krystal: Se acalme kai nós só vinhemos aqui vir se você precisava de algo..queriamos te dar apoio além de que gostamos da ma.. - Antes que Krystal pudesse terminar sua frase eu a corto me pronunciando em um tom mais alto do que antes.

Kai: Cala a boca Jung, se você realmente se importasse comigo ou com a Malu nunca teria inventado essa história de joguinho de ciumes, vai lá voltar pro colo da trouxa da sua namoradinha que ainda acredita em uma manipuladora como você..

Taemin: Eieieieii jongin você para com essas coisas que ela não tem nada haver com os problemas do seu relacionamento, eu sei que você está estressado porém não precisa descontar em nós que apenas vinhemos ajudar você. - Disse ele ficando entre mim e a menor, me afastando bruscamente dela, e ficando em sua frente.

Kai: VOCÊS AJUDARIAM MUITO MAIS DANDO A PORRA DO FORA DAQUI, E VOCÊ É QUEM NA HISTÓRIA PARA DIZER ALGO TAEMIN?? NEM SE QUER TEM NADA HAVER COM ISSO E QUER SE METER EM UM ASSUNTO QUE NÃO É SEU!

Digo com jogando toda minha raiva emcima dele o dando um pequeno empurram quase derrubando Krystal que estava atrás do mesmo tentando puxar ele para longe.

Krystal: Min esqueci isso nós nem deveriamos ter vindo aqui.. - Ela tentava o puxar pelo braço, porém ele continuava no mesmo canto me encarando.

Taemin: Jongin eu não irei discutir com você se é isso que você quer tentar descontar a raiva, agora quando nós sairmos por aquela porta..só venha falar conosco quando estiver de cabeça fria, pois você sabe que eu não tenho paciência para essas suas atitudes. - Disse no mesmo tom que eu usava antes de acabar gritando, e com uma mão segurando agora a mão da Jung que parecia querer voar em meu pescoço, e a outra uma sacola que parecia ser de supermercado. - E pega. - Se virou rapidamente para mim e tacou a sacola em minhas mãos me deixando confuso. Eu e Krystal compramos algumas coisas para vocês todos comerem..dê para eles e diga que mandamos melhoras tem para Malu e Chiray também.

E depois disso ele se virou para trás saindo de cabeça baixa junto a menor, eu fiquei estático segurando a sacola sem saber oque fazer..eu a deixei emcima de um mesinha que tinha ali e me sentei no sofá ao lado pensando no que acabou de acontecer ali..no começo estava com raiva deles..queria gritar e reclamar que a culoa de tudo era de Krystal e que Taemin era um intrometido..eu acabei derrubando a sacola no chão fazendo tudo cair no chão, assim me fazendo soltar um grunido de raiva..quando eu olhei para o chão me senti completamente culpado..eles tinham realmente passado no mercado que eu sabia que tinha aqui perto e comprado a camida favorita de cada um de nós incluindo as meninas, eu começei a juntar as coisas e entre eles vi um pequeno papel dobrado.

"Sei que não podemos ajudar muito em um momento como esse..porém so queremos que saiba que estamos aqui :3 - Lee Taemin and Jung Krystal vulgo seus melhores friends incriveis e lindos"

Deixei as coisas de volta na mesinha, e me sentei de novo na cadeira olhando o papel mais uma vez, as lágrimas acomuladas não demoraram muito para descer novamente, enquanto o sentimento de culpa apenas aumentava..nunca digam que não tem como piorar

- Quebra de tempo -

??????: Kai! Jongin! Jongin acorda Jongin!

Sinto alguém me cutucar e abro os olhos devagar tentando ter uma noção do que estava acontecendo, logo me toco de que estou no mesmo sofá de antes perto da sala aonde Malu estava, e quem me cutucava era Chanyeol que estava em minha frente com uma cara de inrritado.

Kai: O-oque?! - Coço meus olhos devagar e começo a tentar me acordar realmente, eu não tinha total certeza de nada ainda.

Chanyeol: Já são 4 horas da tarde..desculpa a demora foi dificil de fazer todos sairem de la, porém os meninos receberam a mensagem do Taemin dizendo que deixou algumas comidas para fazermos na cozinha daqui, ai eles desceram e eu disse que tinha que ir no banheiro..ENFIM! resumindo tudo: APENAS ENTRA NA DESGRAÇA DAQUELA SALA ANTES QUE O BYUN VOLTE QUE ELE JA FICOU PUTO SÓ DE TE VER AQUI. - Rapidamente ele me tacou para fora do sofá me fazendo voltar a realidade e logo o agradecer trocando apenas algumas palavras e o dando um toca aqui rápido.

Eu ainda não estava entendo muito bem oque acontecia pois foi de uma vez já que o Park precisava correr logo para os atrasar, e parecia já ter perdido tempo demais tentando me acordar para dar alguma explicação, ele logo saiu em disparado em direção ao elevador e eu fiquei alguns segundos ali na frente da porta a encarando tentando juntar toda a minha coragem..eu bati delicadamente na porta logo ouvindo um "Entra" que eu sabia que era a voz da minha Lua..eu então abri a porta com um sorriso timido,e vi a mesma me encarar confusa.

Eu não consegui me segurar e praticamente pulei na mesma, a abraçando forte tentando segurar as lágrimas com a cabeça encostada em seu ombro, sussurando coisas como "Você não tem noção de como eu estava preocupado..nunca mais me de um susto daquele" ela não retribuiu como eu esperava..ela parecia estática, então a soltei do abraço a encarando ainda próximos e resolve me pronunciar.

Kai: Lua eu sei que você deve estar chateada comigo mais por favor eu só quero uma chance de fazer as coisas entre nós melhorarem..eu sei que talvez elas nunca mais sejam como..

Malu: CHIRAAAAAAAAAAAYYYY!!!!!!!! BAEKHYUUUUUUUUN!!!! CHANYEOL!!!!! CHIRAY SOCORRO TEM UM ESTRUPADOR AQUI! ELA É GATO PORÉM ALGUÉM ME AJUDA EU NÃO CONHEÇO ESSE MENINO!

Kai: OQUE?!?!?!?!?! NÃO NÃO CALMA ESPERA! - Digo começando a suar e entrar em desespero sem saber oque fazer, tento segurar sua mão como eu costumava fazer para a acalmar..porém a mesma da um tapa nela me afastando para longe.

Malu: SAI FORA MALUCO EU NEM TE CONHEÇO!

Kai: LUA SOU EU O KAI! KAI DO EXO KIM JONGIN, TRABALHA NA SM JUNTO COM VOCÊ! C-Como assim você não se lembra de mim??? - Seguro suas duas mãos e faço ela me encarar nós olhos oque faz a mesma se acalmar um pouco, ela ainda parecia confusa..porém meu toque incrivelmente conseguiu a acalmar.

Malu: E-Eu..eu conheço você..? - Disse ela agora em um tom cabisbaixo. Eu..e-eu realmente perdi a memoria?? V-Você oque houve comigo..? - Ela me olhou um pouco desesperada e parecia querer desmoronar.

Entrelacei devagar as nossas mãos, enquanto tentava pensar em alguma resposta.. Que não a assutasse não sabia se poderia simplesmente dizer "Ah Você foi atropelada pelo seu chefe enqaunto fugia de mim e da Krystal do F(x), em um carro com a Amber enquanto e eu e ela estavamos em um carrinho de sorvete roubado (:3)"

Kai: Eu não sei se devo..

Antes que eu pudesse continuar ou ao menos pensar no que dizer, nós escutamos a porta ser aberta oque me fez dar um pulo para trás quase a levando junto a mim por causa de nossas mãos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...