História Just one more day..? - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaina, Kaisoo, Kyrsber Xiuchen, Leo Trabalhador -qq, Sulay, Taoris
Visualizações 2
Palavras 2.568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - 27


Baekhyun: Oque você está fazendo aqui Kim Jongin????

- Quebra de tempo -

Depois de um "mini" surto do Byun por eu ter como ele disse invadido sem autorização o quarto da malu, eu fui literalmente chutado pelo mesmo..poderia ser pior antes quem ia me chutar era o Chanyeol..porém ele se recusou e seu namorado decidiu fazer por conta própria, os meninos falaram rapidamente comigo antes de entrar na sala..eles estavam chateados pela malu..porém pareciam neutros quanto a minha situação com o baek, e agora chiray também que estava com um ódio profundo de mim, ela não posso a culpar tanto..foi a primeira a ver a cena de sua melhor Daibiga dentro daquele carro..por mais que eu tente parece cada vez mais dificil tirar isso da cabeça..

Sem contar na reação de Malu quando me viu, ela parecia tão assutada e nervosa..acho que apenas naquele momento quando ela não conseguiu nem ao menos me reconhecer como membro do exo, que a ficha dela caiu..cada vez mais eu me sinto mais culpado, eu achei que ela se lembrasse pelo menos que era o utt da mesma..aquilo me magoou profundamente..ela não conseguiu nem se quer lembrar que era seu idolo, será que..ela "apagou" todas as memórias sobre mim??!??!?!?! Não, não isso não pode estar acontecendo.

todos nós estavamos reunidos naquela mesma sala aonde eu estava antes, o medico tinha os expulsado digamos asism, de la para fazer uns exames e ver quando ela poderá voltar para casa..apesar byun se recusar em ficar no mesmo local que eu, depois de um tempo ele acabou cedendo se sentando emcima de uma das coxas de seu namorado, o segurando pelo ombro para não se desequilibrar, todos nós estavamos muito fracos..a comida que O Lee e a Jung trouxeram não ia nós fazer aguentar por tanto tempo pelos ensaios pesados..

Eu continuava no mesmo lugar de antes..já que mal tinha coragem para me mexer, enquanto isso além dos appas da minha lua, os casais estavam espalhados pelos cantos da sala, Xiuchen estava sentado no sofá com Chen com a cabeça no ombro do mais velho, enquanto Sulay estava em uma cadeira próxima a minha, Suho permanecia sentado nela..enquanto o chinês estava no chão com a cabeça encostada na perna do namorado recebendo carinho no cabelo do mesmo.

E Sehun e Soo estavam sentados em um sofá ao meu lado, o mais novo entre nós estava encostado na parede emcima do apoio do sofá, já o menor estava mais proximo a mim segurando devagar minha mão para eu me acalmar um pouco..e bem chiray? ela permaneceu em pé escorada em uma parede perto de aonde chanbaek estava e bem ao lado da porta do quarto, a cada segundo que passava o nervosismo dela parecia aumentar..dou uma rápida olhada para o Oh, e ele logo entendi e vai em direção a ela dando-a um abraço de lado.

Eu já não aguentava mais esperar, já eram quase 6 horas e ele ainda não saiu dali..não sabia se estava com mais raiva ou mais medo, só quero a ver de novo..eu preciso dela..derrepente a porta se abriu fazendo todos darem um pulo da onde descascavam, e logo encararem o médico.

Kai: C-Como ela está????

Baekhyun: Ela pode voltar pra casa??

Chiray: Por favor apenas me diga que ela está bem..

Chanyeol: Oque ela tem?!??!

Assim que o mesmo saiu nós 4 já fomos logo falando um emcima do outro, fazendo ele se confundir um pouco amas logo dando uma leve risada.

Médico: Se acalmem crianças eu tenh..

Chiray: PARA DE ENROLAR E DESEMBUCHA AONDE ESTÁ A MALU?!?!?!?!

Médico: Tenho duas notícias para vocês! Bom..ela poderá sim ir embora hoje só está com algumas lesões, e os machucados eu nós ja demos um jeito, ela terá que usar uma bota no pé por um tempo, e darei aos responsáveis por ela alguns remédios que ela precisa tomar se sentir dor e também um kit para cuidar do seu ferimento na cabeça que foi o mais grave - Ele disse calmamente alternando o olhar entre cada um de nós, todos começamos a berrar de felicidade e abraçar uns aos outros..tudo bem que ela não estava tão bem, porém sair daqui já é um grande passo, fomos cortados quando ele começou a mexer em alguns papeis e logo voltou a olhar para nós. Por favor os responsáveis pela ibipina..Chiray Byun Baekhyun e Park Chanyeol??

Chanbaek e Chiray: Aqui! - O homem entregou uma pequena maleta a mais nova, alguns papéis para Baek que pareciam ser a receita dos remédios, e depois perguntou se o orelhudo poderia pegar a cadeira de rodas que tinha na recepção.

Ele ascendiu com a cabeça, e rapidamente deu um selinho em seu namorado e saiu correndo em disparado para o elevador novamente, voltamos todos a comemorar animados e agradecer a tudo que era possível, quando somos interropidos pelo senhor mais uma vez..

Medico: Mais eu preciso avisar vocês de algo antes de qualquer coisa, não era nem para eu deixar vocês a levarem..não posso mentir o estado da mesma é péssimo e preciso que fiquem de olho e cuidem de verdade dela.

Ele disse com preocupação na voz oque fez toda nossa felicidade ir pelo ralo, na verdade ela não estava melhorando..todos ficamos sem saber oque dizer apenas alternando olhares, até que finalmente Suho se pronunciou tomando a frente da situação.

Suho: S-Se o estado dela é tão grave..não quero dizer isso, más não seria melhor ela ficar???? - Ninguém tinha coragem de admitir porém ele estava praticamente falando por todos nós, apesar de querermos ela perto..acima de tudo temos que ter certeza se malu ficara bem.

Médico: Sim, Sim séria..porém ela perdeu praticamente toda a sua memoria, pelo que a mesma me disse a ultima coisa que se lembra, é de estar no brasil junto com chiray arrumando suas coisas para algo.. Malu nem mesmo faz ideia de como chegou aqui na coreia, não posso a deixar aqui e além do mais a própria se recusa e diz que não quer ficar sozinha nesse hospital sem nem ao menos saber como está falando essa lingua se não lembra de a aprender fluentemente, eu não posso a deixar aqui assim, ela precisa de ajuda pois quanto mais tempo passar, se tornafa mais e mais dificil fazer- la se lembrar de tudo.

Continuou firme nós fazendo ficar cada vez mais abalados, c-como isso aconteceu..malu nem se lemnra como fala coreano..p-porque?? Oque houve com ela..será que foi..O CORTE NA CABEÇA???! SÓ PODE SER ISSO EU LEMBR DE UM PEDAÇO DE VIDRO DA JANELA TER CORTADO ALI, E ELE DISSE QUE ERA O MAIS GRAVE..puta merda e agora? Oque houve com você minha Lua..

Chanyeol: MALU VAI PRA CASA, HEY! TAMTAMTAMTARAM! MINHA FILHA ESTÁ BEEEIM TAMTAMTAMTAMTAMRAM H..ey? - Somos cortados de nossos pensamentos por um dumbo chegando animado cantarolando alto pelos corredores enquanto arrastava a cadeira junto consigo. O-Oque houve??

Pov. Kai Off

Pov. Malu On

Eu estava ainda deitada naquela cama olhando fixamente para o teto sem nem ao menos aaber oque fazer, eu não estou entendendo nada e parece que ninguém me explica direito oque esta havendo, me dizem algo porém isso so me faz ficar cada vez maid confusa..as unicas coisas que tenhl certeza são:

Pelo que parece eu trabalho de dancer particular da SM aqui na Coreia vim para cá morar permanentemente faz um certo tempo

Conhece o exo por causa de um fansing que fiz chanbaek se assumir para todos e eles me adotaram como "filha"(?), fiquei extremamente feliz más confusa também pois como eu posso ter feito eles se assumirem tão rápido..? Sempre soube que eu era demais.

E a Chiray trabalha na bighit e ela que me trouxe aqui pela primeira vez também oara um fansing mais esse sendo do bts aonde nós conhecemos os meninos..

Eu tentava juntar os fatos e ligar um no outro, tentei ter uma noção de algo ou me dar algum tipo de toque para ver se consigo ter certeza de algo..essas informações me dão uma sensação estranha, mais eu não tenho nenhum tipo de lembrança sobre nada, isso já estava me agoniando..como isso pode ter acontecido? Minha memória sempre foi boa..

E o mais estranho é que ninguém tinha me dito sobre aquele menino que veio aqui mais cedo, eu fiquei curiosa e confusa..pelo jeito que ele falou comigo e agiu ele parecia muito ser intimo ou eu o conhecer bem, ..mais depois que Baek o expulsou daqui gritando com o ele..so me deixou mais perdida ainda, ele não parecia ser alguém ruim e-ele me trazia calma.

Meus pensamentos são cortados quando a porta é aberta pelo mesmo médico de alguns minutos atrás.

Médico: Bom dona Malu! Você poderá ir com seus amigos, porém sabe que terá que ficar de repouso..nada de atividades muito pesadas e extravagâncias, não irei mentir que o seu machucado na cabeça não é nada bom e você tem que tomar o máximo de cuidado! - Ele começou a tirar as luvas enquanto falava, e juntar seus materias que tinham se espalhdo pela sala depois do procedimento.

Eu apenas ascendi com a cabeça com um leve sorriso, não estava com vontade de dizer nada ou de começar algum tipo de conversa estava cansada e com dor já que ele tinha acabado de pontear os ferimentos.

Médico: Vou indo chamar os seus amigos para te levarem, e deixei tudo que precisa com seus responsáveis incluindo a cadeira de rodas, se precisar de algo pode voltar quando quiser! Tchauu Malu e se cuide ok? - Ele terminou de arrumar seus equimamentos, e quando ia saindo eu reuni as forças que ainda me restavam para gritar.

Malu: ESPERA! - Digo me levantando rápido da cama e estendendo minha mão em direção a ele, esse que já estava a uma distância bem pequena da porta.

Médico: Oi(?) - Ele se virou novamente para mim fazendo uma expressão confusa em seu rosto.

Malu: V-Você..sabe quem é aquele garoto que estava aqui antes de começarmos os procedimentos??? - Me sento na cama para conseguir falar melhor com ele, e digo com uma voz esperançosa.

Médico: Er..tinha bem uns 9 garotos aqui moça (;-;). - Ele tentou pensar um pouco, porém desistiu quando se tocou da situação que estava.

Malu: Eu sei. - Dou uma fraca risada ja sentindo o desespero tomando conta de mim, eu não sabia oque fazer se ele não soubesse..pelo jeito que meu appa e até Chiray falaram com ele pareciam o odiar. M-Mas..tem na sua lista o nome de todos eles não é?? - Me recomponho novamente ainda com esperança de que ele saiba quem é o garoto, eu apontei para a prancheta que ele segurava..oque o vez começar a dar uma olhada rápida.

Médico: Bem..Sim, sim! porque? - Ele indagou enquanto folheava algo em sua pequena lista.

Malu: Tem o nome Kim Jongin por ai??? - Falo rápido porém ele logo entendi e começa a passar as páginas sobre minha consulta, e olhar menino por menino.

Médico: PERAI ELES SÃO O EX... - Ele se toca depois de um tempo que encarava as fotos, porém como ele estava próximo consigo me levantar um pouco e calar a boca dele antes de qualquer estrago.

Malu: XIUUUUUU! FICOU MALUCO!??!?!!? podem ter fãs em qualquer lugar não faça alarde..agora com licença que o senhor é um lerdo. - E dito isso eu tirei de suas mãos os papeis e começei a eu mesma analisar pessoa por pessoa, mas..só tinha 8 membros e a Chiray aqui..e na verdade tem algo mais parece ter sido riscado??

- Quebra de tempo -

Eu já estava dentro da tal van que eles me disseram que era nossa, a ordem sos locais eram mais ou menos assim, chiray e eu, chanyeol e baek, Suho e lay, Xiumin e chen e sehun, kai e d.o, a essa altura do campeonatoe eu ainda não tive nenhum tipo de lembrança aparente com ele..além de eu me lembrar que ele é um membro..enquanto nós iamos para a SM, conversavamos todos diziam coisas interessantes que aconteceram entre nós, era agradavel e divertido..me contaram diversos fatos, tanto do dia do fansing até mesmo sobre um tal de show do SMicaço como a Seulgi tinha carinhosamente apelidado, enquanto eles me contavam eu começei a ter pequenas lembranças sobre eles..o único eu não tive nada, apesar de me contarem alguns fatos..foi o Jongin..

Ele permaneceu o caminho inteiro de cabeça baixa, parecia nervoso..e sabe eu não o culpo..eu estava notando os olhares indiscretos e ameaçadores de Baek para ele toda vida que falava algo..oque estava havendo afinal? Antes que eu pudesse pensar em algo para me pronunciar, o carro parou de uma vez fazendo nós se assustarmos e eu perder minha linha de raciocínio.

Staff: Chegamos! Vocês já podem descer irei apenas estacionar direitinho.

Todos começaram a sair, e apenas eu e o Jongin ficamos dentro do carro, ele porque tinha sido o último da fila e eu pois estava esperando chanbaek e chiray terminar sua pequena briga com a cadeira de rodas, mesmo eu insistindo que consigo andar normalmente, ele logo levantou para sair, mais eu segurei em seu braço o parando, fazendo-o olhar para mim pela primeira vez desde aquele momento no hospital.

Kai: O-Oi? - Ele disse confuso, porém apesar de tentar esconder ele parecia feliz por dentro.

Malu: O-Oi! Er..porque você ficou calado o tempo inteiro?? - Eu travei um pouco no começo, não tinha sequer pensado o porque o parei apenas agi por instinto.

Kai: Eu..olha nós temos pouco tempo e vou ser sincero com você, apesar de eu querer muito eu não posso fazer você lembrar de mim..e nem deveria estar falando contigo agora na verdade.. - Ele parecia tomar coragem no começo, porém logo tacou tudo se uma vez ainda meio sem jeito e com medo..? Ele ficava o tempo todo olhando para os lados enquanto falava.

Malu: OQUE MAI.. - Antes que eu pudesse continuar ele tapou me boca com a mão se proximando mais de mim, e finalmente me encarando nós olhos.

Kai: Não posso falar mais nada, você ira descobrir apenas..dê tempo ao tempo - Ele deu uma leve piscada ainda meio amentrontado. Você..realmente não lembra nada sobre mim..?

Malu: E-Eu..

Baekhyun: JONGIN CHEGA! Os médicos disseram que ela precisa descansar saia antes que eu mesmo te coloque pra fora de novo - Somos bruscamente cortados pelo grito do meu appa, que eu sinceramente não fazia ideia da onde tinha saido.

No começo o Kai travou ali, porém quando ouviu a voz do orelhudo gritando um animado "YEEES CONSEGUIMOS" ele se afastou bruscamente de mim, meio que voltando a realidade, nem se quer disse nada apenas se virou e logo que seu olhar se cruzou com o byun tentou sair o mais apressado possivel dali

Esse que o olhou com raiva e descosto, e o parou no meio do caminho para dizer algo em seu ouvido..parecia alguma ameaça..? Praticamente jogando o mais novo para fora da van..tem coisa nesse meio, e eu vou descobrir eles querendo ou não.

- Quebra de tempo -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...