História Just one more day..? - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaina, Kaisoo, Kyrsber Xiuchen, Leo Trabalhador -qq, Sulay, Taoris
Visualizações 2
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - 28



- quem é você? - perguntou desconfiada e com razão... se o Baekhyun me deixass_e... _não, Kai você é mais forte do que isso, não toque... apenas olhe..._

Não me aguentei... eu tive que me virar pra ela, tentei pensar em algo para dizer entrei em desespero não sabia oque fazer, eu não podia falar..se o Baek descobrisse tudo..eu

Sub consciente: E você realmente preferi enrolar a Malu por medo do Byun?!?!?!?!? DESEMBUCHA LOGO JONGIN!!!!

"Você ficou louco!??!?!! PROVAVELMENTE EU MORREREI SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO!"

Sub consciente: EH ISSO QUE EU QUERO!

"...."

Sub consciente: KKKKKKKKKKKKKKKK! Brincadeiras a parte que se você morrer eu morro também, sinceramente..? No seu lugar eu arriscaria, sabe que o máximo que ele pode fazer com você é te bater, morreeer morreer não morri não!

"Realmente acha que eu devo fazer isso..??"

Sub consciente: EH LÓGICO! JÁ FAZ DIAS E DIAS QUE ELA TE PROCURA, PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTA DE UMA VEZ DIZ LOGO A VERDADE PRA ELA!!!!!!!!

"....JÁ SEI OQUE FAZER!"

Sub consiente: VOCÊ VAI CONTAR A VERDADE TODA E OUVIR MEU PLANO?!?!?!?!?!?!? (:333333)

"NÃO! (:3) mesmo que me doa muito eu vou apenas enrolar ela, e depois falo com o Chanyeol para ver se ele pode nós ajudar a pelo menos ficar sozinhos e conversamos..por mais que eu queira ficar junto a ela, não posso arriscar eu realmente a amo e não aguentaria saber que estraguei a relação 'paterna' dela e de byun e.."

Malu: *KAI?!?!?!?!?!?!?!??!!?* - Ela berra com todas as forças que ainda tinha, e me da um pequeno tapa para provavelmente me tirar do transe.

Eu acabei caindo para trás pelo susto, ela se ofereceu para me ajudar porém eu recusei e disse que estava tudo bem, mas..mesmo assim ela puxou meu braço com força, ela parecia irritada.

Malu: Porque você sempre tem que fazer isso????!?!? Porque todo mundo tem que fazer isso..não importa oque eu faço oi diga você sempre agi como se eu não estivesse aqui, ou como me odiasse, e todos da SM parece que me vigiam a qualquer passo que eu dou. - Ela ainda segurava meu braço e estava o apertando um pouco, estava visivelmente muito irritada.

Kai: M-M-Me desculpe mais não posso dizer nada.. - Ficamos em silêncio por algum tempo, até que finalmente olhei em seus olhos e me pronunciei enquanto tirava meu braço da mesma, porém foi falho já que ela segurou meu casaco quando viu que fiz mensao de me afastar.

Malu: A-Apenas me diga o porque..porque você não pode me dizer nada..eu preciso lembrar, os médicos e-eles falaram que vocês iriam me ajudar a saber de tudo, porém aqui eu sinto como se soubesse apenas uma pontinha da história... - Disse tudo olhando fixamente em meus olhos, porém no final abaixou a cabeça, eu sabia oque estava acontecendo..ela estava prestes a chorar.

Levantei sua cabeça com cuidado e começei a me aproximar devagar sem dizer nada, eu também estava quase para chorar e quando nós encaramos com os lábios praticamente se roçando, se tornou mais dificil ainda segurar..porém eu apenas me afastei um pouco e deixei um rápido beijo em seu nariz.

Kai: N-N-Não chore..eu irei dar um jeito apenas tenha calma.

Me soltei da mesma que estava um pouco estática agora, e me virei para sair dali rápido antes que eu perdesse a cabeça e beijasse ela ali mesmo na frente de todos.

Malu: EI! - Ela gritou um curto tempo depois que eu sai, e mesmo sabendo que não seria coisa boa, eu me virei para trás, para ver oque ela queria. - S-Só me diga algo..

Kai: Fale!(?)

Malu: P-Porque todos fazem questão de eu não saber nada sobre você???? - Ela se enrolou um pouco para falar, parecia nervosa e apesar da curiosidade preocupada com a resposta.

Me calei por alguns segundos enquanto nós encaravamos..porém.

Kai: D-Digamos que..acho que eu não sou alguém que você realmente gostaria de se lembrar. - Digo tudo de cabeça baixa com vergonha de a encarar, e depois me viro e saio "correndo" dali em direção de uma pequena praça que tinha perto.

*Pov. Kai off*

*Pov. Chanyeol on*

Chanyeol: Você quer mais lento ou mais pesado byun?? - Digo enquanto tirava a blusa do menor, e distribuia alguns beijos pelo seu corpo.

Baekhyun: Ainda pergunta park..? - Ele se aproximou de meu ouvido para se pronunciar, oque apenas me deixou mais exitado, e logo em seguida começamos a nós..

*"HANNAMDONG UN VILLAGE HILLL

EONDEOGESEO DAREUL BOMYEO"*

Baekhyun: Isso é o seu celular sarang..? - Ele saiu do beijo ainda segurando firme em meu pescoço e deu uma risada gostosa.

Chanyeol: Oque?! Tenho que divulgar o trabalho do meu noivo.. - Riu também e logo voltamos a nós beijar ai..

"YOUU AND MEE UN VILLAGE HILL"

Baekhyun: ..É serio isso..? - Ele se afasta de novo se referindo ao celular que não parava de tocar insistentemente.

Chanyeol: Vou silencia-ló ok?? E depois nós..podemos continuar da onde paramos. - Ele retribui meu sorriso, e saio dando um rápido selinho no mesmo.

Ele se deita de volta na cama, e quando eu me aproximo do celular vejo umas 30 ligações perdidas do..JONGIN?!?!?!? Pera oque sera que ele quer eu..

"PLIM"

"Duas novas mensagens @o ursaum kai do balao"

"o ursaum kai do balao: por favor..eu realmente preciso de ajuda.

o ursaum kai do balao: me encontra na praça que tem perto da sm eu previso muito falar contigo."

Eu fiquei sem saber oque fazer na hora, oque poderia dizer ao byun sobre isso..mais..ou eu fico aqui com ele..ou resolvo o relacionamento de Kaina de uma vez por todas..

"eu: Me da alguns minutos e ja estou ai"

"eu: fala pro Leo que.."

Vou ter que usar todos meus anos de apredizado em enrolação e com mestrado de inventor de desculpa.

Chanyeol: MEU DEUS SARANG EU FIZ MUITA MERDA!!!!! - Digo tacando meu celular na cama e começando a vasculhar o quarda roupa, tentando parecer o mais desesperado possivel.

Baekhyun: OQUE OQUE COMO ASSIM?!?!?!??!? - Ele que estava relaxando deu praticamente um pulo pelo meu berro repentino, e ficou me encarando demostrando preocupação.

Chanyeol: EU ESQUECI COMPLETAMNETE QUE HOJE IA TER UMA REUNIÃO COM A SM SOBRE AQUELE MEU DUETO COM O SEHUN!!!!!!!!!! - Me sentia culpado por estar o enganando, porém feliz de ver que ele estava caindo que nem um patinho.

Baekhyun: CHANYEOL VOCÊ TEM A CABEÇA AONDE NO CU?!?!?!?!?!?!?!?! COMO VOCÊ ESQUECEU ALGO ASSIM SEU BURRO DO CARAMBA! - Ele tacou uma máscara em minha cara, já entendo que eu teria que sair as pressas.

Chanyeol: NA VERDADE EU ESTAVA COM A CABEÇA NA SUA BOCA QUE. TA OK NÃO TENHO TEMPO PARA BRINCADEIRAS EU PRECISO IR MESMO! - Termino de vestir a roupa apressado logo em seguida colocando a máscara, indo em direção ao mesmo o dando um rápido selinho prometendo que continuarimos aquilo logo quando eu voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...