História Just One Night - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 119
Palavras 1.399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláááááááááá
Bom, mais um capítulo escrito.... Espero que gostem !
Informação básicas que acho que todos já devem saber, mas acho legal reforçar:
S/N = Seu nome
S/A= Seu apelido

Capítulo 2 - Everything has changed


Fanfic / Fanfiction Just One Night - Capítulo 2 - Everything has changed


Jungkook pov’s
Foi tudo tão rápido, tão surpreendentemente bom. Provavelmente iria me arrepender dessa noite. S/A é minha melhor amiga, uma parte de mim e eu não quero perdê-la por nada. 
Manhã Seguinte 
Acordei com uma baita dor de cabeça, demorei alguns instantes para conseguir abri meus olhos e perceber que não estava em casa, mas sim na casa de S/A, no seu quarto, na sua cama, e com ela nua agarrada á mim. Sabe aquele maldito arrependimento que falei antes ?! Então... Isso não poderia ter acontecido, sinto como se tivesse me aproveitado do seu momento de fragilidade. Não sei o que vai acontecer, mas farei de tudo para não perder a minha pequena. 
Tento me levantar, mas os braços de S/N estão ao redor do meu corpo, então retiro-os cuidadosamente para não acorda-lá.
Vou ao banheiro, lavo meu rosto e continuo a refletir no tamanho da burrada que cometi noite passada. Recolho as minhas roupas que estão espalhadas no chão do quarto  e as visto. 
Pensamentos on 
Se eu for embora, ela vai me matar depois e se eu ficar, ela vai me matar agora. Mas de qualquer forma estou morto, então acho melhor resolvermos isso de uma vez, não quero perdê-la.
Pensamentos off 
Sigo para a cozinha, abro a geladeira vendo algumas frutas, então resolvo fazer uma vitamina e algumas panquecas, para tentar me redimir pelo o que ocorreu ontem. Ela sempre fica feliz quando come, então acho que vai funcionar.
 S/N pov’s 
Acordo escutando um barulho, acho que era de liquidificador, me levanto e acabo percebendo que estou nua e começo a lembrar dos acontecimentos da noite passada. Eu e Jungkook dormimos juntos.

Ele ainda está aqui. 
Pensamentos on
Não acredito que fizemos isso, foi loucura, ele é meu melhor amigo ! Como vou encara-lo ?! Isso é insano, não posso perder Jungkook. Espero que me perdoe e não mude comigo.
Pensamentos off 
Me levanto da cama com um pouco de dificuldade, já que minha cabeça estava doendo muito. Sigo em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e visto um blusão e short e vou em direção a cozinha. Dou de cara com um Jungkook todo atrapalhado tentando virar a "panqueca" na caçarola, mas vejo que não estava dando muito certo. 
S/N- Bom dia - Falei sorridente 
JK- Bom...dia - Ele acabou derrubando a panqueca no fogão, estava claramente nervoso - Me desculpe S/A, juro que eu vou limpar tudo
S/N- Não se preocupe com isso, está tudo bem, mas agora deixa que eu assumo a cozinha. Pode ir se sentar - Falei enquanto pegava a caçarola de sua mão 
JK- Tudo bem - esboçou um sorriso mínimo - S/N nós precisamos conversar ... sobre ontem à noite - Coçava a nuca, estava receoso ao falar tais palavras 
S/N- Sim, nós precisamos... Mas não precisa ficar com essa cara, você continua sendo o idiota do meu melhor amigo - Sorri e Kookie retribuiu o sorriso 
JK- S/A.... ontem nos dois.... bom, não sei como falar - Sua fala era inconstante, mostrava que ele estava receoso em tocar nesse assunto 
S/N- Ontem eu e você sofremos decepções amorosas, bebemos e acabamos transando. Kookie não é coisa de outro mundo ! Não fomos os primeiros amigos a irem pra cama e não seremos os últimos - Falei simplista 
JK- Eu me sinto mal, sinto como se tivesse usado você 
S/N- Mas você usou, e eu usei você
JK- Não queria que essas coisas tivessem acontecido, você é importante demais para mim e não quero te perder- Jungkook olhava fixamente em meus olhos 
S/N- Bom, não tem como voltar atrás, eu e você transamos, até que foi divertido e pelo o que lembro, você parecia gostar muito do que estava acontecendo - Falei vendo o mesmo corar - Mas isso não irá mais acontecer entre a gente, foi só essa noite... E sobre você me perder, você realmente acha que vai se livrar de mim tão fácil ???! - Sorri olhando para o moreno em minha frente 
JK- Fico feliz com isso, não quero que as coisas entre a gente mudem só por conta de um erro
S/N- Nada vai mudar, na verdade só vai mudar o fato de ter visto você nu - Gargalhei 
JK- Ei você está muito audaciosa, não te conheci assim ! Bom... se é assim, eu também tenho essa vantagem, já que te vi nua e posso afirmar que o Lee é um tremendo de um babaca - Falou semicerrando os punhos 
S/N- Sem duvidas ele é, e a  Lucy também 
JK- Dois idiotas. Como puderam fazer isso comigo ? Com você ?! ... Lee era como um irmão mais velho pra mim, era seu namorado .... Podia esperar isso de qualquer outra pessoa, menos dele.
S/N- Eu realmente acreditei que teria um futuro com ele, que compraríamos um apartamento, nos casaríamos e formaríamos uma família, mas ele estragou tudo - Falei chorosa enquanto colocava a última panqueca no prato.
Jungkook veio até mim, abraçou o meu pequeno corpo e enxugou as lágrimas que já saiam sem permissão. Mesmo ele estando com o coração partido, tentava ser forte e cuidar de mim, coisas típicas de Jungkook. Ele sempre me colocava em prioridade, me fazia companhia quando estava sozinha, cuidada de mim quando estava doente, me defendia quando me metia em encrenca. Kookie é a melhor pessoa que eu conheço e farei de tudo para ter sempre ele em minha vida.  
JK- Ele não te merecia, você vai encontrar alguém que te ame e que queira um futuro com você - Continuava a enxugar as minhas lágrimas com a ponta de seus dedos.
S/N- Espero que esteja certo - Falei abraçando o corpo de Jungkook - Mas e você ? Como está em relação à Lucy? 
JK- Eu realmente estou decepcionado, achei que ela fosse “A garota”, só que mais uma vez eu me enganei - Ele abaixou a cabeça e pude notar o quanto meu Kookie estava machucado com toda aquela situação.

Jungkook sempre idealizou a sua garota ideal, ela teria que ter os seguintes prerrequisitos para chamar a sua atenção: gostar de competir, ser alta, ter pernas bonitas, cabelos longos, um lindo sorriso, gostar de animais, saber cozinhar, ser boa no vídeo game, ser amiga dos amigos dele, não ter ciúmes da nossa amizade e a última, porém a mais importante, não querer filhos. 
S/N- Você vai achá-la, quem sabe essa garota do futuro não te faça mudar de ideia sobre construir uma família, ter filhos  - Falei esboçando um sorriso 
JK- Isso não vai mudar, já vou ser o tio legal dos seus filhos, então chega de crianças.
S/N- Você fala isso agora, mas quando encontrar “A garota”, sua visão sobre certos assuntos vai mudar 
JK- Tenho certeza que em relação á isso a minha opinião não vai mudar, nunca.  
S/N- Isso é o que veremos - Me sentei á mesa junto à Jungkook, aproveitando daquele café da manhã - Você não trabalha hoje ? 
JK- Só pela tarde e você, quando volta ao trabalho ? 
S/N- Vou ter alguns dias de folga, vou tentar organizar meus horários no hospital e na empresa. 
JK- Bom, então aproveite seus dias de folga, o hospital tem estado uma loucura - Falou de boca cheia 
          Eu e Jungkook continuamos a tomar nosso café da manhã, conversamos bastante sobre como ficariam as coisas a partir de agora. Então chegamos á uma conclusão: Nossa relação nunca vai mudar, nos amamos verdadeiramente, somos parceiros, nossa amizade é mais forte que um deslize de apenas uma noite. Jungkook terminou de tomar café, me ajudou a limpar a bagunça que estava a cozinha e logo depois foi embora, já que iria trabalhar. 
Enquanto Jungkook ainda estava aqui, Lee me ligou e mandou mensagens e Lucy fez o mesmo com Jungkook, mas nós dois apenas os ignoramos, não perderíamos mais tempo com aqueles dois. 
Narradora on 
Jungkook e S/N conversaram bastante aquela manhã, desfrutaram da companhia um do outro e não deixaram à noite anterior abalar a amizade, mais do que isso, a cumplicidade que os dois construíram nesses anos. Mas será mesmo que essa única noite não vai interferir no futuro dos dois ?? Será que nada vai mudar ??! Os dois não poderiam estar mais enganados, a vida deles mudaria completamente, o futuro irá trazer muitas surpresas, e a primeira e maior surpresa já havia sido encomendada.
 


Notas Finais


Isso é tudo pessoal ( se é que alguém tá lendo e gostando disso), tentarei postar sempre puder, ao menos nos finais de semana posso garantir capítulos novos !
Eu não sei fazer capa, se alguém souber e quiser me ajudar, desde já agradeço.
Obrigada, até o próximo capítulo ! :) :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...