História Just One Night - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 17
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláááááááááááa !
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Happiness?


Fanfic / Fanfiction Just One Night - Capítulo 5 - Happiness?


Positivo. Grávida.
     Depois de ver o resultado, escondi o teste novamente no armário e segui para o quarto, me deitei na cama e então comecei a refletir sobre o que irá acontecer. 
Primeiro, vou fazer um exame de sangue, esses testes de farmácia não são 100% confiáveis, depois..... Eu não sei o que farei. 


          Ainda hoje vou ao hospital fazer o exame de sangue para confirmar se estou mesmo grávida, caso confirme irei atrás de um bom médico, farei de tudo por esse bebê.

Minha mão foi de encontro ao meu ventre e quando menos percebi já estava a imaginar como seria estar grávida, ter um bebê. Sempre quis ser mãe, verdade que não queria que fosse assim, mas um bebê, o meu bebê, isso aquece meu coração. A felicidade me domina  dsó em pensar que tem um serzinho se formando dentro de mim.
        Jungkook ainda estava dormindo profundamente ao meu lado, é bom que ele durma bem por enquanto, porque quando ele descobrir que estou esperando um filho seu, irá surtar. Tenho que encontrar uma forma de amenizar toda essa situação, encontrar uma forma de contar á ele que teremos um bebê. 


Horas Depois 
 
    Já passavam das seis da manhã, depois que vi o resultado do teste, não consegui mais dormir, então me levantei e peguei uma roupa, sem fazer barulho, apesar que Jungkook tem o sono tão profundo, que poderia explodir uma bomba ao seu lado que o mesmo não acordaria. 
Agora me perguntem o porquê de ter pego uma roupa ?! Bom, ansiedade tomou conta de mim, então peguei a roupa, me vesti, peguei uma maçã e sai do apartamento. Peguei um táxi e fui ao médico, fui na emergência, tinha que ter a confirmação. Não iria aguentar até segunda.


       Assim que entrei no consultório, expliquei ao médico o que estava acontecendo, ele passou o exame de sangue. Fui até a sala indicada, retirei o sangue e a enfermeira me falou que o resultado sairia pela tarde, me entregou também um papel com uma senha, para visualizar o exame em casa.


Eu estava me sentindo extasiada, assustada, receosa, mas não conseguia parar de sorrir e de passar a mão em minha barriga. 


    Estava indo para casa, mas caso Jungkook estivesse acordado, precisaria de uma desculpa, então passei em uma padaria e comprei alguns pedaços de bolos, biscoitos. Aqui na Coréia o café da manhã é bem diferente, me parece mais um almoço, e eu continuo preferindo um desjejum com café e outras guloseimas. 
Quando entrei em casa me deparei com o Jungkook na cozinha, ele ainda estava de de cara amassada e tentava entender como a cafeteira funcionava. 


S/N- Bom dia dorminhoco - Falei enquanto fechava a porta. 
JK- Bom dia... Onde estava ?
S/N- Fui na padaria comprar nosso café da manhã - Ainda bem que tinha a desculpa perfeita. 
JK- Me deixa ver o que você trouxe - Semicerrou os olhos.
S/N- Não vai brigar comigo logo de manhã .... Não tem nada demais comer um bolo, biscoitos e pão de manhã - Entreguei a sacola para Kookie.
JK- O único problema é que a senhorita está doente e deveria se alimentar melhor ! 
S/N- Eu me sinto ótima, nem vomitei a pizza de ontem -  Menti -  Então para de ser chato e controlador !- Cruzei os braços. 
JK- Desculpa... Eu sei que estou sendo chato, mas é porque eu quero seu bem, me preocupo com você - Veio até mim e apertou as minhas bochechas. 
S/N- Eu sei que você se preocupa, mas eu estou bem, na verdade estou ótima ! - Disse sorridente. 
JK- Parece que alguém acordou de bom humor.
S/N- Acordei mesmo ! - Sorri 
JK- Posso saber o motivo dessa felicidade toda ??? - Arqueou uma sobrancelha, estava desconfiado. 
S/N- Tenho meus motivos Senhor Jungkook - Lhe dei uma piscada e comecei a tirar as guloseimas da sacola.
JK- Vai ficar de segredinho ?? Achei que eu fosse seu melhor amigo... - Ditou manhoso. 
S/N- Pode ir parando de drama, no momento certo você vai saber ! - Comecei a comer um dos bolos que havia comprado.
JK- Você acha que eu vou desistir assim ? - Disse ameaçador e então quando menos percebi, Kookie já estava me fazendo cosquinhas e eu estava gargalhando. 
S/N- Pa...ra Koo...kie - Comecei a empurra-lo, mas ainda continuava rindo. 
JK- Eu vou parar, mas você vai ter que me contar direitinho o que tá acontecendo, okay ?! - Se afastou de mim, mas ainda sorria.
S/N- Pode deixar Kuku - Sorri
JK- Vou cobrar.... Agora me dá um pedaço desse bolo ? 
S/N- Você não é o todo saudável ??? Porque quer meu bolo ??! Vai comer uma fruta - Dei de ombros. 
JK- Para de ser maldosa, eu vim aqui cuidar de você e é assim que sou tratado ? 
S/N- Você veio porque quis, eu disse que não precisava - Dei de ombros.
JK- Nossa..... Vou até pegar minhas coisas e ir embora - Já estava se levantando. 
S/N- Você não presta - Lhe entreguei o bolo e o vi sorrir. 
JK- Não, eu não presto - Disse de boca cheia - Mas você não vive sem seu Kookie. 
S/N- É, eu não vivo sem você Oppa - Lhe dei um beijo na bochecha - Você é a minha família aqui ! - Ditei séria. 
JK- E você é a minha - Me encarou sorridente. 
S/N- Kookie, me promete uma coisa ?  - Perguntei receosa. 
JK- Prometo o que você quiser ! 
S/N- Me promete que nada entre a gente vai mudar ?! Que vamos continuar assim - Apontei para nós dois - Independente do tempo, acontecimentos, vamos continuar sendo esses dois idiotas que se tornaram a família um do outro ? - O encarei suplicante. 
JK- Pequena.... O que tá acontecendo ? 
S/N- Só me promete Kookie !
JK- Lógico que eu prometo S/A, eu amo você - Ele se levantou e me abraçou e eu fiz o mesmo. 
S/N- Também amo você Oppa ! 


Continuamos abraçados por algum tempo, Jungkook não me fez mais perguntas. Ele sabia que quando eu não queria contar algo, era porque precisava colocar as coisas em ordem antes de compartilhar. 


S/N- Ei, você precisa ir pra casa, deixou sua mãe sozinha ! - Me desvencilhei de seus braços. 
JK- Você que ir comigo ? Não quero te deixar sozinha ! - Disse enquanto acariciava minhas bochechas. 
S/N- Eu vou ter que recusar, tenho que fazer uns relatórios, então vou passar o dia bem ocupada. - Comecei a acariciar sua nuca em retribuição. 
JK- Você poderia chamar ao menos a Chae pra lhe fazer companhia ! 
S/N- Eu já sou grandinha sabia ?! 
JK- Você pode até ter 23 anos, mas grande ? Acho que não - Começou a gargalhar. 
S/N- Eu tenho uma altura mediana seu babaca - Lhe dei leves tapinhas enquanto o mesmo ria ainda mais. 
JK- Você é tão pequena que pode ser confundida com um Smurff - Disse enquanto se livrava dos meus tapas e começava a correr ao redor da mesa. 
S/N- Você... você me paga - Corri atrás do mesmo.


Parecíamos duas crianças, corremos ao redor da mesa por alguns minutos até o meu cansaço se fazer presente. Antes de ir embora Kookie tomou um banho, vestiu uma muda de roupa que tinha trago e em seguida se despediu de mim, me deu um beijo na testa e foi para sua casa ficar com Hee.


        Agora que estou sozinha posso voltar a pensar no meu bebê, sim, meu bebê. Eu sinto que ele(a) está aqui. Não me sinto mais sozinha. 
Quando menos percebi já estava pesquisando coisas na internet sobre gestação, sobre os cuidados que teria que tomar, principalmente nos três primeiros meses, já que o risco de aborto espontâneo é grande.


Pensamento on 


 Vamos lá S/A não se empolga tanto assim, você pode nem estar grávida, pode ter sido um falso positivo. Não se iluda. Acho melhor deixar a gravidez de lado e ir fazer os malditos relatórios, amanhã meu dia vai ser cheio. 


Pensamento off 


     Iniciei meus relatórios, estava concentrada, tanto que nem percebi que já estava na hora do almoço. Tratei de fazer uma comida bem reforçada, com bastantes legumes, precisaria me cuidar a partir de agora. Depois decidi descansar um pouco, já que não dormi praticamente nada durante á noite. Me deitei na cama e não consegui evitar meus pensamentos. 


Pensamento on 


Ter um bebê agora não era planejado, ainda mais assim, mas não posso negar que estou feliz. Eu quero  esse bebê. Com esses pensamentos, acabei adormecendo. 


Pensamento off


     Acordei e corri diretamente para o banheiro. O enjoo estava de volta. Depois de vomitar horrores me lembrei do exame, o resultado já deveria estar pronto. Antes de sair do banheiro lavo meu rosto e escovo os dentes. Corri para sala, liguei o notebook e entrei no site do hospital, coloquei todos os meus dados e a senha que a enfermeira tinha me dado, para conseguir visualizar o resultado pelo site. 


O resultado estava pronto. 


      Assim que abri meu exame pude constatar que meu HCG estava alto. Eu não precisava mais ler nada. Sei muito bem o que significa HCG alto.  Mas por via das dúvidas continuei a ler o exame e tive a confirmação. 


Estou grávida. Eu vou ter um filho. 
A felicidade tomou conta de mim, mas ela não veio sozinha, a insegurança e o medo a acompanhavam. 

Pensamento on 


Será que conseguirei cuidar desse bebê? Serei uma boa mãe ?? E o mais importante, como vou encarar Jungkook e dizer á ele que irá ser pai. 
Tudo pode estar uma confusão, um misto de alegria e desespero. Mas no fundo eu sei que daremos um jeito, que faremos isso funcionar. 


Pensamento off 


Apesar de tudo, fico feliz de que esse bebê seja do Jungkook, ele é a pessoa em que mais confio e amo.


Notas Finais


OBS: HCG é um hormônio que é produzido durante a gestação.
Me digam o que vocês acharam e deixem sugestões para os próximos episódios <3
O ep de hoje foi mais curtinho porque fiz uma pequena cirurgia, não sei se conseguirei postar ep amanhã, mas prometo tentar.
Também não sei se esse ep tá bom... mas espero agradar !
Até a próxima !
bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...