História Just One Night.-Taekook - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bdsm, Bottom!tae, Bottom!v, Fetiche Sexual, Jikook, Jk'ativo, Kooktae, Lemon, Namjin, Taehyung!passivo, Taekook, Top!jk, Vkook, Yoonmin
Visualizações 155
Palavras 83
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi...Vim aqui com uma notícia não muito boa,mas mesmo não querendo dizer ela a vocês,eu estou aqui.

Não!Não irei apagar a fanfic.
Mas não vou poder postar amanhã e talvez nem no domingo.

Para quem não [email protected] me ajuda aqui,ela praticamente é minha inspiração para isso.Só que hoje eu recebi a notícia que ela tem endometriose.(Explicação a baixo)É um pouco delicado, nós duas estamos traumatizadas.

Eu sei que posso estar exagerando,mas é como eu sentisse a dor dela.Eu sei disso tudo,eu passei e passo por isso em casa.Acredite quem quiser,mas eu nunca chorei tanto na minha vida como hoje.

Eu me sinto vazia,é como meu passado tivesse voltado à tona.Toda minha dor voltou...Eu sei que ela que está doente e provavelmente ela que deveria se sentir assim,mas eu já passei por tanta coisa que é capaz de ninguém acreditar.

A primeira coisa que você faz quando a pessoa que você gosta é perguntar a Deus porque que aquilo está acontecendo..Depois de tanto pedir a ele,mas eu nunca culparia a pessoa que me ajudou tanto,eu só peço que continue dando saúde para ela e proteção.

Poxa!Eu sou dramática sim!Mas meu coração está tão despedaçado,que eu não suporto ver alguém triste.

Me desculpe por não agradar vocês,me desculpe por não dá meu melhor aqui,me desculpe por algo que eu fiz que não lhes agradou.
Só me desculpe,eu tentarei postar o capítulo o mais rápido possível depois desse final de semana.

Droga!Estou com uma dor de cabeça absurda por chorar tanto.Me desculpa por fazer vocês lerem isso,mas... Desculpa.

Quando tudo estiver pronto,eu prometo voltar!Muito obrigado pela a atenção.

Capítulo 11 - Como eu posso dizer isso..?Aviso.


O hipotireoidismo é uma das doenças endócrinas mais comuns e é caracterizado pela baixa atividade da tireóide, que faz com que esta produza menos hormônios do que o que é necessário para o funcionamento ideal de todas as funções do corpo.

Esta alteração é mais comum em mulheres com mais de 50 anos de idade, que tenham familiares próximos com hipotireoidismo, que já tenha retirado uma parte ou toda a tireoide ou que tenha recebido algum tipo de radiação na cabeça ou no pescoço.


Notas Finais


Atualização:O capítulo sairá na segunda ou no domingo.

Obrigada! @ChannieWondo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...