História Just One Night.-Taekook;Vkook - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bdsm, Bottom!tae, Bottom!v, Fetiche Sexual, Jikook, Jk'ativo, Kooktae, Lemon, Namjin, Taehyung!passivo, Taekook, Top!jk, Vkook, Yoonmin
Visualizações 1.169
Palavras 1.671
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Sadismo?;Chapter two.


Fanfic / Fanfiction Just One Night.-Taekook;Vkook - Capítulo 2 - Sadismo?;Chapter two.



  
                                 Kim Taehyung.




—Lisaaaaaaa!- mais uma vez eu entrava pela porta do lugar luxuoso,onde eu trabalhava nas noites e voltava de manhã.


 —Taeeee! Toma!–me entregou uma chave sorrindo. – Terceiro andar,quarto 305!

—305 de novo?–fiz uma cara confusa e dei de ombros, acho que ele não viria de novo.

—Sim… Ele avisou que deve chegar exatamente em... –olhou para seu relógio,que  localizava-se em seu pulso. – Dez minutos!-dei de ombros e caminhei até o elevador, clicando no botão que levava ao  andar.



                                       […]



Caminhei até a porta do quarto e a destranquei, adentrando o lugar e lembrando dos acontecimentos anteriores da noite passada.Nossa que louco,sei que ele nunca mais vai vir mesmo, afinal é sempre isso que acontece.

Tranquei a porta atrás de mim e caminhei até o banheiro onde retirei minhas roupas com cuidado e coloquei um roupão vermelho que ficava pendurado atrás da porta.

Coloquei meus pertences na mesinha que havia ali e me virei de costa envergonhado, enquanto ouvia o barulho da porta sendo fechada. Eu estava nervoso por ainda estar lembrando da noite passada, não posso negar que foi ruim, pelo contrário, foi realmente maravilhoso? Isso…

Desvaneio de meus pensamentos quando ouço a porta abrir.

Me viro para a silhueta que me encarava e minha expressão, se tornou surpresa.Ele havia voltado… Jungkook estava aqui novamente. Eu não imaginava, que ele voltaria, ou sim. Minha boca fez um perfeito "O".

 —Vejo que se lembrou de mim!–ele disse com aquele sorriso de lado sarcástico.

 —Jungkook? –meus lábios estavam entre abertos.

 —Olá, Sweet!–sorriu de lado e eu retribui, indo em direção ao mesmo que estava sentado estirado no sofá. Me sento em seu colo e sorrio.

—Não imaginava que voltaria!–falei enquanto levantava a cabeça para fitar seu rosto,  enquanto eu ainda estava com um sorriso.

—Deveria imaginar,gosto de um bom trabalho! –segurou em minha cintura.

                 



                              Jeon JungKook.





—Tenho brinquedos e uma roupa para você Baby Boy.–Eu disse e ele olhou me confuso,levantei com ele em meu colo indo até a cama.

—Que tipo de brinquedos?–perguntou ao deixá-lo na cama.


Sem respondê-lo tirei algumas coisas da mochila que trouxe.Sadomasoquismo é um porte que desejo em todas minhas relações sexuais,ver o seu parceiro(a) sentir prazer na dor é uma coisa incrível,toda aquele ar tenso,gemidos de dor e prazer,lágrimas. Tudo isso faz meu corpo entrar em chamas.Eu poderia considerar o termo BDSM,mas as pessoas tem medo de serem submissos a um dono,que goste de sentir dor.

*BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano.*


—Já ouviu falar no termo sadomasoquismo? –perguntei ao jogar a bolsa ao lado da cama.


—Já...Mas porque quer saber?–perguntou literalmente confuso.


—Sabe eu gosto de sadismo...Mas muitas pessoas não gostam deste termo,acham violentos demais?–olhei para ele vendo o mesmo engolir em seco–Você tem algum problema com isto?

 

—Não....Na verdade eu gosto de sentir dor, principalmente se ela vim de você.–entregou-se sorrindo malicioso.


—Trouxe alguns brinquedos de leve para começamos nossa foda.–sorri e peguei uma venda preta.


—Você vai vendar meus olhos?-perguntou curioso.


—Sim,não precisa ficar com medo,acredite é algo...Muito bom.–falei.



                         

      
                                Kim Taehyung.



 

Ele vendou meus olhos e se afastou da cama,logo voltando com as supostas algemas que prediam meus tornozelos e meus pulsos na cama.


—Você está com medo?–perguntou ao terminar de prender-me.


 —Não,mas estou ansioso,nunca fiz nada igual.-falei o que pareceu reconfortá- lo.


—Certo,só quero que relaxe.-Pediu sério.


Senti uma movimentação na cama e algo vibrar em minha coxa,gemi pelo o vibrador que deixava pequenos esparmos em meu corpo.Senti o pequeno objeto em cima de meu membro,contorcia-me de prazer.Sentia meu pré-gozo sair torturando-me vagarosamente.


—O quê você deseja,Taehyung?-perguntou em meu ouvido logo mordendo o meu lóbulo.


—Por favo..e-enfia logo esse..-Gritei pela agressividade que colocou o vibrador em minha entrada.O objeto tocava em minha próstata fazendo-me ver milhares de estrelas.Tentava me soltar de todas aquelas algemas que chegavam a machucar meus pulsos e tornozelos.—Me chupa,por favor Daddy.–implorei tentando erguer meu corpo.

Jungkook não falou nada apenas senti seu hálito quente próximo ao meu membro e o mesmo assoprou a glande e beijou a pontinha.Arqueei as costas com dificuldade por estar preso e gemi um pouco mais alto.

Ele passou a língua pela glande lambendo meu pré-gozo,logo o abocanhando de vez.Gemi alto erguendo meu corpo em direção a sua boca.Fez movimentos de sucção e deliniou  com sua lingua minhas veias.Chupous meus testículos fazendo-me ter pequenos esparmos e rapidamente meu ápice querer vim,por está sensível.

Estava tão próximo,mas fui impedido.


 —Calma baby,não vai gozar agora.–gemi descontente e senti o mesmo colocar algo forte em meu pênis,inclinei meu corpo para cima por  causa da adrenalina.—Calma garotão é só uma anel peniano,para garantir que não irá gozar.–Aquilo era horrível,sentia meu pênis inchar por causa do atrito gostoso que fazia,o vibrador continuava a mexer-se em meu interior.E agora aquele anel iria piorar toda a situação.—Você gosta de ficar todo vermelho e marcado,não é?-perguntou passado algo em minhas pernas.


—S-sim eu gosto.. muit-to..Aaah.–gemi ao sentir uma forte chicotada em minha coxa.

Aquilo ardia muito,mas era suportável.


—Só irei parar quando ver a primeira gota de sangue cair.–O pior de tudo nem será a dor,apesar de gostar.O pior é que não terei ninguém para ajudar-me em meus ferimentos.

—Quero que conte quantas precisarei dar.-ordenou batendo em minhas coxas e braços.



                                      [...]


—100..Ooooh Koo-kie.–Gemi quando senti ele parar.Meu corpo queimava de tanto prazer,tinha gostado mesmo que fosse minha primeira vez,a sensação de saber que tem alguém querendo te dominar,te bater até não ter forças é incrível.

Podem me criticar,mas Jungkook torna as coisas mais gostosas a cada movimento,a cada toque seu.

Meu pênis estava prestes a explodir,minha entrada a esse ponto expulsava o vibrador tentando se aliviar.Percebendo meu incômodo retirou as algemas e tirou a venda que estava molhada por meu suor e pela as minhas lágrimas.

 

—Você está bem?–perguntou ao ver meu pulso vermelho e minhas lágrimas escorrerem.

 

—Sim,só tira essa merda de dentro de mim e deixe-me gozar...Por favor Dad-dy.


O mesmo concordou sorrindo e levemente puxou o vibrador de minha entrada junto com o anel peniano.Não precisei de estímulos e explodir de tanto prazer,gemi contocerdo-me na cama.


 —Koo-kie..Oooh.–parei por alguns minutos respirando pesado e vi o mesmo juntar suas coisas e voltar para cama com uma pequena pomada.—   O quê é i-isto?

 

—Vou te ajudar,não sou tão ruim quanto pensa.–sorri e o mesmo pegou-me no colo arrancando um gemido meu pela a dor. —Tudo bem?–assenti e seguimos até a banheira.


Sentei-me em baixo d'água,sentido cada machucado meu doer.


Gemi de dor,certo aquilo poderia ser bem pior.



—Vem irei te limpar.–obedeci me encostando em seu peitoral.


—Me desculpa se peguei pesado,sei que era sua primeira vez com o sadomasoquismo.-falou meio que preocupado?


—Tudo bem,eu gostei apesar de estar doendo bastante.Quero que isso se repita,muito obrigado.


—Pelo o quê exatamente?–perguntou confuso.

 

—Por não ir embora e me deixar aqui todo machucado..Sabe eu não tenho ninguém para me ajudar.–falei meio que triste?


E o MongTae volta com tudo,Lisa me chama assim pelo o simples fato de minhas expressões não serem claras o bastante.E deixarem minha cabeça confusa.


—É minha obrigação,posso ser uma pessoa grossa,mas não iria te deixar na mão.–Aproveitei seu carinho.

Deitei minha cabeça em seu peitoral e suspirei relaxando meus músculos. Eu havia ficado muito tenso e nervoso, sadomasoquismo era uma coisa que nunca viria na minha cabeça, desde que trabalhei aqui...

Sou interrompido de meus pensamentos por sua voz.

 

—Você mora  aonde? –Perguntou Jungkook.


—Em um apartamento no Seocho.–falei enquanto passava a mão em meus cabelos.


—Você mora em Seocho?! Pensei que...

 

—Eu não tivesse condições suficientes para isso... –falei enquanto olhava para o lado entediado e suspirava. – Chega desse assunto.–falei tentando me livrar.E acidentalmente rebolei em seu colo.

 —Assim eu não vou aguentar... –eu ri e movimentei meu quadril em uma virada pesada. Curvei o mesmo para a esquerda e fiz o mesmo para a direita – Não faça isso... –senti ele me puxar pela a cintura e minha bunda bater contra algo duro,eu já imaginava o que seria.

—Mas já? –dei uma risadinha inocente.

 

Baby... –disse enquanto suas mãos desciam para minha cintura.


 —Amanhã tenho uma surpresa para você... –falei enquanto me virava de volta em sua direção, encarando seu rosto molhado.—Se você vim,óbvio.

 

—E qual seria essa surpresa? –ele disse um tanto curioso.


—Só vai saber amanhã! –Ri e dei um beijo nele, saindo da banheira.Caminhando em direção ao roupão.
 

—Acho que seria melhor sem... -ele disse, enquanto eu cobria meus ombros de costas para o mesmo.

Caminhei até a mesinha onde estava meu celular e já se localizava às 03:36 da manhã.

—Já são 03:36... –falei enquanto deixava um bocejo sair.


—Vamos dormir? –falou Jungkook,quando saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.


 —Vai dormir aqui de novo? –falei procurando minha blusa.


—Claro, meu marido está dormindo na casa da família dele. –falou e eu paralisei ainda de costas para ele.

Ele era... Casado?

Eu sabia que muitos que vinham a minha procura eram todos casados, mas achei que ele fosse diferente...

Suspiro esquecendo meus pensamentos e volto a procurar minha blusa.

 

—Você viu minha blusa? –perguntei tirando uma almofada do pequeno sofá que tinha ali.


—Bem...Eu rasguei ela...–olhei para ele  fuzilando-o com o olhar.
 

—EU NÃO ACREDITO!–gritei cruzando os braços em minha cintura.


—Pega minha blusa ali!–apontou para o cabideiro, caminhei em direção ao mesmo e peguei vestindo-o. Ele ficou localizado na metade de minhas coxas, me virei e encontrei Jungkook me secando com o olhar, dei uma risadinha e caminhei em sua frente, ainda sentindo seu olhar, por provavelmente a popa de minha bunda estar aparecendo.

Caminhei até a cama e deitei,cobrindo-me até a altura de meu pescoço.Senti seus braços rodearem minha cintura e me virei de frente para a silhueta do moreno.

 

—Boa noite Jungkook.–falei e bocejei mais uma vez nessa noite.
 

—Boa noite.–disse e fechou os olhos, enquanto apoiei minha cabeça em seu peitoral, sentindo minhas pálpebras pesarem e sono me atacar.










Notas Finais


Aqui estou eu,novamente...
De madrugada,porque sim!

Ainda não dormi depois da live e do Mv..
Eu não estou nem um pouco afim de dormir,acho que iremos ficar postando esse horário da noite mesmo..Por sermos pessoas da madruga.

Caralho vocês são de mais,já estamos com mais de 130 favoritos..Nunca pensei nessa possibilidade..Afinal a fanfic é pacata...É o calor do momento.

×Novidades;Eu e a @byazinhakpoper estamos fazendo uma LongFic com apenas dez capítulos.Ela é Yoonmin e vai ser estilo essa aqui.

×Se quiserem eu irei postar no próximo a sinopse dela,para vocês verem.

Comentem!não me deixem no vácuo;-; @ChannieWondo
🌷➿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...