História Just Perfect: JunHao - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Blog, Gyuhao, Jun, Junhao, Meanie, Menção Verkwan, Minghao, Mingyu, Minwoo, Poema, Romance, Seventeen, Svt, Yaoi
Visualizações 42
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Atrasei novamente! mas aposto que nem sentiram minha falta!!!!

*Pausa para fazer drama*

Okay, preciso deixar claro o quão feliz fico ao ter uma notificação dessa fic <3

Amo vocês e quem sabe, ao fim dessa SHORTIFIC, tenha uma segunda temporada C O M P L E T A & L O N G A! Com outros shipps no meio, mas isso depende de vocês ~~

Capítulo 11 - Love Is Like A Lie - Junhao


X Minghao X

Estranhei o fato de Mingyu não ter atendido, mas sim uma voz desconhecida... Jeon wonwoo!

Talvez seja um dos amigos de infância do Gyunnie, que nunca procurava entrar em detalhes sobre, mas já havia citado esse nome em uma de nossas conversas! Nunca entendi o fato dele sempre evitar falar detalhadamente sobre as amizades passadas, mas com o tempo, apenas parei de lhe questionar e decidi esquecer esse assunto, já que não era algo que mudaria em nosso relacionamento, né?!

 ERRADO!

 Por um tempo passei a estranhar todo o silêncio vindo do mesmo, sendo que cheguei até acreditar em que ele se relacionava com outras pessoas além de mim, mas com certeza não foi nada além de bobagens, nas quais fantasiei por muito tempo... felizmente formamos um belo casal! Yeah!

 Pelo menos formávamos até tudo começar a esfriar! Mesmo amando, não me sinto amado de verdade, mas ele insistia em dizer que são, novamente, coisas da minha mente e sempre era a mesma coisa! O mesmo argumento para qualquer mudança de comportamento vindo de ambos.

Eu sempre suspeitava de coisas idiotas! Confuso, ele não havia ido ao banco?

 Suspiro fundo e volto a realidade ao receber um sorriso de Lee Chan que cutucava meu braço em procura de respostas, já que havia terminado o telefonema e mantive-me imóvel em meus delírios no meio da quadra de esportes, vulgo local de ensaio.  

 - Argh, eu não sei como informar isso! – Começo a ditar tenso, procurando ser o mais breve possível – Sinto muito, mas os treinos de hoje serão cancelados por conta de um imprevisto ocorrido com o treinador Mingyu! Eu realmente peço desculpas por tomar o precioso tempo de vocês, portanto estão liberados... – Recebo alguns carinhos nas costas e percebo algumas pessoas assentindo com a cabeça, afirmando não ter problema algum com o cancelamento repentino – Mas preciso que Jun fique aqui para finalizar a letra de uma música, e sem “mas”! Estou ordenando! Ok...

 Espero com que todos os alunos se locomovam das arquibancadas para a porta da construção enorme, onde soprava um vendo frio por conta da altitude, para finalmente me sentar ao lado do garoto que insistia em me ignorar pelos corredores dessa instituição!

  Mas aqui ele não poderia realizar tal coisa, já que precisava manter-se ao meu lado para finalizar os preparatórios de seu solo.

- A melodia da música está pronta! Eu tentei de mandar pelo kakao talk, mas você nunca visualizava e sempre passava por mim pelos corredores, aconteceu algo Jun?  -  O fito rapidamente antes de voltar a encarar minhas próprias mãos – Ainda foi pelo incidente das folhas? Olha, eu já pedi desculpas por aquilo! Confia em mim...

- Você prometeu me contar o motivo de ter me tratado daquela forma, mas tudo o que fez foi se preocupar com a apresentação na qual eu nunca quis participar! – Jun disse com um certo tom rude, mas ele estava certo em deixar a calma de lado, pois desde aquele dia ele havia sido paciente diante tudo – Sabe Minghao, esquece isso! Deixe-me escutá-la e assim poderei resolver isso logo e ir para a casa após treinarmos, ok? Não pense que ficarei aqui sozinho como um idiota e ... Argh! – Ele passa a mão pelos fios recém aparados e os puxa com um pouco de força - Estou cansado de me perder em seu olhar e por conta disso me envolver em enrascadas! Pare de me provocar falando de seu namoro enquanto sou um idiota que corre atrás de você em silencio!

 Olho confuso para o mesmo, procurando entender o que havia acontecido no exato momento, mas passo a rir baixo ao escutá-lo dizer que era uma brincadeira e tudo não passava de atuação, pois:

 “O amor é como uma mentira, uma atuação onde alguém finge sentir algo e outro alguém finge não se importar quando descobre a verdade, mas de qualquer forma alguém sempre sai machucado!”

Querendo admitir, ou não, ele é ótimo atuando e declamando! Em pouco tempo será um dos meus melhores alunos! 


Notas Finais


Foi isso ~~ Aposto que algumas pessoas acreditaram que teria Junhao, né? Se não, eu vou desistir disso aqui!!!

MENTIRA!!!

Caso queiram entrar em contato, podem me adicionar aqui mesmo no spirit ou no Twitter : @Sra_yumi

Deem apoio para esse grupinho lindo que está sendo formado (TALVEZ EU SEJA UMA DAS INTEGRANTES) : https://www.instagram.com/moonlight_dancecover7/

BEIJINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...