1. Spirit Fanfics >
  2. Just relax! >
  3. Afinal, há algo melhor que um ambiente esterelizado?

História Just relax! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tema número três: lavanda e/ou relaxar.

Capítulo 1 - Afinal, há algo melhor que um ambiente esterelizado?


Fanfic / Fanfiction Just relax! - Capítulo 1 - Afinal, há algo melhor que um ambiente esterelizado?

Aquele dia estava impiedosamente quente, Neji podia sentir as gotículas de suor escorrerem por sua testa. Contudo, nada, nem ninguém seriam capazes de parar o rapaz que, naquele momento, travava uma briga interna com o chão de madeira. Desde quando um chão poderia ser tão difícil de polir?

Neji só não poderia sentir irritação, afinal, fazer faxina era algo que secretamente gostava — secretamente, pois se recusava a ouvir comentários sobre seu limite de organização ter sido ultrapassado à ponto de se sentir mais bem humorado realizando limpeza dos ambientes do que com outras atividades —. O aroma de lavanda que exalava dos incensos recém acesos após a limpeza pesada era algo que o revigorava e naquele dia, o Hyūga mal podia esperar por esse momento em específico.

Terminou de encerar o chão, sentando-se no mesmo, e sentiu seus braços reclamarem pelo esforço. Nem mesmo os anos de treinamento ninja eram capazes de impedir a idade que, aos poucos, vinha se fazendo cada vez mais presente.

Mirou o relógio, constatando que faltava pouco mais de uma hora para o almoço. Decidiu que aquele era o momento de fazer o que mais lhe deixava relaxado: tomar uma boa ducha e se deliciar com um ambiente totalmente esterilizado.

E assim o fez, lavando os cabelos com uma boa quantia de shampoo hidratante e o corpo com sais calmantes, sentindo os músculos relaxarem com a água fria — sim, Neji se sentia mais relaxado com uma ducha gelada em suas costas do que com a pavorosa água quente e apenas sua opinião importava.

Terminou seu banho, e buscou por vestes claras e frescas. Aquele dia estava correndo perfeitamente bem. Perfeito até demais, ele diria.

O que significava que algo ainda sairia dos eixos.

E quando chegou no andar debaixo, pôde confirmar sua intuição. Tenten, que havia chego sorrateiramente, já havia descontruído o padrão de cozinha limpa naquela casa.

Desastrada como era, deixou que o molho de tomate voasse pelos armários quando esqueceu de tampar o liquidificador; Como também deixara um ovo escorregar da cartela e sujar o chão que havia acabado de ser limpo.

Quando seu olhos se encontraram, Neji sabia que tinha uma veia saltando de sua testa, pois a face assustada de Tenten não escondia o que via. Ela sorriu forçadamente e correu o mais rápido que pôde para o segundo andar da casa, como uma criança que sabia da bronca que levaria. Neji suspirou, era sempre a mesma história.

No entanto, depois de mais uma rodada de limpeza e uma refeição feita, o Hyūga relaxou novamente.

Afinal, de quê adiantaria paz sem o furacão Tenten para alegrar — e bagunçar — seus dias?


Notas Finais


Eu juro que tentei, mas foi automático encaixar a Tenten nessa história, rs!

Espero que gostem! Beijinhox da Lari ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...