1. Spirit Fanfics >
  2. Just Remember Me - Jerrie >
  3. Capítulo I

História Just Remember Me - Jerrie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi amores, tudo bem?
estamos até de capa nova
enfim, vamos ao que interessa rs, até já já.

Capítulo 1 - Capítulo I


Abro meus olhos, tudo a minha volta está parcialmente escuro. Pouco a poucos me acostumo com a semi-escuridão do ambiente. Reconheço precariamente o local após uma rápida análise, um hospital. Estou em um quarto de hospital, mas... Por quê?

Eu estou deitada em uma cama com estrutura metálica. O cobertor que me cobre é confortável. Um bip soa próximo a mim, certamente um equipamento está conectado ao meu corpo acompanhando meus batimentos cardíacos. Algo está preso a minha mão direita e logo percebo ser uma agulha levando medicamentos a minha corrente sanguínea. Meu corpo está dolorido e sinto-me sem forças para sequer erguer um dedo da minha mão.

“Ah, senhora Edwards!” Uma voz feminina soou pelo amplo aposento. Virei um pouco minha cabeça para esquerda e me deparo com uma mulher trajando vestes de enfermeira. Estava sentada em uma poltrona de couro sintético preto, um romance nas mãos.

 “Eu irei comunicar ao seu médico que a senhora despertou.” Ela falou atarantada enquanto seguida para a porta do local, saiu. Continuei completamente parada agora com os olhos fixos no teto de gesso. O que estava acontecendo? Eu sabia que estava no quarto de um hospital, mas não sabia como fui parar naquele local. Teria sofrido um acidente? Por que minha memória estava falha? Talvez uma lesão na cabeça...

Uma imprudência. Mesmo não sabendo se poderia fazê-lo, eu me forcei a ficar sentada. Notei que havia algo na minha testa. Toquei o local e percebi pela textura tratar-se de uma bandagem. Eu havia me acidentado então. Ergui o cobertor que me cobria, tinha ataduras em meu corpo aqui e ali para cobrir meus ferimentos. Apesar da situação eu que me encontrava não me assustei.

Eu queria processar as informações de minha mente e descobrir o que tinha acontecido exatamente comigo. Levantei-me e caminhei lentamente para uma porta que estava em meu quarto, deveria ser a porta do banheiro. Eu precisava ir ao banheiro. Após entrar, acendi as luzes e me deparei com um grande espelho em cima da pia. Eu olhei a figura que era mostrada, uma jovem de pele parda, olhos castanhos, cabelos longos e da cor dos olhos.

Um choque percorreu meu corpo. Aquela jovem tão desconhecida para mim era eu, tinha que ser eu!

Puxei o ar para meus pulmões e, ignorando o barulho que vinha do meu quarto, alguém provavelmente estava entrando lá, eu consegui fazer algo que realmente em faria bem.

Gritei! Tão alto que senti que meus pulmões poderiam explodir à qualquer instante.

Naquele momento de desespero eu havia descoberto que não sabia quem era. O rosto na minha frente, mesmo pertencendo a mim, era completamente desconhecido.


Notas Finais


desculpem apagar todos os capítulos, mas voltei para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...