1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right! (Imagine Felix; Stray Kids) >
  3. Rooftop

História Just Right! (Imagine Felix; Stray Kids) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


eu amo amo muito essa foto, ela é tão perfeitinha gente

Capítulo 14 - Rooftop


Fanfic / Fanfiction Just Right! (Imagine Felix; Stray Kids) - Capítulo 14 - Rooftop

30 August 2019

 

 

Os dias iam se passando normalmente, estava sendo vigiada por Hyunjin, ele até estava me levando mais lanches pra eu comer, agora eu tinha ele e Felix, éramos um trio, era bom ter eles como amigos.

 

Hoje era sexta-feira, estava animada para hoje, coisa que normalmente não acontece, já que eu sempre fico desanimada e mau humorada, mas estava alegre. Fiz minhas higienes, e vesti meu uniforme, fui pentear o cabelo cabelo, penso até que resolvi fazer um rabo-de-cavalo alto e ajeitei minha franja, passo um primer e depois um BB Cream, passo pó, demorei um pouquinho passando minha maquiagem, ficou algo bem bonitinho.

 

Desci e vejo toda minha família na mesa, amanhã, era meu aniversário e o da Wonyoung, admito que não queria ter uma festa, porém, estaríamos completando 18 anos (19 na idade coreana), logo estaríamos com 20 e bem, essa festa seria enorme.

 

Comemos e ficamos conversando, escovei meus dentes novamente e passei um gloss, que deixava a boca meio avermelhada, calço meu sapato e então fomos para a escola. No meio do caminho, fomos para uma cafeteria e compramos uns docinhos, chegamos ao colégio e Wonyoung foi pro grupo dela, e eu com os meninos.

 

─ Olha a futura aniversariante aí ─ disse Hyunjin e Felix juntos

 

Rio e ficamos conversando, até que o sinal toca, fomos subindo as escadas e passamos pelo campus, entramos no prédio e fomos para a nossa sala, deixamos nossas bolsas em nossos lugares e fomos comprar café. Eu e os meninos viramos muito amigos, eramos um trio, a gente conversava e zuavamos uns aos outros, e às vezes, recebíamos certas broncas dos professores por falarmos demais.

 

Voltamos a sala e enquanto falávamos a bebida quente, conversamos, até que o professor chega e manda a gente terminar logo, deixamos em cima da mesa, já que não queríamos interromper ele, íamos copiando o seu texto, ele iria encher a lousa, já que tínhamos que ter conteúdo para estudarmos para o vestibular, céus, daqui a pouco teríamos que escolher os cursos, nem sei o que eu quero ser pra ser sincera. Até que hoje, as aulas foram se passando de maneira bem rápida, logo estávamos na hora do almoço, o sinal irritantemente alto toca, avisando que deu a hora, os alunos iam se levantando e indo para a fora da sala.

 

Saímos, e eu e Hyunjin resolvemos pegar a boina dele, pego e saio correndo juntamente com Hyunjin, ouvimos a voz dele tentando chamar nossa atenção, fomos para o refeitório e ele nos alcançam, me segurando e logo pegando de minhas mãos, rio e fomos para a fila do almoço. Hyunjin foi comprar refrigerante para nós, pegamos nosso almoço e fomos para uma mesa,de mãos dadas, as pessoas olhavam para nós e achavam que eramos namorados, até sussurros ouvia, olho para ele e sorrio, logo começamos a comer e o Hyunjin também, de longe vejo Christopher e Changbin, estavam olhando para minha mesa, já fazia um tempo que eles não mexiam mais comigo, mas parecem que querem dizer algo para me.

 

Depois que terminamos o almoço, ficamos na escada da biblioteca conversando, amanhã seria a festa, então estávamos conversando sobre esse assunto, até o sinal tocar e termos que voltar a sala, mais algumas aulas e eu estaria liberada daqui.

 

(...)

 

As aulas finalmente acabaram, guardamos nosso material e saímos da sala, Hyunjin foi atrás de JeongIn e eu, fui com Felix, fazia um bom tempo que não voltávamos nós dois apenas, pegamos um ônibus e fomos conversando, parecia que ele queria me contar algo, estava nervoso e não sabia como falar.

 

─ S/n... ─ diz e eu olho para ele, sua voz saiu meia falha

 

─ Sim...

 

─ Poderíamos nos encontrar hoje a noite/ Quero te levar para um lugar... Bem espero que dê certo né?

 

─ Okay, só não pode ser muito tarde

 

─ Te busco as nove, prometo te deixar em sua casa até as dez.

 

Concordei e então logo chegamos no ponto da minha casa, ele me da um abraço, ando um pouco e fui para casa, Wonyoung não tinha chegado, muito menos os meus pais, vou pro meu quarto e tiro o uniforme, vestindo uma blusa larga e um short, fico pensando comigo mesma, talvez a partir de amahã as coisas mudem, talvez eu não seja mais a Jang S/n que é apaixonada pelo namorado da irmã, que não sabe ser eu mesma... Bem, estava ansiosa para os meus tão esperados 19 anos, de agora em diante, ia ser mais responsável com minhas decisões e estava contente por isso. Me deitei na cama e coloco o celular para despertar as 19;00, hoje ainda ia sair com Felix, o que sera'que ele está planejando? Com duvidas e pensamentos, logo peguei no sono, agora iria descansar um pouquinho pelo menos.

 

Acordo com o som de Confession Song do GOT7, me levantei e desliguei o alarme, passo a mão pelo olho e me espreguiço, vou ao banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, fui ao closet e peguei uma blusa de listras amarelas, uma calça jeans clara e um All Star amarelo, me visto e ajeito meu cabelo em um coque com duas mechas soltas na frente, desci e vi um monte de coisa chegando, deve ser a decoração da festa de amanhã, meus pais me veem e acenam para mim, vou a cozinha e preparo um lámen para eu comer, depois de pronto, comi e fiquei na sala assistindo TV, antes, falei para meus pais que eu iria da um saidinha rápida em breve com Felix, eles autorizaram pelo menos, as horas foram passando e logo vejo que chegou uma mensagem dele:

 

"Estou te esperando na frente do teu portão"

 

Vou até a porta e abro, andando até o portão, vejo ele encostado em um carro, usava uma jaqueta jeans escura e uma calça preta, sorrio e abro o portão, o mesmo me olha e sorrir.

 

─ Está pronta?

 

─ Sim... Minho que vai dirigir? ─ pergunto já que ele tava sentado em cima do capô, ele rir e então diz.

 

─ Na verdade, eu que vou dirigir ─ arregalo os olhos, ele ainda não podia dirigir segundo a lei

 

─ Felix seu louco! Como assim? Você não pode dirigir ainda, meu Deus ─ ele rir da minha preocupação e chega mais perto de mim ─ Eu não quero morrer ainda tá?

 

─ Eu sei dirigir, relaxa ─ diz colocando seu braço em volta do meu ombro ─ Vai lá avisar aos seus pais que já estamos indo

 

Concordei e voltei correndo para avisar, eles falam tudo aquilo que eu já estava acostumada de ouvir, para eu ter cuidado e blá blá, rio e saio de casa, voltando ao carro, me sentei ao seu lado e ele deu macha para algum lugar.

 

─ Iremos para onde? ─ ele olha pra mim e então diz.

 

─ Surpresa mocinha, não posso contar...

 

Percebi que estávamos indo para Itaewon, chegamos e fomos para uma rua menos movimentada. Descemos do carro e ele me da uma mochila, apenas o segui até um prédio, entramos e ele conversa com um cara.

 

─ Afim de subir 20 andares em uma escada estreita?

 

─ O que você não me faz fazer não é mesmo senhor Lee?

 

Ele rir. Bem, depois de subimos 20 andares e eu já está morta completamente, chegamos a uma porta, ele abre e eu vejo um terraço, ele era bem organizado, tinha uma mesa e com a iluminação da lua e das estrelas, ficava mais perfeito ainda.

 

─ Bem, antes que me pergunte do por que de eu ter te trazido pra cá, eu resolvi te trazer aqui pois queria fazer uma surpresinha de aniversário para você, pois eu sabia que hoje, o céu estaria claro o suficiente para observar as estrelas... S/n, você é igual essas estrelas para me, você faz meu mundo brilhar. Desde que nos conhecemos eu não consigo mais viver sem ti, pois você virou alguém especial e importante para mim ─ eu estava com os olhos cheio de lágrimas ─ Eu te amo muito, muito mesmo

 

Limpo as lágrimas e o abraço. Eu amava tanto ele, Felix foi a melhor coisa que me aconteceu, ele é meu soulmate, somos algo que se completa.

l

 

 

 

 

 

─Eu te amo tanto Lix, você não tem noção ─ digo e ele sorrir.


Notas Finais


vou continuar a parte dois do presente do Felix no próximo capítulo, juntamente com a festa das irmãs Jang

hoje o SKZ faz 2 anos de debut, aaaaaaa 😔✊💖 mandem mensagens fofinhas pros meninos!

~ Soo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...