História Just say, Yes! (Imagine-Jungkook) BTS - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 1.286
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Just say, Yes! (Imagine-Jungkook) BTS - Capítulo 2 - Capítulo - 2

Ao voltar para o seu apartamento luxuoso, a doutora Kim S/N pensava apenas no seu paciente, Jeon Jungkook. Era inevitável, de certa forma, ela se sentia totalmente atraida por aquele homen louco e perigoso. Era completamente errado e incompreensivel, até para ela mesma, mas, já estava dando sorrisos bobos desde que entrou no apartamento.

-Você mecheu comigo, senhor Jeon!

(°Quebra de tempo°)

S/N acorda com os raios de sol batendo em seu rosto. Se levanta e vai direto para o banheiro. Tira o seu pijama, ficando completamente nua, e entra no box. Sente a água morna cair sobre o seu corpo nu, e novamente, Jeon está presente nos seus pensamentos. Lembra então da respiração de Jeon sobre o seu pescoço, e o cheiro do seu perfume. Balançou a cabeça para afastar esses pensamentos de sua cabeça e sai do box.

Se enrola em uma toalha branca e vai direto para o seu closet. Veste um sort jeans um pouco mais curto e uma blusa, escrita "close your eyes, and make a wish", coloca uma gargantilha e um tênis. Escova os seus dente e sai de casa. Se dirigiu a cafeteria que tinha ao lado da sua casa e pede um café com espuma extra para acompanhar as suas donuts.

Então, sente alguém tapar os seus olhos

-Adivinhe quem é...- dizia a voz atrás de si

-Bom dia, Park Jimin!- ela disse se virando e o abraçando

-Bom dia, Kim S/N!- ele disse retribuindo o abraço

Jimin, era um amigo que conheceu na Coréia, morava no mesmo prédio que ela e pela amanhã, sempre tomara seu café da manhã junto com S/N.

-Bati na porta do seu apartamento e não havia ninguém, por que não me esperou?- ele disse brincando estar indignado

-Especialmente hoje, estava morrendo de fome! Não aguentaria esperar por você!- disse tomando o seu café

- Vou te perdoar, mas só por que é você!- ele disse apertando as bochechas da mesma

Eles conversaram um pouco mais, mas logo se despediram. Afinal, Jimin era dono de um escritório de advocacia e precisava ir urgentemente para lá.

S/N tinha a tarde livre, afinal, hoje apenas teria Jeon como paciente. Se levantou da mesa e decidiu dar uma passeada pela cidade, afinal, não queria passar a tarde toda trancada dentro de casa (A- meu sonho😭)

Se sentou em um baco de madeira, que ficava no centro de um belo parque. Ficou admirando a paisagem e não viu a hora passar, tinha que voltar para casa.

Foi caminhando até a seu prédio. Assim que chegou, foi logo para o banheiro precisava de um banho. Assim que saiu, foi até o closet e tirou de lá uma blusa branca com maguinhas, uma saia vinho mais grudada no corpo que valorizava suas belas curvas, e por fim o seu jaleco branco.

Foi para a cozinha e comeu um Twigin. Voltou ao banheiro e escovou seus dentes. Penteou os seus cabelos e os deixou soltos. Calçou um salto preto, pegou sua prancheta e saiu de casa.

Não estava muito afim de dirigir, então pegou um Uber, para a prisão de segurança máxima da Coréia Do Sul.

Desceu do carro e adentrou o local. Foi logo sendo avisada que o seu paciente estava aguardando por ela. Seguiu para o corredor acompanhada dos seguranças do local. Assim que entrou na espécie de "sala" onde veria Jeon novamente, sentia suas mãos soarem e todos os pelos de seu corpo se eriçarem, por medo? Não, desejo de estar ali.

-Atrasada, doutura....- disse Jeon cínico

-Estou no horário senhor Jeon, você que é trazido para cá mais cedo...- ela disse se sentando de frente para o seu paciente

-Respondona.... Eu adoraria ensina-lá as boas maneiras...- ele disse com um sorriso malicioso

Por fora, a doutura fez cara de nojo e deboche, mas, por dentro seu coração batia como louco! Sentia sua intimidade umidecer com esse "simples" comentário feito por Jeon Jungkook

-Senhor, se sente melhor do que ontem para que nós conversemos sobre o seu problema?- ela disse já pegando uma caneta para anotar algo em seu caderno

-Não, mas falarei, apenas por ser você... Doutora Kim...- ele disse rouco e sexy ao mesmo tempo

A doutora morde os lábios e olha para o seu paciente

-Sou toda ouvidos...

-Doutora, eu tinha apenas 6 anos... Apenas 6!- ele disse voltando com o seu olhar obscuro

- O que aconteceu quando tinha 6 anos?

-Eu vi a mulher da minha vida, minha mãe, ser estuprada na minha frente.....

A doutora se assusta, não é todo dia que ouvimos isso afinal. Mas, não falou nada esperando que Jungkook continuasse

- Depois, vi ela ser esfaqueada... Na minha frente. O que foi feito com o corpo? Dado aos cachorros!- dizia ele sério

A doutora se sentia fraca e impotente sobre o que tinha acabado de escutar. Sentia suas mãos tremerem, sua boca, se mechia mas não emitia nenhum tipo de som.

-Sabe quem executou tudo isso? O meu próprio Appa.

-É uma história e tanto, eu sinto muito...- disse a doutora sentindo seus olhos arderem

-Isso não é tudo doutora, nunca parou por ai... Eu era espancado, marcado, jogado, cortado.

-Sinto em dizer mais, como prova tudo o que está me dizendo?- ela dizia com uma sobrancelha arqueada

-Me solte, e vera com os seus próprios olhos!- ele disse

A doutora não pensou, e logo mandou os guardas soltaren Jeon de sua camisa de força. Eles acharam loucura, mas não contrariaram a doutora. Depois que estavam sozinhos na sala novamente, a doutora se pronunciou

-E agora senhor Jeon? Como prova para mim tudo o que diz?- ela disse cruzando os braços

-Assim....-ele disse tirando a camisa.

Quando Jeon tirou a camiseta, seu abdômen definido ficou a mostra para a doutora S/N. Ela poderia facilmente começar a babar pelo perfeito corpo que Jungkook tinha, mas outra coisa chamou a sua atenção.

Cicatrizes.....

Estavam espalhadas por todo o corpo de Jeon, ele se virou, mostrando suas costas também cheia de cicatrizes.

-Acredita em mim agora, doutora?- ele perguntou

-Nunca mais duvidarei de você....- ela disse perplexa

Jeon se aproxima perigosamente de S/N, que recua um passo a cada vez que Jeon chega mais perto de si

Quando suas costas encontram a parede de aço, ela olha fixamente para os olhos de Jeon, que a encarava como um felino, totalmente atento a cada movimento da doutora

-Toque....- ele disse

-Com sua permissão...- ela disse e tocou em uma de suas cicatrizes espalhadas pelo seu abdômen definido

Ela passou a mão pela sua pele nua toda marcada, sentindo Jeon se arrepiar com os seus toques.

-Eu acredito em você, Senhor Jeon!- ela disse levantando a sua cabeça para olhar diretamente para os seus olhos

Jeon se aproximou ainda mais da doutora, levantando o seu queixo com o polegar, olhando para as suas esmeraldas, que brilhavam.

Não conseguiu se segurar, juntou seus lábios com os da doutora em um beijo desesperado

Com a sua própria língua, Jeon abriu os lábios de S/N, invadindo sua boca, sendo correspondido rapidamente com a mesma itensidade. As bocas tinham um perfeito encaixe, era como se faltasse um pedaço nas bocas de ambos, e esse tinha acabado de ser encontrado.

A falta de ar se fez presente, e eles se separaram, ficando apenas trocando olhares assustados mas ao mesmo tempo satisfeitos

Jeon vestiu sua camiseta, e o tempo dos dois se esgotou. Os guardas amarraram as mãos de Jeon que estava sendo levado dali para a sua espécie de "quarto" que tinha naquela prisão, mas antes se voltou a doutora e disse:

- Esperarei ancioso pela sua volta, doutora Kim.- ele disse passando a língua nos lábios e sumindo juntamente com os guardas.


? para ou continua ? 


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado❤️

Desculpem qualquer erro💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...