1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Apaixonada.

História Just smile. - Apaixonada.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo..

Capítulo 18 - Apaixonada.


A noite todos começaram a ir para cama cedo,eu e Cam estávamos na sala assistindo filme,Sierra e o namorado até ficaram um pouco por ali mas no fim subiram para o andar de cima largando nós dois na sala do lugar sozinhos,o filme que passava era bem legal e me fez rir em vários momentos,eu era a única que ria como louca na sala,Cameron ficava sorrindo e revirando os olhos das minhas reações exagerados,eu empurrava seu ombro e ele me empurrava de volta revirando os olhos outra vez,uma última vez eu tentei empurrá-lo mas ele segurou minhas mãos e me puxou contra seu corpo me dando um selinho e se deitando,eu cai em cima do seu peito descoberto já que ele estava sem camisa e ri me aconchegando em seu corpo,assisti o resto do filme assim sobre o seu peito usando seu corpo como cama,quando o filme acabou eu estava sonolenta e meus olhos fechavam vagarosamente e eu acabei por tombar a cabeça no seu ombro,devo ter adormecido sem perceber porque quando abri os olhos Cameron estava distribuindo beijos pelo meu rosto com um sorriso,ele beijou cada pedaço do meu rosto menos os lábios enquanto eu sorria vagarosa,segurei seu rosto entre minhas mãos e abri os olhos encarando seus olhos castanhos de perto,ele lentamente abriu um sorriso ao topar os olhos nos meus,eu mordi o lábio inferior olhando seus olhos e desci o olhar para seus lábios,ele fez o mesmo comigo e aos poucos parou de sorrir assumindo uma expressão pura de desejo,eu fui a primeira a titubear e inclinei o rosto para seu prensando os lábios nos dele,ele agarrou minha cintura me mantendo colada em seu corpo,passei os meus braços por seu pescoço erguendo sua cabeça e deixando ainda mais perto,passei as mãos por seu cabelo e ele subiu as mãos por dentro da minha blusa em minhas costas,de repente ele deu impulso para se sentar e eu separei as pernas sentando em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo,suas mãos apertaram minha cintura levemente desenhada e passearam pelas laterais do meu corpo enquanto eu arranhava suas costas nuas com minhas unhas curtas fazendo força,ele gemeu baixo contra meus lábios,eu suspirei mordendo seu lábio inferior,me puxou para perto descendo as mãos e apertando meu bumbum,foi minha fez de gemer baixo,ele sorriu contra meus lábios antes de voltar a me beijar.
-Vamos subir?-Cameron questionou com os lábios colados nos meus e eu concordei beijando sua mandíbula com leves selinhos,ele desligou a TV com uma das mãos e se ergueu rápido,dei um leve gritinho rindo e enlacei minhas pernas em torno da sua cintura,ele riu baixo contra meu pescoço onde ele começou a distribuir beijos enquanto eu me contorcia em arrepios,ele riu com isso também,parecia se divertir de verdade com minhas reações,ele começou a subir as escadas comigo no colo quando eu escondi meu rosto em seu pescoço e comecei a morder,ele suspirou de leve mas quando eu chupei a pele sensível que eu havia acabado de morder ele parou na metade das escadas prensando meu corpo contra a parede,suas mãos apertavam minhas coxas que estavam em torno da sua cintura e ele me beijou,me beijou como se fosse aquela fosse a faísca necessária para acender um incêndio digno de uma enorme explosão e eu gostei do beijo,gostei de ser beijada por ele e mais ainda gostei do que seu beijo me fez sentir,minhas mãos massageavam seu pescoço enquanto seus lábios se moviam com os meus,foi esse beijo que me fez perceber quão ferrada eu estava porque eu não iria voltar atrás,eu nunca pediria que ele parasse,eu precisava que ele continuasse,eu jamais seria a mesma depois desse beijo,eu estava completamente apaixonada por ele e não conseguia acreditar no quão fácil foi isso,ele chegou marrento e sério e eu sorrindo não consegui me afastar mesmo que ele quisesse,eu não queria,ele tinha me fisgado de um jeito que eu nunca pensei que fosse acontecer,agora não tinha mais volta e não tinha jeito,eu era sua antes mesmo de perceber,ele subiu o resto da escadaria me beijando,abriu a porta do quarto que eu dividiria com ele e logo fechou,eu ri da sua afobação e desci do seu colo pondo os pés bambos no chão me segurando em seus ombros enquanto ele me apertava pelo quadril prensando contra o seu de modo que eu conseguia sentir o volume em sua bermuda,ele arrancou minha blusa fora com rapidez e quase me deixou presa na blusa o que me fez rir,ele riu junto e afastou as mechas de cabelo que estava em meu rosto depois da roupa ter saído e colocou atrás da orelha,eu sorri e lhe dei um selinho de leve meio risonha.-Tinha que ficar mais justo.-ele disse sorrindo indicando meu corpo coberto apenas pelo sutiã preto que eu usava,revirei os olhos.
-Se é assim então..-eu disse e tirei o short chutando para longe.-E agora?-questionei erguendo uma sobrancelha sugestivamente,ele riu e abaixou a bermuda que usava ficando só de cueca.
-Melhor chatinha?-ele perguntou com um sorriso malicioso,então indicou com o dedo indicador para meu corpo.-Acho que não estamos exatamente empatados.-ele disse e indicou o próprio corpo sarado e cheio de músculos nos lugares certos mas especificamente o fato de que ele só estava coberto por uma cueca e eu olhei para meu próprio corpo vendo que eu estava de sutiã e calcinha,sorri mordendo o lábio.
-Acho que podemos resolver isso.-eu disse concordando e então estendi as mãos em minhas costas alcançando o fecho do sutiã e sorri dando de ombros enquanto abria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,como me sai?
Obrigado pelo comentário meu anjo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...