1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Adoro isso.

História Just smile. - Adoro isso.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 23 - Adoro isso.


Me vesti com as roupas de líder de torcida e Shawnie vestiu a roupa do time,ficamos na sala esperando por Cam até ele chegar,Shawn entregou o uniforme com o nome de Cameron e o número 13 que Cameron tinha escolhido,assim que entregou beijou minha testa e fez um toque com Cam antes de avisar que iria embora logo,concordamos e ele saiu,Cam pegou o uniforme e foi para o banheiro se trocar,fiquei na sala sentada no sofá mexendo no meu celular até ele aparecer fazendo careta.

-O que foi?-questionei rindo,ele revirou os olhos e cruzou o braço depois de enfiar as roupas dele dentro da mochila e colocar no ombro.
-Esse uniforme é ridículo.-ele disse apontando para si mesmo.
-Ah para com isso,ficou bem em você.-afirmei me erguendo e deixando o celular no sofá já que não o levaria,ajeitei a gola da sua camiseta com minhas mãos,ele suspirou revirando os olhos.
-Você fala isso porque está usando esse uniforme de líder de torcida que só te deixa mais bonita.-ele falou e bufou baixo,eu dei um sorrisinho malicioso.
-E você só fala isso porque pode ficar olhando para minhas pernas,fora essa barriga aparecendo.-apontei e ele deu um leve sorriso colocando as mãos em minha cintura contra a pele quente a mostra me puxando para perto,passei os braços por seu pescoço erguendo uma sobrancelha.
-Verdade,eu adoro isso.-ele admitiu rindo e eu revirei meus olhos sorrindo de leve,ele abaixou o rosto e me roubou um beijo,eu me estiquei nas pontas dos pés do tênis que eu usava me abraçando ainda mais em seu pescoço,ele me puxou pela cintura até tirar os meus pés do chão e me girou sem tirar os lábios dos meus,quando me largou eu ri sem fôlego me segurando nele para não cair,respirei fundo encostando a cabeça em seu ombro na curva do seu pescoço.
-Melhor a gente ir.-avisei e ele me lançou um sorrisinho de canto mordendo o lábio inferior,eu me estiquei e dei um selinho na sua boca antes de correr de perto dele para a porta abrindo,ele revirou os olhos e sorrindo de leve saiu esperando perto da sua moto,eu fechei a porta antes de ir até a sua moto,ele já estava sentado nela e me ajudou a subir,se inclinou de leve para trás olhando sobre o ombro me estendendo o capacete,colocou a mão livre para trás na minha coxa,observei de uma mão para a outra,uma me estendendo o capacete e a outra em minha coxa,ergui uma sobrancelha e peguei o capacete,ele sorriu e em seus olhos eu vi que estava se divertindo com a minha reação,me inclinei chegando mais perto até estar colada contra suas costas.-Melhor ligar a moto.-eu sugeri contra sua orelha e ele inclinou a cabeça,em seguida balançou como se tentasse tirar algo da cabeça a força,eu sorri e coloquei o capacete na cabeça enquanto ele colocava na dele,passei os braços por sua cintura por dentro da camiseta do time segurando com as palmas das mãos contra seu abdômen,ele olhou de lado mas não pude ver sua expressão por causa do visor abaixado do capacete que escondia suas feições,ele deu partida na moto e se virou de volta para frente para pilotar.Ele pilotou até o ginásio do nosso colégio e estacionou a moto entre dois carros,um do Shawn e outro de Nate pelo que reconheci,desci e ele prendeu os capacetes,ele segurou minha mão na sua e caminhou sem olhar para trás enquanto eu seguia ele logo atrás olhando para nossas mãos juntas,ele entrou primeiro no ginásio e a gritaria que dava para escutar de fora era ainda maior ali dentro,entramos e logo percebi que aquele lado estava ocupado pelo pessoal da nossa escola que gritou ao nos ver ali e ao ver que Cameron usava o uniforme já que havia se espalhado a notícia do quão bom ele era,eu sorri acenando animada enquanto Cameron apenas seguia sério com uma sobrancelha arqueada para a reação das pessoas,ele me deu um rápido selinho e correu para perto do treinador que o esperava,cheguei até as outras líderes e Lindsay,uma delas,chegou até mim com um sorriso malicioso.
-Pegando a nova arma secreta do treinador Zoey?-ela questionou e eu revirei meus olhos pegando os pompons que ela me estendia.
-Isso realmente não faz parte da animação de torcida então não consigo ver como pode ser importante agora Lindsay.-afirmei e ela revirou os próprios olhos.
-Ah fala sério Zo,eu só estava perguntando.-afirmou e deu um tapa em meu braço,dei um sorriso e mostrei a língua,me juntei com as outras e esperamos nossa deixa para entrar em quadra na hora em que anunciavam os jogadores,entramos dando piruetas e saltos junto de cada um deles já que haviam o mesmo número dos dois grupos,Lindsay entrou com Shawn e eu coincidentemente ia entrar com Cam que por ser novo seria o último,parei ao seu lado e ele fez um gesto com a cabeça me saudando,quando anunciaram seu nome eu dei impulso e entrei na quadra com um mortal antes de encaixar numa estrelinha e três mortais que eram suficientes para chegar ao centro da quadra,ele correu ao meu lado e segurou minha cintura quando paramos e me ergueu no colo como uma noiva,eu dei risada.
-Me dá impulso e me segura.-gritei contra seu ouvido e ele concordou sem discutir,eu dei três giros no ar antes de cair de novo em seus braços que me seguraram firmes,eu segurei seu pescoço rindo e beijei seus lábios com um selinho,a gritaria estrondosa aumentou e eu desci de seu colo rindo antes de voltar para perto das outras,o nosso "namoro" não era oficial mas todos já haviam percebido que estávamos juntos só não sabiam o que tínhamos e como ele e nem eu não havíamos contado a ninguém,não era um namoro exatamente,eu mesmo assim não me preocupava e queria que ele dissesse quando quisesse,não me importava com nada a não ser estar com ele.

Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...