1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Nervosa.

História Just smile. - Nervosa.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcamss aqui vai mais um capitulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 5 - Nervosa.


Hoje à noite teria um jogo aqui na quadra do colégio e eu estava num misto de ansiedade e nervosismo,eu sentia que poderia explodir,eu sempre ficava assim nos dias de jogos porque significava que eu teria que me apresentar com as meninas já que éramos líderes de torcida,minhas mãos suavam e minha boca estava seca,constantemente eu ficava umedecendo os lábios com a língua,agitada eu não parava quieta,eu avistei do refeitório Cameron saindo com uma bandeja de comida,nos últimos dias ele tinha passado a ir no refeitório pegar comida e saia direto para a árvore onde sentava e passava todo o intervalo,às vezes eu ia lá azucriná-lo um pouco e hoje seria um dia bom para azucriná-lo,iria me distrair,me ergui lentamente afastando minha bandeja que quase não havia sido tocada,me abaixei na altura do ouvido de Shawn ao meu lado.

-Vou andar por aí.-eu disse e ele olhou desconfiado sorrindo em seguida balançando a cabeça em concordância.-Até logo Shawnie.-eu disse beijando sua bochecha antes de sair saltitando dali acenando para algumas pessoas que falavam comigo,caminhei pelos corredores vazios até a árvore onde Cameron estava deitado com o rosto virado para cima,os braços atrás da cabeça,lentamente eu me aproximei nas pontas dos pés para não faser barulho,o rosto dele estava tão sereno que nem parecia o garoto que sempre lançava olhares feios quando alguém se dirigia a ele,coloquei as mãos sobre seus olhos prensando os lábios evitando um riso,sua boca se entreabriu de susto então ele suspirou cansado,ergueu as mãos e passou elas por cima das minhas mãos,senti uma leve descarga elétrica estremecendo de leve,não sei se ele sentiu o mesmo mas retirou a mão e senti suas sobrancelhas se franzirem embaixo das minhas mãos,ele ergueu as mãos de novo mas não encontrou as minhas dessa vez,tateou o ar até esbarrar as mãos em meus ombros,ele subiu as mãos com cuidado até chegar ao meu rosto,ele tocou minhas sobrancelhas,testa,as pálpebras dos olhos,bochechas,lábios e queixo,ele pousou as mãos nos meus maxilares e entortou os lábios.

-Você nunca vai me deixar em paz,não é?-ele questionou e eu ri tirando as mãos dos seus olhos,com dificuldade ele abriu os olhos estreitando-os me olhando,eu estava de pé ao lado dele com o corpo inclinado para frente,ele ainda tinha as mãos em meu rosto por isso as deixou cair recolocando atrás da cabeça,eu me sentei ao seu lado sorrindo e comecei a mexer a perna torcendo as mãos em meu colo,ele me olhou e ergueu a sobrancelha.-O que foi?

-O que?-questionei confusa.

-Parece uma bomba prestes a explodir.-ele disse erguendo mais sua sobrancelha,eu ri nervosa e coloquei uma mecha de cabelo teimosa atrás da orelha.

-É que tem um jogo hoje,sou líder de torcida lembra?-eu disse e ele revirou os olhos.

-Eu não sei se posso esquecer com você usando esse uniforme.-ele disse indicando com o queixo o uniforme de líder de torcida que eu usava,olhei para o meu próprio corpo e ri de leve.

-Como tem jogo vamos nos apresentar nos intervalos.-eu disse continuando,ele bufou.

-E você está nervosa.-ele afirmou e eu dei de ombros fazendo careta.-Você faz isso a séculos.-ele disse franzindo a testa e estreitando os olhos.

-Faço isso desde os 10.-corrigi erguendo o indicador,ele revirou os olhos.

-Isso faz diferença?-questionou e eu ri revirando os olhos.-Por que está nervosa?Sabe exatamente o que fazer.-ele completou dando de ombros enquanto sentava com as costas recostadas na árvore.

-Sei mas isso não me impede de ficar nervosa Cam.-eu disse e ele ergueu a sobrancelha fazendo uma careta para o apelido,toda vez que o chamava assim ele fazia careta,eu ri.-Que tal vir assistir o jogo.-sugeri.

-Por que eu faria isso?-questionou revirando os olhos erguendo o rosto para cima e fechando os olhos.

-Eu ficaria menos nervosa e talvez te deixasse animado a entrar para o time de basquete.-eu disse como quem não quer nada e ele bufou.

-Eu não quero entrar para o time.-ele tornou a dizer o que vinha tentando me fazer entender a dias desde que o vi na quadra.

-Você não os viu jogar.-eu afirmei erguendo as mãos em rendição.-Eles são bons e seria bom ter você no time,eles vêm ganhando tudo ultimamente,com você eles seriam invencíveis.-eu disse sorrindo animada.

-Você não cansa?-questionou curioso e eu ri negando com a cabeça.-Posso dar uma passada no ginásio,talvez.-ele disse dando ênfase na palavra "talvez ".-Olho o jogo por alguns minutos e depois vou embora...e não vou entrar para o time.-ele afirmou de novo e eu fiz bico,ele negou com a cabeça e suspirou.-É pegar ou largar Zoey.

-Tudo bem,é melhor do que nada.-concordei bufando e sorri em seguida,o sinal tocou soando alto,me ergui num pulo.-Você vem?-questionei indicando a porta.

-Vai na frente.-deu de ombros se erguendo lento enquanto se espreguiçava como um gato preguiçoso,eu ri e sai saltitando dali.

-Te vejo no jogo,viu?-eu disse sorrindo ao me virar recostada na porta o olhando,ele estava de pé de braços cruzados e bufou revirando os olhos.

-Eu disse que venho Zoey.-ele falou  e eu sorri largamente acenando com a cabeça,me virei e corri para minha sala de química.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Ate mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...