História Just some time - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias KJ Apa, Riverdale
Personagens Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Jason Blossom, Veronica "Ronnie" Lodge
Visualizações 45
Palavras 891
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse é o epílogo, mas em breve ainda vou aprofundar mais essa história. Boa leitura espero que gostem! Perdoem os erros❤

Capítulo 16 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction Just some time - Capítulo 16 - Epilogue

Os olhos de Verónica estavam inchados e horríveis, ela pode ver no espelho o quanto a traição de Archie havia custado para ela. Ela se perguntava o que passava por sua cabeça,  se perguntava se tudo que haviam passado era uma mentira. Ela não queria pensar nisso, mas sua mente a levava para o momento em que ela viu aquela maldita foto. Aquela foto que acabou com ela completamente a destruindo de uma forma. Sentiu sua cabeça doer por estar chorando demais, ela sente alguém bater na porta do seu quarto. Hermione  entra com uma garrafa de champanhe para as duas comemorarem, e ao entrar no quarto da filha e vê- la a deixa extremamente preocupada.


-o que houve Ronnie?


Ela não contaria a sua mãe, o medo em seus olhos era evidente. Ela sabia muito bem que a mãe não sabia sobre seu relacionamento com seu meio irmão, e se ela soubesse isso seria desastroso.


-Essa dor de cabeça,  está me matando.


Hermione sabia que a filha não estava falando a verdade, mas resolveu não a pressionar. Ela se sentia orgulhosa dela por estar indo para uma das melhores escolas de Nova York, ela tinha certeza que seu pai tambem adoraria a noticia quando soubesse.


Archie se mantinha curioso para saber o que todos os seus colegas de turma o encaravam tanto, Reggie Mantle olhou para ele e falou algo para Josie que o olhou feio. Ele se perguntava pela milésima vez por quê? O sinal do intervalo toca e ele vai em busca de Verónica. Depois de percorrer cada metro daquela escola, ninguém viu ou tinha ouvido falar de Verónica naquela manhã, eles falavam de modo estranho com ele. Archie sentou com Betty e Jughead para o almoço.


-Gente vocês sabem onde está a Vero…


Nesse mesmo instante Betty o cortou imediatamente.


-Nós precisamos te contar algo.


Archie os observa curioso.


-Na verdade precisamos te mostrar algo.


Jughead mostra seu celular a Archie mostrando uma das matérias de seu jornal na escola. Ele vê uma foto dele e Cheryl e eles serem considerados casal.


-Talvez não esteja encontrando a Veronica, porque ela viu isso.


O coração de Archie apertou quando pensou em como Verônica se sentiria.


-Eu preciso ir tirar essa história à limpo.


Archie corre em meio as pessoas como um louco, ele não sabia se Verônica estava bem ou se estava o odiando totalmente pelo que viu.

...

Hermione continuava curiosa para saber o que havia acontecido com Verônica, aqueles olhos inchados não eram por dor de cabeça. Ela não sabia como dizer mais podia enxergar algo a mais ali. Seus olhos analisaram o quarto da filha em busca de algo, mais nada mostrava nenhuma evidência que desse alguma pista à ela.


-Quando será a viagem?


Verônica pergunta curiosa enquanto observava a sua bebida intacta em suas mãos.


-Amanhã pela manhã!


Ronnie achava cedo, muito cedo. Mais ela sabia que precisava partir e esquecer a decepção que estava passando. Ela gostaria muito que tudo aquilo.fosse somente um sonho, mas ela sabia mais do que ninguém que era a mais pura das realidades. Alguém bate na porta e Hermione manda entrar, Archie entra e Verônica o lança um olhar nada amigável.


-Eu e Fred estamos super felizes que vocês tenham se entendido.


Verônica dá um sorriso falso para a mãe. Ela não sabia nem da metade, isso era um fato. Desde quando ela veio a Riverdale pela primeira vez não esperava encontrar o amor tão cedo, ela teve alguns namoradinhos mas nem um deles se comparava à Archie Andrews. Ela o encarou por um momento e logo desviou o olhar.


Archie viu naquele momento que uma de suas hipóteses estavam certa e que Verônica havia visto aquele jornal maldito. Seu olhar sobre ele o fez se sentir um lixo por fazê-la chorar, ele a amava e estragou isso na hora em que a fez derramar a primeira lágrima, ele não tinha culpa, ele não havia feito nada.


-Verônica vai viajar amanhã para estudar em uma das melhores escolas.


Archie olha para Verônica surpreso. Ela não havia o contado.


-mãe, será que eu poderia falar com Archie?


Hermione não estranhou, afinal ela sabia que eles se consideravam irmãos e por isso ela precisava falar para Archie que ia embora.

-Sim querida, espero que tudo dê certo. Espero que entenda sua irmão Archie.

Hermione saiu do quarto deixando os dois à sós.


-Você não me contou que iria embora.


Lanço meu olhar sarcástico.


-Você não me contou sobre sua aventura com Cheryl Blossom.


Archie ergue a sobrancelha.


-Eu não tive nada com a Cheryl.


De repente o celular de Verônica toca e ela vai ver o que era. Era uma mensagem de Blossom zombando da cara dela, fazendo-a ficar irritada.


-Acho melhor acabarmos por aqui Archie.


O seu coração doía por saber que ele não estaria mais com ela, mas aquilo era necessário.


-Você não pode fazer isso, eu te amo Ronnie.


Archie não poderia perdê-la, não agora.


-Mas… Eu não te amo mais, agora sai do meu quarto por favor.


Os olhos de Archie queimam e lágrimas descem, já Verônica controlava suas próprias lágrimas,  ela sabia muito bem que aquilo seria mais difícil.

Verônica olhava a sua última imagem de Riverdale pela janela do avião, ela não esperava ter que deixar a cidade onde encontrou amigos e o amor da sua vida. Ela sempre guardaria boas lembranças de todos, e também guardaria um amor pelo resto de sua vida,ela sabia que nunca o esqueceria, mas que poderia ocultar ele de sua mente. Não importava quantos anos passassem, ela sempre amaria Archie Andrews.


Notas Finais


Então o que acharam? Não me matem por favor. 😅❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...