1. Spirit Fanfics >
  2. Just the Destiny(Babictor)(Loud) >
  3. Eu sou teu!

História Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Capítulo 55


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite gente,boa leitura,leiam as notas finais please!!🙏💜💙💚❤

Capítulo 55 - Eu sou teu!


Fanfic / Fanfiction Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Capítulo 55 - Eu sou teu!

1 MES DEPOIS

 

Quarta,10 :10

 

Lara on.

Só mais dois meses,só isso é poderei pegar meu filho nos braços,ja haviamos falado com uma parteira,queria que fosse parto normal,não importa o quanto seja pior eu quero.

Crusher cuidava de mim e se preocupava a todo segundo,aumentei quase 15 quilos então estava mais cheinha do que o normal,ele não reclamou de nada,pelo contrário,se esforçava pra me fazer ficar com a autoestima ótima,me elogiava cada vez mais,disse que adorava minhas bochechas mais gordinhas,e minhas coxas mais grossas,adora isso.

Adorava como dormia fazendo carinho em minha barriga e insistia em falar com meu menino toda hora,decidimos trocar o nome para  "Santiago " disse que achava o nome bonito,e concordei,também o achei deveras bonito.

Nesse exato momento voltava do médico comigo,ele sorria a todo instante,como tem sido sempre,o sorriso mal cabe no rosto,ele apertava minha coxa e sorria bobo des de que saímos do consultório,o que me fazia sorrur também.

L:vai te dar cãibras nas bochechas Arthur-digo rindo.

C:amor-ele diz gesticulando com uma das mãos-voce tem noção eu ouvi o coração dele batendo forte,é tão bonito,tão bom de ouvir,eu ouvi ....-disse eufórico e eu gargalho.

L:assim como das últimas vezes-digo rindo e ele sorri também.

C:dessa vez foi diferente,não sei explicar,era como se estivesse sincronizado com meu coração,não sentiu isso!?-diz me olhando rapidamente.

L:sim senti sim-digo também colocando minha mão sobre sua perna-acho que ele vai ser forte como você!-digo o olhando e ele sorri bobo.

C:você acha?-diz empolgado.

L:acho sim-sou sincera.

C:e eu acho que ele vai ser carismático como você,com esse sorriso lindo.-diz e é minha vez de sorrir.

L:para de falar,sabe como estão meus hormônios Arthur-digo abanando os olhos que se marejaram.

C:desculpa-diz apertando minha mão.

L:temos que passar no shopping!-aviso -tenho que terminar de pegar umas coisas pra deixar a bolça prontinha!-digo confiante e ele ri.

C:ainda tem 2 meses amor.-diz bem humorado e eu reviro os olhos.

L:dois meses vai passar voando!-garanto e ele assente.

Entre conversas ele segue o caminho para o shopping e eu sorrio marota quando o olho e o vejo tão concentrado,incrivelmente sexy com a roupa que corocara hoje,estava tão formal,o dia estava frio por isso estava com uma roupa mais comportada,assim como eu.

L:você ta um gato vestido assim sabia amor?-digo acariciando sua perna lentamente.

C:pode parando sem vergonha!-me reprende,mas um sorriso de lado que deixou escapar foi o suficiente pra saber que ele estava afim,continuo com as caricias e ele só me olha negando com a cabeça e sorrindo sacana-par...a para-diz com a respiração ofegante quando aperta seu membro sobre a calça e ele geme tentando prestar atenção no trânsito ,e eu continuo.

L:amor não sabe o tesão que me da te ver assim,todo sério,concentrado,vestido desse jeito-provoco ainda apertando seu membro suavemente.

C:Lara,agora não dá amor-ele diz ofegante quando nos aproximavamos do shopping,mais sorrio marota,e abro o botão de sua calça seguido do fecho e coloco seu membro pra gora da box,já ereto.

L:não pode não pode mais você ja ta duro amor-provoco mordendo seu lóbulo da orelha rapidamente,começando a fazer um movimento de vai e vem lento nele.

C:não faz isso,não me fazer bater ainda-diz nervoso.

L:deixa que isso eu tô fazendo pra você-pisco e ele sorri mordendo os lábios.

C:vai mais rápido caramba-manda ofegante.

L:assim?-pergunto provocante em seu ouvido quando acelero os movimentos e ele assente tentando ficar com os olhos abertos e focados na estrada -é tão bom te ver assim amor,não tem noção.-provoco ainda mais e ele geme abafado.

Estavamos a uns 15 minutos do shopping,dava tempo de terminar o meu ato,acelero meus movimentos mais um pouco e gemia junto com ele pois sabia que isso o excitava mais.

C:amor tô quase -geme quando entramos no estacionamento do shopping então me importando pouco abaixo minha cabeça me ajeitando numa posição confortável pra mim e começo a chupa-lo,poucas vezes pois ele ja estava prestes a gozar quando eu comecei,quando ele despeja seu líquido em minha boca sinto uma de suas maos forçando minha cabeça mais pra baixo fazendo os jatos saírem no fundo de minha garganta,sorrio safada e engulo tudo-você é tão boa nisso-ele diz quando estaciona e eu me ajeito no banco limpando a beirada dos lábios.

L:você sempre me surpreende na quantidade-digo safada e ele sorri malicioso ainda ofegante se jogando no banco.

C:eu do doido pra f*der contigo nesse momento-diz me beijando e eu sorrio depois do fim do beijo sussurrando em seu ouvido.

L:nada disso,vamos la comprar oque eu preciso,só depois.-pisco e ele sorri desacreditado-vamos??-digo fazendo cara de inoscente e ele assente.

C:bora -desce do carro e abre a porta pra mim,pegando em meu braço e seguindo comigo até as lojas.

Cerca de 1 hora depois estavamos sai do do shopping,cheia de sacolas,passamos num restaurante e almoçamos la mesmo,pedimos o prato do dia,um salmão grelhado com ervas e um puré de brócolis,realmente uma delícia.

Coringa on.

Os Flash em minha cabeça não pararam de aparecer mais diminuíram um pouco,não o suficiente pra eu não precisar tomar os malditos calmantes,mas o suficiente pra me aliviar um pouco.

Tô preocupado com a Babi,ela anda nervosa e não quere me contar oque é que esta acontecendo nega tudo que eu suponho que seja e estou realmente preocupado.

Decido ir treinar um pouco pra esvaziar a cabeça e subo pro quarto pra me trocar,coloco apenas uma calça de moleton e um tênis,fico sem camisa pois ia suar mesmo,então não precisa.

Desço as escadas novamente e vejo minha bela namorada deitada na sala conversando com Miih,que propósito andava super apaixonada com Mob,e ele igual,vou até Babi e lhe foi um selinho demorado.

V:voto treinar um pouco tá!-aviso e ela me olha sério.

B:ta frio!vou la pegar um blusa pra voce por Victor-repreende e eu riu.

V:não precisa,vou suar-tranquilizo e ela nega.

B:nada disso,vai indo que ja eu levo uma camisa lá!-diz e eu sorrio assentindo.

V:okay princesa-lhe dou outro selinho e vou pra academia.-começo na esteira,faço quase 10 minutos mais minha namorada chega com uma blusa fina de manhã comprida e estende em minha direção.

B:vamos,pode colocando!-diz sentando-se no banco a minha frente cruzando os braços e eu saio da esteira colocando a camisa que me trouxera.

Caminho até ela e sento ao seu lado,pego em sua mão e a olho nos olhos,precisamos conversar sobre oque esta acontecendo agora mesmo.

V:o que que voce tem?-digo tocando seu rosto.

B:nada é que você pode ficar mal assim-diz fugindo do assunto.

V:não é disso que falo.-ela desvia o olhar e eu seguro em seu queixo os juntando de novo.

B:ta tudo meio ruim-diz e seus olhos marejam enquanto ela me abraça.-mad não quero falar disso,por favor!-pede e eu nego.

V:você é a mulher que eu amo,não escondo nada de você,nada,e quero que seja assim com você,não esconde nada de mim,poxa,você vai ser minha esposa um dia,a mãe dos meus filhos amor,eu quero que confie em mim,eu tô aqui pra você-acaricio seus cabelos e ela assente devagar,se afastando o suficiente pra me olhar os olhos apenas.

B:tenho revivido meu passado,tem aparecido na minha cabeça,aos poucos,e tô difícil conviver com isso,nem me lembrava mais e agora ta ressurgindo em minha mente,eu tô pessima-diz me abraçando forte e eu retribuo o abraço.

V:calma amor,vai ver que vai ficar melhor por falar sobre isso,é ruim carregar tudo sozinha,precisava desabafar,eu tô aqui contigo,e você superou esse passado de merda,você é incrível-digo e ela soluça.

B:você me da tanta paz Vic,eu te amo-diz e volta a me apertar entre seus braços-tem outra coisa me incomodando,mas eu falo disso com você a noite,ta bom?treina aí depois a gente conversa-diz me dando um selinho demorado.

V:me beija direito!-digo e ela cola nossos lábios,num beijo calmo,em perfeita sintonia um com o outro,tanto sentimento,um era o ponto seguro do outro,um fazia parte do outro e conseguíamos expressar isso sempre-não quero que fique carregando tudo sozinha,a gente ta junto,eu sou teu amigo,teu namorado,teu conselheiro,sou teu homem e você é minha,conta comigo sempre ouvio?-digo segurando seu queixo.

B:ouvi,te amo!até depois-ela se levanta e são da academia,me deixando a sós com os aparelhos.


Notas Finais


Look Lara:https://pin.it/6tK7Rd4
Look Crusher:https://pin.it/6QqO5zA

Gente eu tinha pensado em fazer uma maratona no fim de semana,acho que farei,porém,queria avisar-lhes que é provável que a fic acabe nessa maratona ai,então preparem os corações que tem muita emoção por aí ainda,nesse finalzinho,ja tô quase chorando de pensar que ta acabando mais é isso,enfim fiquei ligados nos proximos caps 💜💙💚❤💜💙💚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...