1. Spirit Fanfics >
  2. Just the Destiny(Babictor)(Loud) >
  3. A New Brother.

História Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Capítulo 63


Escrita por:


Notas do Autor


Gente essa é a nova historia,vai favoritando la por favor quem quiser me acompanhar nessa,vou ta me esforçando bastante nela tambem,vou deixar a sinopse aí com vcs. 🙏😘❤💚💙

Capítulo 63 - A New Brother.


Fanfic / Fanfiction Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Capítulo 63 - A New Brother.

 

Bárbara é uma linda menina de 17 anos,era filha única,depois de perder sua mãe para o câncer acaba mudando seu comportamente radicalmente,se vê em um grande dilema quando seu pai começa a namorar novamente.

Além de não viver onde sonha,sua saudosa Nova York,ela é obrigada a ir morar junto de seu pai e a namorada na fazenda da mesma,juntamente de seu filho,Victor de 23 anos,estremamente lindo,noivo de Emilly,porém o garoto é o oposto dela.

Enquanto Babi não suporta o namoro do pai,Victor apoia totalmente a relação,é um garoto trabalhador,ja sofreu muito,e viu sua mãe sofrer ainda mais quando perdeu o marido por isso torce pra que ela seja feliz,e não estava disposto a deixar que uma menina mimada acabasse com isso,faria o possível pra empedir que a garota se metesse na relação de seus pais.

"B:eu te odeio garoto!"

"V:parece que finalmente a gente concorda em algo."

Mas e se no meio desse ódio todo surgisse algo diferente?algo proibido,algo ao qual eles não pudessem resistir,ela era orgulhosa e iria atrás do que deseja,mas e ele estaria disposto a abrir mão de certas coisas para tentar algo tão incerto??

Link da fic:https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-new-brother-19385801


Notas Finais


Gente por favorzinho,vao favoritando e comentando lá o que voces acham do primeiro capítulo 🙏😘😘

Pra agradecer os comentários cap de Just the Destiny que postei mais cedo e teve bastante comentario,vou postar mais um mais tarde,beijooo 😘❤💚💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...