1. Spirit Fanfics >
  2. Just the Destiny(Babictor)(Loud) >
  3. Não entendo.

História Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Não entendo.


Escrita por: A__WRITER

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura amores 💜💙💚❤

Capítulo 56 - Não entendo.


Fanfic / Fanfiction Just the Destiny(Babictor)(Loud) - Não entendo.

Quarta,22:30 da noite.

 

Babi on.

Meu celular apita e eu vou correndo em direção do mesmo,pego-o rápido eme minhas maos e me sento na cama,coloco minha digital sobre o sensor e ele desbloqueia,entro rapidamente na notificação vendo a mesma mensagem.

"2 MS''-oque isso quer dizer meu Deus,eu tô angustiada e isso só me deixa mais nervosa ainda,sera possível,não é alguém da casa ninguém brincaria com isso,eu não sei mais oque pensar.

Oque é MS?

Passo a mão sobre os cabelos os bagunçando e vou até a varanda,me debruço sobre a beira da mesma e suspiro,não estava aguentando mais esses dias,não estava aguentando isso,não aguento não saber o que está acontecendo comigo.

O celular toca e "número desconhecido" apareci na tela,atendo rapidadente e tento controlar minha respiração.

"Ligação on"

B:alô...-ninguém fala nada e eu só escuto um eco e juro que bem abafado ouvia algo pingar lentamente-por favor..o que é isso?-tento me manter sob controle mais meus olhos marejam.

Xx:shiiii -diz apenas e eu me desespero,um medo entra em meu coração e meu corpo parece congelar.

B:por favor para-digo e ele apenas ri abafado do outro lado da linha e desliga.

"Ligação off"

Olho pro celular desacreditada,com medo,anestesiada,irritada, nervosa,não sei ao certo,só sei que era horrível me sentir assim,queria ligar,saber quem era,o que queria,mas não tinha como,não podia,era privado.

Me obrigo a sentar na cadeira quando minhas pernas fraquejam e meus coração parece parar de bater dentro do peito,percebo que tremia e ainda chorava!mas porque?sabia porque,porque uma escuridão de inseguranças tocava me coração fortemente me deixando assim por quase 20 minutos.

Tentava respirar fundo e me levantar,tomar um banho e me tranquilizar mais ainda me sentia afetada pela ligação,mais tinha que ignorar,que seguir,isso não pode me afetar,não mais,me levanto e caminho pro banheiro,entro embaixo do chuveiro e torço pra agua levar embora tudo que não precisava,todos esses pensamentos inúteis,isso não passava de uma brincadeira de mal gosto.

Termino o banho e saio enrrolada em uma toalha,coloco um pijama,pego meu celular e vejo a mensagem de Vic.

"V:amor desce vamos jantar?!" -havia colocado um coração do lado,oque me faz rir boba o responder em seguida.

"B:não tô com fome amor,vou deitar já,tô com sono ta bom?!"-ele vizualiza e meio segundo depois abre a porta do quarto.

V:porque?-diz vindo até mim e sentando ao meu lado naa cama.

B:não tô me sentindo bem,eu já comi antes,não tô com fome agora,pode ir la comer,eu alto com sono já-repito oque falei na mensagem e ele me olha intrigado.

V:mas você nunca dorme cedo,oque sera que te deu hoje ?-diz acariciando meu rosto,entao seguro sua mão e beijo a mesma,logo depois acariciando seu rosto.

B:vai la jantar meu anjo !depois que jantar a gente conversa mais.-prometo na verdade não querendo falar mais nada nem agora nem depois,mais ele da um sorriso de lado e beija minha testa saindo do quarto.

Aí deus,penso enquanto fecho os olhos me ajeitando embaixo das cobertas e suspirando,não quero falar sobre nada,eu só quero esquecer,tudo.

Por mais que eu ensistisse em fechar os olhos e pefir pró sono vir,ele não me obedece,não durmo,e pro meu azar quando Vic volta ainda não tinha dormido,mais não podia falar disso agora,então fecho os olhos e finjo dormir,ele da um sorriso abafado e entra no banheiro,indo tomar seu banho,ouço o chuveiro ligar e minutos depois ele sai,veste apenas uma cueca e deita junto a mim,me abraçando pela cintura por trás.

Tempo depois sinto sua respiração se suavizar, e como se precisasse disso para dormir aos poucos meus olhos vão se fechando e eu durmo junto a ele.

(....)

Narradora on.

Os dias passavam tranquilos,os roubos acabaram diminuindo,e todos concordaram em deixar a poeira baixar um pouco,e a policia esquecer um pouco o caso,pois até agora não tinham nenhuma prova de fato importante,oque realmente estava acontecendo pois estavam frustrados do caso.

A medida que a barriga de Lara crescia todos da casa estavam mais anciosos,Voltan ainda não se comformava que o primo se mudaria pra tão longe,queria estar perto do novo priminho que era como sobrinho pois ela e Crusher era praticamente irmãos.

Sua relação com Bak estava "nas nuvens",a cada dia que passava eles tinham ainda mais certeza que se amavam e que se queriam cada vez mais ,Miih e Mob andavam estremamente bem,o mesmo a dera um anel dias atrás e ela não sabia nem reagir pulava,gritava se beijavam,eles eram a calma um do outro.

Dai é GS nem sempre concordavam ou se acertaram em tudo mais se amavam,muito,eram os opostos um do outro mais eram exatamente oque um precisava do outro,eram o apoia e a felicidade deles.

Gaby não amava ninguém,mas gostava,assim como Level,ambos estavam indo com calma,afinal nada precisava ser rotulado,nada tinha um tempo pra acontecer,eles dominavam seu próprio tempo.

Bradock e Candice viviam uma ótima vida de casal,cada dia com a paixão mais acesa,ela era o fogo e Bradock a água,quando ela se estressava ele a acalmava,e quando ele via tudo manso e calmo ela formava enormes tempestades em seu mar,o obrigando a saber como lidar com todos os tipos de situação,não somente com a costumeira calma de sempre.

PH estava apaixonado por uma amiga da sobrinha,a via todo fim de tarde,e quase mais vivia na casa dela do que na mansão,eram amigos e ela lhe era uma boa companhia,PH ja sentia falta de Babi antes de ela ir,era sua filha,digam o que digam,foi ele que a salvou,foi ele que a cuidou,e ele a amava,a queria por perto mais a queria bem,não importa onde estivera.

Nobru continuava em sua busca pela amada,ja a arrancada alguns sorrisos e ate mesmo seis beijos a roubara,ela por mais que negasse ele a estava ganhando o coração.

Babi fugia de todo e qualquer assunto que tivesse que falar sobre o assunto das mensagens,se sentia mal por esconder algo do namorado mais achava que era o certo,e não o queria encomodar por pouco,e esperava o mês acabar pra ver se receberia mais uma mensagem misteriosa,e assim aconteceu,no fim do mes a mensagem chegou.

Babi on.

Seguro o celular nas maos e sinto o calafrio passar por meu corpo todo,respiro fundo e vejo a mensagem.

"1 MS"

Jogo o celular sobre a cama frustada e nervosa,me levanto caminhando por todo o quarto com a respiração ofegante,não me ligará como a ultima vez eu tenho certeza,eu simplismente nao entendo,não entendo o porque disso.


Notas Finais


Gente to tão ansiosa pelo final logooooo,mais não não estou tbm,estou dividida ksksks,ainda não decidi se farei segunda temporada,acho mais provável que faça outra fic mesmo,e espero voces lá ein 🙏💜💚❤ mas eu tenho uma dúvida....

Já decorram as mensagens???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...