1. Spirit Fanfics >
  2. Just the two of us - Kagehina >
  3. Single chapter

História Just the two of us - Kagehina - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim estou ausente e peço desculpas por isso -; passarei a tentar postar 1 história por semana.

E também postarei semana que vem a carta do Tomioka que vocês tanto pedem que está em andamento.


Boa leitura e espero que gostem
E também caso queiram mais deixem suas opiniões abaixo

E também prometo melhorar e deixar minha escrita melhor ;-;

Capítulo 1 - Single chapter


Fanfic / Fanfiction Just the two of us - Kagehina - Capítulo 1 - Single chapter

•Autor narrando•

 

Em uma tarde no Karasuno em plena sexta-feira, onde o inverno estava em sua chegada com o céu nublado por suas nuvens que acabará de nevar, onde por toda parte havia neve pelo caminho e pelos telhados.

 

Estavam Kageyama e Hinata treinando sua combinação no clube de vôlei na quadra para o próximo jogo que seria contra os Nekomas, estavam apenas os dois pois os outros decidiram descansar pois o jogo seria na segunda.

 

— De novo! — Diz Kageyama que estava arremessando a bola em direção ao Hinata que deu um de seus pulos surpreendentes assim acertando a bola com sua mão.

 

— Mais uma vez! — Diz Kageyama novamente arremessando a bola assim Hinata golpea novamente a bola.

 

— Kageyama, são 16:30, está na hora de irmos! — Diz Hinata que estava olhando o relógio que estava na parede e marcava 16:30, ele estava sentado, exausto e ensopado de suor deixando seus cabelos alaranjados quase para baixo de tanto suor que havia.

 

— Certo, eu irei no chuveiro da ginástica, você vem? — Pergunta Kageyama sacudindo seus cabelos negros e lisos para os lados assim com uma toalha em volta do pescoço.

 

— Okay! — Responde Hinata pegando sua bolsa com suas coisas assim se levantando e indo ao chuveiro da ginástica enquanto o Kageyama arrumava tudo para fechar o clube já que era sua responsabilidade.

 

•Quebra tempo•

 

Assim que Kageyama fecha o clube e ambos já haviam ido se banhar, Hinata estava usando um conjunto moletom que era uma blusa e uma calça preta, um par de tênis que é de seu uniforme de treino, e usava também um par de óculos de grau do modelo redondo.

 

E Kageyama usava uma blusa preta com um casaco cinza, uma calça jeans e um tênis de cano alto vermelho e também usava um cachecol que era estampado e estava em seu pescoço.

 

— Vamos amor? — pergunta o Hinata assim segurando a mão do Kageyama assim o mesmo sor

 

— Vamos. — Assim Kageyama guardava as chaves do clube em sua bolsa assim a levando, aí eles saíram andando.

 

— Amor? Está tudo bem? — Pergunta Kageyama vendo o Hinata que estava com as bochechas coradas e ele percebeu que era por conta do frio que estava ficando mais forte conforme o tempo que passa, assim Kageyama pega seu cachecol e envolve em volta do pescoço de Hinata.

 

— Ei! Não precisava! A-A-A-Achim! — Hinata acaba sendo interrompido pelo seu espirro que também deixou seus óculos desajeitados em seu rosto e estava com uma expressão de cansaço com as bochechas coradas.

 

— Fique com isso, não se preocupe comigo e deixa de ser cabeça dura Hinata! — Assim Kageyama dá um puxão na bochecha de Hinata e o mesmo exclama sentindo um pouco de dor.

 

— Wahhh! Kageyama! — Diz Hinata choramingando assim Kageyama soltava assim ele apertava o passo segurando a mão do Hinata.


 

•Depois de uns minutos• 

 

Assim ambos chegaram na casa do Kageyama que por sorte estava sozinho, os pais de Kageyama estavam viajando fora a trabalho então ele fica sozinho dentro da casa. Era por volta das 17:20 da tarde e o clima de inverno estava ficando mais forte 

 

— Tadaima! — ambos dizem assim retirando os sapatos e deixando as bolsas penduradas indo em direção a sala.

 

— Fica aqui que eu vou pegar umas coisas, se quiser pode cozinhar enquanto arrumo as coisas. — Diz o Kageyama que estava indo ao quarto.

 

Hinata estava indo a cozinha e decidiu cozinhar um ramen para ele e para o Kageyama, ele já estava acostumado com o ambiente pois ele já havia ido várias vezes na casa de seu namorado.

 

Hinata pegou dois ramens de sabores diferentes usando um banco pois estava em um local alto. Um de sabor verduras e o outro de molho picante e abriu ambos colocando água quente assim fechando-os novamente para assim ter o preparo que eles precisam.

 

Kageyama foi a sala com um edredom em suas mãos e o Hinata estava voltando com uma bandeja com ambos os ramens.

 

— Vem cá. — Assim que o Hinata coloca a bandeja na mesa assim se sentando no colo do Kageyama que o abraçava igual urso.

 

— Ei! Temos que comer antes que esfrie! — Diz o Hinata tentando se livrar das mordidas nas suas bochechas que Kageyama dava 

 

— Está bem está bem. — Assim Kageyama o solta e Hinata em seguida entregava o Ramen de molho picante pro Kageyama e ficava com o de verduras.

 

Assim que ambos terminam eles se cobrem com o edredom um do lado do outro assim em seguida assistindo a série deles juntos com um com cada lado de fone.

 

— Hey, eu te amo. — Diz Kageyama assim dando um beijo nos lábios de Hinata.

 

— Eu também te amo. — Responde Hinata sorrindo assim que se termina o beijo e eles voltam a assistir a série.

 

A neve estava piorando a cada hora que passa, Kageyama desliga o celular pois Hinata estava dormindo em seu ombro e tira os fones.

 

— Boa noite meu amor. — Diz Kageyama que tirou uma foto do Hinata dormindo e depositou um beijo em sua testa assim se ajeitando para dormir junto com ele.

 

Just the two of us - The End




 


Notas Finais


(Para quem não conhece os personagens, está aqui um pouco sobre cada um



Kageyama Tobio é um garoto de 1.81 com aproximadamente 16 anos que possui o tom de pele clara, seus cabelos são lisos e negros com uma franja central que cobre sua testa, seus olhos são azuis escuros e ele raramente sorri mas ele tem perdido esse costume por conta de seu relacionamento com o Hinata.



Hinata Shouyo possui 1.64, com aproximadamente 16 anos que possui os cabelos ruivos alaranjados que as pontas arrepiadas e seus olhos são castanhos, ele possui uma personalidade carismática e animada e também bastante persistente principalmente quando se trata de convencer o Kageyama de algo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...