1. Spirit Fanfics >
  2. Just The Way You Are >
  3. Pedidos de Desculpa

História Just The Way You Are - Pedidos de Desculpa


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Ola, leitores!! Quem ai ta animado?!
Como presente de ano novo (pq o Brasil só funciona dps do carnaval), escrevi esse cap maravilhoso para vcs. Quem ai já tava com vontade de algum momento Gajevy acontecer? Eu tava.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Pedidos de Desculpa


Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are - Pedidos de Desculpa

LEVY ON

Droga, eu não consigo dormir. Eu me sinto péssima. E que ódio da Juvia, por que ela se mete onde não é chamada?! Agora está todo mundo brigado por causa disso! Acho bom eu ir la para fora pegar um ar para clarear as ideias e vê se eu durmo.
Abro a porta do meu quarto e parece que todo mundo já foi domir. Ando silenciosamente até o jardim, pensei que estaria sozinha, mas parece que a Erza pensou o mesmo que eu. Ela estava sentada na mesa de piquenique  olhando para o céu. Eu não sei se me aproximo ou se volto para o quarto.
E: Se quiser se sentar aqui não tem problema.- eu me aproximo e me sento ao seu lado sem dizer nada. O silêncio aos poucos parece que vai me consumindo e me fazendo mal.
Eu: Erza, posso falar com você?
E: Já nao está falando?
Eu: Voce me entendeu.
E: Fale.
Eu: Me desculpe. Eu sei que você gosta do Jellal e mesmo assim eu permiti que aquele beijo acontecesse. Mas não significou nada, nem para mim nem para ele. Jellal realmente gosta de você, nao duvide disso. Eu entendo se voce ficar brava ou quiser gritar comigo.
E: Eu... Eu não sei como eu me sinto agora.
Eu: Nao se sente traída? Sou uma de suas amigas e beijei o garoto que voce gosta, eu me sinto uma droga. Isso é um tipo de traição. Eu realmente sinto muito.
E: Eu nao sei se estou brava ou só um pouco magoada. Mas quero ouvir a historia toda, acho que mereço uma explicação.
Eu: Lembra que o Jellal apanhou? Ele ficou muito chateado mesmo. O garoto bateu e disse umas coisas horríveis para ele. Obviamente eu fui ajudar o Jellal e o levei para a enfermaria, ele estava muito abatido e eu tentei dizer umas coisas legais. Naquela hora, ele se sentiu só e que não era amado, o azar é ter sido eu na frente dele e não voce, senao ele teria beijado qualquer uma.
E: Entendo. Eu ouvi o que o Simon disse para ele e mesmo assim não fiz nada.... Talvez, se eu tivesse feito algo, nao teria acontecido isso.
Eu: Voce não iria fazer nada, talvez só piorasse a situação. Mas o que aconteceu nao pode ser mudado. Por isso peço que me desculpe.
E: Eu te perdoo. Mas ainda estou meio triste, afinal, como voce disse, eu gosto dele e voce é uma das minhas amigas.
Eu: Eu vou te contar um segredo, para voce não ter nem sequer uma duvida de que eu possa gostar do Jellal. Mas voce vai ter que prometer não contar para ninguem.
E: Agora estou entrigada. Não contarei.
Eu: Há cinco anos eu gostava do Gajeel, depois daquilo eu não consigo mais gostar de ninguem, nem um bater mais forte do coração ou corar quando um garoto chega perto. Depois daquele fora parece que tudo foi bloqueado. Mas.... mas quando eu dancei com o Gajeel eu devo admitir que senti algo que nao sentia há 5 anos, por um milésimo de segundo, eu senti e pensei: vou cometer o mesmo erro de 5 anos. Mas passou tão rápido quanto veio e voltou tudo ao normal. Com o Jellal eu não senti nada e ele tambem não.
E: Levy?- Ela fez a pergunta como se eu tivesse acabado de chegar dos Estados Unidos e dito quem eu era.- Nao acredito, m-mas está tão diferente e... uau. Essa eu não esperava.
Eu: Surpresa.... Desculpe por não contar sobre isso também.- ela me da um abraço, como se fizesse 5 anos que não me abraçasse.
E: Okay. Eu te desculpo, pelo beijo e por não ter me falado- ela me solta e agora ela está sorrindo- Massss- ela parece já estar de bom humor- eu ainda quero te dar um soco, só de raiva, haha.
Eu: Hihi. Não faça isso por favor.

JUVIA ON

Eu ouvi uns passos no corredor, acho que são duas pessoas andando, quis saber quem era e saí do quarto, ouvi uma porta se fechando e a única pessoa no corredor era a Levy. Ela parou por um instante, me olhou e ia voltar a andar, mas eu a impedi e a puxei para dentro do meu quarto.
Le: Precisava mesmo puxar? Era só chamar.
Eu: É rápido, afinal já está muito tarde.
Le: O que voce quer?
Eu: Pedir desculpas por me meter nos assuntos que não me dizem respeito.
Le: Eu te desculpo, mas só porque a Erza me desculpou.
Eu: Que bom!
Le: Mas ela reclamou de voce saber antes dela quem eu realmente sou. Amanhã ela vai te perguntar como voce descobriu.
Eu: Ela sabe?

Le: Sim. Foi o único jeito que eu achei para ela me perdoar.
Eu: Eu quase arrumei encrenca para descobrir isso e voce simplesmente conta para ela.
Le: É sua punição. Agora eu vou indo. Até amanhã.

GAJEEL ON

Eu estou olhando para o teto do quarto, não estou com sono, não estou com vontade de me levantar. Só tenho dois sentimentosm em mim, raiva por ter confiado no Jellal e ele ter beijado a Levy e uma certa tristeza por nao ter tido a iniciativa que ele teve... Ouço uma leve batida na porta, me levanto e a abro. Para minha surpresa é a Levy.
Le: Posso entrar?
Eu: Claro.- faço um gesto para ela entrar. - Pode se sentar onde quiser.- ela se senta na beirada da cama e eu me sento ao seu lado.
Le: Quero falar com você rapidinho.
Eu: O tempo que quiser. Estou sem sono.
Le: Eu também.- ficamos em silêncio, ela parecia tentar escolher as palavras.- Eu queria que voce nao espancasse o Jellal.
Eu: Não é um pedido muito justo.- Eu quero vira-lo do avesso na porrada.
Le: A Erza me desculpou, tenho certeza que voce pode desculpá-lo também- Ela me conta o que aconteceu na enfermaria.
Eu: Mesmo assim, ele não deveria. Não é novidade para ninguém que eu gosto de você- E como eu gosto.
Le: Foi só um beijo e não significou nada para mim, nem para ele.
Eu: Voce diz isso como se preocupasse com o que sinto.
Le: Estou falando isso porque ninguem merece ter o coração partido. Dói demais, é uma dor quase insuportável e eu não desejo isso nem para voce nem para ninguém.
Eu: Se isso era para me sentir melhor, agora estou pior, pensando que eu já quebrei o coração da pessoa mais doce e gentil que eu conhecia....
Le: Agora voce entende a dor dela.... Mas se ela superou, voce supera também.
Eu: Como voce sabe que ela superou?
Le: Intuição, geralmente ela não erra.
Eu: Obrigado, achou que estou com menos raiva.
Le: Que bom.
Eu: Mas... tem alguma chance de um dia voce gostar de mim?- a pergunta pareceu pega-la de surpresa.
Le: Gajeel, eu não posso gostar de você....- pareceu que ela ia acrescentar algo na frase- Meu coração já tem muitas rachaduras, qualquer coisa pode quebra-lo de vez. Não posso me deixar gostar de você... - outra vez pareceu faltar algo.
Eu: Se pode ser quebrado, quer dizer pode ser consertado também, só precisa da pessoa certa.- Eu me aproximei de Levy, ela tentou se afastar, mas a cabeceira da cama a impediu- Para caso ele quebre- meu rosto estava a centímetros do dela- essa pessoa junte pedacinho por pedacinho.
Dou um selinho nela, esperei ela se afastar, mas ela não fez isso. Acho que ela ficou surpresa demais para reagir. Por uns segundos aperto nossos labios mais forte, mas acho que já passei dos limites só dando esse selinho nela, então me afasto dela e percebo que ela me olha espantada, não parece nem respirar. Levy se levanta, dá um boa noite bem apressado e sai do quarto. Foram só 20 segundos e nem foi um beijo de verdade, mas foi incrível...... e eu quero mais. O difícil será conseguir.


Notas Finais


O que acharam dessa iniciativa do Gajeel? Deixou um gostinho de quero mais ne?
Comentem oq acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...