História Just The Way You Are - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Cat Grant, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Personagens Originais, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Karadanvers, Lenaluthor, Supercorp
Visualizações 220
Palavras 1.951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Capitulo 26 - Sombras


Mon-el acordar em uma cela e ficar furioso com Alex! Ele sempre sentiu que a ruiva sempre o olhou como se ele nunca fosse o bastante para Kara. Ela só fingia que gostava dele. Depois de um verto esforço conseguiu fugir e pegou uma arma e seguiu para sua nave. Chegando lá é derrubado no chão por uma rasteira. 

Alex.- Por que não fiquei surpresa quando me avisaram do ataque a um agente! 

Mon-El. – não tenho tempo para você eles precisam de mim! 

Alex. – se fosse você não daria mais nenhum passo. Tem chumbo nas balas vão machucar pelo menos. 

Mon-el encara Alex com raiva clara! Só que a nave começar a apitar o sinal de alarme de pane no sistema. O moreno correr para as capsulas. – Droga isso não pode acontecer! Correr para painel e nada funcionar. Correr e começa a soca até quebrar o vidro e Alex chegar nesse momento acompanhada de J’onn que vai até o casal. 

J’onn. – Espero que meu voto de confiança que lhe dei não tenha sido em vão Mon-El. 

Mon-el. – Você não vai mais preciso leva-la logo, por favor! Ele também leva Brainiac-5 junto para o DEO. Irma e Brainiac-5 acordam e Alex descobre que Mon-el e casado. A primeira coisa que a morena faz é beijar o moreno assim que o ver e logo se apresentar como Irma membro da Legião assim como o cara azul. 

Alex.- Prazer! Mais o que os trouxe aqui afinal? 

Irma. - Na verdade ocorreu um erro! Não era para acordarmos nesse tempo. Seria antes! Não sei o que aconteceu. Mais precisamos concerta a nave e voltar no tempo certo para salvar o futuro das.. 

Alex. – Destruidoras de mundos. 

Brainiac-5. – Elas já se reunirão? 

J’onn. – Quantas são ao todo? 

Irma. - São três juntas elas eliminaram dezenas de planetas e bilhões de vidas. 

A ruiva conseguiu ver que pelo jeito a jovem a sua frente tinha perdido alguém próximo. - Sinto muito por sua perda. 

Irma encarar a ruiva com surpresa! – Como sabia que perdi alguém importante? 

Alex.- Pela forma com falou deixe subentendido algo do tipo. 

Irma.- Obrigada! Mais infelizmente não podemos falar nossa real missão isso pode causar uma grande bagunça na nossa linha do tempo. Qualquer informação por menor que seja do futuro pôde resultar em algo desastroso. No entanto posso lhes assegura que é para o bem maior e ninguém vai se machucar a não serem as destruidoras de mundos. 

J’onn. – Bem! Termos algo em comum por que e a tal de Reign tem nós dado bastante trabalho a Supergirl que o digo. 

Mon-El ficar preocupado com a possibilidade da loira de se machucado. – Por falar nela onde ela estar? Tenta não transparecer sua ansiedade em rever a ex-namorada. 

Alex fitou o moreno a sua frente com um olhar nada bom. – Não que seja da sua conta o que a minha irmã faça! Mais ela saiu em missão fora da terra. Saiu sem dar a chance de o moreno retrucar sua falar. O retorno de Mon-El trará problemas a ruiva sentia isso até o último fio de cabelo. Uma coisa é certa ela não vai permitir o ele estrague a felicidade de sua família! Por que Lena assim como Damon agora faz parte da família Danvers. 

O Daxamita trincar a mandíbula com a petulância e arrogância da ruiva. Ela nunca gostou dele! Isso é uma coisa que ele sempre soube! Mais pouco importava já que namorava a loira e não a agente.- A Kara já enfrentou a Reign quantas vezes? 

Winn.- Desde que deu as cara? Umas dezenas de vezes e sempre dando uma bela surrar na kara.

Mon-El. – Você permitiu que ela se arriscasse desse jeito! Gritar com J’onn. 

Irma.- Mon-El se condenar! Como conheço a Supergirl ela nunca ficaria parada enquanto uma vilã perigosa ameaça sua cidade e muito menos o mundo.. 

Mon-el. – Você não a conhece como eu! Sei que ela não deveria lutar com as destruidoras de mundos sem um apoio devido. Ela pode morrer! Afastar do toque da esposa. 

Irma suspirar. – Sei bem que você a conheceu profundamente. Afastar-se e o moreno nem se dar ao trabalho de impedir. 

Brainiac-5. – Lembre-se Mon-El que você não é o único tem informações sobre a supergirl no futuro, ela é uma lenda no futuro. Tenho dados a respeito dela bem mais que você pensar. O rapaz não ficou nem um pouco feliz com a atitude do Daxamita com a morena. 

Mon-El. – É tudo que você tem! Dado eu vive com ela dia e noite a conheço como ninguém mais. 

Winn trocar um olhar desesperado com J’onn. Tipo eu avisei que isso ia dar problema! – Pois acho que não aprendeu muita coisa no futuro não é Mon-el! A Kara nunca deixaria de fazer algo para proteger as pessoas por que ela sairia machucada em uma briga. Além do mais dar apoio é uma coisa outra bem diferente é dizer o que um El pôde ou não fazer por que pensar que ela não é forte suficiente sozinha. Sair deixando o ex-colega de time de cara de tacho. 

J’onn. – Ele tem razão não fale isso de novo, muito menos para Kara. Ela deve demora um pouco por lá. Sair da sala de reunião torcendo para que a presença de Legião não tragar problemas. 

Laboratório L-Corp

A morena analisar o sangue de Sam e ver uma pequena anomalia. – Como isso é possível? Não acreditava nos resultados dos exames. Pois o sangue de Samantha demonstrava que ele estava em processo de mutação avançada. Ela então retomar os testes para ter mais informação caso fosse isso teria que recorrer ao D.E.O. Pois não permitiria que sua amiga morresse sem fazer nada a respeito. 

Ela se jogar de cabeça no laboratório só saia para comer algo e passar um tempo com o filho e a amiga. Já que Kara havia sair em missão para a terra do tal amigo dela o Barry. Não sabia ao certo o tempo que ela ficaria fora o que deixa um pouco apreensiva com a segurança da namorada. 

Multiverso

Kara atravessa o portal no cento do laboratório da equipe de Barry. – Olá pessoal! Iris West é a primeira a abraçar a loira logo depois o resto da equipe. – Onde está o Barry? 
 

Barry. - Aqui Kara! Surgir ao lado da loira abraçando a super. - Antes de começarmos a contar sobre a crise que nos fez te chamar que tal conta como andar a vida? 

A loira sorri da forma contagiante. – Então é melhor começar logo por que será uma longa conversar.

National City

Mon-el estranha a forma que Winn agiu com ele no dia anterior! Ele só ficou preocupado com Kara, não é por que passou sete anos que ele não se importe com ela. Ele viu o estrago que a existência das destruidoras de mundos deixou o estado crítico do futuro foi o que os trouxe ali. Apesar de que Irma e Brainiac-5 sabiam mais do que lhe contaram o que começa a lhe incomoda. 

Irma estava na sala de controle olhando um holograma. Com o rosto triste. 

Alex. – Vocês se parecem! Fica ao lado da mais jovem. 

Irma.- Nossos pais me fizeram promete que cuidaria dela e a manteria segura! Por fim fracassei. Ela morreu por causa de Epidemia é o nome de uma das outras. 

Alex. – Sinto muito! Não sei o que faria se perdesse a Kara! Mais tenho certeza que dessa vez vai ter sucesso na sua missão. Só uma perguntar o que viu no Mon-el? 

Irma sorri de forma triste. – Não sei o que aconteceu com ele. Acho que voltar para essa linha do tempo trouxe coisas que ele julgou superado. Obrigada por me ajudar com a nave. 

A ruiva entendeu a deixa e mudou de assunto ela nesses três dias tinham conhecido melhor a morena e gostou dela. É uma garota doce, meiga e muito gentil. Como alguém tão legal como ela foi se envolver logo com um traste daquele? – Bem amanhã retorno para continuamos. Preciso encontrar uma amiga que precisa ajudar. 

Brainiac-5. – Agora sabemos de onde a Supergirl tirou a força de espírito que tem. 

Irma. – Agora tem a certeza que foi péssima ideia ter trazido o Mon-El? Vira a cadeira de frente para o colega de time. 

Brainiac-5. – Já sabia da porcentagem era de 99,99% de certeza que ele seria um problema. Só espero que seja por sua falta de tato com as pessoas e não por ações drásticas demais. Eles voltaram a analisar o sistema da nave. 

Sede do D.E.O

 

Alex estava treinando tiro quando Winn entrar na sala e faz sinais para ela parar. - Aconteceu alguma coisa? Aproximasse do amigo.

Winn.- Nada! Só queria conversar um pouco sobre a presença do Mon-el. Apoiasse na parede.

Alex. – Não se lembre dessa criatura! Guarda a arma no coldre. Ficar de braços cruzados e de cara fechada. - Tenho certeza que ele vai dar muita dor de cabeça.

Mon-el avistou Winn caminhando na direção da sala de tiro e estranha! Já que o mesmo não era muito de entra em ação. Queria conversar com ele e saber como Kara estava. Já que Alex o evitava como o capeta evita a cruz. Chegando na porta acaba ouvindo a voz de Alex e resolve sair no entanto quando a mesmo começa a falar dele. Esconde-se e fica para ouvir o resto.

Winn. – Com relação à Kara? Ele é casado! Fora que pelo o que a Irma falou de passou sete anos da chegada dele lá. Tem suficiente para esquecer a Kara, tanto que está casado.

Alex. – serio? Pela forma de agir a dele falando o quanto pensar que conhece a kara bem na cara da esposa! Ele continua o mesmo de dois anos.

Mon-el tinha a expressão fechada para palavras de Alex contra ele! Ia entrar lá e dizer umas coisas quando a ruiva solta que só passou dois anos de sua partida. Abrindo um grande sorriso sai antes que alguém o visse. Porém se tivesse ficado mais dois minutos teria ouvido a parte que Alex mencionou a nova relação entre kara e Lena. 

Apartamento de Alex 

A ruiva estava deitada na cama olhando as fotos que tirou dos momentos com Samantha e Ruby e sorria feito boba olhando para as duas! A companhia das Arias tem feito um bem enorme para seu coração machucado pelo término do noivado. Ela ainda amar a Meggie mais no fundo sabia que era o certo a se fazer para ambas! No futuro isso iria destruir tudo de bom que viveram e construiriam. – Desejo do fundo do meu coração que encontre sua felicidade Meggi. Tomar um banho demorar e se jogar na cama meia hora depois é acordar pelo celular. –Alô? Perguntar com a voz arrastada. 

Sam.- Desculpa Alex! Eu.. 

A ruiva se sentar. – Sam? Aconteceu alguma coisa com você a ruby chego ai em alguns minutos. A presa era tanta que ao sair da cama prende o pé e cai de lado no chão.- AI! 

Sam. – Não Alex! Ruby está dormindo nem se a casa caísse acordaria ela. Desculpa ter de acordado!

Alex. – Não! Tudo bem querida. Mais sua voz está meio triste. 

Sam suspirar e acaba chorando. – Não sei o que fazer Alex! A Lena já fez um monte de testes e nada. Tenho medo do que pode acontece comigo! O que vai ser da Ruby. 

Alex sentir o peito doer com o desespero da castanha. - Querida! Nada vai acontecer! Seja lá o que esteja passando não vai enfrentar sozinha. Além da Lena e do Damon! Você tem a mim e a Kara agora. Pelas próximas horas Alex conversar com Sam até que a outra pegou no sono.- Tenho que descobrir o que está afetando a Sam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...