História Just The Way You Are - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Cat Grant, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Maggie Sawyer, Personagens Originais, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Karadanvers, Lenaluthor, Supercorp
Visualizações 229
Palavras 1.670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Mas você não pode consertar o que não pode ver


Kara acertar um soco no robô gigante que tomba dentro do lago causando uma onda que varre algumas árvores nas cercanias no mesmo. – Até que foi fácil. Sorri cedo demais por que o robô disparar um jato de criogênico líquido nela que cai no chão formando uma cratera. 

Flash parar ao lado da loira. - Ele é cheio de truques! Dar a mão ajudando a loira a fica de pé. – Esse é o último para terminar nossa missão. 

Kara.- Então vamos logo! Por que estar me devendo um rodizio de pizza. Depois de algumas tentativas falhas e alguns cortes pelo corpo e uniformes dos heróis. Eles venceram a batalha. - Estou varada de fome. Se jogar no sofá do apartamento do jovem casal Joe West e Iris West. 

Iris. – Kara me fale um momento do seu dia que não tem fome. A pizza chega em dez minutos. – Então como tem passado depois do casamento nada normal que nos a convidamos. Diz risonha deitando a cabeça no ombro do marido. 

Kara.- Bem! Foi bastante emocionante, quase perdi minha melhor amiga por não ter conseguido lidar muito bem com a partida do Mon-el. Magoei a Lena e foi por um pouco que acabei sem melhor amiga. Com essa situação descobrir que meus sentimentos por ela iam além do campo de amizade. Diz meio sem jeito pela expressão surpresa de Iris. – Eu sei! Lembro o que disse no dia no seu casamento. Só que no memento que pensei na mera possibilidade de não ter mais Lena Luthor na minha vida! A sensação de sufocamento não conseguia respirar! Foi horrível Iris. Foi aos poucos que a venda foi caindo e vi o que sempre esteve lá em meu coração. Desde primeiro momento que nos olhamos naquela sala da L-Corp. 

Iris encara a amiga que possuir um brilho único no mar azul. Nem quando ela falou de Mon-el a primeira vez seu olhar não possuir aquela luz ou alegria. Sempre existiu uma sombra pairando em volta dela. Mais ali era bem nítido a felicidade da Super. - Fico feliz por você querida! Espero ter a chance de conhecê-la pessoal. 

Kara fica alegre pelo apoio de Iris. - Claro da próxima vez quem sabe ela não venha comigo. Depois as pizzas chegaram mais os dois encheram a loira de perguntadas a respeito de Lena e da relação delas. O que tirou boas risadas do jovem casal. Na manhã seguinte Kara vai até o prédio onde Barrye sua equipe ficam para se despedir dos amigos. 

National City

 

Lena estava esperando os resultados dos últimos testes com o DNA de Sam. Quando se lembrar de que tinha que leva a análise do componente que J’onn havia pedido algumas semanas antes. Como o demoraria em ter as repostas vai até o D.E.O enquanto caminhar pelos corredores cumprimenta alguns agentes que conhecia de vista quando esbarra em uma mulher. Uma jovem que fica a encarando de forma estranha. – Desculpe! Estava meio distraída está bem? 

 

Irma não conseguia acreditar que está de frente de nada mesmo que Lena Luthor a maior cientista que nasceu nos últimos séculos. Era uma oportunidade única que ela não sabia o que dizer só encarar a morena de olhos verdes. – Oi. É a única coisa que falar. 

 

Luthor acabar achando engraçada a forma meio área que a jovem se encontrava. – Olá. 

 

Mon-el procurava Irma para falar sobre uma peça da nave que havia sido danificada que poderia responde a pergunta do porque da data programada por ela e por Brainiac-5 foi alterada. Chegando ao centro do saguão do D.E.O ficar surpreso em ver Lena Luthor no local. Ele a culpa por sua ida forçada da terra. – O que faz aqui nem deveria saber desse local. Gente da sua laia deveria estar presa. 

 

A morena encarar o homem desconhecido. - Não sei qual é seu problema comigo. Mais estou aqui por que quero e tenho permissão. 

Irma ficar desconfortável com o jeito que Mon-el agiu. – Mon-el, por favor, tenha modos. Lembre que é por causar dela que você está curado e pode respirar aqui. 

Mon-el olhar a esposa com cara fechada. – Tenho que agradecer a ela? Apontar para Luthor que tinha o rosto surpreso com o retorno do moreno. - Se ela não tivesse sido burra o suficiente em cair na lábia da minha mãe para início de conversar não teria sido preciso deixa a Kara. Cospe as palavras cheias de ódio. 

Lena por fora está inabalável! Todavia por dentro tremia de medo, pôr dois bons motivos Damon e Kara. Como iria ser com o fato do moreno presente sem dúvida o garoto sentira mais a vontade com ele do que com o fato que o nome Luthor cobrar. Kara o amou ou amar! Fazia tão pouco tempo que ela foi abrigada a manda-lo para fora da terra para não morrer! – O quê quis dizer que o curei? Ainda não conseguir nada em nenhuma das minhas tentativas. Encarar a morena mais nova. 

Irma. – Sou do futuro! Você conseguiu bem mais do que um dia sonhou! Você é uma lenda na ala da ciência e em outras. Mais não posso entrar em detalhes.. 

Lena. – Por que pôde causa problemas na linha do tempo. Entendo seu lado. – Eu fiz o que era necessário. Encarar o Daxamita de frente. - Rhea pôde até sido má! Ter machucado pessoas e tudo mais, porém ela não se escondia atrás de uma capa de herói. 

Mon-el inflar o peito e caminha em direção a Luthor. - Quem pensar que é humana insignificante.

Supergirl atravessar o portal em um parque. – Nada como volta para casa. Kara se concentra nas batidas do coração de Lena e voar até ela! Pois estava morrendo de saudades. Assim que entrar no DEO a ver acompanhada de duas pessoas desconhecidas que ela não ligou em olhar uma segunda vez. A tomar em seus braços; - Estava com saudade pequena.

Lena se assustar com a entrada repentina na loira. Mais assim que sentir o calor do corpo da namorada junto ao corpo retribuir o carinho. – Também sentir. Se afastar e olhava com atenção o corpo da heroína procurando algum machucado. – Está bem?

Kara sorri grande para morena mais estranha o jeito tenso da namorada. - Estou bem! Mais pelo jeito você não. Tudo bem aqui? Faz carinho na bochechar alva.

Irma fica encantada com a forma doce e carinhosa que as duas se tratam ela leu em muitos arquivos a forma como as pessoas viam a interação entre elas mais ver as duas ao vivo era uma experiência única.

Mon-el estranha o jeito da loira com a morena. Ela sequer olhou para o lado. Desde quando elas eram tão próximas assim. - Supergirl que bom revê-la. Tentar chamar atenção da ex-namorada.

Kara vira ainda abraçada a Lena que ficou mais tensa quando o homem falou com ela. - Desculpe nos conhecemos? 

Mon-el faz uma careta sem acreditar que Kara não o reconheceu de cara. – Sou eu! Mon-el! 

Kara fica sem reação depois sorriso brilhante e vai abraçar o amigo. - Que bom que estar vivo Mon-El. Logo se afastar do moreno. - Fiquei preocupada se acaso estava a salvo e estava bem. Que noticia boa! Quem é a jovem. Sorri amigável. Prazer meu nome é kara. Sorri de forma fofa. Ao ver de Luthor que viu no olhar da outra o mesmo brilho de admiração e espanto que tinha recebido quando chegou. 

Irma. - Prazer! Sou Irma sou parte da Legião que é um grupo de super herói do futuro. Que se inspiraram nas duas. 

Kara olhar para Lena como se disse com o olhar! Eu disse que você é uma heroína. – Seja bem-vinda Irma. 

Mon-el abrir a boca em um perfeito o. – Você acabou de dizer quem é de verdade na frente da Luthor? Encarar as duas que tinham a expressão calma. 

Kara.- Sim, a Lena já saber sobre mim. 

J’onn. – Pelo que vejo já fez a análise do que pedi. Obrigada Lena! Abraçar a morena. – Bem-vinda Kara. 

Kara.- Obrigada J’onn! Lee ainda tem alguma coisa para fazer aqui? 

Lena.- Não! Por quer? Mal terminar de falar e a loira pegar a namorada no colo e sair pela sacada do DEO rumo ao apartamento para curtir um pouco a namorada antes que alguma coisa grande acontecesse. – Kara! A CEO se agarra no pescoço da super. Que só ria do desespero da morena. 

Mon-el olhar para a sacada tentando entender o que acabou de se passar ali! A loira o tratou como se ele fosse um mero colega que tinha ficado uma temporada fora e não como o grande amor de sua vida que foi arrancando dos seus braços. – Por que Kara contou a Luthor quem ela é? 

Winn. – Por que ela confia na Lena! Fora que já tinha passado do tempo da Kara contar. Não entre nessa onda de ficar falando mal da Lena como o James. Vai arrumar confusão com a loira. J’onnpreciso de a sua ajudar com uma coisa sobre aquela pessoa. Ele se referia a James. Pois ele pegou em uma câmera de vigilância da rodovia Guardião em ação. 

Mon-el. – Bem aparentemente ele parecer o único que tem bom senso. Sair pisando duro. 

Kara em seu apartamento jogava os restos do seu traje e começava a beijar Lena com gosto. Mais nota que ela parecia meio longe. - Tudo pequena? Segura sua cintura. 

Lena.- Ele está de volta. Encarar o amar azul a sua frente. 

Kara. – O que tem isso! Lena eu te amo! Fiquei feliz com por ele está vivo nada, além disso. O que sentir por ele nem de longe chegar perto do sentimento que sinto por você! Faz carinho no rosto alvo. - Quero passar ao seu lado até o meu ultimo suspiro. Meu coração é todo seu e sempre foi! Só demorei a enxergar e agora que sei não vou deixar nenhum fantasma atrapalhar nossa vida ou nosso amor. 

A morena puxar a loira pelo cabelo deixando os medos fora daquele quarto e se entregaram ao amor que carregam em seus corações. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...