1. Spirit Fanfics >
  2. Just The Way You Are (Revisando) >
  3. Love Someone

História Just The Way You Are (Revisando) - Love Someone


Escrita por: isabellalongue

Notas do Autor


*REVISADO*

Cheguei com mais um capitulo fresquinho para vocês.

Era para esse capítulo ter saído ontem, mas foi aniversário da minha avó e eu estava na casa dela. Porém, aqui estou eu com o capítulo para vocês.

Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Love Someone


Desde que o príncipe falou que as famílias das selecionadas seriam convidadas para o Natal o correio estava uma loucura. Pilhas e pilhas de cartas chegavam ao palácio todos os dias. Todos os familiares das selecionadas queriam ter certeza que estariam na lista de convidados das garotas e esse era o assunto do dia no salão das mulheres.

-Acreditam que minha mãe contou para os meus tios sobre o natal no palácio e um tio que está brigado com ela a mais de trinta anos resolveu fazer as passes? –Julie perguntou.

-Eu odeio esse tipo de gente. Parecem umas sanguessugas que estão atrás dos quinze minutos de fama. –Lisa falou.

-Por isso que só vou convidar meu pai. –Cornelia falou. –Sempre fomos só eu e ele e ninguém nunca ligou de nos convidar, não é agora que vou querer passar o Natal com pessoas que nunca ligaram para mim.

-Você está certa! –Alice falou. –Se eles não ligam para você não tem porquê estar aqui. Eu vou chamar meus pais, meu irmão e minha bisavó. São as únicas pessoas que importam.

-Eu acho ótimo poder juntar toda a minha família. – Rose falou. –Não vejo todos juntos desde o Natal passado.

-Mas toda a sua família se dá bem. – Tina falou. –Não tem ninguém querendo forçar pra ser convidado.

As garotas continuaram a conversar durante toda à tarde.

Pouco antes do jantar Elizabeth apareceu com sua mala e se despediu das garotas. Ela havia sido eliminada, mas estava bem. Brincou com as colegas e quando foi embora disse que estaria de volta quando o príncipe anunciasse à ganhadora.

Apesar de estarem tristes as selecionadas sorriram junto com a garota que estava deixando a competição. Elizabeth faria falta, mas a competição continuava e a cada dia ficavam menos garotas no palácio.

Com o passar dos dias a rotina das garotas continuava frenética, as aulas pela manhã ficavam cada vez mais complicadas e a tarde era destinada a organização do baile de Natal. As eliminações também continuavam a acontecer regularmente.

Na véspera da chegada das famílias, apenas Rose, Cristal, Lisa, Luize, Cornelia e Tina continuavam na competição.

Naquela noite, após o jantar as seis garotas se reuniram no quarto de Lisa para conversarem.

-Conseguem acreditar que somos as seis últimas aqui? –Luize perguntou.

-Definitivamente não. –Cornelia disse. –Achei que seria uma das primeiras a sair.

-Eu estou feliz de estar aqui com vocês. –Tina falou. –São de longe as mais legais e normais que estiveram na Seleção.

-Verdade, imagina se a Emma estivesse aqui. –Lisa disse causando risadas em todas as garotas.

-Nem pensa nisso. –Rose falou rindo. –Eu ainda estou com o corte aberto.

As garotas continuaram a conversar até tarde da noite, após isso foram para seus quartos ansiosas para ver suas famílias que chegariam no dia seguinte.

Antes mesmo do amanhecer o palácio já estava fervilhando. As patrulhas haviam aumentado, assim como o trabalho na cozinha, o número de criados andando pelo palácio e preparando os quartos para os convidados.

No fim da manhã as famílias começaram a chegar e cada uma delas era encaminhada para uma sala especifica onde poderiam ficar reunidos com mais privacidade.

Em uma dessas salas a maior família convidada para aquele Natal estava reunida esperando a chegada de Rose.

-Nós realmente vamos passar o natal no palácio! –Dominique falou quase gritando.

-Controle-se Domi. –James falou.

-Deixa de ser chato Jay – Roxanne falou e mostrou a língua para o primo.

-É Jay, deixa a Domi ser feliz. –Molly II falou.

-Isso só pode ser um complô contra mim. –James revirou os olhos. –Vocês nunca concordaram em nada na vida.

-Pare de drama Sirius. –Gina falou.

-Mas mãe...

James foi interrompido no momento que a porta foi aberta e todos se viraram para ver Rose que entrava na sala sorrindo para eles.

-Eu não acredito que todos vocês vieram! –Rose falou enquanto abraçava cada um dos seus familiares.

-Foi difícil, mas estamos aqui. –Carlinhos falou.

-Então querida, conte como está sendo a competição. –Angelina perguntou.

-É incrível tia. Às vezes tem umas coisas bem difíceis e desafiadoras, mas no geral cada dia tem sido mais legal que o outro. –Rose falou depois de se sentar em um dos sofás presentes na sala.

-Tem se alimentado bem, meu amor? Dormido direito? Se exercitado? –Molly, a avó, perguntou.

-Fica tranquila vovó. Tenho me alimentado, dormido, me exercitado e tudo mais. Não precisa se preocupar.

-É tão bom ver todos os meus netos juntos novamente. –Artur falou observando os netos que se reuniam em um dos cantos da sala.

-Isso é quase um milagre hoje em dia. –Gui falou.

Houve uma batida na porta e junto disso um guarda apareceu na porta chamando Rose que prometeu voltar o mais rápido possível.

Enquanto a selecionada não voltava, os Weasley conversavam tentando contar todas as novidades de suas vidas.

Quase meia hora depois Rose apareceu novamente na porta da sala.

-Gente, preciso que me prometam que vão se comportar. –Rose falou encarando os familiares. –Em especial Dominique, tia Fleur e tia Audrey.

-Sabe que não prometo nada. –Dominique falou.

-Nos prometemos, querida. –Audrey falou ignorando a expressão indignada da outra sobrinha.

-Sendo assim, família, apresento para vocês, Scorpius Malfoy, o príncipe. –Rose falou abrindo totalmente a porta e dando espaço para que Scorpius entrasse na sala.

-É um prazer conhecer todos vocês. –Scorpius falou sorrindo.

-É um prazer conhecê-lo alteza. –Albus falou fazendo uma reverencia esquisita para zombar do amigo.

-Menos Al. – Rose falou segurando o riso enquanto se posicionava ao lado do príncipe. –Bem, você já conhece Al, Lily, Jay, Roxy, Domi, Fred e Hugo. –ela falou enquanto apontava para cada um deles. –Esses são Victorie, Ted o noivo dela, Molly II, chamamos ela de Mols para não confundir com a vovó, Lucy e Louis. Meus pai, tio Harry e tia Gina você também conhece. – a garota continuou apontando para seus familiares. –Ali estão tio Gui, tia Fleur, tio Carlinhos, tio George, tia Angelina, tio Percy, tia Audrey, e meus avós Molly e Arthur. –ela olhou para o príncipe que estava tentando lembrar de tantos nomes. –Com o tempo você decora todos.

As tias e a mãe da garota encaravam os dois sorrindo um para o outro e Fleur não conseguiu deixar de falar.

-Vocês formam um casal maravilhoso.

-Não somos um casal tia, ele ainda não escolheu. –Rose falou calmamente.

-Você falou o contrário na carta. –Lucy falou e recebeu um olhar feio de todos.

-O que quer dizer com isso? –Rose olhou para a prima.

-Querida, -Molly começou. –lembra da carta que mandou para mim? –Rose assentiu. –Eu estava um pouco ocupada quando ela chegou e pedi para o seu avô ler para mim. Enquanto ele estava lendo, seus tios e primos chegaram para um almoço lá em casa e ouviram o conteúdo da carta.

Rose encarava toda a família em choque. Eles sabiam de tudo que ela havia contado para a avó. Era pessoal demais. Ela nunca havia tido problemas em falar sobre o que sentia para a sua família, mas aquilo era demais.

-De que carta vocês estão falando? –Albus perguntou sem entender nada.

-Uma carta que a Rosie mandou para a vovó contando que o Scorpius a escolheu e que ela está apaixonada. –Victorie falou. –Você saberia se tivesse ido ao almoço da família.

-Mas o Al já sabia de tudo isso. –Scorpius falou. –Foi a primeira pessoa a saber, na verdade.

-Se o Al realmente soubesse ele teria contado para todo mundo. –Roxanne falou.

-Eu sei desde o baile, mas não contei porque era algo extremamente importante que as pessoas não podiam saber na hora errada.

Todos os Weasley começaram a falar juntos e sem nenhum tipo de coerência. Rose continuava estática pensando no que tudo aquilo significava.

Ela nem tinha falado com Scorpius que tinha contado para sua avó e agora descobria que toda a sua família sabia. Isso era ruim. Era questão de tempo até que todos descobrissem sobre aquilo e tudo daria errado.

-Rosie? –Scorpius a chamou no meio de toda aquela confusão. –Ta tudo bem?

-Desculpa. Eu não devia ter contado para a minha avó. Agora todo mundo sabe e isso pode causar rebeliões quando as outras garotas souberem e...

-Ei, ta tudo bem. Sua família sabe e não tem problema nisso, eu queria mesmo que eles soubessem antes da competição acabar.

-Não está bravo?

-Nem um pouco. –eles sorriram um para o outro e Rose descobriu o que tinha que fazer.

-OLHEM PARA MIM! –Rose gritou chamando a atenção de seus familiares. –Em primeiro lugar, sim, o Al sabia de tudo desde o baile. Ele é meu melhor amigo e do Scorp então nada mais justo que ele saber. Em segundo lugar, tudo que eu escrevi na carta é verdade, mas não quero falar sobre isso com ninguém. E por último, vocês não podem, em hipótese alguma, falar do conteúdo daquela carta fora desta sala. Ninguém pode saber sobre está informação fora de hora ou pode haver consequências desastrosas. Entenderam? –todos assentiram. –Ótimo!

-Eu preciso ir, ainda preciso conhecer a família das outras selecionadas. –Scorpius falou. –Vejo vocês no jantar. –o príncipe saiu da sala enquanto a família Weasley continuava em um atípico silêncio.

Eles sentiam que tinham invadido a privacidade de Rose e que qualquer pergunta que fizessem fosse invadir ainda mais e que deixasse a garota chateada, porém Albus quebrou o silencio.

-Ei, porque não contam pra Rose sobre a mudança da Mols.

Nesse momento Molly II ficou completamente vermelha e com vontade de esganar o primo, mas com uma vontade ainda maior de esganar James por ter contado para o irmão.

-Mols se mudou?  -Rose perguntou. –Achei que ela tivesse conseguido o emprego dos sonhos em Carolina.

-O emprego dos sonhos até estava em Carolina, mas ela conseguiu um emprego ainda melhor e outro sonho em outra província. –Lucy falou implicando com a irmã.

-E que sonho não é Mols. –Vic implicou com a prima.

-Por favor, não vamos falar sobre isso. –Molly implorou ainda com o rosto vermelho.

-Qual é o problema em falar sobre isso Mols? –Louis perguntou.

-É, achei que estivesse tranquila. –James falou.

-E estou, mas não precisam ficar repetindo isso para absolutamente todo mundo sempre que nos encontramos.

-Mas qual seria a graça se não fizéssemos isso. -Roxanne falou.

-Eu e a Mols estamos juntos. –Fred falou interrompendo os primos. –Não entendo porque implicam só com ela.

-Porque você não fica todo vermelho e com vontade de correr. -Lily falou.

-Pera, eu me perdi. –Rose encarou os primos. –Freddie e Mols estão juntos? Tipo, juntos de verdade? Eu estava certa desde os doze anos?

Os Weasley continuaram a conversar contando as novidades de suas vidas e matando a saudade que sentiam de estarem todos juntos.

Eles falaram do relacionamento de Fred e Molly, do casamento de Victorie, dos trabalhos que alguns deles tinham começado recentemente, da mudança de Louis e Lucy para Angeles, e muitos outros assuntos que eles queriam tratar e finalmente podiam por estarem juntos.

Na hora do jantar, Rose guiou todos para a sala de jantar que havia sido reorganizada e agora continha uma mesa circular para cada família.

A mesa dos Krum tinha cinco cadeiras preenchidas por Tina, seu pai e seus irmãos.

A mesa dos Black tinha apenas duas cadeiras, para Cornelia e seu pai.

A mesa dos Johnson tinha cinco cadeiras, a de Julie, de sues pais e irmãs.

A mesa dos Nott tinha quatro cadeiras, de Lisa, seu irmão e deu seus pais.

A mesa dos Gregorovitch tinha apenas três cadeiras, uma para Cristal e uma para cada um de seus pais.

A mesa da família real tinha nove cadeiras preenchidas por Draco, Astória, Scorpius, Antares, Lucius, Narcisa e os pais e a irmã de Astória.

A mesa dos Weasley era a mais cheia de todas na sala, contendo vinte e seis cadeiras para todos os membros da família.

Quando jantar acabou, Draco se se levantou e chamou a atenção de todos na sala.

-Boa noite. É um prazer receber todos vocês aqui tanto para o nosso baile como para o jantar de natal. Devo dizer que fiquei bem receoso quando Scorpius deu a ideia de reunir a família das selecionadas para o natal, mas agora ao ver como as meninas estão felizes em poder estar com aqueles que amam em uma data tão importante, eu vejo que foi uma ideia maravilhosa. Espero que se sintam a vontade nessa semana. Os quartos de vocês já estão preparados conforme as instruções das moças. Tenham uma boa noite.

Depois das palavras do rei, as famílias começaram a sair da sala rumando para os quartos.

-Vic, espero que não fique chateada, mas eu coloquei o Teddy para dividir quarto com os meninos e você junto com todas nós no meus quarto já que esse pode ser o nosso último natal juntas então quis a manter a tradição.

-Teddy sobrevive há uma semana com eles.

Os Weasley também se levantaram para sair da sala, mas Rose foi parada pelo príncipe que a levou até uma salinha que tinha no corredor.

-Obrigada por isso. –ela falou. –Obrigada por me dar um natal com a minha família.

-Não foi nada demais.

-Foi sim. Você sabe o quão importante passar o Natal com eles é para mim. –ela sorriu e abraçou o príncipe.

-Só aproveite bastante essa semana com eles e se divirta. –ele retribuiu o abraço. –Eu amo você.

-Eu também amo você.

Eles se beijaram e continuaram na sala por pelo menos meia hora, depois disso Rose seguiu para o seu quarto onde encontrou um interrogatório feito pelas primas.

As sete primas ficaram até tarde da noite conversando e se divertindo, relembrando as muitas noites que fizeram isso no antigo quarto de sua tia Gina, enquanto criavam novas memorias naquele quarto do palácio.

Naquela noite elas perceberam como estavam com saudades de ficar juntas conversando sobre tudo e sobre nada. Como apesar de todas as diferenças elas se completavam e que sempre seriam parte importante da vida uma da outra.

As mais novas entenderam então porque era tão importante para Victorie ter a cada uma delas ao seu lado no casamento. Elas poderiam até ter outras amigas, ter amigas mais próximas, mas elas sempre seriam as primeiras amigas que cada uma delas teve. Elas se amavam independente de tudo e nem precisavam falar isso em voz alta, cada uma ali sabia, e elas sabiam também, que não existia lugar melhor para estarem naquela noite.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Não deixem de me contar.

Avisinho para vocês: Quando eu postei a one da Violet e do Lorenzo eu disse que tinha outras planejas e uma delas está pronta para ser postada. Vou postar logo depois do próximo capítulo então fiquem ligados.

Até o próximo capítulo.

Link para a playlist: https://open.spotify.com/user/22rn6z5aj3igoyzjerqgiwvki/playlist/2RdDfByaV0kGdM4QNAlToW?si=8LJIhPNGSq2-LbclAaYE5w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...