1. Spirit Fanfics >
  2. Just Tired >
  3. Nada de novo sob o sol

História Just Tired - Nada de novo sob o sol


Escrita por: HappyJ

Notas do Autor


GENTE, olha só avisando que eu nunca fiz uma capa na vida, nunca vi tutorial então eu '' fiz '' uma bem rápido pra poder postar o cap HRUEHRUEHREH, desculpa por isso, prometo q vou aperfeiçoa-la ao longo do tempo. Vai ser uma fic um tanto quanto ''grande'', tenho a ideia toda dela formada já, e tava louco pra postar.

Tenho mais outros 2 trabalhos em andamento e to aqui, escrevendo coisa nova, PQ VC É ASSIM HAPPY SEU MERDA? enfim gente, é isso, minha primeira fic de exo, espero que gostem ^^

boa leituraaaaa!

Capítulo 1 - Nada de novo sob o sol


Fanfic / Fanfiction Just Tired - Nada de novo sob o sol

  

Mais um dia havia se passado e Sehun tinha estudado durante todo o mesmo. Era sábado, todo mundo tinha ido no clube nadar, jogar tênis, basquete, e ele havia ficado em casa simplesmente revisando a matéria da prova de segunda feira. ̶  Puta que pariu, como eu odeio física, calcular a massa do meu ovo. ̶  Reclamou abaixando a cabeça e enfiando os dedos no cabelo. ̶  Deus, se você estiver aí, só me ajuda, ME MATA!. ̶  Falava de maneira revoltada enquanto olhava para as listas de exercícios na mesa, havia feito quase todos e estava completamente exausto, decidiu levantar  e ir tomar um banho para quer relaxasse.

A vida do moreno era meio complicada, morava com os pais e o irmão mais novo, normalmente a casa era sempre muito quieta, seu pai passava o dia todo fora torrando seus últimos centavos em cachaça no bar próximo dali, só voltava bem de madrugada, que era a hora em que Sehun colocava seu irmão pra dormir consigo com medo do que aquele homem deplorável pudesse fazer. Não entendia o motivo de sua mãe ainda não ter terminado com aquela aberração, mas sabia que tinha algo que ia muito além de si, então preferia não falar nada sobre, só fazia o máximo para proteger seu irmão, que no momento era a única coisa que não o decepcionava, uma criança tão sábia e amorosa, Kyngsoo era a personificação de perfeição, sempre muito sério para a idade – 8 anos – mas mesmo assim era de dar inveja.

Sehun estudava todos os dias depois do trabalho, chegava 12:50PM da escola e comia correndo, para ás 14:00 já estar pronto e arrumado para o serviço, trabalhava em uma empresa de marketing como menor aprendiz, então tinha que ser extremamente pontual e prestativo, já que o serviço era portador de um ótimo salário, dava pra ajudar em casa, comprar seus matérias, e comer umas besteiras de vez em quando, além de mimar bastante sua mãe e seu irmão. Tinha uma bolsa 100% na escola onde estava, e dava graças a deus sempre por ter conseguido a mesma, o ensino era extremamente bom, e a estrutura da escola era surreal, suporte para quase toda área em que você quisesse se formar, isso era de outro mundo e ele aproveitava muito essa oportunidade. Mas nem tudo é um mar de rosas, ainda mais na vida do moreno, aí que não era mesmo. Terminou o banho depois de longos minutos, mas ele precisava disso, estudar o dia todo não era pra qualquer um. Saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e foi diretamente para a cama, pelo menos dormia em uma suíte, não precisava ter quer sair do próprio quarto para ir ao banheiro e ter o desprazer de se encontrar com seu pai.

 

Arrumou os livros na mesa, guardou as listas e decidiu se deitar logo depois de colocar seu pijama, estava calor, então uma calça de moletom cinza era suficiente para a ocasião, deitou-se em sua cama ainda enxugando os negros cabelos molhados, soltando um longo suspiro, sentiu seu celular vibrar alertando que havia chego uma mensagem, olhou para o mesmo de canto de olho e o pegou, era um lembrete no Facebook, um evento com o pessoal jovem aprendiz da empresa de onde trabalhava, ele havia esquecido do mesmo pois não queria ir, assim preferiu ignorar, mas depois de seu encarregado o avisar que era estritamente necessário a presença do mesmo no mesmo, a vontade diminuiu mais ainda, de maneira drástica, mas infelizmente teria que ir, e para o seu azar, seria no domingo. Fez uma pausa para pensar e logo os olhos rolaram pra cima, percebendo que já era sábado, e amanhã seria o bendito evento que ele não tinha nenhum interesse sequer. ̶  Ah cara. ̶  Disse manhoso se jogando pra trás na cama, afundou o travesseiro no rosto e soltou um grito abafado pelo mesmo, mas logo se recompôs e pegou o celular novamente para ver mais sobre o evento e que iria. Por sua sorte alguns de seus amigos estavam na mesma empresa, e o seu melhor amigo no mesmo setor que ele, então não era algo tão ruim, pelo menos veria os amigos depois de um bom tempo se isolando para estudar. Descendo o feed com os dedos totalmente desinteressado, bateu os olhos por uma publicação de uma pessoa que não lhe era nem um pouco familiar, e por algum motivo chamou sua atenção, entrou no perfil do mesmo para dar uma olhada a mais, descobriu muitas coisas, trabalhava na mesma empresa mas não como aprendiz, era chefe de um departamento que ficava em outra filial – ainda dentro da mesma cidade – Pensou se já havia visto aquele ser em algum lugar mas nada lhe veio a cabeça, bloqueou a tela e colocou o celular de lado, já passava das 3 da manhã e as 11 tinha que estar de pé, então apenas deixou que o sono cuidasse de tudo e em menos de 10 min já estava dormindo como um bebê.

 

 

                                                                       . . .

 

 

Então o domingo havia chego, e com ele o famigerado ‘’ evento ‘’, Sehun só queria a morte mas até isso o decepcionava. Se levantou desligando o alarme em seu celular e foi tomar banho para se arrumar, tomou um banho rápido e já começou a se trocar. Estava escrito na descrição que o traje não precisaria ser formal, Sehun deu graças a deus pois o dia estava um inferno de tão quente, colocou uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca e um all star branco de cano médio, estava simples e era assim que gostava de estar, fez sua higiene matinal e ligou para o melhor amigo que atendeu no terceiro toque.

-- Quem é vivo sempre aparece né!?. –Disse assim que atendeu o telefone.

-- Hm, to pronto, já pode vir me buscar. –Dizia Sehun totalmente desinteressado enquanto amarrava seu sapato.

-- Sehun, você é um tremendo otario, me liga do nada e ainda é grosso, e aliás, pronto pra que?. –O garoto do outro lado da linha estava realmente irritado e Sehun percebendo isso soltou um riso abafado pela resposta.

-- Hoje é o evento das empresas lá e blá, bla, bla, enfim, você marcou de me buscar aqui Baek-ah, não está lembrado?. –Sehun mentiu, só não queria ter que ir a pé ou de ônibus para o local, não estava muito afim de soar naquele calor dos ‘’quinto’’. Baek ficou mudo do outro lado da linha e por fim quebrou o silêncio.

-- Eu? Eu não combinei nada com ninguém, ou será que combinei e não lembro? Aff por que você não me avisou antes Sehun? Eu já ia sair de casa sem você, tenho certeza que me culparia depois. –O mais novo ria abafado no telefone ao ver que o outro tinha acreditado em si, além de ficar bastante confuso, o que era realmente engraçado para o moreno. – Em 15 minutos eu estou aí, espero que realmente esteja pronto Sehun. –E assim desligou a chamada. Sehun terminou os toques finais, mas estava meio confuso pois não havia entendido muito bem como funcionaria esse evento, pelo que sabia era algo relacionado a um almoço e apresentação de projetos de outros setores da empresa para seus superiores de cada filiação, logo se perguntou se aquele rapaz que havia stalkeado na madrugada passada estaria lá, pensou por vários minutos e despertou do transe assim que seu celular tocou. Baekyun já estava na porta e extremamente puto por estar ligando pela terceira vez.

-- Filho da puta, desce logo que eu não sou taxi não porra. –Gritou quase o castanho desligando o telefone. Sehun rolou os olhos e pegou sua bolsa transversal, deu uma ultima olhada no espelho. –Caralho eu sou bonito demais mesmo ̶  Desceu as escadas da casa e pegou as chaves no balcão.

 

-- Filho? Onde está indo?. –Uma voz doce perguntou da cozinha, era a mãe de Sehun, estava fazendo o almoço quando viu o filho abrir a porta.

-- Ah, oi mãe, estou indo num evento do meu trabalho, vou almoçar por lá, lembrei ontem então não pude avisar, desculpe. –Disse sorrindo sem jeito olhando para a graciosa mulher que vinha em sua direção, limpou as mãos ao lado no avental e foi até o filho o dando um beijo no rosto.

-- M-mãe...não precisa disso. –Disse o maior ruborizado e rolando os olhos em seguida logo que a mulher começou a rir do quão bobo seu filho era, apesar de todas essas responsabilidades, Sehun só tinha apenas 17 anos, pra ela era um bebêzão, e era mesmo. A mesma tinha um orgulho tão grande do filho que não sabia como expressar, só conseguia sorrir sempre que o via, e ele entendia tudo apenas por ver aquele sorriso totalmente sincero e acolhedor, deu um abraço em sua mãe, não muito longo pois odiava contato, então se despediu entrando no carro de Baek.

-- Eu quero que você vá muito se foder, a gente pode chegar atrasado você tem consciência disso seu merda?. –Baek xingou o maior assim que o mesmo entrou no carro, a mãe do tal acenou para o menor que retribuiu o aceno com sorriso. – Até mais senhora Oh.

-- Eu estava conversando com a minha mãe, não se estressa atoa não, vai, anda, podemos nos atrasar. –Disse o maior se ajeitando no carro colocando o sinto de segurança,  deixando um Baekyun totalmente boquiaberto pela falta de noção do outro ao seu lado, preferiu se calar e dar partida no carro logo saindo dali. – Idiota.

Baekyun e Sehun eram amigos desde a pré-escola, estavam juntos desde então, sempre estudando nas mesmas escolas e frequentando os mesmos lugares. As duas famílias eram muito amigas e bem unidas também, quando eles eram menores, Sehun chegou a morar por alguns meses com o outro por conta de um dos piores surtos que seu pai alcoólatra havia tido, quase batendo em todo mundo, então sua mãe ligou para a mãe de Baek em procura de ajuda e em menos de 10 minutos a mesma já estava lá com a policia e levando consigo Sehun e sua amiga. Depois desse ocorrido, ficaram morando juntos e o pai de Sehun se encontrou com sua ex-mulher e a engravidou, e depois de um tempo se reconciliou com a família, no caso com a mãe de Sehun que por pura ilusão o aceitou de volta, depois de um tempo trouxe consigo uma criança e simplesmente disse que havia o ‘’ feito ‘’ enquanto estavam separados e que de agora em diante moraria com eles, Munhya não soube como reagir e mais uma vez só aceitou isso.

Tirando as partes ruins, Sehun e Baek eram próximos por outras coisas também, como seus gostos que eram muito parecidos, tanto pra homens, quanto pra música, e sim, por gostarem de homens também.

-- No que está pensando? Está muito quieto. –O menor perguntou olhando pra Sehun que parecia mergulhado em seus próprios pensamentos. Olhou para o menor e sorriu, mostrando aqueles lindos dentinhos afiados como presinhas. – Nada demais, apenas pensando. – olhou para frente e o menor não o questionou mais, sabia que o outro pensava demais. – Já chegamos?. – Perguntou Sehun ainda olhando para frente. – Na verdade sim, só preciso estacionar. – Baek era um ano mais velho que Sehun apenas, e o maior tirava muito sarro do mesmo ser mais velho que ele  e mesmo assim ser bem menor. Ao estacionarem, os dois desceram e foram diretamente para o salão onde estava ocorrendo o evento. Se espantaram ao ver o tanto de gente que tinha ali, mesas cheias de comidas e bebidas, vários estandes com projetos de diversas áreas da empresa e diversas empresas os apresentando também. Começaram a andar e viram uma mesa com rostos familiares que acenavam para eles.

-- Aleluia irmãos, achei que não veria você nunca mais meu caro amigo. – Aquele que falara era Junmyeon, um veterano da escola que havia terminado o ensino médio a alguns anos, era extremamente engraçado e muito amigo, tinha ajudado Sehun e Baek bastante quando os dois entraram na escola, no primeiro dia já os encheu de clubes pelo local e os forçou a fazerem amigos, o que foi diferente para ambos que só tinha a eles como amigos. Depois de um tempo Myeon terminou o colégio e começou a sua faculdade e trabalhando também na mesma empresa, que os dois entraram por recomendação sua.

-- Aish hyung, que drama, eu só fiquei uma semana em casa por conta do vestibular. – Soltou uma gargalhada sem graça e se sentou a mesa.

-- Estava com saudades, isso não é jeito de tratar alguém que sente isso por você ouviu Sehun?. –Myeon fingiu estar ofendido arrancando um sorriso irônico de Sehun, nada de novo sob o sol.

-- Engraçado que quando eu sumo, ninguém fica com saudades de mim. – Disse Baek se sentando ao lado de Sehun e se debruçando sobre a mesa.

-- Mas é lóooogico que não, ninguém em sã consciência conseguiria fazer isso. – Uma das vozes da mesa se manifestou. –Quem falou mesmo com você Minseok?. –Baek retrucou rolando os olhos e logo vieram as risadas.

-- Realmente, você faz falta nos roles Sehun-ah, ficamos mesmo com saudades. –Disse Minseok, ele era do mesmo setor de Myeon, trabalhava consigo na mesma filial também, tinham entrado juntos na empresa o que foi bem engraçado pois já se conheciam da escola. Era o líder do clube de música na época do colégio, tinha uma voz absurdamente incrível, todos da escola o admiravam muito, virou amigo dos outros três depois deles o defenderem de alguns meninos da escola que o encurralaram no final de uma apresentação o apontando como homossexual e o xingando de maneira desprezível, mas no fim tudo acabou bem, os três o ajudaram e tudo deu certo, por sorte estavam na mesma apresentação pois admiravam muito o clube...uns mais que outros, ou será que não era o clube que ganhava admiração?. –Hyung, vai ficar encarando ele por quanto tempo? .—Sehun perguntou a Myeon que não havia tirado os olhos de Minseok desde que ele havia começado a falar, olhava de uma forma fixa e engraçada na visão dos outros. Balançou a cabeça e olhou para Sehun que já soltava gargalhadas. –Quem ta encarando o que? Me erra Sehun. –todos começaram a rir e Minseok também, olhando pro outro e sorrindo, só faltou o coração de Myeon parar, aquele era o sorriso mais fofo que já tinha visto em toda sua vida, sorriu sem graça pro menor e desviou seu olhar.

 

Depois de muita conversa e muita comida, o quatro foram ver os estandes e se interessaram por várias coisas, era impressionante como o mercado de trabalho podia ser tão interessante, O moreno olhava tudo atentamente, pegando toda  e qualquer informação que conseguisse usar para si seja na escola, no seu próprio trabalho, ou até mesmo na vida. Seguiram por todo o lugar e logo chegaria a vez dos dois se apresentarem também, se despediram brevemente de Myeon e Minseok e foram montar seu estandes, tinham que falar sobre o sua própria pesquisa e explicar como aquilo ajudaria ao crescimento da empresa na sua área e o que afetaria em outras áreas se fosse preciso alguma interação para um novo projeto, Sehun já tinha tudo preparado, não foi aceito ali atoa, tinha um talento e uma Inteligência enorme, era um prodígio e com apenas 17 anos.

 

-- Hey!. –Chamou Baek colocando surgindo ao lado do maior. –Você viu como o Myeon hyung tava olhando pro Min? Era completamente hilário, ele não sabe disfarçar nem um pouco. –Dizia rindo baixo enquanto o mais novo arrumava as coisas e ria também. –Será que o hyung sente algo por ele? Não sabia que ele era assim, na verdade nunca pensei nele desse jeito. –Falou olhando para Baek e então voltou a arrumar. –Assim como? Gay? Ué, Não vejo nada de surpreendente, sempre desconfiei do nosso hyung. –Sehun rolou os olhos. –Você desconfia de todo mundo, fiquei 2 anos gostando daquele babaca que obviamente não queria nada comigo, mas você continuou insistindo que ele era gay e alimentando minhas esperanças. –Baek o olhou incrédulo. –Cara,  o Luhan é gay com toda certeza do mundo, talvez você só não fosse o tipo dele. –Disse com a mão no queixo enquanto pensava em com certeza alguma baboseira desnecessária. –Baek, você não entende, eu sou o tipo de todo mundo. –Sorriu daquela maneira tão ‘’ Sehun ‘’ e colocou o cabelo para trás, o castanho faltou vomitar, rolou os olhos e balançou a cabeça em negação. –Eu desisto de você, adeus. –Disse acenando. –Não brinque com meus sentimentos, promete que vai embora mesmo. –Suplicava manhoso em meio a ironia fazendo o outro simplesmente o ignorar. Sehun sorriu vitorioso e olhou para frente procurando algum relógio por ali mas não foi  isso que encontrou, mas sim um par de olhos semicerrados olhando diretamente para si, o moreno sentiu seus joelhos tremerem, era estranho demais a sensação, como se aquele ser estivesse o olhando a muito tempo, mas não se sentia intimidado, era apenas, estranho, um rapaz de calça jeans preta, sapato social, uma camisa roxa e um gravata preta, cabelos loiros caindo sobre o rosto e um brinco na orelha direita. – Meu pai amado quem é esse cara?. –O mesmo não tirava os olhos do moreno e então levou a mão direita ao cabelo e o jogou para trás tirando dos olhos, Sehun quase deixou que sua boca abrisse, mas ignorou o rapaz depois de um tempo e voltou a fazer o que tinha que fazer, pensou bastante onde já havia visto o mesmo e não conseguia lembrar, apenas ignorou a situação e voltou ao trabalho.

 

 

Passaram-se longos minutos e logo estava tudo pronto, Baek já havia apresentado sua pesquisa e pelo azar de Sehun, ele era o último, ou seja, todos o assistiriam. Começaram a se reunir em frente ao seu estande e ele então começou, olhava pros lados para conseguir ‘’ alcançar ‘’ a todos e estava fazendo um ótimo trabalho, conseguia ver o sorriso de satisfação nascendo no rosto de vários chefes de setores e donos de outras filiais, que estavam com os crachás das mesmas. O moreno passava os olhos por todos enquanto se apresentava, até parar em uma pessoa, sim! Aquele loiro estava lá de novo, olhando para ele fixamente, com um sorriso bobo nos lábios, Sehun não entendeu de começo mas resolveu ignorar. –Será que ele está me seguindo? Pff claro que não seu imbecil, você está apresentando pra todo mundo, é lógico que ele estaria te observando também ue, e além do mais, ele nem tem um crachá, deve ser algum junior assim como eu, ignore-o. –Continuou a apresentação e quando acabou foi praticamente ovacionado, todos os lideres ali ficaram encantados com a forma que Sehun conseguia ser tão inteligente, e depois que lhes foram dito sua idade, praticamente surtaram e recomendarão o mesmo para mudança de setor, onde ganharia mais e também trabalharia mais, nada de novo sob o sol, isso se passasse né.

 

Logo após sair do estande, cumprimentou algumas pessoas e foi surpreendido por um abraço de Baekyun que quase pulo nele.

--Ai mano, sai fora.—Disse rolando os olhos e tirando o menor das suas costas.

--Nossa Sehun, você é muito chato, só vim parabenizar. –Disse o castanho saindo de cima do outro e formando um grande bico nos lábios.

--E você é muito grudento, parabeniza sem colocar a mãozinha no colega. – ele odiava contato. –Heyy rapaz, parabéns pela apresentação, foi fantástico, vários lideres se interessaram em você. –Myeon chegou falando e rindo safado pela última parte. –É, difícil seria se ele não se interessassem. –Sehun devolveu o sorriso e arrumou os cabelos de novo, todos ali reviraram os olhos. –Convencido demais, me deu sede. – Baek saiu para beber água e puxou Minseok consigo para obviamente falar mal de Sehun, e ele precisava de alguém pra isso, pobre pequeno grisalho, nem havia falado nada e já estava sobrando pra ele. –Esses dois, eu tenho até medo. –Disse o mais velho olhando para direção em que os menores iam. –Nada demais, deveria se preocupar com o tanto de merda que Baek vai falar pra ele. –Deu uma risada.—Tenho até dó dos ouvidos.—Myeon riu alto e segurou sehun. – AGORA QUE EU LEMBREI!! EU TENHO QUE TE LEVAR PRA CONHECER UMA PESSOA. –O mais velho começou a puxar Sehun que nem teve tempo de reação e já estava seguindo o outro, seguindo não né, sendo puxado a força. Chegaram em uma mesa onde tinha um rapaz sentado, este ao ouvir ser chamado se levantou e olhou pros dois.

 

--Chefe, esse aqui é o menino que eu havia falado para você, ele foi um dos que eu recomendei pra trabalhar na área de marketing na filial do centro. – Sehun se soltou do mais velho e olhou para figura a sua frente, arregalou os olhos e olhou para Myeon. –Chefe?. –Quase sussurrou, o mais velho o olhou com dúvida e deu risada. – Sim eu, meu chefe, líder da Sede daqui de Seul. –Sehun engoliu em seco e olhou para o outro a sua frente que sorria de maneira amigável para ele.

-- Qual o problema? Eu não pareço um líder?.—Disse o rapaz ainda sorrindo, o moreno ficou reparando naquele sorriso que mostrava os dentes do rapaz a sua frente, era lindo, dentes brancos e brilhantes, lábios fartos, Sehun piscou algumas vezes e voltou a terra. –Não é isso, é que não vi seu crachá e também você parece ser bem novo. –Explicou e logo se sentiu aliviado por ter tido uma reação rápida para a situação, o outro soltou uma gargalhada. –Sim, realmente, eu esqueci meu crachá, você observa bastante os detalhes. –Olhou nos olhos de Sehun que se sentiu sem forças. –Mas eu não sou tão jovem assim, tenho 25 anos. –O loiro disse sorrindo sem graça. –Conservado é a palavra certa. –Myeon deu risada depois de observar a conversa. –Entendo...haha. – Sehun sorrio sem graça e coçou a nuca.

--Prazer em conhece-lo, me chamo Oh Sehun. – Disse o moreno estendendo a mão ao outro que olhou para a mão do mesmo e estendeu a sua apertando-a. – Kim Jongin, e o prazer é todo meu, Oh Sehun.

 


Notas Finais


Olar gente, desculpe os erros é que ta de madrugada, meu óculos ta me irritando e eu to com muuuuito sono, da uma relevada e eu prometo arrumar depois (assim como a capa KKKKKKKKKKKKKKKK)

enfim, obrigado por lerem e espero que tenham gostado, acho q eu vou postar toda terça feira, tenho que ver certinho.

Esse cap foi mais uma''introdução '' dos personagens na história e apresentação dos mesmo, ainda há outros para serem mostrados e tudo mais, desculpa se ficou meio '' parado '' prometo que melhora -qq
bjs e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...