História Just To Find You - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Damon, Delena, Elena
Visualizações 21
Palavras 219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Capítulo Vinte e Quatro


24

 

    Os dias passaram relativamente rápido na minha opinião. E logo, chegou o dia do casamento de Stefan e Caroline. Bonnie e eu decidimos que iríamos nos arrumar juntas. Caroline iria para um salão. Ela queria tudo perfeito..

  Bonnie chegou bem cedo para começarmos. O vestido dela era bonito, mas ela ficou encantada quando meu viu com o meu. Meu vestido era azul escuro e longo, justo ao corpo. 

  Enquanto nos arrumávamos, comentei brevemente com ela sobre a ansiedade de conhecer Rebekah, a editora. Bonnie estava ansiosa pela hora que Caroline iria jogar o buquê. Eu não me importava com isso. Não acreditava naquela superstição de que a mulher que pegasse o buquê seria a próxima a se casar. E também, seria esquisito pegar o buquê do casamento do meu ex. 

  Fizemos cabelo e maquiagem. Enzo não demorou para aparecer. Estava usando um terno escuro e uma gravata que combinava com o vestido de Bonnie. Eles formavam um casal lindo. 

  Algum tempo depois, Damon chegou e me surpreendeu com um presente: ele me deu um colar lindo, de prata. Perguntei onde ele havia comprado o colar, mas ele simplesmente desviou o assunto e disse que não era importante. Fiquei tentada a perguntar à Stefan quando tivesse oportunidade. Deixei o assunto de lado por enquanto e partimos para o casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...