História Just To Find You - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Damon, Delena, Elena
Visualizações 52
Palavras 562
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos na reta final. Os últimos capítulos. Estão gostando?

Capítulo 25 - Capítulo Vinte e Cinco


Fanfic / Fanfiction Just To Find You - Capítulo 25 - Capítulo Vinte e Cinco

25

 

    Chegamos no local. Eu achei simplesmente maravilhoso. Stefan e Caroline decidiram fazer a cerimônia à noite. A cerimônia correu bem. Bonnie entrou com Enzo e eu entrei com Damon. Caroline estava maravilhosa, super sorridente e radiante no seu vestido de noiva. Ela me parecia diferente. Eu só não sabia dizer o motivo. Ouvir os dois dizerem sim um para o outro me deixou emocionada. Eles realmente formavam um casal lindo..

  Depois da cerimônia, fomos para a festa. Eles escolheram um lugar e a iluminação foi feita de velas em várias partes. Eu achei que ficou bem romântico. Vi Stefan deixar Caroline conversando com os convidados e vir na minha direção. Eu estava acompanhada por Damon, Bonnie e Enzo. Stefan se aproximou e sorriu quando demos parabéns pelo casamento. 

  -Elena, podemos conversar um segundo?

  Eu concordei e nos afastamos das mesas. Stefan olhou para o meu colar. Ele pareceu um pouco surpreso. 

  -Presente do Damon? 

  -Sim, como você sabe?  

  -Esse colar tem toda uma história Elena. Ele não te contou, não é?

  Fiz que não com a cabeça. 

  -Nossa mãe deu esse colar para Damon. Disse para ele dar para uma mulher que fosse importante para ele. Damon sempre foi distante com relação às mulheres. Ele não era o cara que queria se envolver. Mas ele se apaixonou uma vez. O nome dela era Katherine. 

  -E eles não estão juntos por...

  -Por causa de um acidente. Katherine sofreu um acidente. Damon iria dar o colar para ela, mas um tempo antes, eles acabaram brigando. Ela foi embora, e ele soube do acidente pouco depois. Era uma noite chuvosa. Não quero te dar detalhes ruins demais. A questão é que depois dela, Damon escondeu esse colar e nenhum de nós nunca mais o viu, até agora. Sabe o que isso significa não é? Ele gosta de você. Muito. 

  -Agora eu entendi o motivo que ele não quis me contar sobre o colar mais cedo. Ele não queria contar sobre uma coisa tão triste num dia que deveria ser feliz. 

  -Esse dia está sendo feliz, Elena. Olhe pra ele, ele está feliz, e você é parte disso. 

  Ambos olhamos para Damon, que se aproximava com uma mulher loira e um homem bonito de cabelos escuros. 

  Stefan se despediu de mim para ver os outros convidados e Damon me abraçou, e passando o braço em volta da minha cintura, fez as apresentações: 

  -Elena, estes são Marcel e Rebekah, a editora. 

  Sorri para o casal. Rebekah sorria para mim. Os olhos dela pairaram no colar que eu usava, mas se ela sabia de algo, não deixou transparecer. 

  -Elena, é bom finalmente conhecer você. Eu simplesmente amei seus livros. Aliás, sei que não devíamos falar de comércio por aqui, mas adoraria se você e Damon pudessem passar na editora ainda essa semana. 

  Eu concordei. Damon pareceu feliz de ver que eu e Rebekah havíamos nos dado bem. A postura e a beleza dela podiam intimidar de longe, mas ela me parecia uma ótima pessoa. 

  A noite correu bem. Damon e eu dançamos, mas o colar e Rebekah não foram minhas únicas surpresas. Caroline não jogou seu buquê. No final da festa, ela veio até minha mesa enquanto Damon estava distraído falando com Stefan e me entregou o buquê. Olhando para o meu colar e me dando um abraço, ela disse:

  -Acho que você vai ser a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...