1. Spirit Fanfics >
  2. Just us and a sunset >
  3. Capítulo 13

História Just us and a sunset - Capítulo 13


Escrita por: LarryLove

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Just us and a sunset - Capítulo 13

O jantar estava delicioso, a vista era linda, o ambiente muito agradável e Shawn e Niall eram uma ótima companhia, mas Harry não conseguia se concentrar em nada além de Louis Tomlinson... Ou do ex de Louis sentado a algumas mesas de distância e ainda lançando olhares intensos e curiosos para eles.

–Eu sempre torci muito por vocês, então é claro que fico feliz ao vê-los se acertando assim. – Louis disse e Harry sacudiu levemente a cabeça, tentando se concentrar na conversa atual.

–Nós estamos indo bem. – Niall disse, um sorriso contagiante se espalhando pelo rosto quando Shawn passou um braço pelos ombros dele.  –Ele está conseguindo se redimir direitinho até agora.

–Estou mesmo. – Shawn assentiu e deu uma risada. –O que não é fácil! Mas sei o quanto o magoei e sei que mereço que ele me faça correr um pouco atrás.

–Isso mesmo, Niall, faça ele se esforçar! – Louis incentivou.

–Ei! – Shawn exclamou, chutando Louis levemente por baixo da mesa e os quatro riram.

–Eu não os conheço há tanto tempo, mas também já torço pelos dois. – Harry disse para o casal. –Até porque só de olhar para vocês juntos dá para ver como estão apaixonados.

–Ele é tudo o que eu sempre quis e muito mais do que eu mereço. – Shawn disse, seus olhos estavam fixos em Niall que sorriu e se inclinou para um pouco mais perto dele.

O sorriso de Niall ficou ainda maior quando Shawn também se inclinou para ele e o beijou, foi um beijo suave e delicado, seus lábios se tocando brevemente, mas com tanto sentimento que qualquer um podia mesmo perceber o quanto eles estavam profundamente apaixonados.

Harry olhou para Louis e encontrou os olhos do Tomlinson já concentrados nele, eles sorriram um para o outro, suas mãos voltaram a se encontrar em cima da mesa e seus dedos se entrelaçaram com naturalidade... Harry ainda sorria quando ergueu o olhar e, não pela primeira vez naquela noite, encontrou James, o ex de Louis, encarando, o que só o fez apertar a mão de Louis com um pouco mais de firmeza.

–Espero que Liam e Zayn também se acertem logo, o Liam estava bem preocupado hoje. – Niall disse e Harry levou alguns segundos para perceber que o Horan estava falando com ele, então rapidamente tratou de ignorar o ciúme irracional que a presença e os olhares incômodos de James lhe causavam.

–Ah, eles vão sim. – Harry assentiu e deu um gole em sua bebida, Louis soltou sua mão para poder comer e ele sentiu falta dos dedos do Tomlinson entrelaçados aos seus. –Só estão enfrentando alguns probleminhas, mas eles já passaram por coisas piores.

Niall assentiu e o jantar continuou junto com a conversa, eles falaram sobre a festa na casa da família do Louis no dia seguinte e Harry notou que aquele era mesmo um evento que acontecia com certa frequência e que todos adoravam, ele também estava animado para ir e ao mesmo tempo se sentia um pouco nervoso em conhecer a mãe de Louis, Jay parecia ser uma mulher adorável por tudo o que já tinha ouvido falar dela, mas isso não o impedia de ficar ligeiramente ansioso com o encontro.

De todas as formas, a conversa fluiu para diversos assuntos e Harry já estava mais relaxado quando eles terminaram a deliciosa sobremesa.

E, como sempre acontecia quando Harry e Louis iam até o restaurante, teve uma pequena discussão quando eles tentaram pagar a conta e Niall tentou recusar.

–Você e o Liam vão falir se ficarem oferecendo refeições de graça para todos os seus amigos que vierem aqui. – Louis disse com diversão.

–Não são para todos. – Niall revirou os olhos e riu.

–Nós agradecemos pelo tratamento especial, mas vocês fazem um trabalho incrível nesse restaurante e é mais do que justo serem devidamente recompensados. – Harry disse logo após pagar a conta, Louis insistiu em dividir, mas o Styles foi ainda mais insistente em pagar tudo sozinho.

–Você paga da próxima vez. – ele disse para Louis com uma piscadela que fez o Tomlinson amolecer e sorrir, enfim concordando.  

–Vocês ficam brigando para ver quem vai pagar a conta enquanto eu adoraria ter alguém que pagasse a minha em qualquer momento! – Shawn exclamou com uma gargalhada e os outros acabaram rindo também.

Eles se despediram com abraços e promessas de se verem amanhã na casa de Jay, Niall e Shawn disseram que passariam por lá no fim da tarde.

–O que acha de uma caminhada na praia? Depois preciso ir até a casa de Zayn e Liam, você vem comigo? – Harry perguntou para Louis enquanto eles saíam do restaurante. –Quero ter certeza de que eles estão bem.

–Claro. – Louis concordou e eles deram as mãos de novo, algo que vinham fazendo com muita frequência ultimamente, sem se preocuparem com os olhares ou as fotos que podiam ser tiradas, até porque isso já havia acontecido.

Eles ainda estavam saindo do restaurante quando esbarraram em James, que também estava de saída, mas ele apenas os cumprimentou rapidamente com um sorriso meio distante e seguiu para o lado oposto.

–Acho que ele ainda gosta de você. – Harry deixou escapar depois de alguns minutos em que ele e Louis já caminhavam pelas areias da praia.

–O James? – Louis franziu o cenho. –Não, já faz um tempo que terminamos, ele até já saiu com outros depois disso.

–Pode ser, mas foi o que pareceu pelo jeito como ele ficou nos olhando a noite toda. – Harry deu de ombros, tentando não transparecer tanto o que estava sentindo.

Louis franziu o cenho mais um pouco e olhou para Harry, naquela noite a praia estava bem iluminada pela linda lua no céu estonteantemente estrelado, então ele conseguia enxergar com clareza a expressão do Styles.

–Eu sequer percebi isso. – Louis disse, ele não tinha notado mesmo, mas o comentário de Harry o fez se lembrar da curta e inusitada conversa com James assim que ele havia chegado ao restaurante. –Não acho que ele ainda esteja apaixonado por mim ou algo do tipo, talvez só tenha ficado curioso quando me viu com você porque faz um longo tempo que eu não tenho encontros com alguém... Mas isso te incomodou?

–A presença e os olhares dele? – Harry deu de ombros antes de suspirar. –Sim, talvez um pouco.

Eles estavam andando na beira do mar agora e Louis circulou seu polegar pelo dorso da mão de Harry que estava tão bem encaixada na sua, a carícia fez o Styles olhá-lo... Harry era um ator muito talentoso, mas falhava miseravelmente quando tentava esconder seus sentimentos ou pensamentos, por isso Louis não teve dificuldade em identificar a expressão no rosto dele e o que se passava em seu olhar... Harry estava um pouco enciumado e isso ficou bem claro.

–Eu sequer me lembrei de que o James estava lá no restaurante enquanto nós jantávamos. – Louis murmurou. –Ele é um cara bacana, mas, como eu já te disse uma vez, ele não é o cara certo para mim.

Harry sorriu, sentindo-se meio tolo pelo ciúme e ao mesmo tempo grato por Louis saber exatamente o que dizer para tranquilizá-lo.

Mas aquele breve momento também fez Louis perceber que o fato de Harry ter ficado enciumado ao achar que James ainda estava apaixonado por ele, era só mais uma pequena pista de que as coisas entre os dois estavam gradativamente ficando mais intensas do que qualquer um havia previsto.

Ao longo daquelas duas semanas, várias pistas foram sendo deixadas pelo caminho, Louis sabia que o jeito como ficava feliz ao simplesmente ouvir a voz do Styles não era só pela forte atração que rolava entre os dois, sabia que a maneira como sentia saudades quando eles não dormiam juntos ou quando passavam um dia sem se ver não era só por causa dos beijos viciantes ou do sexo incrível... Louis se conhecia muito bem e precisava admitir que o que havia começado como uma simples atração estava rapidamente se transformando em algo maior, em algo que ele não tinha como controlar.

Harry estava aos pouquinhos entrando em seu coração... E Louis tinha a ligeira impressão de que aquele era um caminho sem volta!

   ****

A casa estava silenciosa quando Harry entrou com Louis logo atrás de si, os dois se entreolharam e deram mais alguns passos, mas assim que chegaram ao corredor pararam imediatamente com os sons que ecoavam ali.

–Isso deixa muito claro que eles conseguiram mesmo se entender. – Louis disse e riu baixinho quando um gemido mais alto veio do quarto de Liam e Zayn.

–Porra, baby... Eu amo como o meu pau se encaixa tão bem em você! – a voz de Zayn soou alta e ofegante e a resposta de Liam foi mais uma série de gemidos.

Harry riu e agarrou a mão de Louis, puxando-o para longe do corredor e em direção à porta pela qual eles haviam acabado de entrar.

–Acho que é mais seguro irmos para a sua casa. – Harry disse e eles gargalharam enquanto saíam rapidamente.

–Eu não fazia ideia de que eles fossem tão escandalosos!

–Acredite, eles são! – Harry fez uma leve careta e então os dois riram ainda mais.

–Mas não podemos julgá-los por isso, não é?! – Louis arqueou uma sobrancelha. –Não somos exatamente silenciosos também.

Harry não tinha como discordar daquilo e eles passaram todo o caminho até a casa de Louis rindo.

   ****

Harry não se preocupou em levar algo para passar a noite na casa de Louis, ele nunca se preocupava com isso porque não precisava necessariamente de roupas para dormir ali, e Louis tinha deixado uma escova de dente no banheiro separada só para uso do Styles, um pequeno gesto que deixava Harry inexplicavelmente feliz.

Mas estava uma noite tão linda, a cada segundo o céu parecia ficar mais estrelado e iluminado, então eles foram passar um tempo na rede da varanda antes de irem para a cama.

–Eu amo esse lugar. – Harry murmurou enquanto Louis se aconchegava em seu peito e eles balançavam suavemente. –Essa rede é o meu lugar favorito em toda a cidade.

–Jura? – Louis se surpreendeu. –O que não falta por aqui são lugares lindos.  

–Sim, mas tive momentos especiais nesse daqui. – Harry deslizou os dedos carinhosamente pelos cabelos de Louis.

–Foi onde demos nosso primeiro beijo. – Louis recordou, ele se ajeitou melhor ao lado de Harry, chegando um pouco para cima para que eles pudessem ficar com os rostos bem próximos e se olhassem intensamente, a rápida mudança de posição fez a rede sacudir com mais força e eles riram ao levarem um pequeno susto, mas permaneceram bem seguros nela.

–Sim, foi onde demos nosso primeiro beijo. – Harry disse alguns instantes depois e então roçou seus lábios contra os de Louis.

Eles se olharam por um tempo, se beijaram por um tempo ainda maior e depois suspiraram quando encostaram as testas uma contra a outra.

–Vou sentir sua falta quando você voltar para Los Angeles. – Louis quebrou o silêncio que havia se instaurado e Harry deixou um suspiro mais profundo escapar porque naquele instante ele soube que os dois teriam a conversa tão necessária, mas que ao mesmo tempo ele vinha adiando.

–Eu também vou sentir sua falta. – Harry disse e deslizou as pontas dos dedos pelo contorno do rosto de Louis em uma carícia lenta e delicada. –Precisamos falar sobre isso, não acha?! Sobre como será quando eu for porque... Bem, eu não quero que isso seja um adeus para nós dois ou para o que estamos vivendo juntos.

As palavras saíram com mais facilidade do que Harry achou que sairiam e ele se sentiu aliviado e grato por isso.

–Eu também não quero que seja um adeus. – a resposta de Louis fez Harry ficar ainda mais aliviado, ele sorriu e esfregou seu polegar pelos lábios do Tomlinson, rindo baixinho quando Louis o mordiscou.

–É um alívio ouvir isso. – Harry disse. –Mas nós também sabemos que é complicado, a distância em si já é uma merda e ainda tem toda a confusão que a minha vida às vezes fica quando estou lá, principalmente quando estou trabalhando... Essas duas últimas semanas passaram voando e eu sinto que ainda tenho tanto sobre você para descobrir e tem tanto de mim que ainda quero te mostrar.

–Eu não me importo de ter que lidar com a loucura que possa ser a sua vida... – Louis disse. –Sei que as melhores coisas nunca são fáceis mesmo, mas saber disso não pode nos impedir de tentar.

Harry sentiu o coração acelerar com as palavras ditas pelo Tomlinson.

–Como faremos isso, Lou?

–Ainda estamos descobrindo o que sentimos e o que despertamos um no outro, e isso é tão incrível que não quero correr o risco de estragarmos tudo. – Louis sussurrou. –Talvez ainda esteja muito cedo para nomear a nossa relação ou tentar especificar o que somos um para o outro, mas eu gosto de você, Harry... Mais do que gostar, eu sinto que estou irremediavelmente me apaixonando por você nesses últimos dias e isso é especial o suficiente para darmos uma chance de vermos aonde podemos chegar.

O coração de Harry não estava só batendo mais rápido agora, ele estava literalmente quase estourando para fora do seu peito!

–Tenho certeza de que eu já deixei bem óbvio que me sinto do mesmo jeito... É como se eu estivesse me apaixonando por você desde o primeiro instante em que te vi. – Harry sorriu quase timidamente, as covinhas adoráveis aparecendo e fazendo Louis suspirar. –E com certeza acho que merecemos uma chance para descobrir aonde chegaremos.

–Então é isso o que iremos fazer. – Louis disse. –Sem pressa, mas também sem medo e conscientes do quão complicado pode ser... Nós vamos tentar e vamos descobrir o que acontece.

Harry assentiu com entusiasmo e deixou bem claro o quanto ele concordava com aquilo ao grudar seus lábios aos de Louis com intensidade.

Eles certamente estavam bem conscientes de como seria difícil, a distância já seria algo terrível e tentar descobrir o que poderiam se tornar na vida um do outro enquanto estavam tão longe parecia uma loucura... Mas valia a pena ao menos tentar.

–Eu voltarei assim que possível. – Harry garantiu entre um beijo e outro.

–E vamos nos falar todos os dias. – Louis completou.

–Muitas chamadas de vídeo porque eu vou morrer de saudade de olhar para você!

–E talvez eu também consiga te fazer algumas visitas em algum momento. – Louis sorriu. –E enquanto isso nós vamos dando a chance desse sentimento crescer e se fortalecer, teremos certeza do que queremos ser na vida um do outro e... Bem, nós podemos fazer funcionar.

–Sim, nós podemos. – Harry concordou e seus lábios cobriram os de Louis novamente.

Louis estava certo ao dizer que as melhores coisas na vida geralmente não eram nada fáceis de conseguir... Mas sempre valia a pena tentar!

   ****

–Você está tremendo? – Louis deu um aperto na mão de Harry que estava entrelaçada com a sua.

-Não estou não! – Harry revirou os olhos. –E pare de zombar de mim!

-Não estou zombando. – Louis sorriu. –É que você parece meio tenso.

-Vou conhecer a sua mãe e você disse que o seu pai também irá estar por lá, é meio intimidante! – Harry murmurou um pouco envergonhado porque ele estava mesmo nervoso com aquilo.

-Minha mãe já te adora e meu pai é o homem mais amigável que conheço, você sobreviveu aos meus irmãos, meus pais serão a parte fácil. – Louis riu.

Já estavam se aproximando da casa da família de Louis e Harry suspirou tentando relaxar. Eles também tinham acabado de passar na barraquinha de flores da Laura e Harry comprou mais orquídeas para Jay, ele agora carregava as flores na mão que não estava fortemente agarrada com a do Tomlinson.

Era quase hora do almoço quando os dois enfim entraram na casa, do portão já era possível ouvir o falatório e as risadas vindos da parte de trás do quintal, algumas crianças corriam ali pela frente esbarrando neles, era fim de semana e os últimos dias de férias escolares, então por isso a casa já estava tão cheia mesmo sendo cedo... E pelo que Louis havia dito para Harry, eles ficavam até tarde da noite por ali.

–Parece que vocês conhecem muita gente. – Harry comentou enquanto os dois passavam pelas crianças.

–Todo mundo meio que se conhece por aqui, mas a minha mãe é bem popular entre os vizinhos. – Louis riu, mas também tinha muito carinho em sua voz ao falar sobre a mãe.

Enquanto Louis levava Harry para dentro da casa, o Styles olhou rapidamente ao redor, a casa era bem maior do que a de Louis, mas também tinha uma aparência muito aconchegante, as cores das paredes e dos móveis eram claras, mas havia um toque de cor mais forte e alegre em cada canto, na sala os sofás eram grandes e confortáveis e Harry notou vários desenhos infantis pendurados pelas paredes, provavelmente feitos por cada uma das crianças ao longo dos anos, e tinha também muitas fotos.

–É você, não é?! – Harry parou em frente a uma foto pendurada na sala, onde Louis, com uns seis ou sete anos, estava na praia ao lado de uma pequena prancha.

 –Sim, com uma prancha desde cedo. – Louis disse com uma risada.

Eles ainda estavam olhando a foto quando gritinhos alegres irromperam pela sala pouco antes de Doris e Ernest aparecerem.

Harry abriu um largo sorriso ao vê-los e se abaixou imediatamente para receber os dois em seus braços.

–Você veio! – Doris disse com empolgação.

–O Lou me falou que você vinha. – Ernest completou tão empolgado quanto a irmã.

–É claro que eu vim, já estava com saudade de vocês. – Harry sorriu.

–Ei, não ganho um abraço desses? – Louis perguntou e imediatamente os gêmeos se jogaram em cima dele também.

–Ah, então eles acharam vocês. – uma voz melodiosa e com um tom de diversão e carinho soou e Harry se levantou ao ver Jay se aproximando, era a primeira vez que ele a via pessoalmente, mas tinha visto algumas fotos dela pela casa de Louis.

–Oi, mãe. – Louis sorriu para ela, que se aproximou e o beijou na testa, então os olhos dela pairaram sobre Harry e um sorriso ainda mais lindo se formou no belo rosto.

–Harry, não é?! – ela disse. –Eu estava ansiosa para enfim conhecê-lo, sou Johannah, mãe do Louis, mas pode me chamar de Jay, querido.

E então Jay lhe deu um abraço cheio de carinho e Harry retribuiu no mesmo instante.

–A casa está meio bagunçada e agitada, mas fique à vontade. – ela continuou a dizer depois de soltá-lo.

–Obrigado, estou muito feliz por estar aqui. – Harry disse e sorriu quando Doris e Ernest saíram correndo de novo ao serem chamados por alguns amiguinhos. –Ah, e as flores são para você.

Harry estendeu as orquídeas que ainda segurava e o sorriso de Jay ficou mais deslumbrante.

–São tão lindas. – Jay pegou as flores com delicadeza. –Nem tive a chance de agradecer ainda pelas primeiras que você me enviou e agora recebo mais... Você é adorável.

Harry sentiu que estava corando um pouco, mas não parava de sorrir, a gentileza e carinho de Jay faziam com que ele se lembrasse da própria mãe, já que Anne também estava sempre exalando amor e bondade.

–Ele é mesmo muito adorável. – Louis disse e Harry sentiu que corou um pouco mais.

–Estou vendo. – Jay retrucou com alegria. –Vou colocar minhas lindas flores em um jarro, mas leve o Harry lá fora, Lou, as meninas já estavam ansiosas pela chegada de vocês e a comida já será servida, Dan e seu pai estão preparando alguns hambúrgueres e cachorros-quentes.

Louis assentiu e estalou um beijo no rosto de Jay antes de segurar a mão de Harry e puxá-lo para o quintal, onde a festa realmente estava acontecendo.

O lugar era bem espaçoso e todo gramado com um lindo jardim e uma pequena horta em um dos cantos, também haviam alguns brinquedos de crianças espalhados pela grama, mas, além disso, o ambiente tinha sido mesmo preparado para a festa... Luzes foram penduradas pelo local, provavelmente para serem acesas quando a noite caísse, mesas e cadeiras foram espalhadas e em uma mesa maior estavam algumas frutas e sucos.

–Os convidados estão animados. – Harry observou e Louis riu ao concordar.

–Vem, vou te apresentar ao Dan e ao meu pai. – Louis levou Harry para a churrasqueira onde dois homens comandavam o preparo de tudo.

Louis já tinha dito para Harry sobre como os pais continuavam se dando muito bem mesmo depois da separação e aquilo ficava bem óbvio pelo jeito como Mark e Dan estavam conversando e dando risada.

–Ei, pessoal. – Louis parou na frente deles. –Quero apresentar o Harry para vocês.

–Harry Styles! – Mark exclamou com extrema simpatia. –É um prazer finalmente te conhecer, rapaz, minhas filhas estão falando de você o tempo todo.

–O prazer é todo meu. – Harry apertou a mão que Mark estendeu para ele e sorriu quando o homem o puxou para um forte abraço. –E suas filhas são adoráveis.

–Na maior parte do tempo são mesmo. – Mark gargalhou. –Mas acho que você se encantou mesmo foi pelo meu filho, não é?!

–Pai! – Louis revirou os olhos. –Não ligue, Harry, ele só está provocando.

–Está tudo bem. – Harry disse ao se recuperar do momento de vergonha, sorrindo mais tranquilo e com um toque de diversão. –Até porque ele está certo!

Louis ficou surpreso com a resposta de Harry, mas riu com ele, seus olhos brilhando ao ver como o Styles já estava ficando à vontade ali com sua família.

–Seja bem-vindo, Harry. – Dan disse ao cumprimentá-lo também.

As apresentações continuaram quando Jane, esposa de Mark, chegou perto deles, ela já tinha visto alguns dos filmes em que Harry atuou e ficou bem animada ao conhecê-lo... Animação que só não era maior do que a das irmãs de Louis quando enfim viram os dois ali e se aproximaram.

Mas Harry também estava animado por ver as meninas de novo e a partir daí ele ficou ainda mais tranquilo, o que deixou Louis extremamente feliz, ele estava achando maravilhoso ver como em pouquíssimo tempo Harry já se dava tão bem com toda a sua família.

    ****

–Ele parece mesmo ser um cara bacana... E não é nada feio também. – o comentário de Mark fez Louis rir.

–Ele é bem mais do que bacana... E é o homem mais lindo que eu já conheci, em todos os sentidos. – Louis sorriu enquanto ele e o pai olhavam para onde Harry estava sentado na grama com Doris e Ernest no colo enquanto Shawn, sentado perto deles, contava alguma história que fazia os gêmeos e até o Styles darem altas gargalhadas.

Já estava entardecendo, mas as pessoas continuavam animadas pelo quintal, Zayn, Liam, Niall e Shawn haviam chegado há alguns minutos e já tinham se espalhado pela festa, Louis ficou feliz ao ver que Liam e Zayn chegaram de mãos dadas e com sorrisos que demonstravam como as coisas já estavam mesmo bem entre eles.

–E vocês vão continuar juntos? – Mark perguntou.

–Conversamos sobre isso ontem e decidimos tentar. – Louis disse. –Sabemos que será complicado, mas queremos nos dar essa chance.

–Sempre vale a pena tentar. – Mark assentiu e deu um beijo nos cabelos do filho.

Louis também pensava assim e tinha ainda mais certeza disso ao observar Harry rindo com os gêmeos e sentir seu coração bater mais forte.

Ele ficou conversando com o pai por mais alguns instantes antes de se levantar e ir até Harry... Desde que os dois haviam chegado ali, Louis notou como a presença do Styles causou certo alvoroço nos que conheciam o ator, aos poucos todos foram se acostumando e agindo com mais naturalidade, principalmente quando Jay exigiu que, usando as palavras dela, não perturbassem o menino! Só que mesmo assim, Louis percebia certa curiosidade em algumas pessoas, até porque ele e Harry tinham ficado a maior parte do tempo juntos e estavam sempre se tocando de um jeito mais carinhoso, mas, sendo bem sincero, Louis não estava nem aí para a curiosidade alheia.

–Qual é a história tão engraçada que o Shawn está contando? – Louis perguntou quando sentou ao lado de Harry e Doris deslizou para o seu colo.

–Eu sou um ótimo contador de história. – Shawn respondeu antes de se levantar. –Mas agora preciso ir, o Niall sumiu já faz um tempo.

 –E você já está com saudades, é?! – Louis arqueou uma sobrancelha com diversão.

–Na verdade, estou mesmo. – Shawn fez uma careta para o amigo, arrancando risadas dos gêmeos, antes de sair para procurar o Niall.

–E então, não foi tão apavorante assim conhecer os meus pais, não é?! – Louis provocou.

–Não, nem um pouco. – Harry riu. –Seus pais são fantásticos e o Dan e a Jane também, estou feliz de verdade por você ter me convidado para vir hoje.

–Não mais feliz do que eu por ter você aqui. – Louis sorriu, mas eles foram interrompidos quando Fizzy se aproximou.

Ela amava fotografia e estava carregando uma câmera que tinha ganhado de presente do irmão no último natal, durante todo o dia Louis a viu tirando fotos da festa e agora ela estava erguendo a câmera diante deles.

–Posso? – ela perguntou timidamente.

–Claro, mas quero uma cópia depois. – Harry sorriu ao chegar ainda mais perto de Louis, Doris e Ernest se ajeitaram entre eles e Fizzy tirou a foto.

E Louis definitivamente iria querer uma cópia da fotografia também... Aquele era mais um dentre os inúmeros momentos passados ao lado de Harry nas últimas duas semanas que ele gostaria de guardar para sempre!

    ****

Como Louis havia previsto, a festa estava indo até tarde, tinha muita comida, a conversa era animada e as pessoas não pareciam querer ir embora, era sempre assim quando os amigos e familiares se reuniam ali.

Em certo momento, Louis entrou para ir ao banheiro e quando saiu e passou pela sala a caminho do quintal, se surpreendeu ao ver Harry sentado sozinho em um dos sofás, os olhos fixos na tela do celular.

–Fugindo da festa? – Louis foi se sentar ao lado dele, jogando suas pernas por cima das coxas de Harry.

–Logan me enviou uma mensagem e vim dar uma olhada aqui. – Harry respondeu.

–Está tudo bem? – Louis se aconchegou mais perto, encostando o rosto no ombro de Harry.

–Sim, ele disse que chega aqui amanhã a noite junto com a equipe que fará o photoshoot no dia seguinte... – dia que infelizmente já seria o último de Harry ali. –E ele também me mandou o link de algo que saiu sobre a gente em um site de fofocas.

Harry estendeu o celular para Louis, que leu rapidamente.

Harry Styles é visto com o mesmo bonitão mais de uma vez pelas ruas de Byron Bay, Austrália, enquanto passa férias na cidade... – Louis começou a ler em voz alta o que estava no site e riu. –Espera aí, eu sou o bonitão?

–É sim. – Harry mordiscou os lábios, seus olhos fixos na expressão de Louis. –Tem até a foto em que estamos de mãos dadas no farol.

Louis leu rapidamente o restante e deu de ombros, não estavam falando muito, mas citavam seu nome, o fato de Harry tê-lo seguido no Instagram e de pessoas terem comentado que viram os dois muitas vezes juntos por ali.

 –Isso te causou algum problema? – Louis perguntou.

–Problema nenhum. – Harry deslizou seus dedos pelas pernas de Louis ainda jogadas sobre as dele. –Logan só queria que eu soubesse o que já estava circulando por aí... Minha gestão está sempre atenta a tudo, mas eles são incríveis, eu tenho muita sorte, conheço alguns artistas com gestões horríveis.

–Então está tudo bem. – Louis deu de ombros ao devolver o celular para Harry.

–Certeza?

 –Sim, eu já disse que não me importo com isso, claro que é algo meio inusitado pra mim, mas pelo menos me chamaram de bonitão, né?! – Louis riu.

–Eles nem sempre são gentis assim... – Harry franziu o cenho.

–Bem, eu dou aula de matemática para adolescentes, Harry... Tenho certeza de que já falaram coisas bem desagradáveis sobre mim antes. – Louis arqueou uma sobrancelha e Harry gargalhou, segurando o rosto de Louis e beijando-o.

–Eu já disse como você é maravilhoso, não é?! – Harry puxou Louis para sentar totalmente em seu colo.

–Já, mas pode dizer sempre, não vou me incomodar nem um pouco. – Louis passou os braços pelo pescoço de Harry e roçou seus lábios suavemente nos dele.

Harry sorriu, apertando a cintura de Louis e suspirando quando a língua do Tomlinson passou pelos seus lábios e entrou em sua boca, se entrelaçando com a sua.

Eles se beijaram até perderem o fôlego... E até Doris e Ernest acharem os dois ali na sala e arrastá-los de volta para o quintal.

E pelo resto da festa Louis acompanhou com um olhar carinhoso o jeito como Harry ficava cada vez mais próximo da sua família, ele ria das piadas de Mark, por mais sem graça que fossem, era gentil com Dan, Jane e com todos que vinham falar com ele, sempre dava toda atenção do mundo para suas irmãs e carregava os gêmeos que não desgrudavam dele... Em certo momento, Jay, que já estava completamente encantada pelo Styles, o levou pelo quintal, apresentando-o para alguns amigos mais próximos e contando sobre as lindas orquídeas que ele tinha levado para ela...

E enquanto tudo isso acontecia, Louis sentiu que Harry estava conquistando mais um pedacinho do seu coração, então ele realmente não se importava se estava saindo coisas sobre os dois na mídia ou se teriam que lidar com a distância e com outras complicações... A cada instante que se passava, Louis tinha ainda mais certeza de que tentar fazer aquilo dar certo com Harry era a melhor decisão que ele poderia ter tomado. 


Notas Finais


Oii :)
Nem acredito como a semana passou rápido e já é sábado de novo! rsrs
Esse capítulo foi uma delícia de escrever e eu fico sempre na expectativa de que vocês também gostem <3 No próximo teremos momentos de despedida, então já estou me preparando emocionalmente para escrever essas cenas!!!
Muuito obrigada por todo o apoio sempre <3
Até sábado que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...