História Just us and a sunset - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Larry Stylinson
Visualizações 250
Palavras 5.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Just us and a sunset - Capítulo 14 - Capítulo 14

Sempre que estava na praia, Louis não conseguia tirar os olhos do mar, prestando atenção se estava bom para surfar ou apenas admirando a beleza e deixando-se tranquilizar pelo barulho das ondas... Mas naquele instante não era para o mar que Louis olhava com tanta admiração, já que os olhos azuis não conseguiam se desviar de Harry!

Harry tinha contado para Louis como seria aquele dia de sessão de fotos e então o convidou para ir junto e acompanhar de perto, um convite que foi prontamente aceito e era por isso que Louis estava ali agora... A equipe responsável pelo photoshoot havia chegado na noite anterior em Byron Bay, e junto com eles veio Logan, que não era só agente do Harry, mas também um grande amigo e o cara que cuidava de tudo da carreira dele, por isso estava presente também.

O dia tinha começado muito cedo, eles tiraram fotos em vários lugares da cidade, mas todos escolhidos antecipadamente com cuidado para serem mais tranquilos e estarem praticamente vazios, Louis tinha sido apresentado para toda a equipe, e para Logan, mas mal teve tempo de conversar com eles porque o trabalho era intenso, tinham apenas aquele dia para todas as fotos serem feitas... Porque aquele era o último dia de Harry na cidade. Louis estava tentando levar isso numa boa, eles tiveram aquela conversa incrível onde decidiram se dar uma chance, Harry voltaria para Los Angeles bem cedo no dia seguinte, mas não seria uma despedida definitiva, era só um até breve... Louis sabia de tudo isso, mas mesmo assim era inevitável que sentisse um leve aperto no coração porque, puta merda, Harry nem tinha ido ainda e ele já sabia que sentiria muita falta de tê-lo por perto.

A sessão de fotos já chegava perto do fim agora, e o dia também já estava acabando... As últimas fotos estavam sendo tiradas na praia mais deserta da cidade, ela era rodeada por algumas árvores, as ondas eram mais agitadas e ficava um pouco afastada da praia na qual Louis normalmente ia, mas ele conhecia bem o lugar.

Com os olhos ainda atentos sobre Harry, Louis o observou se deitar sobre a grama próxima das árvores que rodeavam a praia enquanto o fotógrafo, que Louis tinha achado um cara bem bacana, se posicionava e tirava o que pareciam ser centenas de fotos ao mesmo tempo.

–Essas serão as últimas. – Louis estava tão concentrado em observar Harry que se assustou quando Logan sentou ao seu lado na areia.

Louis tinha tentado ficar um pouco afastado durante toda a sessão para não atrapalhar, mas ele amava o jeito como Harry sempre vinha ficar perto dele em um intervalo ou outro e como o Styles sempre abria um largo sorriso quando seus olhos se encontravam.

–Ele é incrível como modelo também. – Louis sorriu.

Ele ficou levemente surpreso ao ver o jeito com que Harry perdia totalmente qualquer traço de timidez quando estava na frente da câmera, ele foi fotografado em várias roupas naquele dia, em uma das fotos feitas perto do mar, ele havia usado uma camisa estampada com os botões completamente abertos deixando seu peito nu à mostra, mas sequer hesitou enquanto seguia as instruções do fotógrafo e posava, aquilo só fez Louis perceber mais uma vez como ainda tinha tanto sobre Harry para descobrir, principalmente se tratando da vida profissional dele.

–É sim. – Logan concordou com o comentário. –Ele tem um talento nato diante das câmeras, seja atuando ou sendo fotografado... É tudo muito natural para ele.

Louis assentiu e se obrigou a desviar momentaneamente os olhos de cima de Harry para conversar com Logan, eles se conheceram só naquela manhã porque Logan havia chegado muito tarde na noite anterior, puderam conversar um pouco quando fizeram uma pausa para o almoço mais cedo, mas não tiveram tempo para uma conversa muito longa ainda, de qualquer forma, Louis achou que Logan parecia um sujeito bem agradável, ele o tratou bem, foi simpático e dava para ver como ele e Harry tinham uma boa amizade.

–Ele é maravilhoso. – Louis voltou a sorrir e percebeu o jeito como os olhos castanhos de Logan lhe observavam com atenção.

–Ele está gostando mesmo de você. – Logan disse repentinamente e de um jeito bem direto, seus olhos ainda atentos na expressão de Louis. –Mais do que eu já o vi gostar de alguém nos últimos tempos, eu percebi quando ele me contou sobre você por telefone, mas tive certeza quando vi o jeito como ele te olha.

–O sentimento é mais do recíproco, Logan. – Louis respondeu tranquilamente, ele compreendia que, como agente e também como amigo de Harry, Logan estivesse curioso sobre ele, então não se incomodou.

–Eu percebi isso também pelo jeito como você o olha... Na verdade vocês são muito óbvios. – Logan suavizou o olhar observador e sorriu. –Mas admito que fiquei um pouco preocupado quando ele me contou sobre você, e nem tanto como agente dele, foi mais como amigo mesmo, entende?! Eu já acompanhei muito de perto a quantidade de caras que se aproximaram do Harry só por ele ser famoso, e sei como isso o magoou.

–Entendo e acho bacana que você se preocupe assim com ele. – Louis gostava mesmo de saber que Harry tinha por perto pessoas leais e preocupadas com seu bem estar. –Mas sendo bem sincero, eu não fazia a menor ideia de quem ele era quando nos conhecemos.

–Ele me contou depois e isso também me deixou um pouco mais tranquilo. – Logan riu. –Comecei a cuidar da carreira do Harry quando ele ainda era muito jovem e desde então ele virou um irmão mais novo pra mim, por isso acabo me preocupando demais às vezes.

–É compreensível. – Louis disse, seus olhos voltando para Harry, o Styles ria de algo que o fotógrafo havia dito enquanto uma das mulheres da equipe arrumava a blusa que ele vestia. –Ele me disse várias vezes como a vida dele fica meio louca de vez em quando.

–Fica sim, e eu tento amenizar tudo isso sobre ele, o ajudei a montar uma boa equipe de gestão, mas cuido pessoalmente de quase tudo. – Logan disse. –Harry sempre foi muito gentil e tem um toque de inocência que dificulta quando ele precisa lidar com as merdas que às vezes a fama traz, mas ele têm conseguido se sair bem.

–Acho que eu ainda não tenho tanta noção assim de como essa coisa da fama afeta a vida dele de verdade, mas me deixa feliz saber que ele tem você ao lado para ajudá-lo a lidar com tudo isso. – Louis disse.

–Como eu disse antes, ele é como um irmão mais novo. – Logan sorriu ao falar. –Até minha esposa já o adotou como parte da família... Você com certeza já notou o quanto ele é um ser humano especial.

–Bastaram alguns minutos com ele para eu perceber isso. – Louis assentiu. –Ele é uma daquelas pessoas únicas... Alguém que entra nas nossas vidas e transforma tudo.

Louis estava olhando fixamente para Harry agora e sentiu um sorriso se espalhando por seu rosto.

–Ele me disse também que vocês vão tentar continuar juntos. – Logan disse e Louis se obrigou a olhar para ele novamente. –E ele está bem feliz com isso.

–Sim, nós vamos tentar, e eu também estou muito feliz. – Louis afirmou. –Não tenho ilusões de que será fácil, mas já cheguei a conclusão de que ele vale a pena.

–Você já deve ter visto algumas coisas que andam saindo sobre vocês dois pela internet. – Logan comentou e Louis deu de ombros ao assentir.

Saiu mais uma ou outra nota sobre eles em alguns sites, nada muito específico ainda, mas já tinha sido o bastante para fazer os fãs de Harry ficarem mais entusiasmados sobre o assunto e cada vez mais curiosos sobre Louis.

–Vi sim, e eu sei da preocupação do Harry de que isso acabe me afetando, mas estou bem.

–É só que... O que teve até agora não é nada perto da atenção que você vai acabar recebendo se a sua relação com o Harry for mesmo adiante... E, pelo que estou vendo, ela vai. – Logan disse com um pouco mais de seriedade. –Eu estarei pronto para ajudar no que for preciso para que vocês tenham a maior quantidade de privacidade possível, mas só acho justo que você saiba com clareza a situação na qual está se envolvendo.

–Eu sei, é a maior preocupação do Harry também, mas vou ficar bem, Logan... Só quero me concentrar no Harry, em nós dois, e em fazer com que a gente dê certo. – Louis podia não ter ainda total noção de como seria essa atenção recebida pela mídia e pelos fãs do Harry, mas ele também não era totalmente ingênuo para o quanto as coisas poderiam ficar difíceis, só que mesmo tendo consciência disso, essa ainda era a menor das suas preocupações no momento. –A verdade é que estou mais preocupado com a saudade que vou sentir dele.

Logan voltou a relaxar e sorrir diante da resposta de Louis.

–Certamente vou ter que aturar muito as reclamações dele por sentir sua falta também. – Logan riu.

Louis riu com ele, mas sentiu outro leve aperto no coração com a saudade já começando a doer... Ele nem sabia que era possível sentir saudade de alguém antes da pessoa sequer ter ido embora, mas estava constatando que aquilo era mais do que possível sim porque Harry ainda estava bem ali, diante dos seus olhos, e ele já sabia com uma certeza assustadora como seria difícil ter que se despedir dele, mesmo que temporariamente, na manhã seguinte.

   ****

Com todas as fotos enfim tiradas, Harry convidou Logan e toda a equipe para um jantar no restaurante de Liam e Niall, e é claro que Louis também, eles apenas foram tomar um banho e se trocar antes e então todos se encontraram no restaurante.

Harry e Louis estavam de mãos dadas quando chegaram e ambos sabiam como aquilo continuava chamando atenção de algumas pessoas, mas naquele dia em específico eles queriam aproveitar cada instante juntos e por isso seus dedos continuaram fortemente entrelaçados.

No meio do caminho, Harry enviou uma mensagem para Zayn ir encontrar com eles ao sair do trabalho, Liam, Niall e Shawn também acabaram se juntando por um tempo para o jantar e a ocasião acabou servindo como uma despedida para Harry, ele sabia que sentiria falta dos dois melhores amigos e já tinha um carinho especial por Niall e Shawn... E Louis, bem, Harry estava tentando não pensar muito nisso, mas era louco o jeito que ele já tinha certeza de como o Tomlinson faria falta!

–Foi tão incrível te conhecer, Harry, pena que você não pode ficar mais. – Niall disse no meio do jantar.

–Verdade, cara, nem tivemos tempo de sair e fazer algo. – Shawn completou enquanto sorria como um bobo ao ter Niall recostado contra ele.

–É uma merda que os dias tenham passado tão rápido, mas eu também adorei conhecer vocês e prometo que volto assim que possível. – ao falar, Harry apoiou a mão na coxa de Louis e a apertou carinhosamente, sorrindo quando o Tomlinson deslizou uma das mãos para cima da dele e entrelaçou seus dedos.

A conversa continuou, Liam e Zayn também lamentavam o fato do melhor amigo já precisar ir embora, mas ao mesmo tempo estavam muito felizes por Harry ter conseguido ficar aquelas duas semanas ali, passou rápido, mas ao menos eles puderam matar um pouco da saudade que sentiam.

Ao fim do jantar, Harry se despediu de Shawn e Niall com abraços e promessas de que em breve se veriam de novo. Logan estava hospedado na casa de Zayn e Liam e, enquanto Liam ainda ficaria mais alguns minutinhos no restaurante, Logan foi com Zayn para casa porque ainda estava cansado da longa viagem do dia anterior e no dia seguinte já teria que encarar outra... Mas Harry seguiu com Louis para a casa do Tomlinson.

Tudo já tinha sido combinado, ele dormiria com Louis e na manhã seguinte acordaria bem cedo para ir tomar café com os amigos antes de partir para o aeroporto com Logan... A equipe que fez todo o photoshoot de Harry estava hospedada em um hotel ali perto e viajariam na manhã seguinte, provavelmente no mesmo voo que ele e Logan.

–Você ficou mais quieto hoje. – Harry comentou enquanto eles chegavam na casa. –Está tudo bem, baby?

–Sim. – Louis sorriu com o carinho. –Acho que fiquei só um pouco perdido em alguns pensamentos e sentimentos.

–Sobre nós?

–Sobre o quanto vou sentir sua falta. – Louis admitiu.

Harry suspirou e assentiu porque ele entendia muito bem o que Louis estava dizendo, ele conseguiu se distrair um pouco enquanto se concentrava nas fotos que foram tiradas durante o dia e foi divertido ter Logan por ali, já que ele sentia falta do amigo, mas várias vezes também se viu sendo invadido por aquela estranha sensação de saudade antes mesmo de ter ido embora.

Os dois caminharam em silêncio pela sala de Louis enquanto tiravam os sapatos e depois se aconchegaram no sofá, abraçados um de frente para o outro.

–Você ainda está aqui nos meus braços e já sinto sua falta. – Harry murmurou, seus lábios deslizavam pelo rosto de Louis em beijos suaves e carinhosos.

–Essa conversa está ficando muito emocional e eu não quero acabar chorando. – Louis disse com um toque de diversão em seu tom de voz, mas com um toque de sinceridade também.

Harry riu baixinho e grudou seus lábios aos de Louis, beijando-o lentamente... Ambos suspiraram entre o beijo e Louis embrenhou os dedos pelos cabelos de Harry com um misto de carícia e força, fazendo Harry gemer antes da sua língua contornar a boca de Louis e se entrelaçar com a dele, aprofundando o beijo.

O beijo se transformou em outro e outro e eles perderam a noção de quanto tempo ficaram aconchegados ali no sofá, mas também não tinha importância, não havia pressa alguma, eles queriam poder fazer aquela noite durar o máximo possível.

–A sessão de fotos foi incrível hoje. – Louis comentou enquanto seus dedos ainda acariciavam os cabelos de Harry. –Você tinha esquecido de me contar que, além de ator, também é um modelo maravilhoso.

–Não exagera. – Harry riu, corando um pouco. –Mas foi divertido, eu gosto de tirar algumas fotos assim vez ou outra.

–A entrevista vai acontecer em breve?

–Sim, ainda essa semana, a revista sai no próximo mês. – Harry disse.

–Eu com certeza vou comprar muitas cópias dessa revista. – Louis sorriu antes de beijar uma das adoráveis covinhas que apareceram no rosto de Harry quando ele sorriu.

–Eu te envio quantas você quiser. – Harry riu. –Ou, melhor ainda, eu trago pessoalmente.

–Seria perfeito. – Louis encaixou o rosto no pescoço de Harry, suspirando ao sentir o perfume gostoso dele.

–Você gostou do Logan? – Harry mudou de assunto ao sentir que os dois já estavam voltando a ficar mais melancólicos novamente, aquele clima de despedida era tão estranho. –Eu estava animado para que vocês se conhecessem.

–Gostei sim, nós conversamos um pouco mais enquanto você tirava as fotos, ele se preocupa de verdade com você e eu fiquei feliz por isso... – Louis disse, seus lábios roçavam contra a pele do pescoço de Harry, deixando-o arrepiado. –Feliz por ver que você tem boas pessoas ao seu redor.

–Ele é mesmo um bom amigo. – Harry murmurou distraidamente porque era difícil se concentrar quando os lábios de Louis estavam tocando sua pele daquele jeito, então ele parou de falar e segurou o rosto de Louis, voltando a grudar seus lábios aos dele e beijá-lo intensamente.

Os beijos ficaram mais intensos, as mãos deslizaram com mais volúpia e os dois suspiraram de prazer com o desejo despertando em seus corpos.

–O que acha de um banho antes de irmos para a cama? – Louis murmurou contra a boca de Harry.  

Eles tinham tomado um banho muito rápido antes de irem jantar no restaurante, mas a ideia de outro agora, com eles podendo aproveitar mais, era bem tentadora, por isso Harry apenas assentiu enquanto se levantava do sofá e erguia Louis no colo.

Louis riu enquanto envolvia suas pernas ao redor do corpo de Harry e enfiava as mãos nos cabelos dele, puxando os fios longos e atacando os lábios vermelhos e macios com os seus.

Eles se despiram enquanto enchiam a banheira, deixando-a com um pouco de espuma antes de entrarem nela... A água estava quentinha e Louis suspirou ao se ajeitar sobre as coxas de Harry, ficando de frente para ele, seus peitos grudados e seus lábios ainda intensamente envolvidos em um beijo que os deixava sem fôlego.

A banheira de Louis não era muito espaçosa, mas era o suficiente para acomodar os dois.

–Louis... – Harry gemeu quando seus lábios se afastaram, eles ofegavam e repentinamente Harry não se lembrou mais do que estava prestes a dizer, ele olhou para os olhos azuis brilhantes em sua frente, a boca ainda marcada pelos beijos e com um sorriso tão lindo que fez o coração de Harry falhar uma batida antes de acelerar loucamente.

–O quê? – Louis riu baixinho com o olhar intenso de Harry e roçou mais um beijo em sua boca.

–Nós passamos muito tempo juntos nessas duas últimas semanas e mesmo assim eu ainda fico sem fôlego quando olho para você. – Harry confessou com um murmúrio admirado.

–Você vive me deixando sem fôlego também, principalmente falando desse jeito! – Louis ofegou e voltou a beijar Harry, ele se remexeu sobre o colo do Styles, se grudando mais ao corpo dele, e o movimento fez os seus paus já meio duros roçarem um contra o outro, a fricção gostosa arrancando mais gemidos dos dois.

Suas bocas voltaram a se ocupar com beijos que deixavam ambos ensandecidos! Harry deslizou suas mãos até a bunda de Louis, apertando-a com desejo e fazendo Louis gemer mais forte, rebolando contra as mãos do Styles e aumentando ainda mais a fricção entre seus membros cada vez mais duros.

Louis então agarrou seu pau e o de Harry juntos, acariciando-os e gemendo mais alto na boca do Styles ao sentir um dos dedos dele rondando sua entrada antes de penetrá-lo lentamente.

–Harry... Harry! – Louis cantarolou, seu corpo se movendo involuntariamente para permitir que o dedo de Harry fosse mais profundamente dentro dele.

–Esse jeito como você geme o meu nome me deixa tão louco. – Harry suspirou de prazer com as mãos de Louis masturbando os dois ao mesmo tempo, ele amava sentir os dedos do Tomlinson deslizando até suas bolas e subindo para roçar contra a cabeça do seu pau... E amava o jeito como Louis se remexia em seu colo, se afundando mais nos seus dedos e beijando-o com mais desejo, era delirante e viciante.

Com suavidade, Harry deslizou mais um dedo para dentro de Louis, atingindo sua próstata e o fazendo gritar.

–Puta merda! – Louis arrastou seus lábios pelo queixo, pela mandíbula e até o pescoço de Harry, acariciando a pele com beijos. –Eu não vou resistir se você... Ah...

Louis se interrompeu com um gemido e apoiou a testa contra o ombro de Harry ao sentir os dedos dele acertando sua próstata de novo.

-Você não precisa resistir, baby. – Harry levou uma das suas mãos para junto das de Louis que continuavam masturbando-os.

Suspirando e estremecendo, Louis cravou os dentes no ombro de Harry, mordendo levemente enquanto rebolava com mais desejo nos dedos do Styles.

E então eles se perderam completamente um no outro, e um com o outro, até não terem mais controle algum... Mais uma vez eles permitiram que os seus corpos, já tão íntimos, os guiassem até o ápice de todo aquele prazer que os dominava.

E quando seus corpos cansados e satisfeitos enfim relaxaram, eles se olharam com intensidade e sorriram... Olhares e sorrisos que expressavam exatamente tudo o que eles sentiam no momento!

   ****

O banho terminou no chuveiro e depois de se secarem, eles foram nus para a cama e se aconchegaram embaixo dos lençóis, Louis apoiou seu rosto no peito de Harry, sentindo os braços fortes e carinhosos rodeando seu corpo.

–Vou sentir saudade de ter você do meu lado na hora de dormir. – Harry confessou e Louis mordiscou os lábios antes de assentir.

–Eu também. – ele beijou o peito de Harry carinhosamente.

–Quando te vi pela primeira vez na praia, tão incrível e lindo surfando, eu não consegui tirar os meus olhos de cima de você. – Harry disse, suas mãos acariciavam as costas de Louis. –Merda, eu não tinha a menor ideia de como você se tornaria importante para mim.

Louis sorriu e ergueu o rosto até alcançar o de Harry e beijar os lábios dele demoradamente.

–Agora já era, Harry, você não vai mais conseguir se livrar de mim. – o sorriso de Louis fez Harry abrir um largo sorriso também em resposta e beijá-lo de novo.

Harry desejava fervorosamente que Louis estivesse falando muito sério!

   ****

Não foi uma noite muito bem dormida, Harry que geralmente tinha dificuldade para acordar cedo, despertou primeiro do que Louis e se permitiu ficar alguns minutos apenas observando-o, até que os olhos azuis se abriram, encontrando-se com os seus e fazendo seu coração acelerar.

Eles iriam tomar o café da manhã na casa de Liam e Zayn, mas não se apressaram para sair, era como se quisessem roubar cada segundo possível a mais para ficarem juntos.

–Deixe aqui para quando eu voltar. – Harry disse após escovar os dentes e guardar a escova que Louis tinha separado para ele desde a primeira vez que havia dormido ali.

–Ela estará aqui te esperando. – Louis passou os braços pelos ombros de Harry. –Assim como eu.

Harry sentiu um aperto na garganta, mas se negou a ficar muito triste, eles tinham conversado tanto, tinham acertado tudo, eles dariam um jeito de fazer aquilo funcionar e o mais breve possível ele teria Louis em seus braços de novo.

Só que por mais que eles quisessem muito roubar todos os segundos possíveis daquela manhã para ficarem juntos, o voo de Harry sairia logo e dali até o aeroporto ainda era um caminho um pouco longo, além disso, ele queria ir se despedir dos amigos, então ele e Louis desistiram de continuar enrolando e terminaram de se vestir.

Ainda era muito cedo, o sol mal havia nascido e as ruas estavam bem desertas, apesar de um surfista ou outro já passar a caminho da praia, Louis olhou para eles, cumprimentando os conhecidos e decidindo que era para lá que ele iria também depois que Harry partisse para o aeroporto... O mar sempre era uma ótima companhia quando ele precisava.

Os dois andaram de mãos dadas e não falaram muito, mas era um silêncio confortável... Um silêncio que só durou até eles chegarem na casa e serem recebidos por Zayn, que abraçou Harry com uma força que quase o esmagou, mas o fez sorrir ao mesmo tempo, e eles ainda estavam se abraçando quando Liam apareceu e se juntou ao abraço.

–Você sabe que essa casa também é sua e que você precisa voltar aqui mais vezes. – Liam disse quando eles encerraram o abraço. –Nós sentimos sua falta.

–Sim, nós adoramos morar aqui, mas é uma merda ficar tão longe de você. – Zayn disse.

–É mesmo uma merda estar longe de vocês dois. – Harry retrucou com carinho na voz e no olhar. –Eu amo vocês.

–Ah, não vai me fazer chorar! – Zayn revirou os olhos, mas puxou Harry para outro abraço. –Nós também te amamos.

–Amamos muito. – Liam completou. –Mas não precisamos começar a chorar agora porque nos veremos em alguns dias, Zayn e eu prometemos que vamos para Los Angeles no seu aniversário, lembra?

–Claro que lembro, é bom mesmo vocês cumprirem a promessa! – Harry exclamou e olhou brevemente para Louis, que estava sorrindo enquanto observava a cena ao lado de Logan.

O aniversário de Harry seria em alguns dias e ele estava feliz pela promessa dos amigos de comemorar a data ao seu lado, isso só seria ainda mais perfeito se Louis também pudesse ir, eles até tinham falado sobre o assunto antes, mas o Tomlinson já voltaria a dar aulas na próxima semana e não tinha certeza se conseguiria ir, era uma viagem longa, o fuso horário atrapalhava... Mas ele também não tinha negado completamente a possibilidade e Harry manteve uma esperança de que talvez eles ainda conseguissem organizar aquilo.

 –Vamos, eu preparei o café da manhã. – Liam disse, já indo para a mesa e então todos os seguiram.

Louis se sentou ao lado de Harry, mais alguns segundos roubados juntos, eles se tocavam sempre que possível, mesmo que fosse apenas um roçar de mãos ou um encostar de pernas embaixo da mesa... E enquanto isso todos conversaram animadamente, Louis pôde conhecer um pouco mais do Logan e Harry aproveitou mais alguns minutos ao lado dos melhores amigos.

Mas o relógio não estava a favor deles e o tempo passou rápido demais!

Harry já tinha deixado suas malas arrumadas no dia anterior e também separou a roupa que usaria naquela manhã para a viagem, então foi ao quarto para se trocar e pegar as malas enquanto Logan chamava um táxi.

Liam e Zayn haviam se oferecido para levá-los ao aeroporto, mas ficava um pouco longe e os dois precisavam ir trabalhar, por isso Harry e Logan garantiram que poderiam muito bem pegar um táxi, seria mais prático assim... Louis também se ofereceu para levá-los, ele podia pegar emprestada a Kombi da mãe, mas por mais que Harry tenha adorado a ideia de outro passeio na Kombi e mais alguns minutos ao lado de Louis, ele sabia que no aeroporto os dois não teriam privacidade alguma e ficou decidido que ele e Logan iriam mesmo de táxi.

Louis acompanhou Harry até o quarto e sentou na cama enquanto o observava se trocar.

–Nos falamos assim que eu chegar lá, ok?! – Harry disse um pouco ansioso. –Bem, acho que será madrugada aqui, mas...

Harry suspirou e se calou, fazendo Louis se levantar da cama e parar na frente dele.

–Me ligue sempre que possível, não importa a hora. – Louis sorriu ao terminar de abotoar a camisa de Harry.

Harry sorriu e envolveu Louis em um abraço forte do qual nenhum dos dois queria sair.

–Dê um beijo em toda a sua família por mim, eu queria ter tempo de ir me despedir com calma deles hoje também. – Harry murmurou contra os cabelos de Louis, ele tinha se despedido da família de Louis antes, mas realmente gostaria de poder encontrá-los novamente.

–Pode deixar. – Louis assentiu, apertando mais um pouco o rosto contra o peito de Harry. –E diz um olá por mim para sua família também, você deve estar com saudades deles.

Harry estava mesmo, seria bom rever seus pais, o Robin e a Gemma... E ele sabia que todos estavam bem curiosos sobre seu envolvimento com Louis, já que ele tinha contado algumas coisas.

–Espero poder conhecê-los em breve. – Louis continuou a dizer.

–É o que eu espero também. – Harry segurou o rosto de Louis e se inclinou um pouco até alcançar sua boca e beijá-lo.

Louis sorriu entre o beijo e suspirou quando eles se afastaram, seus dedos contornaram delicadamente o rosto de Harry e pararam em uma das covinhas que ele tanto adorava.

–Nessas últimas duas semanas eu comecei a me apaixonar por você sem nem perceber, Harry... E continuo me apaixonando sem parar.

Harry sentiu os olhos brilhando com a emoção que as palavras despertaram nele e encostou sua testa contra a de Louis, olhando o mais de perto possível para aqueles olhos azuis que o inebriavam.

–É incrível mais uma vez ter certeza de que não estou sentindo tudo isso sozinho, porque a cada instante eu sinto que me apaixono um pouquinho mais por você. – Harry segurou o rosto de Louis com ainda mais carinho e eles voltaram a se beijar.

O beijo foi mais demorado e lento, era suave, sem toda a voracidade que sempre dominava quando os dois se tocavam... Era um beijo de despedida, mas também de até logo, um beijo com gosto de saudade e de felicidade por terem se encontrado... E, acima de tudo, era um beijo cheio de promessas que eles fariam o possível e impossível para cumprir.

   ****

A despedida continuou até o táxi chegar e Harry e Logan entrarem nele, se acomodando no banco de trás, Harry olhou pela janela para Liam, Zayn e Louis parados na calçada, os três sorrindo e acenando enquanto o carro começava a andar, ele também sorriu para eles e se virou para continuar vendo os três até que os perdeu de vista.

–Tudo bem, cara? – a voz de Logan o despertou e Harry assentiu enquanto olhava para o amigo.

–Sim, é que eu odeio despedidas, você sabe disso... E dessa vez foi diferente.

–Por causa do Louis. – Logan disse e Harry assentiu mais uma vez. –Ei, vai dar tudo certo.

–Eu sei, mas isso não me impede de já sentir falta dele... E já sinto falta de Zayn e Liam também, você sabe como os dois são importantes para mim. – Harry murmurou e Logan passou um braço pelos ombros dele em um gesto de apoio carinhoso.

O táxi estava passando pela praia naquele momento e Harry olhou pela janela, era a mesma praia onde ele e Louis se conheceram, a praia onde Louis provavelmente estaria surfando em alguns minutos... Harry não queria parecer muito exagerado ou melancólico, mas desde quando alguém consegue controlar o que sente? E naquele instante tudo o que ele sentia era saudade.

   ****

Foi uma viagem longa e cansativa, mas Harry conseguiu dormir boa parte do tempo, o que foi um certo alívio.

–Os seguranças já estão esperando pela gente. – Logan informou assim que eles saíram do avião, enquanto digitava algo rapidamente no celular.

Harry concordou com um aceno de cabeça e seguiu Logan que liderava o caminho pelo qual eles precisavam ir.

Depois de duas semanas na tranquilidade de Byron Bay, Harry suspirou ao ser recebido pelos flashes das câmeras de paparazzis, alguns fãs também estavam por ali e ele conseguiu dar atenção para alguns e tirar algumas fotos, mas seus seguranças foram eficazes em levá-lo rapidamente até seu carro que já o esperava.

–Bem-vindo de volta! – Logan riu ao se ajeitar ao lado dele no banco de trás do carro.

Harry sorriu e cumprimentou o seu motorista, ele sentia falta da família, de estar em casa, e já estava ansioso para voltar a trabalhar, mas ele também sabia que nada mais seria o mesmo depois daquela viagem para Byron Bay, ter conhecido Louis estava mudando sua vida de uma maneira que ele não esperava... Só que aquela mudança não era algo ruim, pelo contrário, tinha sido a melhor coisa que poderia ter acontecido.


Notas Finais


Oii :)
E infelizmente chegou o capítulo da despedida, mas essa nova fase da fic trará muitas cenas bacanas tbm ;)
Eu ainda não tive tempo de responder os comentários de alguns capítulos, mas garanto que leio todos e que cada um me deixa muito feliz, eu sempre tiro um dia para responder tudo de uma vez e em breve farei isso, prometo... Muuito obrigada de coração pelas palavras de incentivo e de apoio, vocês me motivam a continuar escrevendo <3
Até sábado que vem ;)
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...