História Just Wanna Be Yours ... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Drama, Jikook, J-min, Namjin, Nangi Or Yoonam, Pegação, Taeseok, Trauma
Visualizações 13
Palavras 2.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira postagem aqui espero que gostem e podem sempre dar dicas do que vocês gostariam de ver nos próximos caps eu terei a honra de tentar agradar o máximo vocês , cuidem bem de mim .. espero que realmente possam fazer proveito da fic me dediquei bastante por ela e logo logo pretendo lançar uma mais dramática , espero que se divirtam com as confusões que esses garotos irão causar ^~ ^

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Just Wanna Be Yours ... - Capítulo 1 - Piloto

Cap.1

Pov Park Jimin

Certamente hoje não era o meu dia, minha avó havia gastado uma grana nos tenis novos , e porque nada da certo hoje? , pois é , esta chovendo e pra piorar é o primeiro dia de aula , e claro eu estava dois minutos atrasados, o unico bom era que eu morava a dois quarteiros do colegio .


Academia das Artes e danças de Seoul

- Hey, olha só quem resolveu aparecer no primeiro dia de aula
- Bom dia pra você também Taehyung - Respondi o mais velho .Por mais que Taehyung fosse mais velho eu não mantinha formalidade com ele, eramos muito amigos pra manter essas regras .
- Então Park Jimin , quais são os seus planos pra esse ano ?
- Hmmmm..., tentar fazer com que você pare de me encher o saco - Respondi dando risadas
- Aff' , você não passa longe

ATENÇÃO TODOS OS ALUNOS DEVEM SE DIRIGIR A QUADRA ,

TODOS OS ALUNOS DEVEM SE DIRIGIR A QUADRA

Ao ouvir aquilo fiz o caminho direto a quadra, porém, percebi que Taehyun não estava ali ao meu lado , olhei para tras e vi o mesmo conversando com Jung Hoseok, provavelmente Tae estava saindo com ele denovo. Nunca entendi essa atração que ele sentia por outros caras, não que eu fosse contra , até porque Taehyung é gay e ainda sim é meu melhor amigo desde sempre.

- YAAA..KIM TAEHYUNG - Gritei chamando o mais velho , que rapidamente olhou de um jeito meio confuso .eu não qeria atrapalhar o momento TaeSeok , mas tambem não queria ir sozinho pra quadra ate porque o numero de alunos aumentou bastante esse ano e o meu unico amigo mesmo é o Taehyung por mais que tenhamos um grupo
- Aish! O que foi ?
- Nada , eu só nao queria ir sozinho pra quadra .
- Olha só você atrapalhou o meu momento com o J-hope
- Como ? J-hope ? eu te conheço a 9anos Taehyung e nunca vi você botar apelido em algum garoto , ta caindo na rede dele de novo peixinho ? - Perguntei a ele zombando de seus carinhos com Hoseok
- O Hope mudou Ok , e você ta com inveja, só porque não tem namorado
- Mwo* ( q ue ? ) ? Taehyun, ja falei pra você que não me atraio por homens - Disse a ele rindo meio que sem jeito
- Tá , Namorado Namorada que seja !

Entramos na quadra e realmente o número de alunos havia aumentando esse ano, pra mim não fazia muita diferença , ate por que eu me importava muito mais com os estudos do que com qualquer outra coisa , a não ser com Taehyun que eu também me preocupava , devido ao Hoseok , ver seu amigo sofrer por alguém, é algo realmente ruim, mas pelo visto, ele e Hoseok se acertaram nessas férias, e eu apenas relaxei, lendo livros e vendo filmes, o que é diversão pra mim.
Fugi de meus próprios pensamentos ao perceber que meu braços estava sendo " puxado " e me dispersei rapidamente

- O que ta fazendo ?
- Jiminnieeee , vamos sentar perto do Hoseok Hm ...por favor . - Disse o mais velho fazendo manha . Olhei para as arquibancadas e avistei o mesmo sentando na quinta fileira , pra falar a verdade eu não queria muito contando mas tudo para agradar o Taehyun é justo
- Ok , acho que podemos sentar com ele na arquibancada .

Fomos ate ele , de fato Taehyung se sentou ao lado dele e eu ao lado de Taehyung. Não sabíamos exatamente o que estávamos fazendo ali, geralmente essas chamadas a quadra só acontecem com alunos de E.Médio , fiquei meio nervoso pois estava extremamente curioso com o que iria acontecer por ali , pelo menos Taehyung tinha Hoseok para acalma-lo .
Uma mulher apresentavelmente arrumada e muito bonita entrou na quadra com mais dois caras a seguindo , ela estava com alguns papeis na mão , como eu estava na quinta fileira os papeis eram ilegíveis pra mim .

- Ya, Jiminnie , O que deve ser aqueles papeis ?
- Não faço ideia - O respondi confuso e curioso ao mesmo tempo
- Presados Alunos da Academia das Artes e danças de Seoul , é uma honra tê-los aqui este ano na nossa escola , espero que todos estejam presentes , Eu sou a Senhorita Choi Sonyeon , e venho dar lhes as Boas vindas e claro dizer algumas coisas que nossa escola exige , Nada de bebidas, nada de sexo , nada de sexo oral , nada de revistas pornográficas , nada de beijinhos , nada de drogas ou qualquer outra coisa que deixe vocês alucinados .Alguma pergunta ?
- Mais fácil ela dizer que estamos em uma prisão e não numa escola ... a não pera na prisão sexo é " permitido " - Disse Hoseok debochando porém em um tom baixo. Eu não queria admitir mais Hoseok estava certo , não podíamos fazer basicamente nada .
- Ok ,nenhuma pergunta, Bem o Senhor Park Minsoo vai chama-los pelo nome e vocês saberão em que turma ficaram . - Terminou de dizer a Direta Sonyeon dando uma passo pra tras e o senhor Minsoo ficou exatamente enfrente as arquibancadas .
- Levantem suas mãos assim que eu disser seus nomes ... Choi Kingmyeon ? .
- Argh! Ate que horas ficaremos aqui ? - Escutei alguém reclamar bem atrás de mim , olhei rápido pra trás tentando disfarçar e percebi que era uma menino de estatura baixa feito a minha , por mais que ele estivesse sentado eu consegui perceber que ele não era muito alto, e ele era muito branco bem mais que eu , e possuía os cabelos no tom menta o que deixava ele ainda mais branco , ele também usava brincos e tinha uma aparência de gangster , mas não tão assustador assim .
- Ei você sabe que horas isso vai acabar ? .- Senti alguém tocar meu ombro que de fato seria o tal menino que eu consegui analisar de um modo bem rápido até .
- Hmmmm ... eu não sei , é o meu primeiro dia por aqui também .
- Min YoonGi ? - Rapidamente o menino que estava atrás de mim levantou o braço .
- Aish! É tão difícil falar Suga , eu odeio meu nome - Dizia ele enquanto fazia uma cara de puto e cruzava os braços novamente .
- Kimmm ... Taehyung ? ... Kim Taehyun ? - O professor MinSoo ja estava repetindo pela segunda vez , e pelo visto Taehyung não estava prestando muita atenção .
- Kim Taehyung ? - Ele se desligou de seu mundo e rapidamente levantou o braço , eu apenas sabia rir nesse momento constrangedor de Taehyung
- Da próxima levara falta, Capriche - Disse o professor
- Aish! Esse bastardo acha que pode mandar na gente só porque é professor - Disse Hoseok incomodado com a atitude do professor
- Calma Hope, eu ate que mereci um pouco essa chamada de atenção- Disse Tae de uma forma tranquila
- Jung Hoseok ?
- Infelizmente presente ... babaca * -Hope Pronunciou baixo, puto com o professor, fiquei meio constrangido por que Hoseok as vezes não tem noção das coisas que ele diz ou faz .
- Sinceramente Tae, não sei como você lida com ele
- Jimin entende uma coisa, quando você se apaixona por alguém como o Hoseok, você perde ate a vergonha alheia - Ele disse rindo
- Park Jimin ? - O professor estava com os olhos fixos a mim esperando claramente por uma resposta e eu apenas consegui afirmar com a cabeça. Der repente senti alguém cutucar minhas costas e olhei rapidamente para trás
- Jimin ... certo ? - O tal garoto do cabelo cor de menta me indagou
- Hmmm...sim ?
- Acho que aquele menino ta querendo falar algo com você , ele não para de olhar pra cá . Olhei para onde YoonGi estava apontando, e percebi que um garoto de cabelos pretos " olhava " pra onde eu estava diversas vezes , porém por mais que YoonGi tenha dito que ele estava olhando diretamente pra mim, parecia que o mesmo estava procurando alguém que provavelmente estava no mesmo " espaço " que eu .
- Jin Hyung? - Escutei Taehyung chamar o mais velho, já fazia muuuuito tempo que eu não o via, nem por Seoul nas férias , provavelmente ele passou elas em Busan.
- Pois é cuzões I'm Back e eu sei que vocês sentiram muito a minha falta , né mozão ?
- Claro, esses filhos da puta não apararam de encher o saco perguntando quando você voltava de Busan . - E finalmente NamJoon se pronunciou , Kim NamJoon ele é o namorado do Jin Hyung, eu e ele não somos tão proximos mas nos falamos de boa.
- Hyung ... Hyung !!! - Alguém do nada começou a gritar o nome do mais velho; Nesse momento Jin saiu do lado de NamJoon e desceu um pouca a arquibancada.
- Que isso NamJoon ? Tu deixa teu namorado sair assim quando alguém chama ele ? tipo sem mais nem menos - Disse Hoseok querendo cutucar a cobra
- Se fosse o Taehyun duvido que iria deixar ele sair assim todo desesperado . - E mais uma vez Hope se pronunciou
- Pera ai... o mozão é meu ou é seu ? ...aaah ta
- Nossa Hoseok se eu fosse você eu me calava agora que ainda da tempo - Felizmente gosto quando alguém ponhe o Hoseok no eixo .
- Iiiih Meu Deus , não se resolveram ainda ou é impressão minhas Jung Hoseok e Park Jimin ?
- Aff ' Cala a boca Taehyung , teu namorado que é um saco
- Hoseok você tambem não ajuda né - Tae disse olhando meio serio para o mesmo
Jin Hyung der repente voltou segurando a mão de um menino e foi bem estranho, porque o NamJoon não disse nada e ele geralmente é meio ciumento , eles discutem por qualquer coisinha parece ate TaeSeok credo ,.
- Voltei cambada, ué que caras são essas ?
- Jura que você não sabe mozão ? - NamJoon debochou olhando pra Jin e todos meio que riram entre dentes
- Mas então Jin Hyung, quem é esse que tá com você ? - Obviamente Hoseok perguntou
- Aaaaaah! agora eu entendi essas caras - Ele disse rindo
- Apresenta logo Hyung - Hoseok disse todo desesperado
- Olha só Tae se eu fosse você eu colocava uma coleira no pescoço do Hoseok porque se não daqui a pouco ele pula no menino - Eu realmente não perco uma , Taehyung apenas me olhou com cara de puto
- JeongGuk esses são Hoseok , Taehyung .... é qual o seu nome mesmo ? - Jin Hyung disse olhando para o cabelo de menta com os olhos semi-cerrados
- YoonGi ...
- Então JeongGuk o YoonGi entrou hoje na galera também, acho que ele é hétero ,ah e o Jimin ... ele também é hetero- Ao terminar a frase só dava pra ouvir as risadas " discretas " de Hoseok
- Ta rindo do que Hoseok ? esta com algum problema ?
- Cacete que saco vocês dois , não aguento ter um namorado e um melhor amigo discutindo toda hora , qual o problema de vocês ? - Tae se levantou e sentou um pouco longe da gente não muito só saiu de perto de mim e do embuste .
- Wow wow wow , podem parando, mais modo na frente do meu irmão, ... o NamJoon você ja conhece , então é isso galera esse é o JeongGuk meu irmão que morava no interior com a Mãe .
- Eae galera ... - O tal garoto/ irmão do Hyung se apresentou bem confiante até .
- JeongGuk você ta na sala do Jimin, então quando o sinal tocar você vai com ele - Jin falou para o irmãozinho
- Ta vendo Jimin você reclamava que não entrava pessoas bonitas na sala, ai o JeongGuk chegou pra alegras suas manhãs. - Taehyung disse me deixando um tanto quanto corado .
- Nossa engraçadão você em Taehyung, piada andante .

*Sinal tocando *

- Tchau galera, a gente se vê na aula de filosofia - Disse Jin e os outros apenas foram para suas respectivas aulas do primeiro horário.
- Er...então ... você vem ? - Perguntei ainda meio envergonhado para o mais novo e ele apenas afirmou com a cabeça dando um leve sorriso


Notas Finais


E agora ? JIMIN NERA HETERO ? SERASSE Q Ñ
não percam nós próximos capítulos da novela mexicana do bangtan usahusahsu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...