1. Spirit Fanfics >
  2. Just You and Me >
  3. Capítulo 9-Recomeço em Toronto

História Just You and Me - Capítulo 9-Recomeço em Toronto


Escrita por: snowglobe354

Notas do Autor


To pensando em acabar a fic logo :P

Capítulo 9 - Capítulo 9-Recomeço em Toronto


3 meses depois...

Robin me pediu desculpas após o ocorrido e colocou culpa nas cervejas e copos de uísque que havia tomado.Eu não podia perdoá-lo.Isso já havia passado dos limites.Será que esse foi o motivo que ele e Marian se separam?Eu estou voltando para Toronto,mas dessa vez não estava sozinha.Por causa daquilo,eu estou carregando uma nova alma em mim agora.Eu fiquei feliz ao saber que estava grávida,mesmo não sendo originado do amor.Eu amarei essa criança independente do que aconteceu.

...

Chego na minha casa.Tudo já estava em ordem.Eu peguei o telefone e liguei para Emma.Era a única pessoa em Toronto a quem eu era mais ligada.

Ligação ON

~Alô??

-Ahn...Emma sou eu.Regina.

~Gina!O que está aprontando?

-Nada.Eu só quero saber se você...não sei...talvez quisesse vir e passar a noite aqui na minha casa.Tipo noite das meninas?

~Claro!Que horas?

-Pode vir agora,se quiser.Aí a diversão começa mais cedo.

~Já já estarei aí!

-Tchauzinho,cisne.

Ligação OFF

Eu preciso de companhia.Estou me sentindo tão solitária.Pensei que não me enganaria de novo com Robin,mas agora estou aqui.Sozinha e carregando um bebê. Pelo menos eu tenho a Emma. Ela é a única que pode me alegrar nesse estado.

...


Notas Finais


To sem criatividade por isso estão curtos :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...