1. Spirit Fanfics >
  2. Just you -(imagine Park jimin) >
  3. Love In Miami

História Just you -(imagine Park jimin) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


《 Oi minhas doces amoras 》

❤ Leiam as notas finais ❤

Boa leitura ♡

Capítulo 30 - Love In Miami


Anteriormente....

então fomos até a parada de táxi mais próxima e...

[...]

E quando avistei o primeiro táxi , entramos e colocamos nossa mala dentro do porta-malas, então o direcionei aonde nos levar.

- bom dia senhores, aonde vamos ?- disse o simpático taxista-

- bom dia ! Até o " the diplomate resort beach " por favor ! - respondi

- claro senhores !

- Aliás, esse é o melhor hotel daqui, sem querer me intrometer, claro, mas, os senhores são turistas? - questionou o taxista-

- ponderei de responder, pois não era da conta dele, mas por educação resolvi responde-lo- sim! Estamos de viagem aqui por Miami!

- ele apenas sorriu e fez uma última pergunta antes de estacionar em frente ao local - posso indicá-los bons restaurantes? Para a melhor experiência de vocês, claro ?

- ah, sim, por favor - respondeu s/n já interessada-

- bom, temos o Patagonia Nahuen, 5 estrelas e escolhido pelos melhores críticos de restaurantes ! Servem o melhor café, almoço e janta, fora as sobremesas que tem lá! Ah, e nas quinta-feiras tem comidas internacionais servidas lá! 

- um lugar ótimo! - exclamo- poderia nos passar o endereço ?

- claro senhor ! - o simpático taxista estaciona em frente ao nosso hotel e nos entrega dois cartões, o de contatos dele e o do restaurante.

- obrigado senhor... senhor - olho em seu crachá- senhor calvin !

- disponha, tenham um bom dia!- então ele acenou para nós e foi embora -

Entramos no prédio, mostramos a reserva ao porteiro e fomos guiados até nosso andar.

Assim que entramos, nos deparamos com várias piscinas e parques aquáticos, parques e crianças brincando e junto a seus pais em todo lado, vários prédios e lindas paisagens até no térreo mesmo. Havia varios restaurantes e garçons correndo de um lado para o outros, e os lugares que encantaram s/n só apenas dela ver: uma biblioteca enorme e um lugar mais afastado que é um jardim e/ou um parque arborizado em preservação, cheio de casais por ali. Prometi a ela que assim que nos organizassemos nós iríamos até lá.

Fomos até o 12° andar que é nossa suíte, abrimos e nos deparamos com um lugar impecávelmente lindo, uma sala enorme com uma TV de 65 polegadas e um enorme lustre no meio, uma sala de jantar grande e com um lustre menor, uma cozinha extremamente espaçosa e cheia de eletrodomésticos de última geração, havia 3 quartos, um grande e dois médios, ambos com suíte ( banheiros), assim que eu e s/n entramos no nosso quarto pudemos ver nosso banheiro, incrivelmente lindo, com uma ducha de 3 chuveiros e uma banheira de hidromassagem, juntamente a duas pias e luminarias a led. No quarto havia dois closets espaçosos e bem iluminados, o apartamento era rústico e extremamente moderno ao mesmo tempo.

Colocamos nossas roupas e outros pertences nos seus devidos lugares e fomos até a cozinha para comermos algo.

- Amor, não tô com muita fome, tô é com uma vontade enorme de tomar um banho- disse s/n.

- eu também, meu bem -respondi-

Então fomos até o nosso banheiro e nos despimos por ali, ligamos a banheira com água morna e colocamos os sais de banho e ali mesmo entramos. 

-Amor, já falei que você é uma delícia, né ?-s/n questionou-

- não entendi, fala mais perto da minha boca pra ver se eu entendo !- exclamei já cheio de malícia e desejos -

S/n entendeu bem o recado e beijou com vontade meus lábios, o mesmo eu fiz com ela, a mesma chupou meus lábios e passou a língua por toda minha boca, o que me fez arfar durante o beijo. Logo em seguida ela me beijou com mais intensidade o que me deixou com um calor muito forte, então eu a peguei pela cintura e a puxei para a mais perto, o que eu não esperava ( mais gostei muito) foi que ela sentou com toda tesão por cima do meu membro enrijecido, e depois começou a rebolar nele com toda a vontade o que me fez gemer seu nome com vários palavrões de tanto prazer

-porra s/n !

Ela então passou a mão por todo meu abdômen e me deixou ainda com mais vontade de fodê-la com toda força. Então troquei-nos de posição e fiquei por cima dela, e comecei a estocá-la com vontade e acariciar a ponta dos seus seios.

-a-awn jim-min- ela gemeu toda manhosa-

Isso só me estimulou a estocá-la com mais velocidade ainda, então a puxei para mais um beijo e passei minha língua por toda sua pele, deixando marcas por alí. Ela sentiu o prazer a invadir e começou a deixa-lo todo em minhas costas, permitindo ter marcas por ali também, pude sentir o pré-gozo descer em meu membro, então parei de fofura e carência e estoquei s/n mais forte e fundo, até sentir minhas pernas tremulas e sentir todo o líquido branco escorrer dentro de s/n.

Então demos mais alguns beijinhos e nos levantamos para secar a água da banheira e deitar-mos juntinhos, pois ambos estávamos cansados das horas no avião. Fomos até os closets e colocamos roupas despojadas, deitamos de conchinha e sussurei no ouvido de s/n

- te amo meu amor

Pude ouvir ela responder - eu também-


Continua...








Notas Finais


EI MINHA AMORINHAAA

Já que estamos em quarentena, o que acham de ler outras fics enquanto eu não posto cap novo ? ( q sai amanhã rs)

Se gostam de fic de acampamento conheçam a minha fic " meu melhor acampamento " :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-melhor-acampamento-16685034

Se gostam de um bom e velho clichê, conheçam " a última poesia " :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-ultima-poesia-16587829

E se gosta de namjin conheça minha fic em parceira com a @girllivebe " i didn't note your love " :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-didnt-note-your-love-namjin-17570412

É isto minhas doces amoras ! Se cuidem 😷❤💜 e até amanhã! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...